Just Friends escrita por Tamy Black


Capítulo 2
Carne Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43668/chapter/2

Ô vida... Não vejo a hora de estar devidamente formado e sair desse fim de mundo no qual eu vivo desde que me entendo por gente! Mas pera lá, nem me apresentei direito e já vou reclamando da vida... Muito prazer, meu nome é Edward Anthony Cullen, tenho dezoito anos e estou no último ano do colegial da pequena Forks High School, que fica em Forks, uma minúscula cidade no estado de Washington.

 

Sou bonito, pelo menos é o que diz a minha mãe e boa parte da ala feminina da minha adorada escola. Sou muito branco - quem não é nessa cidade? -, alto, cabelos cor de bronze, olhos excessivamente verdes e dono de um sorriso torto que as garotas gamam! Sim, eu me acho muito lindo, não que eu fique reparando nos garotos, mas de tanto ouvir isso, acabei por me convencer deste fato.

 

Vamos falar da minha badalada vida agora... Sou o filho do meio dos meus pais: o meu irmão mais velho é o Emmett, ele se formara o ano passado e já está na universidade de Washington; e a Alice é a caçula, ela é mais nova que eu e está no terceiro ano do colegial junto com minha melhor amiga Bella.

 

Ah! Minha doce Bella... Eu a conheço desde o berço e somos amigos desde então, seus pais – Charlie e Renée – são meus padrinhos, assim como meus pais – Carlisle e Esme – são padrinhos dela. Eu a amo como uma irmã mais nova, somos muito amigos, confidentes e nos divertimos muito quando estamos juntos. Bella é um sonho de garota, muito educada, tímida e divertida. Sortudo será o cara que ganhar seu coração, ela é... Incrível

 

Nós somos vizinhos, nossas casas são praticamente grudadas e nossas janelas são de frente uma pra outra, entre elas existe uma árvore que dá pra passar tranquilamente de um lado pro outro. Quantas vezes eu já não fui por ela para o quarto de Bella e quantas vezes ela já não fez o mesmo...

 

Eu ainda tenho meu grande amigo Jasper, que namora a minha irmã Alice, detalhe. Somos amigos desde pequenos também, nossas famílias são unidas. Ele tem uma irmã da idade do Emmett, que o namora, a Rosalie, e ambos estão na Universidade de Washington. Ele fazendo direito – é, eu fiquei chocado também – e ela fazendo engenharia mecânica – Rose é muito boa com carros.

 

O ano letivo estava só começando, para o meu desespero. No próximo outono, eu estaria em Harvard, cursando medicina como o meu pai, esse era o meu sonho desde pequeno. Eu estava saindo de minha casa, já indo para a escola, e dirigia o meu carro. Encontrei Bella saindo de sua casa e se aproximando de seu carro, que foi de presente adiantado de aniversáaindo de sua casa e se aproximando de seu carro, que foi de presente adiantado de aniversario..tas gamam! sim,e! Mas pera rio.

 

- Uma corrida até a escola? – a indaguei ao abaixar o vidro.

- Esqueceu que eu sou filha do chefe de polícia da cidade, Ed? – ela disse sarcástica.

- Oh... – fingi desapontamento – É mesmo, esqueci desse detalhe. – ri da cara dela.

- Idiota. – revirara os olhos – Cadê a Polly Pocket? – ela me indagara.

- Deve estar saindo, aliás, ela disse pra você esperá-la, já que o Porshe amarelo dela ainda num chegou. – disse.

- Ok, até mais Ed. – dissera sorrindo.

- Até, Bells. – sorri para ela e pisei no acelerador. 

 

Liguei o som do meu carro e fui escutando Linkin Park até chegar à escola. Dirigi calmamente até a mesma e estacionei na vaga costumeira. Encontrei o Jazz já saindo de seu carro também. Saí do meu e o tranquei, cumprimentei o Jasper e ficamos conversando a espera do sinal bater. Logo Bella chegara com Alice, ela estacionara seu Cross Fox entre o meu Volvo e a BMW do Jazz. As duas saíram do carro e minha irmã foi saltitando até o namorado, lhe cumprimentando. Bella trancara seu carro e viera até mim.

 

- Bom dia, há quanto tempo não lhe vejo! – disse rindo e me abraçando.

- E não é mesmo? – retribuí o abraço e segui a brincadeira, depositei-lhe um beijo em sua bochecha.

 

Sabia que poderia contar com Bella para o que eu precisasse, ela também sabia disso, eu sempre a protegeria, ela era a minha irmã. Assim como a Polly Pocket. Ficamos conversando animadamente e depois de uns minutos, um New Beetle azul adentrara a escola, estranho... Não tinha nenhum aluno com um New Beetle na escola, não que eu saiba, deve ser novato.

 

Dele saía uma garota muito linda, ela era loira e de belíssimos olhos azuis, cabelos na altura dos ombros; vestia uma calça jeans justa, scarpins vermelhos envernizados – corajosa -, uma blusa branca com um casaco de moletom também vermelho, no seu ombro uma bolsa preta envernizada. Ela ativara o alarme do carro e me olhara... Sim, me olhara. Ela era... Linda demais! 

 

Nossa... Fiquei apaixonado só com esse olhar, mas eu tenho que descobrir quem ela é, claro. Logo depois que ela passara, o sinal tocara, indicando que o início da tortura iria começar. Eu tinha aula de Biologia Avançada agora, não que eu seja um gênio e tudo mais, só que eu amo biologia e sem contar que essa é a única aula que eu tenho com a minha best, então tenho que aproveitar.

 

A minha dupla de bancada, era a Bella, como sempre fora desde que começamos o colegial, éramos muito bons com a matéria, o professor se vangloriava conosco. Adentramos a sala e sentamos a mesma bancada de sempre, ficamos conversando sobre amenidades até o professor Banner entrar, seguido da novata.

 

- Bom dia alunos, hoje temos uma nova companheira de sala pra vocês. – ele disse apontando para a loirinha que se levantara – O nome dela é Anne Gilmore, ela veio transferida do Alaska.

 

Anne Gilmore, lindo nome para ela. Anne sorrira para a classe e quando seus olhos bateram em mim, pude ver seu sorriso aumentar, e que sorriso! Ótimo, já estava praticamente ganha essa conquista.

 

- Srta. Swan. – o professor disse a Bella bem próximo a nossa mesa – Gostaria de pedir que trocasse de dupla com a Srta. Gilmore, pois como vocês dois são os gênios da Biologia, a Srta. Gilmore aprenderia melhor com o Sr. Cullen do que com o Sr. Yorkie. – disse sorridente para minha amiga.

 

Eu já disse que amo o Sr. Banner? Que idéia mais perfeita! Eu fazendo dupla com a loirinha de olhos azuis que eu já estava literalmente gamado em menos de uma hora que a tinha visto! Bella não sabia o que dizer, por isso trocara um breve olhar comigo e eu a olhei esperançoso, queria muito ficar sozinho com ela. 

 

- Tem algum problema Srta. Swan? – o professor indagou a minha best mais uma vez.

- N-Não. – ela gaguejara.

- Ótimo. – ele sorrira – Srta. Gilmore, troque de lugar com a Srta. Swan. – o professor disse por fim.

 

Assim que Bella se levantara da bancada, eu sibilei um “obrigado” e ela assentiu com a cabeça indo se sentar ao lado do Eric. Anne se sentara ao meu lado e me deu um breve sorriso. O professor começou a sua aula e já no segundo tempo da mesma, passou uma atividade para cada um fazer com sua dupla. Essa era a hora de me apresentar a ela.

 

- Olá Anne, sou Edward Cullen. – disse sorrindo.

- Olá Edward, bom você já sabe quem eu sou! – ela riu e eu a acompanhei.

- Ok, o que está achando de Forks? – eu perguntei tentando puxar papo.

- Ah... – ela murmurara – É bem menos frio que o Alasca.

- Com certeza! – sorri – E o que está achando da escola?

- É menor da que eu estudava lá, mas está ótimo! – ela sorriu – Você poderia me mostrar à escola depois? – ela sorriu pra mim e com os olhos brilhando, como dizer não?

- Claro! – disse empolgado – Será um imenso prazer.

- Obrigada. – ela sorriu – E me diga, como é a vida aqui?

- Pacata e entediada, mas eu e meus irmãos sempre arranjamos o que fazer, e claro minha melhor amiga também. – sorri ao lembrar da minha Bella.

- Sua amiga era aquela que estava sentada aqui antes? – ela me indagara receosa.

- É sim, o nome dela é Bella Swan. – eu disse inflando o peito, seria bom para a Anne ter uma amiga como a Bella.

- Ela deve estar me odiando, pois eu tirei você dela. – ela riu.

- Não, a Bella não é disso, sem problemas. – e eu ri.

- Quantos irmãos você tem, Edward? – ela me indagou.

- Tenho dois: um mais velho que está na faculdade, o Emmett, e uma mais nova que está aqui na sala também, a Alice. – sorri.

- Legal! Eu tenho dois também: o Daniel, que está no terceiro ano e o Justin que ainda tem oito anos. – ela sorriu ao falar dos irmãos.

 

Começamos a conversar sobre a sua vida no Alasca, eu contei sobre como se divertir aqui em Forks... Anne é uma garota incrível, bem humorada e divertida, linda e perfeita. Eu já estava literalmente gamado nela, como pode isso? Eu mal a conheço, mas acho que agora estou começando a acreditar em amor à primeira vista

 

-x-

 

N/A: Hello my darlings! *-* Eu gosto tanto dessa fanfic! *quicando* Gente, eu espero que vocês gostem tanto quanto eu, ok? Vou deixar o link da versão da Bella pra vocês:

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/43667/Dont


Beijos,

Tamy Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!