Dont escrita por Tamy Black


Capítulo 27
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43667/chapter/27

Oito anos depois...


Eu estava terminando de me arrumar em meu quarto. Olhei-me para o espelho e sorri. Eu estava grávida de novo. Edward e eu nos casamos quando ele terminou sua residência, há seis anos. Foi um casamento lindo, ainda me emociono ao me lembrar. E há quatro nasceu a nossa pequena Renesmee.

 

Ela é a cópia fiel do Edward. Os cabelos da cor de bronze que faziam belos cachos nas pontas, ela tinha um ciúme enorme, não o deixava cortar de jeito nenhum. Os olhos eram verdes e mais tempestuosos que os do pai, mas Edward diz que apesar da Nessie – um apelido carinhoso que ela ganhou do tio Emmett – ser a cópia física dele, ela é a minha cópia na personalidade.

 

Nisso eu não discordo dele. Agora, eu estava grávida de cinco meses e quase não tinha barriga, estava chateada com isso, na gravidez da Renesmee, com esse tempo de gestação eu já parecia uma bola. Mas tudo bem, descobrimos recentemente que é mais uma garota.  Edward está em festa com isso, ele acertou que era uma menina primeiramente e acertou de novo. Ela vai se chamar Margareth Sarah Cullen, e quem escolheu esse nome foi o Edward, já que eu escolhi todo o nome da Renesmee (que é uma junção do nome de nossas mães: Renée + Esme) e seu nome do meio é Carlie (uma junção dos nomes de nossos pais: Charlie + Carlisle).

 

Os avós babões nem adoraram as homenagens no nome da primeira neta mulher de ambos. Rosalie e Emmett casaram depois que se formaram, dois anos antes de mim e de Edward, e tiveram o Fred um ano depois que eu me formei, hoje ele está com sete anos e é a cópia da Rosalie, loiro como ela e com seus olhos azuis, mas parece muito com o temperamento do Emmett, dois anos depois, eles tiveram o Brian, este puxou os cabelos escuros do Emm e os olhos azuis da Rose, mas o temperamento é a mistura dos pais.

 

Alice e Jasper casaram-se um ano antes de mim e o Edward. E ela também engravidou na mesma época que eu. Só que é um menino, meu afilhado, o Thomas, ele tem os cabelos da Alice e os olhos azuis do Jazz, mas é muito parecido com a mãe em todos os aspectos. Ela também engravidou dois anos depois, e teve a Caroline, esta é parecida com o Jasper em todos os aspectos, só tem os olhos verdes da Alice, o resto é toda do pai.

 

Minha irmã não se casou ainda, está noiva de um rapaz muito bonito, o George. Ela acabou de se formar em psicologia pela Dartmouth e o conheceu lá também. Ambos fazem um casal muito bonito, vão se casar no outono, daqui uns meses, já que estamos no verão. Eu e Edward voltamos para Forks, não quis criar a Renesmee no meio daquela loucura que é Nova Iorque.

 

Edward trabalha no hospital e eu abri uma escola de música em Port Angeles, estou ensinando a Nessie a tocar e ela está se saindo muito bem apesar dos seus quatro anos recém completados. Peguei minha bolsa e saí do meu quarto. Entrei no quarto da Nessie em seguida, estava vazio, estranho, ela estava se arrumando aí. Saí e quando olhei para a porta da frente e a vi entreaberta, lá é o quarto da Maggie.

 

Abri a porta e vi a Nessie olhando para o berço. Sorri.

 

- O que a minha princesa faz sozinha aqui? – perguntei.

 

Ela se virou pra mim e sorriu. O sorriso do pai.

 

- Ah... Tava só olhando. – ela disse e fez um bico.

- Está ansiosa para a chegada da irmãzinha? – indaguei, sorrindo.

- Uhum. – ela murmurou e pôs suas mãos em minha inexistente barriga – Ela não mexe não? – me inquiriu, seus orbes verdes me encararam, confusa.

- Mexe sim, amor... Mas agora eu acho que a Maggie está dormindo. – disse e ri.

 

Acariciei seus cabelos e lhe dei um beijo na testa. Nessie começou a me fazer várias perguntas, ela estava na fase do “por quê?” e às vezes ela soltava umas perguntas que eram complicadas de responder.

 

- Ah... Então aqui que estão as rainhas da minha vida... – Edward entrou no quarto da nossa bebê e nos olhou, sorrindo largamente.

 

Não importa quanto tempo passasse, Edward continuava lindo e com aqueles olhos da cor de esmeralda que eu tanto amava, estes eram refletidos nos olhos da nossa pequena.

 

- Papai! – Nessie pulou do meu colo e correu até o pai.

 

Eles dois tinham uma sincronia que eu ficava abismada, antes que ela pulasse em seu colo, ele já estava de braços abertos e a erguendo, rodando-a, ela ria. Edward deu um beijo estalado na bochecha dela e ela estava com seus bracinhos ao redor do pescoço dele.

 

- Vamos? – ele me indagou, sorrindo.

- Vamos. – disse e me levantei.

 

Nós saímos do quarto da Maggie e fechamos a casa. Hoje era aniversário da Esme e seria um almoço em família. Colocamos a Nessie na cadeirinha no banco de trás do carro, eu fui a frente, no banco do carona e Edward dirigindo. Chegamos rapidamente à casa dos Cullen, Edward estacionou ao lado do carro do Emmett e saímos. Esme que nos recebera, babou em cima da minha barriga e colocou a Nessie no colo, depois disse que todos estavam no jardim dos fundos.

 

Minha mãe estava ajudando a Esme com os preparativos, dei um abraço nela e ela também babou na minha barriga e na neta que estava no colo da avó paterna. Eram umas avós babonas, as duas. Meu pai e Carlisle estavam sentados numa mesa no jardim, enquanto olhavam os netos. A Sophie, assim que viu a Nessie no colo da Esme, já veio correndo, deu-me um beijo rápido na bochecha e falou só um “oi” para o Edward, e pegou a sobrinha do colo da avó, eu ri. Jasper, Emmett, Dan e George – noivo da minha irmã − estavam sentados juntos com nossos pais, eles sorriram pra mim e vieram me abraçar.

 

Todo mundo me mandou sentar, porque eu não podia ficar muito tempo em pé e sei lá mais o que. Odiava quando me tratavam como se eu fosse um bebê. Alice, Rosalie e Meg logo apareceram, a Meg não estava com uma cara boa, parecia que tinha acabado de vomitar. Falando nela, minha prima estava com problemas pra engravidar, ela e o Dan estão casados há seis anos e ainda não tiveram nenhum filho, sei que isso a frustra.

 

Rosalie me olhou significativamente e eu me levantei. Subi com as garotas até o antigo quarto da Alice. E nós cinco, a Sophie também foi convocada, ficamos observando a Meg.

 

- O que aconteceu? – perguntei.

- Eu estou grávida. – Meg anunciou, chorosa.

- OMG! – nós quatro dissemos em uníssono.

 

E foi um festival de abraços. Mas a Meg chorava e não era de felicidade. Não entendi.

 

- Por que você não está sorrindo? – indagou Alice.

- Porque é uma gravidez completamente de risco. – disse aos prantos.

 

Eu a abracei primeiramente, apertado. Não era possível isso... Nós conseguimos acalmá-la depois de um tempo, e a Meg começou a nos explicar. Ela nos disse que descobriu o porquê não conseguia engravidar, ela simplesmente tem um problema no útero, ele é muito frágil, não se sabe o porquê ele é assim. E por isso que era muito difícil de ela engravidar, não era por falta de tentativa. Mas finalmente ela conseguiu, depois de um ano de tratamento, só que ela está com medo, medo de perder o bebê.

 

Como eu já estou num estado emotivo, comecei a chorar junto com ela e as garotas não ficaram atrás. Nós a confortamos e dissemos a ela que nós a ajudaríamos, que iríamos cuidar dela. Meg estava apenas de seis semanas, Daniel já sabia e também estava completamente preocupado com a esposa.

 

Descemos as escadas e eu encontrei com o Edward, ele me olhou assustado e depois olhou para todas nós, assustou-se mais ainda. Eu o chamei num canto e expliquei a situação pra ele.

 

- Nossa... Que barra. – ele suspirou – Vamos ajudá-los a passar por toda a situação, daqui oito meses teremos mais um bebê na família, você vai ver. – ele tentou me passar confiança.

 

Deu-me um beijo e Esme nos chamou, pois o almoço iria ser servido. Durante o almoço, o problema de outrora foi deixado de lado e eu realmente me diverti. Nós comemos, rimos e ajudamos nossas crianças a comer. O bom é que a Nessie não se sujava muito com a comida, era uma mocinha. Tinha pena da Rose, os garotos eram péssimos pra comer. O Tom – filho da Alice e do Jazz – também era comportadinho na hora da comida, agora a Caroline... Era a difícil e ela tem apenas dois anos.

 

Era uma guerra. Mas por fim todos comeram. Eu coloquei um DVD pra eles na sala e deixei os quatro lá – Fred, Brian, Thomas e a Nessie. Antes que o DVD terminasse de rodar, os quatro estavam dormindo, a Caroline ainda não entendia muito bem, então ficou no colo do Jasper e sem demora dormiu. Pedi pro Edward colocar a Nessie no antigo quarto dele, então nós fizemos isso, Emmett pegou os dois garotos e também levou pro antigo quarto dele, Alice colocou o Thomas no quarto dela também, ele e a Caroline.

 

- A Nessie é tão calma em casa. – falei, já estávamos todos na sala – Mas é só encontrar os primos que tudo muda.

- Eles todos são crianças ainda. – Carlisle disse – E também, não tem nenhuma outra garotinha da idade dela. A Carol ainda não entende as coisas direito, então sobram os meninos pra ela brincar. – riu.

 

Ficamos conversando animadamente até a tarde, quando Emmett, Alice e Edward vieram da cozinha com uma torta nas mãos e nela continha uma vela de aniversário. Cantamos “parabéns” para a minha madrinha e sogra, ela cortou a torta e deu o primeiro pedaço para o marido, que nem ficou bobo, eles se beijaram apaixonados e depois cada um recebeu seu pedaço de torta. Eu queria que o meu casamento com Edward fosse assim como o dos pais dele e dos meus, eternamente apaixonados.

 

A tarde se passou rápida e eu estava me sentindo sonolenta. Pedi que o Edward pegasse a Nessie lá em cima enquanto eu me despedia do pessoal. Foi um dia agradável e tranqüilo, um dia feliz. Eu me sentei no banco detrás com a Nessie deitada a cabeça no meu colo, eu afagava seus cabelos cor de bronze. Edward foi dirigindo e a todo instante me olhava pelo retrovisor, e sorria.

 

Chegamos a nossa casa e eu ia levar a minha bebê mais velha no colo, mas Edward me impediu. Revirei os olhos, agora nem minha filha eu podia mais pegar no colo. Saco. Edward foi ajeitá-la em sua cama e eu fui direto para o nosso quarto. Larguei minha bolsa em cima do sofá e fui para o banheiro, despi-me e entrei debaixo do chuveiro.

 

Eu estava tão dispersa no meu banho que nem vi quando Edward também entrou. Só o senti me virar para ele e me beijar apaixonadamente. Eu sempre me rendia às carícias dele, então acabamos por nos amar debaixo do chuveiro. Demorei mais que o previsto no banho, depois de seca, fui procurar uma roupa confortável. Já vestida, fui me deitar, estava extremamente cansada.

 

Sem demora, meu marido estava ao meu lado também. Então, aconcheguei-me em seus braços, respirando o seu maravilhoso cheiro.

 

- Amo você. – sussurrei, encarando seus orbes verdes.

- Amo você também. – ele disse do mesmo modo e depositou um beijo em minha testa.

 

Suspirei cansada e fechei os olhos, entregando-me aos sonhos. Eu não mudaria nada do que aconteceu entre nós, hoje tínhamos uma família e em breve ganharíamos mais um membro. Não importa o que aconteça em nosso futuro, ele estando ao meu lado já me basta.

 

-x-

 

n/a: Eu não sei nem por onde começar a falar... *suspiro longo* Um ano e alguns meses escrevendo a Don’t – pra quem não sabe, eu a postei inicialmente no Twilight Fics – e eu não pensei que essa fic teria proporções enormes. Foram várias garotas que vieram falar comigo, pois passam (ou passavam) a mesma situação que a Bella na fanfic.

 

Como a maioria sabe essa fanfic saiu num surto ao escutar a música da Kelly Clarkson que leva o nome da fic. Eu pensei num Edward burro e numa Bella incrivelmente apaixonada pelo melhor amigo e então comecei a escrever, sei que existem várias fanfics com esse tema, mas pra mim, a Do – como eu a chamo carinhosamente – é única, não só pelo fato de eu a escrever, mas porque nela percebemos que o medo e a insegurança fazem muitas coisas conosco. Acho que a Bella, se a Annie não tivesse encontrado o seu caderno de composições nunca teria contado nada para o Edward e ambos nunca saberiam da existência dos sentimentos um do outro. Mas felizmente tudo isso aconteceu...

 

Bom, eu só tenho a agradecer a cada um que leu, deixou review, favoritou, brigou comigo, por terem a paciência de esperar a hibernação e tudo mais. Meus sinceros agradecimentos, eu gostaria de agradecer pessoalmente, e dizer o nome de cada um, mas o Nyah me ajuda em algumas coisas então, um obrigado especial para:

 

Giorgia, ninhasouma, jeje2786, Bella_Edward, Giiovanna, janinha, DaniMoraes, alma, KateCullen, aldmere, Biazitcha, elle76, juliawill, Thuany11197, Sandra Santos, Marisa, daiamatos, Patymsc, garrono, maah antunes, Juuliana Marie, ally_123, Melina, Vinha Lopes, reginafil, Aline XU, Deh S Cullen, ellenmonteiro, Ju Swan Cullen, veri_darif, chaimsohn, Sofia_P, Gii Cullen, anny n thomas, leska_borges, naro26, Juh_Twilight, soffya L, Carolmaeve, Hikaru_e_Ikuto, lokinha, Anne Joy Cullen, Violet Carlie, viiihfp, Li_Cullen, valcullen, jessica_julia, tucacullen, bellascullen, My_Sweetie, nally, Valeria_Cullen, louiseadvise, milenamc, Homfeldt, Jessy_Hirt, shayshayjc, Loh_Cullen, Line-chan, aldmere, maah antunes, paollita, Mi_Stewart, BeatrizCullen, Deh S Cullen, lokinha, leska_borges, GEGEd3, jk_s, MaryPattz, Lune-chan, Sus, Jessy_Hirt, SuCullen, bellamarieswan, nataalianunes, Friida Cullen, vicpirsalloy, patmel, Nathi_Brendon, Nay Black, leeh-lautner, Thuany11197, ally_123, louiseadvise, MarinCullen, Meeh Cullen, tefa, ge_h, Ana Paula Souza, Sophi S2.


Obrigada, obrigada e obrigada!


Espero que vocês tenham gostado dessa minha loucura tanto quanto eu e quero pedir que me acompanhem nas minhas outras fics e é isso.

 

Um super beijo no coração de cada uma!


Tamy Black. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!