Dont escrita por Tamy Black


Capítulo 1
Prólogo




 

“Você olha pra mim como sempre faz Você não tem idéia Você sorri pra mim, você me abraça Mas você não sabe que eu quero você”


O que você faria se descobrisse que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo?

 

Aquele cara que sempre estava lá com você, nos melhores e nos piores momentos?

 

Que sempre ria e fazia brincadeiras com você? E que de uma hora pra outra descobre que ele está apaixonado por uma garota que você odeia?

 

Mas, que quando os vê juntos, percebe que eles são o casal perfeito?

 

E se por fim... Você descobrisse que seu coração está totalmente entregue a ele sem nem ao menos o mesmo ter pedido permissão para entrar?

 

Infelizmente isso é a minha realidade. Complicado, você acha... Mas, é a minha vida.

 

“Você brinca comigo Você me paquera Você me conta todos os seus segredos Eu sou sempre o único de quem você foge Mas para você, eu sou apenas sua amiga”


Kelly Clarkson – Don’t 


-x-


 

N/A: Olá amores, sei que estão estranhando, e eu resolvi postar mais uma fanfic minha aqui no Nyah. Sei que vocês gostam das insanidades que eu escrevo, então eu resolvi colocar logo todas as minhas histórias aqui, que acham? Bom, essa fanfic veio num surto - como todas as outras, abafa - quando eu estava escutando Don't da Kelly Clarkson. Eu deixei o link aí acima para vocês escutarem, vou deixar o link da tradução completa mais abaixo pra vocês verem o quão dela a fic tem.

 

Um detalhe sobre esta fanfic que eu gostaria que vocês prestassem a devida atenção: a Don't é narrada na visão da Bella, mas ela tem outra visão também, do nosso Edward, que se chama Just Friends. Deixarei o link dessa quando postar o primeiro capítulo, ok?

Beijos,

Tamy B.


Link da letra da música:

http://vagalume.uol.com.br/kelly-clarkson/dont-traducao.html