Remember Me escrita por Tamy Black


Capítulo 24
Semelhanças


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo na área! o/
Leiam as notas finais, blz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43665/chapter/24

No capítulo anterior:

Eu terminei de comer com Edward ali, ele já havia almoçado, então assim que acabei. Saímos do refeitório de mãos dadas. Senti que estava sendo observada, mas deixei pra lá.

-x-

Edward POV.

Eu estava me sentindo tão normal nas últimas semanas.

É de se estranhar.

Fazia anos que eu não sabia o que era estar feliz de verdade. Eu não sentia meu coração acelerar só porque tinha alguém a minha espera em casa. Ou simplesmente sorria bobamente ao relembrar algo que havia acontecido recentemente.

Era bom. Eu havia me esquecido o quão excepcional era estar assim: normal.

Os dias se passaram tão rápidos que se transformaram em semanas e essas semanas se transformaram em meses. E a cada dia eu me sentia mais atraído por Bella, além de me pegar várias vezes a observando.

Ela é tão... Linda. Aquele sorriso enviesado que ela dava quando me provocava... O brilho intenso de seus magníficos olhos verdes... O jeito que seus cabelos ficavam esparramados em meu travesseiro... O incrível aroma de morango que exalava sempre quando ela saía do banho...

E eu me reprimia quando notava várias características da Elizabeth nela. Eram muitas... O modo como ria, suas expressões quando estava irritada ou enfadada com algo... O jeito como mexia seus cabelos... Tudo me lembrava a ela, mas ao mesmo tempo me deixava hipnotizado.

[...]

O mês de junho chegava. E os gêmeos da minha irmã a cada dia ficavam mais fofos. Eles haviam completado três meses e dali alguns dias eu fazia aniversário.

Alice havia escolhido a data do batizado dos bebês e estava programando uma grande festa na casa dos meus pais. Eu e Bella já havíamos comprado a roupa do David e Rose e Emmett também já haviam comprado a roupinha da Jenny.

As duas famílias – Hale e Cullen – estavam em festa com a chegada dos novos componentes. Quem não estava muito alegre era a Anna, estava com ciúmes, pois todos os paparicos eram para os pequenos. Mas aos poucos ela estava se acostumando com os primos.

Eu já amava meus sobrinhos. Eles eram lindos, Alice e Jasper fizeram um bom trabalho. Os dois eram bem parecidos, tinham os mesmos olhos, mas os cabelos eram de cor diferente. Eu faltava babar quando Bella pegava um dos bebês e o colocava em seu colo. Minha mente logo imaginava que em seu colo estaria um filho nosso...

E aqui estávamos nós dois. Arrumando-nos para o batizado, o verão havia chegado a Forks e Bella estava absurdamente linda com aquele vestido, deixava suas belas pernas de fora e lhe davam um ar de menina. O ar que eu sempre via na Lizzie...

- O que você tanto me olha? – ela me indagou ao perceber que eu a fitava.

- Estava apreciando a paisagem – respondi, sorrindo maroto.

Bella revirou os olhos e terminou de fazer sua maquiagem. Eu coloquei o meu terno e fiquei a espera dela. Sem demora nós dois já saíamos de minha casa e entrávamos no Volvo. Eu dirigi tranqüilo até a igreja onde seria o batizado dos gêmeos.

O caminho não era muito longo e então logo eu já estacionava próximo a igreja e eu e Bella saímos. Encontramos meu pai e minha mãe logo a frente da igreja, nós os cumprimentamos e entramos.

Bella viu Renée e Charlie e foi falar com eles. Eu fui direto para onde meus sobrinhos estavam, Emmett segurava Jenny e Rose estava com a pequena Anna no colo. Alice estava agarrada a Jasper e eles conversavam com a Katherine  − que segurava o David − e o Christopher – pais de Jasper e Rosalie.

Cumprimentei a todos eles e sem demora eu já estava com um David sonolento em meu colo. A maioria dos familiares estava presentes e logo a cerimônia começou. Bella estava emocionada assim como Rosalie. Os bebês foram abençoados e batizados, Jenny chorou um pouco, mas o David estava incrivelmente sonolento.

Em seguida todos foram para a mansão dos meus pais, a festa seria realizada nos jardins. Bella não se desgrudava nenhum segundo do David, que resolveu ficar acordado durante a festa, observando tudo. E eu observava todos os passos de Bella.

- Está caidinho por ela, não é? – meu irmão mais velho me tirou de meus devaneios.

- Sim – respondi, sorrindo.

- Fico feliz por você – ele disse – Mas Ed... – me fitou, curioso – Voce não acha estranho estar gostando da sua cunhada?

Encarei Emmett e não disse nada de início. Eu ainda não tinha parado para pensar nisso.

- Sinceramente não sei, Emm – respondi e suspirei – Eu ainda não parei para pensar nisso tudo. As coisas aconteceram de forma estranha... Mas é um estranho bom, entende?

- Acho que sim – ele respondeu, sorrindo – Todos estão felizes por vocês, é claro... Mas se você parar para pensar... Sua esposa falecida é irmã gêmea da sua atual namorada. Esquisito, não?

- Concordo... Mas eu e Bella estamos nos curtindo. – falei – E faz anos que eu não sei o que é estar bem.

- Então não vou questionar... Muito menos julgar. – ele disse – Se vocês realmente se gostam, não há nada e ninguém interferirá no relacionamento de vocês.

Eu nada disse e então mudei de assunto. Eu não queria pensar nisso, estava tudo muito bem e pra mim isso bastava.

A festa foi tranqüila, os gêmeos passavam de colo em colo. Eles eram calmos, só quando não estavam com fome ou sujos. Muitas fotos foram tiradas e eu sabia que iria querer várias. Bella e eu fomos direto para a minha casa quando a noite caiu. Ficamos quietos na cama, apenas assistindo a algum filme bobo na TV.

[...]

O dia vinte de junho chegou e eu quase não percebi, nos últimos dias eu me encontrava pensativo demais. A conversa que tive com Emmett não saía da minha cabeça, por mais que eu me esforçasse às palavras dele ecoavam sempre que ficava sozinho.

“Todos estão felizes por vocês, é claro... Mas se você parar para pensar... Sua esposa falecida é irmã gêmea da sua atual namorada. Esquisito, não?”

Era esquisito. Estranho.

Mas era compreensível. Isso pode acontecer com qualquer um.

Sem contar que várias questões eram levantadas por mim todos os dias: eu e Lizzie nos amávamos, era um amor lindo e puro. E agora eu estava amando sua irmã gêmea? Isso era certo? Eu não estava desrespeitando a memória da minha amada esposa? 

Eram perguntas que eu não sabia a resposta, sinceramente.

E também as semelhanças entre as duas eram gritantes. Eu que um dia já abri a boca para dizer que as duas não tinham nada em comum, estava completamente errado. As duas eram mais parecidas do que imaginei.

Apesar de Bella ser mais ríspida e mais direta em alguns aspectos, mas as duas tinham a mesma doçura, a mesma gentileza e meiguice.

- Bom dia aniversariante – dizia Bella sorrindo, saindo do banheiro somente de toalha e com os cabelos pingando.

- Bom dia – falei, sorrindo também.

Ela se aproximou de mim e me deu um beijo longo e apaixonado.

- Infelizmente não estou de folga como você – ela disse, ainda com a testa colada a minha – Mas eu volto para almoçarmos e depois ficarmos a tarde inteira agarrados – sorriu docemente e me roubou um selinho.

Observei-a se vestir para trabalhar e a vi sair.

Passei a manhã inteira na cama, com a TV ligada, mas eu não estava prestando a devida atenção aos programas. Minha mente estava em outro lugar...

Recebi alguns telefonemas de meus pais, meus irmãos, cunhados e amigos. Todos me felicitando pelo meu dia e todos estavam imensamente felizes por eu estar normal de novo. Eu agradeci a todos é claro, mas sem deixar de pensar no que tudo isso significava.

Sem que eu percebesse as horas se passaram rapidamente, já passava do meio-dia quando eu saía do meu banho. Bella não demoraria a chegar, já havia feito o pedido em seu restaurante favorito e este também não demoraria a chegar. Coloquei uma cueca boxer e vesti uma calça de moletom azul.

Estava terminando de secar meus cabelos quando ouvi a campainha. Andei calmamente até a sala e já estava com a carteira nas mãos, abri a porta e era o entregador. Paguei-o e peguei as sacolas.

Arrumei a mesa rapidamente e quando voltava da cozinha com uma jarra de suco a porta se abriu, era Bella. Olhamo-nos e ela sorriu, veio até mim e me beijou rapidamente.

- Com fome? – a indaguei.

- Faminta – respondeu, maliciosa.

- Posso dar um jeito nisso depois – pisquei sedutoramente e ela riu.

- Estou contando com isso. – respondeu.

Sentamo-nos a mesa e Bella começou a tagarelar sobre sua manhã no hospital. Depois de comermos e arrumarmos nossa bagunça, Bella – já de banho tomado e trajando apenas um short curtinho e uma regata colada − e eu ficamos assistindo algum seriado na TV da sala. Ela estava abraçada a mim e eu acariciava suas madeixas. Ouvi-a bocejar e sorri, ela estava cansada.

- Se continuar assim eu vou dormir – ela resmungou.

- Desculpe – falei, sorrindo.

Ela me fitou intensamente e eu não resisti ao seu olhar, beijei-a com sofreguidão. Então Bella cumpriu o que havia me prometido antes de sair para trabalhar: ficamos agarrados no sofá e depois na cama, amando-nos sem pudores.

Era impressionante como ela conseguia me fazer esquecer tudo quando estávamos nos amando.

[...]

Nós acabamos dormindo e só acordamos com o telefone tocando. Era Alice perguntando onde nós estávamos, já que todos nos esperavam na casa de meus pais. Mamãe tinha feito um jantar pra mim e já era para estarmos lá.

Eu e Bella tomamos banho e fomos nos arrumar. Eu e meus irmãos e cunhados já havíamos combinado que depois do jantar iríamos para uma boate em Port Angeles que havia inaugurado recentemente.

Eu já estava pronto e só esperava Bella, quando a mesma saiu do closet, mais gostosa do que o costume. Aquele vestido preto extremamente curto estava me dando idéias. Mordi os lábios e suspirei, teria que me agüentar até voltarmos pra casa.

Bella percebeu o meu olhar guloso sob seu corpo e sorriu marota, aproximou-se de mim beijando-me calmamente.

- Tenho uma surpresa pra você – disse, depois de soltarmos nossos lábios – Mas só mostrarei quando voltarmos – piscou.

- Você sabe o quão feliz eu fico quando me deixam curioso, não é? – rebati e a safada apenas gargalhou gostosamente, me fazendo sentir um ligeiro aperto nas partes baixas.

- Você vai gostar, eu prometo – disse, ainda sorridente.

- Então vamos logo para esse jantar – disse e bufei, o que a fez rir mais.

Saímos de minha casa e em questão de menos de dez minutos nós já estávamos à frente da mansão Cullen. Minha mãe que abriu a porta e me abraçou apertado, depois abraçou Bella da mesma forma. Nós dois entramos e foi à vez do meu pai me abraçar.

Alice veio correndo – mesmo com os saltos imensos que usava – e se jogou em meus braços, Jasper me abraçou em seguida – mas sem a empolgação de sua esposa. Rosalie me abraçou de leve já que estava com David no colo e Emmett fez o mesmo, já que a pequena Jenny ressonava tranqüila em seu braço.

Essa seria a primeira noite dos bebês com meus pais, e também era a primeira noite que Alice e Jasper os deixariam. Anna estava com a babá em casa, como já era de praxe.

O jantar foi tranqüilo e muito divertido. E assim que terminamos de comer a sobremesa saímos da casa de meus pais. Chegamos à boate e entramos sem precisar estar na fila, já que Emmett conhecia o dono da casa noturna e éramos Vips.

Nós seis estávamos numa mesa no andar superior e eu bebia uma dose de vodca, todos estavam bebendo, menos as moças. Rosalie não estava bebendo porque não queria, Alice porque estava amamentando e Bella porque não quis também.

As garotas se esbaldavam na pista de dança, e vários marmanjos idiotas começaram a cercá-las. Eu e os rapazes tratamos de ir até lá, para proteger nossas mulheres de qualquer metido a besta.

Eu estava me divertindo à beça. Ria das palhaçadas do meu irmão mais velho, dançava e beijava Bella.

- Não quero você bêbado, viu? – advertiu-me Bella, ao observar a quinta dose de vodca que eu bebia.

- Sim senhora. – falei, sorrindo.

Eu não estava bêbado, mas já me encontrava bem alegre.

Não era nem três da matina quando Alice e Jasper resolveram ir, a baixinha estava sentindo falta dos gêmeos e não conseguiu resistir à vontade de voltar a mansão dos nossos pais para vê-los. Então todos decidimos ir logo.

Breathe – Faith Hill

Bella foi dirigindo o Volvo no caminho de volta pra casa. Eu cantarolava uma canção qualquer que tocava na rádio e pegava Bella me fitando de soslaio, ela continha um sorriso nos lábios.

Chegamos a minha casa e Bella estacionou o carro, nós saímos e ela travou o meu veículo. Entramos em casa e eu me joguei no sofá e Bella me seguiu.

- Se divertiu? – ela me inquiriu, acariciando meu rosto.

- Muito – respondi e lhe beijei avidamente.

Posso sentir a magia flutuando no ar

Estar com você me faz ficar desse jeito

Observo a luz do sol dançar pelo seu rosto e eu

Nunca estive arrebatada assim

Eu ainda estava ligado, não estava cansado e aquele vestido dela estava me matando há horas...

- Ei... Espera aí, apressadinho – ela disse, afastando-se de mim.

Eu a encarei, incrédulo. Ela nunca se negava!

- Não faça essa cara – falou e sorriu – Eu ainda tenho uma surpresa, lembra-se?

- Ah... – murmurei – Por um momento eu me esqueci – respondi, sorrindo maroto.

Ela riu e se levantou do sofá.

Todos os meus pensamentos parecem se acalmar na brisa

Quando estou deitada, envolvida nos seus braços

O mundo inteiro simplesmente vai sumindo

A única coisa que ouço são as batidas do seu coração

- Espere um minuto, ok? – pediu, mordendo os lábios – E não durma! – implorou.

Então saiu correndo diretamente para meu quarto. Eu suspirei e esperei pacientemente ela retornar. Enquanto ela fazia sabe-se lá o que... Fiquei perdido em meus pensamentos.

Eu realmente estava amando Isabella Swan.

Não havia dúvidas disso.

Mas... Eu também não amava a Elizabeth?

Não pude me responder, pois fiquei distraído com a imagem completamente sedutora de Bella a minha frente.

Meu Deus...

Porque posso sentir você respirar

Está completamente ao meu redor

E de repente estou me derretendo para dentro de você

Não há o que provar

Meu bem, tudo que precisamos é somente estarmos

Perdidos no toque

No lento e firme movimento

Meu bem, não é desse jeito que o amor tem que ser?

Eu posso sentir você respirar

Simplesmente respire

Ela usava um robe de seda cor de rosa e meio transparente que estava aberto, mostrando o lingerie da cor de vinho que ela usava. A cor do lingerie fazia um contraste perfeito com sua pele clara. Eu sorri instantaneamente e ela me retribuiu.

Bella se aproximou de mim e inclinou se corpo em minha direção, nossos lábios se tocaram e eu me permiti me perder em sua boca. Agarrei-a sem cerimônias e minhas mãos começaram a passear livremente por seu corpo, enquanto as dela bagunçavam meus cabelos ainda mais.

Levantei-me com ela do sofá, e Bella enlaçou minha cintura com suas pernas. Eu a segurei pela bunda e fui caminhando – sem desgrudar nossos lábios – até meu quarto. Coloquei-a na cama e fiquei sob ela. Eu não queria me soltar de sua boca carnuda e deliciosa.

De certo modo sei que meu coração está despertando

Enquanto todos os muros vêm abaixo

Nunca antes me senti assim tão próxima de você

E eu sei, e você sabe

Que não há necessidade de palavras agora

Com a ajuda dela eu retirei minhas roupas, jogando de qualquer maneira pelo chão. Retirei aquele robe dela e a contemplei, ela estava muito linda... Com um sorriso no rosto, a respiração ofegante, os intensos olhos verdes brilhando de tesão e as bochechas coradas.

Sorri para ela e voltamos a nos acariciar. Questão de segundos, ambos estávamos nus e eu já a penetrava sem pressa...

Nós nos movíamos em sincronia, nossos batimentos acelerados, respirações ofegantes... Eu estava de olhos abertos observando todas as expressões de prazer que Bella fazia. O rosto suado, as bochechas vermelhas, sua boca entreaberta e o gemido escapando por ela.

Porque posso sentir você respirar

Está completamente ao meu redor

E de repente estou me derretendo para dentro de você

Não há o que provar

Meu bem, tudo que precisamos é somente estarmos

Perdidos no toque

No lento e firme movimento

Meu bem, não é desse jeito que o amor tem que ser?

Eu posso sentir você respirar

Simplesmente respire

Bella estava com suas unhas fincadas em meu ombro, senti uma leve dor, mas não estava me importando. Eu estocava mais rápido sempre que ela pedia. Sua intimidade mastigava meu membro com vigor, e estava ficando cada vez mais apertado. Gemi alto.

- Mais rápido... – ela pediu, gemendo e mordendo os lábios.

Eu atendi o seu pedido e logo Bella gozava, lambuzando meu membro com seu líquido. Estoquei algumas vezes e senti meu pênis latejar e logo liberar o prazer absoluto. Não me contive e gritei:

- LIZZIEEE!

Perdidos no toque

No lento e firme movimento

Meu bem, não é desse jeito que o amor tem que ser?

Eu posso sentir você respirar, simplesmente respire

Abri meus olhos imediatamente, percebendo a merda que tinha acabado de falar. Tombei meu corpo para o lado e não me atrevi a olhar Bella.

Só senti que ela se levantou da cama e foi direto para o banheiro, batendo a porta com extrema força. Bufei irritado comigo mesmo.

A confusão tomava conta de mim a cada instante e eu não sabia o que fazer, nem o que falar.

Posso sentir a magia flutuando no ar

Estar com você me faz ficar desse jeito...

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITAAA! Gente! Desde que as idéias para a RM começaram a fluir novamente na minha cabeça... Eu estava LOUCA para que esse capítulo chegasse. Simplesmente porque o caos irá se instalar na fanfic. É, eu disse que algo iria acontecer e era isso. Ele trocou o nome das gêmeas. Alguém quer matar o Edward? *risada do mal*

Mas falando sério, pessoas... Não o julguem ainda, a explicação irá chegar e pode ser no próximo capítulo. E ainda tem algumas coisas para acontecer.

E FAÇAM O FAVOR DE DEIXAR REVIEWS.

Vocês não sabem o quanto eu odeio ficar pedindo. Não é necessário pedir.

Enfim, obrigada pelos reviews do capítulo anterior e podem passar na minha fanfic nova?

Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/153403/Omg_Im_Pregnant (copiem e colem)
Beijos ;*