Remember Me escrita por Tamy Black


Capítulo 22
Rendição


Notas iniciais do capítulo

O capitulo que todos esperavam!
Não irei fazer muito mistério. ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43665/chapter/22

No capítulo anterior:

Eu estava decidido e não iria desistir tão fácil assim. Ficaria aqui e quando os dois voltassem, lutaria por ela como tinha que ser.

-x-

Get It Right – Glee Cast

(n/a: musiquinha dramática para acentuar o clima.)

Bella POV.

Eu não conseguia pensar em mais nada.

Fiquei surpresa com a aparição repentina de Edward em meu apartamento. E meu coração falhou os batimentos quando ele disse que estava apaixonado por mim. Eu poderia tê-lo agarrado e me jogado em seus braços dizendo o mesmo, mas não era bem assim.

O que foi que eu fiz?

Queria poder fugir desse navio se afundando.

Só tentando ajudar, machuco todo mundo.

Agora eu sinto o peso do mundo sobre meus ombros

Meu coração estaria em festa se tudo aquilo fosse verdade. Eu não poderia me entregar aquele erro, tudo já estava complicado demais e eu não podia complicar mais ainda. A guerra entre meu coração e a minha razão estava violenta. E quase meu coração venceu quando Edward me beijou daquela forma apaixonada, mas a razão foi mais forte e eu consegui empurrá-lo.

Com uma força hercúlea consegui sair de meu apartamento e ir ao encontro de James. Ele me beijou docemente, mas não consegui sentir o mesmo que ele. Entramos em seu carro e James anunciou que iríamos jantar num restaurante em Port Angeles, apenas assenti e fui o caminho inteiro absorta nos últimos acontecimentos. 

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente

E tudo que você toca desaba

Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas

Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma

Mas quanto tempo vai levar...

Quantas tentativas serão necessárias

Para acertar... Para acertar

James tentou puxar assunto durante o percurso, mas eu apenas respondia com palavras vagas. Assim que chegamos à cidade e ele estacionou, saímos do carro e entramos no restaurante onde James já havia feito a reserva para nós. Fomos encaminhados para nossa mesa e sentamos. Logo o maître do recinto veio nos atender e um garçom trouxe o cardápio para nós.

- Você está estranha, Bella – James disse, enquanto escolhíamos nossos pratos – Aconteceu alguma coisa?

- Ah... Não, está tudo bem. – menti.

Será que eu posso começar de novo, com minha fé abalada

Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso

Eu só tenho que permanecer firme e encarar os meus erros,

Se eu ficar mais forte e mais sábia

Eu vou passar por isso

A partir daí tentei focalizar minha atenção em James, o que consegui com muito custo. Escolhemos nossos pratos, ele pediu um vinho e começamos a beber devagar e calmamente. Depois de comermos enquanto conversávamos sobre coisas amenas, James pediu minha atenção.

- Bella... – começou ele – Já faz quase seis meses que estamos saindo. Sei que há muito já nos consideramos como namorados, eu realmente gosto de você... – disse sorrindo – Na verdade, sei que pode achar cedo demais, mas eu preciso dizer isso... – suspirou, nervoso – Eu te amo, Isabella Swan.

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente

E tudo que você toca desaba

Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas

Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma

Mas quanto tempo vai levar...

Quantas tentativas serão necessárias

Para acertar... Para acertar

Meu coração parou.

E não foi por estar feliz de ouvir aquelas palavras. Senti-me a pior mulher da face da Terra. Eu o estava enganando, e me enganando também.

- Te amo demais – riu sozinho – Nunca me senti assim antes. – encarou-me de forma apaixonada – Enfim, gostaria de saber de você aceita ser minha namorada oficialmente?

Então, eu tenho que dar de ombros, dar um soco no ar

E aceitar a verdade, às vezes a vida não é justa

Sim, eu vou fazer um desejo, sim eu vou fazer uma oração

Se eu me esforçar, alguém vai ver, o quanto me importo

Mordi os lábios, tensa. Era agora ou nunca. Eu podia continuar enganando uma pessoa tão bacana, sensível e maravilhosa como James? Eu podia continuar me enganando nesse relacionamento? Podia continuar negando os meus sentimentos por Edward?

Sim, eu poderia.

Mas não vou. Porque isso não seria justo comigo, com Edward e principalmente com James. Tomei fôlego e fitei a pessoa a minha frente.

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente

E tudo que você toca desaba

Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas

Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma

Mas quanto tempo vai levar...

Quantas tentativas serão necessárias

Para acertar... Para acertar

- Sinto-me privilegiada – comecei e James sorriu – Você é incrível, James... Além de ser o homem que qualquer mulher sonharia em ter. – seu sorriso apagou – Mas eu não posso continuar com essa farsa. – senti meus olhos enxerem-se de lágrimas – Eu realmente quis me apaixonar por você, realmente pensei que poderíamos dar certo, empenhei-me pra isso... Mas não consegui.

- Não estou te entendendo, Bella – disse.

- Eu não te amo, James – fui direta – E eu não mereço você. – limpei uma lágrima teimosa que caía. – Você merece alguém que te ame tanto quanto você me ama, você merece ser feliz... Mas infelizmente não comigo.

- Por quê? – perguntou num sussurro.

- Porque meu coração já pertence à outra pessoa – admiti o inevitável – Eu amo alguém que talvez nem tenha idéia do quanto eu o amo. – ri da minha insanidade – E por mais que eu esteja confusa e ele também, eu não posso tentar esquecê-lo com você. Pois não seria justo contigo. Eu estaria te iludindo e isso não é correto.

James assentiu, incapaz de dizer algo. Apenas pediu a conta e a pagou. Voltamos para Port Angeles no mesmo silêncio que fomos. James parou a frente do meu prédio e eu me preparei para descer, mas ele me chamou.

- Mesmo com todas as coisas que você me disse, Bella – fitou-me – Eu ainda te amo, e não vai ser tão fácil te esquecer assim. – sorriu triste – Você merece que esse cara te ame, e talvez ele realmente goste de você. – falou sério – Acho que você deveria abrir seu coração pra ele, dizer o que sente. Talvez você seja surpreendida. – sorriu.

Eu apenas assenti. James realmente é incrível, não se faz mais homens como ele.

- Ele seria doido de não amar você. – riu – Estarei sempre aqui, se você precisar de um amigo.

- Obrigada por me compreender. – falei, sincera.

Ele sorriu e deu de ombros. Aproximei-me dele e o beijei na bochecha. Desci do carro e acenei pra ele, entrei em meu prédio e constatei as horas, passavam das dez da noite. Eu queria um banho quente e minha cama. E amanhã, bem... Amanhã seria a hora da verdade.

You Will Be Loved – Nicole Scherzinger

(n/a: agora uma música romântica para aumentar a dose do açúcar)

Qual foi a minha surpresa ao abrir a porta do meu apartamento?

Encontrei Edward sentado no meu sofá e fitando o nada.

- O que você está fazendo aqui? Não disse pra você ir embora? – indaguei-o.

Às vezes nós damos tudo só por amor

Apenas para encontrar aquele para amarmos em tudo

Às vezes, às vezes

Às vezes você quer alguém por aí

Tão ruim que damos em nós mesmo

Às vezes, às vezes

Edward virou-se pra mim e se levantou. Fiquei parada onde estava e minhas pernas ficavam bambas à medida que ele se aproximava de mim. Meus batimentos cardíacos aceleraram e ficamos frente a frente.  Seus orbes – tão verdes – me fitavam de uma forma calma, como se ele estivesse me vendo pela primeira vez depois de tanto tempo.

- Não consegui ir sem ter a certeza de que perdi você. – falou, com a voz rouca.

- Você não pode perder algo que nunca teve – rebati, da mesma forma.

Edward sorriu torto, daquele jeito que me fazia tremer só de olhar. Ele deu um suspiro cansado e continuou a me encarar.

Portanto não há nada de errado

Em pensar com o coração

E deixar a necessidade de alguém

A tempestade te quebra

Mas você se levanta novamente

E aprende com seus erros

Perdoe, mas não esqueça

Não o deixe te deter

Pois cedo ou tarde

- Preciso te contar algo – falei, procurando a coragem.

- O que? – perguntou.

- Eu também... – hesitei – Estou apaixonada por você. – admiti, num sussurro.

Edward alargou o sorriso e acariciou meu rosto com as duas mãos. Nossos olhares não desgrudaram um do outro. Então, naquele momento, eu percebi que toda aquela confusão não serviu pra nada. Reprimir o que sentíamos não foi à melhor solução, mas nada disso importa mais.

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Ele me beijou de forma cálida, sem pressa, apenas sentíamos o sabor um do outro.  Mas a paixão e o desejo que sempre despertava quando estávamos tão próximos falou mais alto. Edward desatou o nó do meu sobretudo e o retirou, deixando-o cair no chão.

Aprofundei o beijo e entrelacei seu pescoço com meus braços. Edward me ergueu e eu enlacei seu quadril com minhas pernas enquanto ele me segurava firmemente. Edward caminhou até meu quarto ainda em seu colo e sem desgrudarmos nossos lábios.

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Sem que eu notasse, já estávamos em meu aposento e Edward me depositou carinhosamente em minha cama. Subiu em cima de mim e voltamos a nos beijar com sofreguidão. Nossas línguas se entrelaçaram e tornou tudo mais excitante ainda. Tirei a camisa de Edward com rapidez e toquei seu peito nu, arranhando-o de leve, fazendo-o gemer em meus lábios.

Abrimos os olhos e nos fitamos, ele sorriu e depositou um selinho longo em meus lábios. Levantou e começou a se despir pra mim, eu apenas sorri extasiada com todas aquelas sensações. Ficou somente de cueca boxer preta e eu mordi os lábios, Edward era um puto de um gostoso, convenhamos.

Às vezes você sente que tudo está dando errado

E sentimos que é tudo nossa culpa

Às vezes, às vezes

Às vezes parece que quando tudo estiver dito e feito

Como um perfeito amor nunca vai chegar

Ás vezes

E agora era a minha vez, puxei-o para a cama e me levantei. Tirei o micro-vestido que usava e o ouvi ofegar a me ver com o lingerie que eu tinha escolhido a dedo para aquela noite, que não estava terminando do jeito que eu havia imaginado, mas isso era apenas um detalhe. Retirei as botas de salto fino e as meias em seguida, tudo muito lentamente.

Edward era impaciente e então me puxou, tomando meus lábios com fúria. Retirou o lingerie que eu usava com exímia habilidade e me deixou nua, contemplou meu corpo e sorriu malicioso, senti minhas bochechas queimarem. Edward voltou a me beijar e eu aproveitei o momento para despi-lo por completo também.

Portanto não há nada de errado

Em pensar com o coração

E deixar a necessidade de alguém

A tempestade te quebra

Mas você se levanta novamente

E aprende com seus erros

Perdoe, mas não esqueça

Não o deixe te deter

Pois cedo ou tarde

Pedi para Edward pegar um preservativo na gaveta do criado-mudo e assim ele o fez. Protegeu-se e voltou a me beijar carinhosamente, eu já estava em chamas e ele também, penetrou-me sem pressa e eu gemi baixinho.

- Olhe pra mim, Bella – pediu e o fitei – Quero ver seus olhos enquanto nos amamos – sussurrou e eu me derreti mais ainda.

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Edward já estava completamente dentro de mim e começamos a nos movimentar devagar, como uma dança sensual. E íamos aumentando o ritmo aos poucos, eu apertava seus ombros e com certeza iria ficar a marca de minhas unhas ali. Ele ia e vinha dentro de mim, já estava impossível controlar os gemidos. Fechei os olhos por um breve momento...

- Não feche os olhos, por favor – pediu, ofegante.

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Com muito custo consegui manter meus olhos abertos. Pedi para Edward ir mais rápido, mais rápido, mais rápido...

E senti algo dentro de mim explodir. Um prazer indescritível tomou conta do meu ser e percebi que Edward atingiu o clímax junto comigo, puxei sua nuca e o beijei carinhosamente. Acalmamos nossas respirações e Edward saiu de dentro de mim, retirando o preservativo e se levantando para jogá-lo fora.

Às vezes você está para cima, às vezes para baixo

Às vezes você sente que está preso no chão por causa do amo (por causa do amo)

Às vezes você está para baixo, às vezes para cima

Apenas no ponto em que você pensou em desistir do amor, do amor

Depois voltou e se deitou ao meu lado, puxando-me para si e me abraçando. Meu coração estava em festa, eu estava no mais completo e absoluto êxtase. Nunca me senti assim em toda a minha vida. Amar e ser amada era tão bom. Suspirei pesadamente e aconcheguei-me mais ainda a ele.

Edward beijou meus cabelos e sem que eu percebesse, já estava dormindo.

Cedo ou tarde você será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Você será amado, será amado, será amado

Edward POV.

Intenso.

Era a palavra que eu podia descrever tudo que havia acontecido. Eu já tinha perdido as esperanças. Nem por que eu decidi ficar no apartamento dela sendo que ela podia muito bem passar a noite com ele.

Mas eu fiquei. Meu coração estava na mão e quando eu pensei que tudo já estava perdido, ouvi o barulho da porta e a vi entrar. Meus batimentos cardíacos aceleraram e eu me levantei, fui até ela... E tudo aconteceu.

Inacreditável.

Acordei e sorri como um idiota ao vê-la aconchegada a mim, nua e somente o fino lençol nos cobria. Não resisti e acariciei sua face de anjo, ela apenas se remexeu e murmurou palavras desconexas, mas não acordou. Ri baixinho e me levantei de sua cama, vesti minha cueca e decidi que iria preparar um café para nós.

Não foi difícil encontrar as coisas em sua cozinha e cerca de alguns minutos depois já estava com uma bandeja pronta nas mãos, andei com ela até o quarto e presenciei Bella acordando. Mesmo com os cabelos emaranhados, ela continuava linda. Sorri largamente quando Bella me viu.

- Bom dia, sunshine. – eu disse e Bella sorriu tímida – Me desculpe, mas tive que assaltar sua geladeira – falei, encaminhando-me para a cama.

- Bom dia – ela disse – E não tem problema.

Eu ri apenas e me sentei à frente dela com a bandeja de café entre nós. Pedi que ela se servisse e então fiz o mesmo, comemos em meio a sorrisos e troca de olhares, as palavras não eram necessárias. Depois de satisfeitos, coloquei a bandeja de lado e beijei aqueles lábios carnudos maravilhosos.

- O que vamos fazer hoje? – eu a indaguei, entre beijos.

- Por mim, ficava nessa cama e não levantava mais – ela respondeu, sorrindo.

- Hm... Idéia tentadora – brinquei – Aceita um acompanhante?

- É muito bem vindo – ela disse e eu ri.

Então voltamos a nos beijar e a manhã se estendeu as nossas carícias.

[...]

Já era de noite, eu já havia ido ao meu apartamento e voltado. Eu precisava trocar de roupa e também peguei mais algumas. Era impressionante o fato de eu não conseguir me desgrudar de Bella, ainda mais depois da nossa declaração.

E lá estávamos nós dois, aconchegados no sofá da sala, assistindo a um filme qualquer na TV. Bella estava praticamente eu meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos.

- Assim você vai me fazer dormir – ela disse, manhosa, eu apenas sorri.

- Então eu paro, ainda quero fazer amor com você – sussurrei em seu ouvido e a senti arrepiar-se toda.

- O que está esperando então? – indagou, olhando-me maliciosa.

Gargalhei alto e capturei seus lábios com fúria. Enquanto nos beijávamos, Bella rapidamente tirou minha camisa e eu fiz o mesmo com a sua. Quanto mais eu desfrutava de seu corpo, parecia que não o suficiente, eu estava viciado nela. Ela já estava nua e eu filmei seu corpo belo, Bella me fitou envergonhada e corou, eu ri.

- Não importa o número de vezes que eu te olhe, você ainda irá corar, não é? – indaguei-a, divertido.

- Sempre – respondeu sorrindo e segurando meu rosto com suas mãos.

Beijei-a com carinho e a penetrei com força, fazendo-a gemer alto. Eu entrava e saía de sua intimidade completamente apertada e gemia junto consigo. Bella cravou suas unhas em meus ombros, machucando-me, porém eu nem liguei. Tirei-a do sofá e a coloquei sentada em meu colo, obrigando-a a cavalgar sobre mim.

Bella gemia descontrolada e fazia com meu membro a preenchesse por completo, e então ela começou a tremer violentamente gritando meu nome, senti seu liquido escorrer em mim e sem demora gemi roucamente em seu ouvido, gozando de forma intensa.

Ela descansou seu corpo sob o meu enquanto tentávamos acalmar nossas respirações. Depois de mais calmos, levei a no colo até seu quarto e recomeçamos tudo outra vez.

[...]

Eu e Bella decidimos não contar sobre nós ainda. Pois ela me contou como havia sido a sua conversa com James e não queria magoá-lo a tanto. Fiquei meio relutante, mas compreendi.

O mês de fevereiro chegou ao seu final e consigo trouxe o chá de bebê da minha irmã. E lá estava eu, como padrinho do David Thomas Hale. Alice estava com a barriga imensa, já havia completado os sete meses de gestação e a qualquer momento poderia dar a luz.

Aproximei-me dela e abracei por trás. Ela se assustou e se virou, fazendo cara feia ao perceber que era eu, mas logo em seguida sorriu e tentou me abraçar, pois sua barriga atrapalhou o ato.

- Você está linda, anã – falei e dei-lhe um beijo em sua bochecha.

- Obrigada – sorriu, revirando os olhos – Você está tão alegre.

- São seus olhos, irmãzinha – ri – Só estou feliz por você, pelo Jasper, e principalmente pelos meus sobrinhos.

Alice alargou o sorriso e então fui cumprimentar as outras pessoas. Dei um beijo em minha mãe e em Renée, as duas estava organizando tudo. Encontrei Rose brigando com a minha sobrinha, pois a mesma já estava toda suja, porque estava correndo com as outras crianças que ali estavam. Dei um beijo nas duas e fui para a mesa.

Sorri quando vi Bella sentada entre meu pai e o pai dela, Emmett também estava por ali e Jasper estava em pé e conversava com meu irmão. Ela me viu e sorriu torto, daí não consegui olhar pra mais ninguém. Nós havíamos nos visto ontem e rapidamente, pois ela estava de plantão e eu estava saindo do meu.

Cumprimentei a todos na mesa e me sentei ao lado do meu irmão mais velho. Entrei na conversa, mas sempre fitando Bella e ela fazendo o mesmo.

O chá de bebê foi interessante, fizeram muitas brincadeiras com a grávida e eu me diverti muito. Já estava no final da festa e já era noite, segui Bella até a cozinha da casa de meus pais e a vi bebendo água tranquilamente.

- Oi, beautiful – falei, sorrindo.

Ela sorriu largamente e me chamou com dedo, estávamos sozinhos e acho que poderíamos aproveitar um pouquinho. Aproximei-me dela e sem pedir licença a beijei avidamente.

Estávamos tão entretidos um no outro, minhas mãos apertavam sua cintura com força, demonstrando posse, enquanto as mãos dela estava em minha nuca, arranhando-a de leve com suas unhas compridas e bem feitas que tomamos um susto ao ouvir um pigarro.

Desgrudamo-nos na hora e Bella ficou em choque, mas logo abriu um sorriso, entoa me virei e me deparei com a minha irmã sorrindo largamente para nós dois, ela estava sorrindo tanto que poderia pular de tanta alegria.

- Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! – cantarolou, quase saltitando até nós.

Eu e Bella rimos. E então ela nos abraçou.

- Podem ir me contando tudo! – exclamou.

- Calma Alice – pedi – Não faça tanto alarde.

- Desculpe, mas é que eu me empolguei – riu.

- Alice, prometemos a você que contaremos – falou Bella – Mas aqui não é o melhor lugar e nem é o melhor momento.

A baixinha suspirou derrotada, mas assentiu a contragosto, é claro.

- Não se deve negar nada a uma grávida – ralhou – Mas eu compreendo – sorriu docemente – Saibam que vocês dois não conseguirão escapar de mim! – riu, divertida.

Eu e Bella sorrimos e assentimos, então nos despedimos dela e saímos da cozinha, lado a lado.

- Temos que nos precaver – Bella disse, quando já estávamos próximos aonde estacionamos nossos carros.

- Sim, mas pelo menos alguém já sabe – sorri, encarando-a.

- É – ela assentiu, retribuindo ao meu sorriso – Pra minha casa ou pra sua? – indagou, de repente.

- Pra minha – respondi de imediato.

Ela riu e então cada um entrou em seu carro. Dirigi pra casa com um sorriso bobo que teimava em não sair, e sinceramente eu não queria que ele fosse embora mesmo. Estacionei o Volvo na porta de casa e sem demora o Uno da Bella estacionou ao lado. Saímos praticamente juntos e a vi aproximar-se de mim depois de travar seu carro.

Demo-nos as mãos e então entramos em minha casa. Sem esperar por mais nada, ataquei-a bem ali mesmo, pouco me importando para a calma. As mãos afoitas de ambos começaram a se livrar das peças e foi como se eu estivesse bem comigo mesmo, como se tudo estivesse na mais completa perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem os queriam juntos, podem se alegrar.

FINALMENTE! *pula da cadeira*

Falando sério, até eu já estava brigando comigo mesma para que esses dois ficassem juntos logo. *hihihi* Enfim, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo e principalmente das músicas, elas foram escolhidas a dedo. E eu estou de volta! *se emociona*

Mas eu estou com bloqueio na DANGEROUS, fato. ¬¬' Eu tenho a fic toda planejada na cabeça, sei o que vai acontecer em cada capítulo, mas deu bloqueio. ¬¬

Bom, preparem os corações porque ainda tem algumas coisinhas para vir a tona.

Beijinhos ;*
Tamy.