Remember Me escrita por Tamy Black


Capítulo 1
Prólogo




Imagine perder a pessoa que você mais ama em sua vida. Imaginou?

Imagine perder a mulher da sua vida. Imaginou?

Imagine planejar o seu futuro ao lado da pessoa que você sabe que te fará feliz pelo resto dos teus dias. Imaginou?

Imagine tudo isso e você não puder lutar contra, pois por mais que você tenha forças, nada poderá impedir essa perda. Imaginou?

Imagine não ver aquele sorriso que sempre te encantava a todas as manhãs e agora, nunca mais vê-los. Imaginou?

Todas as coisas que você não faz idéia de como é, estou vivendo hoje. Ela se fora e pra nunca mais voltar. Debaixo dessa terra úmida, se encontra a mulher que eu um dia amei, ou melhor, que sempre amarei. Pois, ninguém se compara a ela. Minha Lizzie, o amor da minha vida.

Desde o dia que meus olhos verdes se encontraram com os seus, também verdes, sabia que era ela. Sim, eu sabia. Lizzie era mais que uma simples namorada, ou uma simples esposa. Ela era a minha vida.

Digo era porque infelizmente ela morrera e me deixara nesse mundo sem sua doce presença. As minhas lágrimas já eram minhas companheiras de longas datas, ela me pediu para não chorar e nem sofrer, mas é impossível.  

Aqui, diante dessa lápide, eu prometo Lizzie: o meu amor por você será eterno, como o seu será pra mim. Aquele dia dois de janeiro seria marcante pra mim.

Elizabeth Marie Swan Cullen, doce esposa e preciosa filha.

*13/09/1988.

+02/01/2009.

---------------------------------------------------

N/A: Eu sei, eu sei... Sou maluquinha da silva - who cares? -, bom, eu espero que vocês gostem bastante dessa fic e acho que deu pra perceber o que se trata, né? Reviews são muito bem vindas. ;]

Beijos,

Tamy B.