As Crónicas de Hermione escrita por Khaleesi Dracarys

As Crónicas de Hermione

Desde que entrara na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts com 11 anos, Hermione Granger tinha como grande objectivo terminar os seus estudos como a melhor aluna, e logo de seguida começar a trabalhar no Ministério da Magia. Porém, o rumo da sua história seria outro, a amizade que a uniu a Harry Potter e Ron Weasley levou-a a ter mil aventuras enquanto estudava em Hogwarts, e tudo havia culminado naquela guerra que destruíra a sua amada escola e que tinha levado à morte de familiares, amigos e conhecidos.
Hermione passou a sentir-se vazia. Tinha assistido a demasiada violência, tinha sido torturada, mas também descobriu que precisava encontrar-se e ser feliz por si mesma. Foi assim que voltou à sua querida Escola de Magia. Queria completar os estudos, e quem sabe descobrir durante esse ano o que afinal ela iria ser. Iria voltar sozinha, pois seus amigos tinham decidido começar a trabalhar sem mesmo terminar a escola. Isso deu-lhe a certeza que era a sua melhor opção. Afinal nunca tinha estado sozinha, não sabia do que era capaz estando só, era tudo o que precisava para se descobrir. E foi isso que aconteceu.
Agora, 10 anos depois, a viver no mundo trouxa como cronista, Hermione iria se descobrir uma vez mais.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Theodore Nott
Gêneros: Drama, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Sexo

Capítulos: 8 (39.460 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/11/2013 às 00:29 | Atualizada: 18/10/2014 às 23:48


Notas da História:

As personagens pertencem a J.K. Rowling, mas o enredo pertence me. Plágio é crime, mas se for roubar, pelo menos avisa e dá algum crédito.

Estória totalmente DRAMIONE (quem gosta lê, quem não gosta pode ler na mesma e senão gostar pode deixar de lado).

Não haverá traduções de nomes (prefiro usar os termos ingleses).

Aviso: Sou portuguesa, e como esta comunidade tem mais participantes brasileiros, quero avisar que eventualmente existirão expressões que podem não conhecer, nesse caso exponham suas dúvidas nos comentários ou por MP.


Capítulos

1. Prólogo
1.078 palavras
2. King's Cross
6.767 palavras
5. Nova vida na Velha Escola
5.670 palavras
6. A Vida não é um Poema
7.132 palavras
7. Será ou não Será?!
6.603 palavras
8. Quebrado
1.373 palavras