Nossas Crianças - Dramione escrita por Grind


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mulher Teimosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436380/chapter/7

Nossas Crianças – Dramione / Capitulo

POV Hermione

Na manhã seguinte estava frio.

Não havia visto Draco sair e muito menos escutara alguma criança gritando por fome, e estranhei logo de cara, afinal há dias eu não tinha uma noite tranquila.

Ao olhar ao meu redor, vejo estar no quarto dele, muito bem aconchegada. Abro os olhos com dificuldade, e os fecho rapidamente com a luz que invade o quarto.

Mas o que estava perturbando o meu subconsciente não era o fato de eu estar bem aconchegada no quarto que pertencia a ELE, mas sim o fato de que eu não queria sair dali tão cedo, afinal, seu perfume estava impregnado por toda parte.

Balancei a cabeça em negativo tentando tirar tais pensamentos da cabeça e me levantei o mais rápido possível. Calcei os chinelos DELE, assim como o seu roupão, que estendido sobre uma poltrona parecia muito mais quente do que a roupa que eu estava vestindo.

Desci as escadas lentamente, temendo acordar alguém. Encontrei a cozinha e os outros cômodos do último andar vazios, e percebi que logo, logo minha dor de cabeça começaria.

Tentando manter a pose, encontro sobre a mesa da cozinha, um envelope perto de um dos vasos com as minhas flores e um café da manhã já pronto.

“Herms,

Tive que sair cedo, urgência no escritório, e preferi não acordá-la, pois me parecia extremamente confortável enquanto dormia. Sendo assim, eu mesmo alimentei as crianças antes de sair para que elas não a perturbassem, já que ontem você realmente me pareceu cansada em pegar no sono tão rápido.

Coloquei – a em meu quarto, pois não sabia se tinha permissão para entrar no seu, e acabei ficando na sala mesmo. Mas não se preocupe em relação a isso, nada que uma aspirina não resolva a dor nas costas.

Pretendo voltar mais cedo hoje, talvez pouco antes do jantar, quem sabe não colocamos o papo em dia?

Ansioso para que o dia acabe e eu possa vê-la, e pensando em ti desde o nascer do sol de hoje.

D.M”

Cheirando a carta, seu perfume está mais forte agora e me permito ficar tonta com pensamentos inapropriados por alguns minutos.

Sorrindo, guardo a carta com carinho, agradecendo mentalmente em não ter que me preocupar com as crianças tão cedo. Sento para tomar café na maior paz possível, e ligo o radio, e novamente, com um sorriso involuntário no rosto uma das minhas musicas favoritas toca.

( http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1234091/ )

Oh my love, my darling

I've hungered for your touch

A long lonely time,

And time goes by so slowly

And time can do so much,

Are you still mine?

I need your love,

I need your love

God speed your love to me.

Eu não fazia do estilo romântica e sonhadora como estava sendo nos últimos dias... Mas o modo que estava sendo tratada nesses últimos dias havia me causado isso, e agora ali estava eu lavando os pratos com a cabeça na lua.

POV Draco

Lonely rivers flow to the sea, to the sea,

To the open arms of the sea, yeah!

Lonely rivers sigh "wait for me, wait for me"

I'll be coming home,

Wait for me.

Atolado em documentos, ainda não estava nem na hora do almoço e eu já me encontrava completamente exausto, com desprezo no olhar, havia pedido a Alexia que ligasse o radio para mim, para que houvesse algo em que eu pudesse me distrair, e ela, ao ver meu estado deplorável, saiu o mais rápido que pode.

Oh my love, my darling

I've hungered, Hungered for your touch

A long lonely time,

And time goes by so slowly

And time can do so much,

Are you still mine? I need your love,

I... I need your love

God speed your love to me

A música que tocava me era conhecida, apesar de não me lembrar de onde, mas repentinamente a primeira pessoa que me passou pela cabeça foi Hermione, e em um gesto quase que automático, observei pela milésima vez naquele mesmo dia seu telefone no visor do meu, na duvida se deveria ligar ou não.

Chegando a conclusão de que o maximo de que ela poderia fazer seria desligar na minha cara reclamando da minha ousadia na carta.

O telefone tocou, uma duas, três vezes até que eu fosse atendido.

Alô?

–Herms?

–Eu.

Suspirei cansado e ela deve ter percebido.

–Aconteceu alguma coisa? Já almoçou?

Sorri internamente com seu tom preocupado do outro lado da linha

–Não. Só liguei, para saber como estava, estava escutando o radio quando me lembrei de você.

Senti como se ela afundasse do outro lado.

Você também estava ouvindo o rádio é?

Sorri com seu comentário sentindo o cansaço ir embora.

–Não vá me dizer que também estava escutando.

Ela resolveu mudar de assunto.

–Sabe o meu admirador, o das flores?

Ergui uma sobrancelha sério.

–O que ele fez agora?

–Acabo de receber poemas, e um convite.

–Um convite pra onde?

Um baile de mascaras! –Falou animada do outro lado – Pelo menos eu vou ter uma noção do porte dele!

–Como assim? – Perguntei mais interessado.

–Dá pra descobrir muito de um homem no modo como ele se veste, anda e como olha Draco – Me respondeu como se fosse obvio.

–É claro, besteira a minha! – Lhe respondi ironicamente e ela ficou mmuda, presumi que ela não havia gostado e torci mentalmente para que não começássemos outra discussão. – Desculpe.

– Respondeu mal humorada e senti sua desanimação –Vou desligar, tenho algumas coisas pra fazer, volta logo pra casa, beijo.

E desligou sem se quer me dar o direito de responder.

Bufei, colocando o celular em seu lugar, e voltei minha atenção para a papelada, acabou que o desanimo dela passou pra mim também.

(...)

POV Hermione

No final da tarde, Draco chegou no horário como prometido, mas não parecia alegre.

–Aconteceu alguma coisa? – Perguntei com feições preocupadas enquanto ele comia.

–Não. Por que? – Perguntou e olhou para mim com aquele olhar gelado, mantendo a barreira em volta dos sentimentos de modo que nada nem ninguém pudessem acabar com o seu dia, e senti raiva por isso.

–Qual o problema agora? O que foi que eu fiz?

Ele largou o garfo.

–Você não fez nada Hermione, fico chateada no telefone e desligo na minha cara, e ai eu fiquei chateado.

–Como esperava que eu na ficasse chateada quando eu estou falando de boa com você sobre algo que eu ganhei? – Bati na mesa nervosa me levantando.

Ele se levantou também enfurecido.

–Como espera que eu escute “de boa” quando você está toda animadinha no telefone por causa de outro homem?

Infelizmente, eu não tinha resposta pra aquilo, o observei por alguns segundos e apontei o dedo em sua direção.

–Não pense que pode falar assim comigo Malfoy

Ele estreitou os olhos pra mim.

–Não pense que pode sair mandando em mim Granger.

Bufei em frustração por não pensar em qualquer resposta. Alguém começou a gritar no andar de cima e eu comecei a subir as escadas.

–EU ODEIO VOCÊ! – Gritei já no alto e ele respondeu nervoso.

–EU TAMBÉM ODEIO VOCÊ

E peguei Helena no colo, que choramingava devido a fralda suja.

(...)

POV Draco

Não dava, simplesmente não dava pra conversar com ela e ter um dia de paz!

Bati a porta do escritório com força, e me joguei no sofá da pequena sala respirando fundo, sabia que no final quem teria de pedir desculpas primeiro seria eu.

Mulher teimosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!