Nossas Crianças - Dramione escrita por Grind


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436380/chapter/3

 Nossas Crianças - Dramione / Capítulo 3 - Sono

Draco Malfoy~*

Eu me revirava na cama sem conseguir pegar no sono, minha vontade era de levantar e correr até o final do corredor e pedir desculpas a ela.

Mas o porquê eu faria isso? Afinal nós não estamos tendo nada, nunca tivemos que diferença faria agora?

A quem eu estava querendo enganar? Eu estava completamente arrependido do que fizera mais cedo e aquilo me corroía por dentro. Sentei-me completamente suado e passei a mão no rosto e cabelos molhados, resolvi descer para beber um copo d’água talvez diminuísse o meu peso na consciência.

Não me dei trabalho de por uma camiseta, certamente ela estaria dormindo, porém mal entrei na cozinha após atravessar a sala de estar e me deparo com ela de cabelos bagunçados, um pijama, sentada sem perceber a minha presença ela chorava baixinho fazendo círculos imaginários na boca de um copo.

— Você está bem? – hesitei um pouco antes de perguntar.

Ela não olhou pra mim, mas ainda sim me respondeu.

— Estou – quase que em um sussurro – Só pensando.

— Sobre o quê?

Ela fechou os olhos por meros segundos e uma lagrima solitária desceu por sua bochecha.

— Eu estou sofrendo Draco – Segurava o choro – Semana que vem Will faz um ano, e amanhã, bom amanhã – Ela respirou fundo e engoliu em seco. – Também vai fazer um ano que Rony me deixou sozinha. – Ela fechou os olhos lentamente e voltou sua atenção para mim, apoiando a cabeça na mão que sobrava, ela riu e depois voltou a ficar melancólica – Eu nunca o amei de verdade.

Franzi o cenho.

— Na verdade – continuou – Eu consegui confundir amor de amizade e amor de coração, fui descobrir muito tarde, só que já não me importava mais, eu tinha o prazer de sua companhia e na época isso já me bastava, acho que ele sabia, mas que diferença isso iria fazer não é? Ele sabia que eu não teria para onde ir caso eu resolvesse me separar.

Fui caminhando a passos lentos em sua direção.

Ela começou a chorar mais forte e a abracei. Ela me abraçou de volta enchendo o meu peito de lagrimas sem se preocupar com o fato de que eu estava sem camisa.

“Droga coração. Controla-se”.

Quando ela se acalmou começou a sussurrar novamente.

— Por favor-

— Diga.

— Deixe-me dormir com você, eu não quero ficar sozinha.

— Mas é claro que sim Hermione - passei delicadamente a mão por seu rosto o enxugando e ela enfim olhou pra mim. Seus olhos e ponta de nariz se encontravam vermelhos e uma expressão triste em sua face. Aquilo me doía por dentro como se alguém pegasse o meu coração e simplesmente o tacasse pela janela. – Vamos. – Sussurrei a ela a chamando gentilmente pegando em sua mão e a encaminhando até o meu quarto. Ela se deitou sem demora e eu ao seu lado, não sabia se deveria abraça-la na tentativa de transmitir-lhe conforto, ou se simplesmente a deixava que dormisse em paz.

Antes que chegasse a qualquer tipo de conclusão ela se decidiu primeiro, me abraçando enfiando o rosto no meu pescoço e rodeando minha barriga com um dos braços.

— Boa noite – me disse provocando arrepios.

Não demorou muito para que ela pegasse no sono e sorri internamente por isso.

~*~

Alguma das crianças chorava, me acordando assustado, olhei o relógio no criado-mudo logo em frente.

06h37min

Hermione não se mantivera abraçada a mim, o corpo feminino tinha girado, mas mantivera-se colado a mim como se armazenássemos calor. Torci para que não acordasse, mas como o fato era inevitável graças ao choro ela se virou na minha direção, me abraçou mais forte me puxando mais contra seu corpo fazendo com que sensações maravilhosas se espalhassem por mim, os braços rodeados em meu pescoço, a preguiça quase contagiosa. Controlei em manter o juízo perfeito, toda aquela proximidade ao mesmo tempo em que me era magnífico e maravilhoso ainda me era um tanto assustador, afinal não pensei que as coisas poderiam acontecer assim tão rápido.

— Vai você-Disse baixinho contra o meu ouvido

Que cheiro maravilhoso, simplesmente magnífico, eu poderia morrer agora e acordar no paraíso se não fosse tão doloroso o fato de que eu precisaria me soltar de seus braços e caminhar até o quarto no meio do corredor.

Afastei-me devagar e a vontade de deitar de novo era imensa. Caminhei a passos rápidos até o quarto das crianças louco pra voltar ao quarto e pedir que o sono me domine novamente.

Ao entrar, Lena chora de fome, trato de aquecer a mamadeira.

Leite quente, leite tomado, silêncio na casa.

Volto para correr para os braços de Hermione.

A encontro do meu antigo lado da cama abraçada ao travesseiro. Deito-me atrás dela e a abraço por trás puxando com tudo seu corpo contra mim fazendo o maximo para me deixar quente, já que o frio la fora era imenso.

Sem rejeições, empurrões ou tapas, sorri por ela não ter reagido se não fosse o fato de a campainha tocar.

Ela se virou na minha direção sonolenta tentando abrir os olhos, confusa no quarto em que se encontrava. Fechei os olhos, para que não me visse acordado. A campainha soou novamente.

— Draco? – Disse gentilmente colocando a mão em meu braço.

Sua voz saiu tão doce, que mesmo de olhos fechados conseguira imaginar seus lábios dizendo o meu primeiro nome, fazendo com que uma enorme vontade de beija-la me tomasse.

— Estou dormindo.

— Tem alguém na porta – Sussurrou.

— Não, não tem não, volte a dormir querida.

Ela riu levemente.

— Draco é sério.

Abri apenas um olho.

— Por que não podemos deixar tocar?

— Porque seria falta de educação.

— Eu não quero ir, quero ficar aqui com você- Fechei os olhos e pude senti-la sorrir. Ao abri-los, ela estava corada.

— Draco, vá.

Levantei-me a contragosto e resmungando desci as escadas xingando mentalmente a pessoa atrás da porta. Ao abri-la, Blás começa a falar como um louco, mas, de repente ele para olha para algo atrás de mim e fica mudo.

Virei-me para ver o que havia chamado a sua atenção.

Hermione descia com Lena nos braços, meu roupão verde sonserina amarrado ao corpo. Ela sorria, e a menina também.

Ele olhou pra mim, olhou pra ela, olhou pra mim e reparou que me encontrava apenas com a parte de baixo do pijama, depois olhou para ela novamente.

Sorriu sarcástico e se dirigiu a ela.

— O que aconteceu aqui?

Passei a mão no rosto e ela olhou pra ele, depois pra mim, sendo assim ela ficou completamente vermelha, andou a passos rápidos até a cozinha e sumiu do nosso campo de vista.

Ele olhou para mim e cruzou os braços.

— Pode ir contando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://ambientalistasemrede.org/wp-content/uploads/2013/09/calca-pijama-calvin-klein-masculina-u1197-100-algodao.jpg = pijama Draco
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105301404&.locale=pt-br = pijama Hermione