Nossas Crianças - Dramione escrita por Grind


Capítulo 14
Capítulo 14 - Pós Caos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436380/chapter/14

Nossas Crianças – Dramione / Capítulo 14 - Pós Caos

— Eu sei o quanto tudo isso pode ser perturbador pra você, é pra mim também. – Blásio resmungou pelo telefone, andando de um lado pro outro, as linhas de preocupação se formando em seu rosto – Deixe-me ir com você – Ele insistiu e num ultimo suspiro desligou o telefone.

— E então?

— O teste de gravidez dela deu positivo, ela vai passar no ginecologista hoje, e eu não posso ir porque ela não quer que sejamos vistos juntos.

— Isso é besteira, ela não vai contar a Potter?

Ele se jogou sobre a cadeira almofadada, esfregando as mãos no rosto.

— Ela disse que vai contar hoje à noite quando ele chegar do ministério, mas eu sei que é mentira, ela vai adiar o quanto for possível.

— Você tem que fazer alguma coisa Blásio, se é seu filho você tem direito de exigir qualquer coisa que se refere a esse bebê. Não pode deixar que Potter descubra que ela está grávida e não ficar sabendo que não é dele, vai ser difícil pra você depois conseguir comprovar a paternidade.

— Eu sei – resmungou entre dentes – Sei que não devo me meter no que se refere aos dois, e que tenho todo direito de me preocupar com a gravidez, mas mexer com um sem mexer com o outro parece uma tarefa quase impossível. Hermione disse alguma coisa que eu deveria saber?

— Não, ela ainda está chateada que Gina não tenha contado nada a ela sobre vocês dois, um caso de tantos anos, ela esperava mais da cunhada.

— Faz sentido, me admira que estejamos conversando agora e você não usou isso contra mim.

— Talvez seja a convivência com grifinórios – Draco relaxou o corpo sobre a cadeira observando as pastas que ainda tinha de organizar sobre a mesa – Faz de nós menos presunçosos.

— Eu que o diga – Tornou a ficar de pé – Se precisar de alguma coisa, grite, eu vou estar na minha sala. – E parou do lado de fora com a mão na porta.

— Às vezes eu queria que a nossa única preocupação fosse não se atrasar pras aulas do Snape.

Ele sorriu.

— Bons tempos. – E fechou.

O telefone tocou logo depois, e sem muita pressa Malfoy atendeu.

— Alô?

Em nome do meu respeito e carinho, pra que pense em mim sempre que estiver disponível. Os versos estão melhorando não?

— Quais são as flores da vez?

— Girassois – Disse num suspiro – Não são lindos? Tão fortes e poderosos, não é um tipo de flor que se encontra em qualquer lugar.

— Tenho certeza que não.

— E quantas vezes o Sr. Malfoy já se estressou hoje? – Comentou alegre do outro lado – Preciso saber pra anotar na minha tabela.

— Você fez uma tabela?

— Muito tempo sozinha em casa, crianças sossegadas e marido ausente, o tempo demora pra passar.

Draco se moveu inquieto na cadeira.

— O que está insinuando mocinha?

— Eu pareci estar insinuando alguma coisa? Perdão, não foi minha intenção, eu achei que tinha sido clara.

— Sabe que se eu sair daqui você não vai conseguir se livrar de mim, não sabe?

— Eu por acaso disse alguma vez que o queria longe?

Malfoy riu aturdido, sentindo o sorriso dela vibrar do outro lado, encarando o serviço em cima da mesa e tentando calcular qual a máxima velocidade que seria capaz de arrumar suas coisas, sem se preocupar em ser chamado de volta poucas horas depois que saísse.

Ou talvez fosse melhor ficar, talvez Granger não estivesse em seu juízo perfeito, certamente não estava com um convite daqueles, talvez fosse algum truque para fazê-lo voltar pra casa e ela o negar alegando estar indisposta, para que assim só lhe sobrasse fraldas pra trocar ou mamadeiras pra preparar.

— Não sei se confio em você.

Ela gargalhou do outro lado.

— Eu andei lendo o Profeta Diário, vai haver uma comemoração entre o pessoal do ministério da magia, uma homenagem a Harry ou algo assim, e surpreendentemente, Gina me mandou dois convites que chegaram uma hora atrás.

— Interessante.

— É nesse final de semana – Ela prosseguiu – E acho que devemos ir.

— Acha? – Malfoy ergueu as sobrancelhas surpreso.

Granger tinha se mudado justamente pra se afastar das pessoas de quem gostava e conhecia, encontra-lo no caminho foi um achado e o acordo de morarem juntos uma jogada de sorte. Demoraram a se entender, e agora ela estava disposta a sair novamente nos holofotes ao lado dele? Ela era famosa, sabe Merlin o que a mídia poderia achar ao ver os dois juntos.

— Ia ser interessante ver algumas pessoas. Vou ao centro amanhã ver algumas roupas, não tenho nada adequado pra usar.

— Acho aquela sua camisola azul belíssima. – Comentou pensando alto, os dedos entretidos no rodapé das paginas de um livro. Ela riu alegremente do outro lado e Malfoy sorriu consigo mesmo – Mas por outro lado, não sei se quero dividir a visão de você usando tecidos tão leves, pode levar meu cartão se quiser, está-

— De jeito nenhum – Ela rebateu orgulhosa – Tenho meu próprio dinheiro, sou capaz de me virar sozinha.

— Vai levar as crianças com você?

— Bom, não posso deixa-las sozinhas aqui não é mesmo? Vou me virar, eu vejo você no jantar.

— Com certeza.

— Então está bem, até depois – E por fim desligou.

Draco devolveu o telefone ao gancho com cautela. Tivera mesmo aquela conversa? Com Hermione Granger? Ah sim tivera, e era ótimo escuta-la tão pacifica e amigável quanto a sua pessoa, ainda que parte de si se surpreendesse com todos os comentários e atitudes dele.

Imaginou que seria mais difícil, um inferno talvez, Granger ainda era Granger, em seu sangue mestiço correndo nas veias, na mente astuta, nas amizades grifinórias, no coração valente, nos olhos castanhos brilhantes.

O que Astoria teria pensado dele quanto tudo aquilo? Vira com os próprios olhos que não tinha desprezo no modo como Granger cuidava de Helena, muito pelo contrario, acreditava ser até mesmo impossível separa-las.

Astoria não aprovaria o relacionamento, mas onde estivesse estaria grata por Granger e o modo como cuidava da filha dos dois.  Pensou em Blásio e o caso indefinido que tinha com Gina Weasley, e em como não poderia julgar o amigo por estar no mesmo barco.

Ele e Granger não tinham nada serio, nada declarado, nenhuma conversa sobre o futuro, nada que pudesse se firmar, não tinha nada em que se basear se quisesse apresenta-la a alguém. Até então ela era só Hermione Granger, e ele iria reverter essa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Crianças - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.