Nossas Crianças - Dramione escrita por Grind


Capítulo 10
Capítulo 10 - Encontro é furada


Notas iniciais do capítulo

Mil e um perdoes pela demora, mas tem sido tudo tão corrido ultimamente, o capitulo não ficou grande, mas era só pra vocês terem algo antes das coisas esquentarem.... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436380/chapter/10

Nossas Crianças – Dramione / Capitulo 10 –

POV Draco

– Você só pode estar me tirando né? Não quer mesmo que e fique aqui preso, com essas crianças?

– Elas não matam pessoas Blás, não há com que se preocupar – Respondi enquanto ajeitava-me no espelho.

– Você não está entendendo Drake, minha especialidade é chamar garotas pra sair e trabalhar, e não ficar cuidando de bebês! Eu não posso fazer isso – Gesticulou exasperado e respirou fundo terminando com naturalidade – Encontre outra pessoa.

Eu ri antes de virar em sua direção.

– Você conseguiu passar essas poucas horas com Lena não conseguiu? Não vai ser tão difícil assim.

– Pra você é fácil falar, você trabalha o dia inteiro não tem que se preocupar com isso, a garota chorou metade do tempo, e na outra metade eu quase tive um ataque cardíaco pelo fato dela não parar em um lugar só.

Dei tapinhas solidários em seu ombro.

– Já está falando como uma mulher casada.

Ele ficou de pé.

– Vê? Eu não sirvo para isso, isso não vai dar certo, eu vou lá falar pra Granger que você desistiu de tudo isso, e resolveram ficar por aqui mesmo. - Ele virou-se e logo que segurou na maçaneta abrindo a porta eu a fechei sério.

– Blásio, você não vai falar com Granger. Estou te pedindo esse favor, e só esse favor, não vai doer nada, sabe que se alguma coisa acontecer é só ligar pra mim.

Ele revirou os olhos cruzando os braços.

– É, eu sei disso. - Resmungou.

Voltei a sorrir e caminhei de volta em frente ao espelho.

Olha, eu vou descer, vou fazer umas ligações.

– Vai ligar pra quem? Perguntei arqueando uma sobrancelha enquanto o encarava através do espelho.

Ele engoliu em seco.

– Para uma amiga.

Virei em sua direção.

– Blásio Zabini tem amigas? Espera ai, eu ouvi direito?

Ele riu enquanto voltava a abrir a porta.

– Vai se ferrar Draco, eu também tenho uma vida.

(...)

POV Blásio

– G?

– Blás? Por que está me ligando a essa hora? Já falei que não quero que me ligue no celular quando eu estiver em casa e...

– Para de falar. É importante.

Ela suspirou do outro lado da linha.

– Se eu pedir um favor, você poderia fazer sem perguntas?

– Diga logo, está me deixando nervosa.

– Eu vou ser babá hoje a noite para uns amigos meus, mas eu não tenho muita experiência na área.

– Deixe-me adivinhar, e você quer que eu vá ai te ajudar?

– Se não for de muito incomodo.

– Tá legal, me passa o endereço e eu chego ai em... – Ela se calou do outro lado da linha – 47 minutos.

– Sabia que eu amo a sua precisão minha linda?

Pude sentir ela revirar os olhos do outro lado da linha.

– Poupe meu tempo precioso Zabini – Disse já sem paciência – E fala logo onde você está.

(...)

POV Hermione

– Você tem certeza de que vai ficar tudo bem? Certeza absoluta? – Aquela devia ser a milésima vez que eu perguntava a Blásio.

– Tenho – Ele sorriu terno como se compreendesse meu desespero, e talvez, ele também estivesse desesperado – Vai dar tudo certo, podem se divertir sem remorsos.

– Você tem meu telefone?

– Hermione! – Malfoy gritou pela milésima vez na porta.

– Me dá só mais um minuto! – Gritei de volta.

– Ele tem meu número Hermione! – Gritou de volta – Vamos logo!

Suspirei revirando os olhos

– Certeza?

– Certeza.

– Certeza mesmo?

– Certeza mesmo.

– Hermione!

Bufei e sai a passos apressados.

– Nossa, meu Deus que pressa! – Resmunguei ao passar pela porta e ele revirou os olhos.

– Nossa, meu Deus que demora! Vai dar tudo certo!

– É que eu fico preocupada!

– Mas ele já não falou que vai dar tudo certo?

– Falou mas...

– Mas nada! – Esbravejou abrindo a porta do carro – Quem está ficando estressado aqui sou eu!

Aquilo me fez sorrir.

– Ah, tadinho dele – Fiz biquinho e ele permaneceu sério – Draquito ficou estressado?

– É sério Hermione, entra logo no carro - Ele me olhava de cima nervoso.

Mordi o lábio inferior me aproximando e ele franziu o cenho quando eu acabei com quase, quase, toda a distância entre nós dois.

– Ficou estressado foi?

– O que está fazendo? – Sussurrou sério, meio confuso.

Aquilo me fez sorrir mais.

– Nada – Sussurrei de volta.

– E por que essa... Súbita aproximação?

– Ah se você não gostou eu... – Eu me afastei me preparando para entrar no carro mas ele prendeu a sua cintura na minha antes.

–Ah não espera, agora que as coisas estavam começando a ficar divertidas – Disse começando a abrir um sorriso perverso, típico de Draco Malfoy.

–É – Disse me fazendo de desentendida – Eu não percebi – Desvencilhei-me de seus braços e entrei no carro.

Ele ficou parado intacto uns dez minutos ainda segurando a porta antes de batê-la com força e dar a volta no carro para se sentar no banco do motorista.

Eu contive um sorriso.

Bufou e deu a partida, voltei a morder o lábio inferior sorrindo, o que aparentemente ele não percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Crianças - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.