Apocalipse Animal escrita por Laika


Capítulo 6
Desbravando o cafofo! ... Ou quase isso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436151/chapter/6

— Ok, então qual é o plano? – Gaara sorriu de modo sinistro. Eita lelê, acordou o lado endemonhado. (?)

Sasuke ficou quieto por alguns segundos, analisando o lugar, ui.

— Precisamos sair daqui. – ele puxou as correntes de leve. – O mais rápido possível para avisar o pessoal da aldeia.

— E como fazemos isso? – Dessa vez a pergunta foi do Naruto.

Eeee foi a vez do Sasuke sorrir sinistramente. EU ANDO COM GENTE PERIGOSA BRÓDI. (?)

— Da mesma maneira que fazemos sempre.

— Quebrando tudo. – os três disseram em uníssono.

Eu e Ino nos olhamos. PORQUE SERÁ QUE EU TÔ VENDO ISSO DAR MERDA?!?!/avidente. -q

=========X=========X===========X=========

         Pra dar um resumílds bem resumido (???)... NÓS ARREGAÇAMOS AQUELAS CORRENTES! ISSO MÊMO! SOMO DA PESADA PORRA!!! /manolos –q

         Ok, mentira. –qq Sim, nós destruímos aquelas porcaria de correntes tudo e FUI EU Q FIZ, HÁ... Claro q depois de me transformar em uns quinze animais diferentes até achar um que realmente quebrasse aquelas merdas, hehe./BURRA –q MAS BELEZA, ESTÁVAMOS LIVRES!

— E agora, o que fazemos? – levantei batendo poeirinha da roupa. (?)

— Temos que bolar um plano... – Sasuke encarava o chão como se ele fosse lhe responder, tsctsc, coitado. (??)

— Eu não sei vocês, mas não fico mais nenhum segundo nesse lugar. – Ino encarou as paredes com cara de nojinho. – Eu vou pegar germes só de olhar pra isso aqui! – EITA PATRICINHA DO CÃO. –qq

— Saída à direita, boa viagem. – sorri ironicamente, LOL.

— Na verdade você tem razão Ino. – Sasuke assentiu de leve, encarando-a. MASOI?

— Ahá! – a loira aguada sorriu em vitória enquanto eu bufafa, cruzando os braços. PÔ NEM MEU NAMORADO ME AJUDA? –qq

— Ino, pegue a Hinata e volte para a vila, avise a todos e peça para a Tsunade mandar uma equipe aqui. – LOL Sasuke virou sargento do exército? –qq

— Hã... CUMA? – a cara de surpresa dela estava cômica, do tipo, “Repete isso queridinho”./tenso

— O Sasuke tem razão – Gaara deu de ombros. – Nós vamos ficar para investigar o que aquele maníaco da cobra está tramando, vocês estarão em segurança na vila.

. . .

WAIT.

. . .

EU OUVI DIREITO?!

. . .

— MANÍACO DA COBRA?! QUÊ?! WHATA FUCK?! – dei aloka’s. – NINGUÉM ME FALOU DE COBRA ALGUMA NESSA PORRA! –qq

— É o animal do Orochimaru – Naruto respondeu simplesmente. COMO ASSIM SIMPLESMENTE AMIGUINHO??? COBRAS! COBRAS!!! EU ODEIO COBRAS CARALHO, JÁ NÃO CHEGA AQUELA RATAZANA DA KARIN?!?!?!/aloka.

— QUEM É ESSE PUTO? O PAI DA PALITA DE FÓSFORO?!?! (???)

— Em primeiro lugar – Sasuke suspirou pesadamente. – Pare de gritar Sakura, ou vão querer saber o que está acontecendo. E segundo, mais ou menos, Karin foi treinada por Orochimaru por um tempo.

         SÓ PODIA, FILHO DE COBRA, COBRINHA É! (Só acho que tem um ditado nesse erro –qqq)

— Maravilha. – bufei e revirei os olhos. Tô bufando mais que vaca hoje. –qq

— ENFIM! – Sasuke como sempre, me pedindo carinhosamente e indiretamente pra calar a boca, eita. – Ino, entendeu?

         A garota fez uma careta, mas assentiu. Hinata havia acordado (coitada), e ouvira tudo com atenção e silêncio, mas também concordou com a ordem do Uchiha-mandão, hun.

         Não foi difícil abrir a porta já que Gaara meteu uma bicuda no trinco, acabando com a fechadura (EITA SUTILEZA)/olhaquemfala. E logo Ino e Hinata desapareceram pelo lado contrário, onde Sasuke presumiu ser a saída mais rápida do lugar devido às correntes de ar.

         . . .

         Não me perguntem como ele descobriu isso, meu cérebro não tem essa capacidade./EITAPORRA. –q

         Anyways, e lá estávamos nós quatro, presos no cafofo de um provável gênio do crime (?).

         Eeeee... PERAÊ!

— Posso fazer uma pergunta? – comecei a bater o pé no chão repetidas vezes, like my mom quando eu fazia merda e ela me pegava no flagra, cofcof. –q

— Sim? – Sasuke nem me olhava, estava mais preocupado em ter certeza que não seríamos atacados no meio do corredor.

— Ok, vocês mandaram as meninas para casa, onde estariam em segurança...

— Uhum... – Gaara e Naruto assentiram.

— E porque raios EU FIQUEI? – le sorri sinistramente.

— Hã... – Sasuke me encarou por alguns segundos e abriu aquele sorriso cara de pau que eu tenho vontade de socar e beijar ao mesmo tempo. –q – Nah, você é poderosa, sabe né...

         Olhei pro Gaara no mó tipo, “Really?”.

— É, ele achou melhor você ficar com a gente, a destruição vai ser bem menor. – o ruivo me deu um “beleza” com a mão. Naruto segurou o riso.

         Ah que lindo, meu próprio namorado me trata como seu eu fosse a próxima bomba atômica prestes a explodir/nãotôvalendonadamesmo.

         Suspirei e dei de ombros. Fazer o que né? PELO MENOS VOU PODER TRETAR E SURRAR MAIS UMA COBRA NA VIDA, MUAHAHAHAHAHA! (WTF?!)

         Anyways, saímos pelos corredores escuros e sinistros, procurando sei lá o quê. Sasuke que ia na frente mesmo. (?) O engraçado era o silêncio que se iniciou no corredor seguinte ao que estávamos quando saímos da prisão. NÃO TÔ GOSTANDO DISSO BRÓDI.

— Sou só eu ou os pelos da bunda de vocês também estão arrepiados? – perguntei num sussurro.

         Gaara virou-se lentamente para mim com a típica cara de “Você é doente mental ou o quê?”. Dei de ombros. Qualé véi, olha onde estávamos! Naruto nem pareceu me ouvir, estava suando e tremendo mais que vara verde, LOL. E Sasuke... bem, se ele me ouviu, ignorou, já sabe né, está acostumado com minhas perguntas mais que retardadas.

         Viramos mais sei lá quantas porras de corredores e todos pareciam a mesma porcaria pra mim, até que Uchiha-mor (?) finalmente parou, o rosto com um semblante confuso.

— Encontrou alguma coisa? Uma máquina de salgadinhos, por exemplo? Tô morrendo de fome. – coloquei a mão na barriga. ELA RONCOU VÉI, PARECE UM RINOSCERONTE DESCONTROLADO. (?)

         MDDS, MEU ESTÔMAGO É UM ÓRGÃO À PARTE COM VIDA PRÓPRIA./MASOQ?

— Se encontrou a máquina também quero... – Naruto olhava para os lados o tempo todo, roendo as unhas. LOL O cara tá com fome mesmo véi, daqui a poco.... PARTE PRO CANIBALISMO!!! MDDS! ACHEM COMIDA LOGOOOOOOOOOOOOOO!!!!! lol

         Okay, parei. –q

— Tem alguma coisa errada. – Sasuke ADORA NOS IGNORAR VÉI.

— Avá que tem coisa errada. – Gaara cruzou os braços, claramente irritado. – Faz duas horas que estamos rodando e não encontramos porcaria nenhuma. Nem uma alma viva!

         Gaara tem a boquita mais endiabrada do inferno, porque olha... VÔTECONTÁ!

         Logo depois dessa pequena reclamaçãozinha, ouvimos uns sons bem estranhos vindos do final do corredor, atrás da gente. Viramo-nos e ficamos olhando igual um bando de tapados. E devo dizer, ME ARREPENDO MORTALMENTE POR ISSO...

         Sabe por quê?

         POR QUÊ?!

         Nah, porque simplesmente, de lá, da escuridão infinita dos mundos sombrios (?), surgiu uma criatura se arrastando e percebemos com um pânico crescente que a Samara, do filme O Chamado, ERA REAL.

— Alma viva né Gaara? – encarei-o com um sorriso num misto de “EU VOU TE MATAR” e “FODEO”. (?)

         Vocês já devem imaginar o que aconteceu certo? Isso mesmo. Quatro adolescentes saíram correndo igual uns cabritos debandando e gritando. –q Que cena linda, digna de se passar no dia da formatura! (???)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!