Apocalipse Animal escrita por Laika


Capítulo 5
Mais um pra encher o saco, ô beleza!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436151/chapter/5

– Estamos perdidos né? – Gaara perguntou suspirando.

Sasuke deu de ombros.

– WHAT?! – aloka minha, claro. – COMO ASSIM? VOCÊS MORAM AQUI E NÃO CONHECEM A FLORESTA?!

–Se não percebeu, saímos da trilha. – Gaara deu uns cutuques (?) dolorosos na minha cabeça.

PÔ, NÃO É TOUCH SCREEN NÃO MERMÃO!!! (?)

E também não pega no cutuque, só no tranco mesmo. (???)

– Beleza deuza! (Há?) – ergui mãozinha. – Esquece os sequestradores, vamos procurar a saída now. /AVÁ

– Aiai, perdida e com um bando de retardados, eu mereço mesmo.

Merece uns tabefes na cara Ino QUERIDINHA. –q

– Podia ser pior. – Naruto deu um sorrisão.

E é claro que começou a trovejar.

– Naruto, eu vou te meter um tiro. – falei assim que grossas gotas de água começaram a cair.

Antes que ele pudesse retrucar uma voz tenebrosa soou atrás de mim.

– Na verdade pode piorar ainda mais, e é o que vai acontecer.

Quando me virei para ver quem era a criatura com vozinha do demo... a escuridão cobriu meus olhos.

HOLY SHIT!

Pois é, desmaiei.

COMO SEMPRE.

==============X==========X==============

Dessa vez não fui pro mundo do alegritos, snif. ALEGRITOS! CADÊ VOCÊ?!?! /cryalot –q

Masenfim, tá tudo escuro manolos. Têm uns barulhos estranhos, umas respirações tenebrosas. . . OMG! UM PESADELO!!!! NOOOOO!!! ME TIREM DAQUI!!! NÃO QUERO VIRAR CHURRASQUINHO DE PALHAÇO CANIBAL!!! (WTF?!?!)

– Sakura...

– ELES CHEGARAM!!! NOOOOO!!! (?)

– Sakura!

– ELES CHAMAM POR MIM! NOOOOO!!! (??)

– DÁ PRA CALAR A BOCA DEMÔNIO?!

– . . . – calei intãum né. –q

Eis que um gatinho preto e branco apareceu e pela cara, era ele que estava falando comigo./AVÁ

– Você fica cada vez pior hein garota?!

– MIM DEIXA! – fiz bico. – E... donde estoy? – olhei para os lados, a escuridão infinita me cercando/faleibunitz.

– Como sempre, na sua cabeça retardada. – ele suspirou. – E não me pergunte o porquê disso já que a insanidade é sua né.

ME CHAMOU DE DOIDONA POR TABELA! LOL

– Hm. – assenti. – E como faço pra sair?

O gatito abriu um sorriso maligno.

VESH MANO, TÔ COM UM MAU PRESSENTIMENTO!/RUN

– Do mesmo jeito que entrou oras. – le um pedaço de pau apareceu na mão/pata (?) dele.

MAN! DE ONDE ELE TIROU ISSO?! DA BUNDA?!?!?!/LOL

– O-O-OE! PERAÊ!!! – tentei ir para trás.

Mas é claro que não funcionou e ele desceu uma cacetada na minha cabeça.

JÁ NÃO BASTA OS VILÕES DE ENCHEREM DE PORRADA, AGORA A MINHA PRÓPRIA IMAGINAÇÃO?! TÔ BEM HEIN PRODUÇÃO?!?!/aloka

Anyways, uns segundos depois eis que vou abrindo meus olhos lentamente/ui. Quando meu cérebro resolveu voltar a funcionar finalmente pude analisar onde raios estava.

QUE PORRA DE LUGAR É ESSE MANOLOS?!

Sério cara, o cafofo era sinistro. (?) Paredes e chão de pedra bruta, umas máquinas meio cabulosas com água verde (?), tubos, canos, fios e sei lá mais o quê.

– Uou. . . – arregalei os zói (?) – estoy no laboratório que originou o Frankstein./AHAM,VAINESSA

– E pra variar, a primeira coisa que ela fala quando acorda, é merda. – CONHEÇO ESSA VOZ E ESSA RISADINHA DEBOCHADA!!

– Gaara! – estreitei os olhos e procurei-o pela sala. (?)

E eis que o encontro... acorrentado à parede. LOL E não só ele, a cambada toda também, inclusive EU/AVÁ! (?)

– Eu falei que não deveríamos ter saído de casa – Ino balançava a cabeça como se tivesse razão. GURIA CHATA! (?) – Mas ninguém me escuta né?!

– Então da próxima vez a gente deixa você morrer no tédio. – ralhei mostrando a língua.

– Parem de discutir. – Sasuke não parecia estar em seu melhor humor. E bom, QUANDO ele está né? /LOL

– Tô com fome. – Naruto resmungou para si mesmo.

VALEU NARUTÍLDS! MUITO ÚTIL SUA INFORMAÇÃO!

. . .

Se bem que eu tô com fome também. (WHAT?!)

Okok, kacentra Sakura!/difícil

– Alguém pode me explicar o porquê dos novos acessórios de moda? – arqueei uma sobrancelha e levantei a corrente. (?)

– Digamos que seja uma precaução e uma necessidade.

HOLY SHIT. ESSA FOI LE VOZ QUE OUVI ANTES DE APAGAR E APARECER NO MUNDO DO ALEGRITOS NEGRO! (WTF?!)

Da escuridão da sala/ui surgiu... surgiu...

– UMA MÚMIA!!!!!!!!!!!!!!!! – grudei na parede agora manolos. –q

Ao ouvir isso o ser simplesmente me lançou um olhar do tipo “REALLY GAROTA?!”

MAS NA BOA, A PELE DO CARA ERA BRANCA LIKE PAPEL VÉI! (???) E os zóin eram sinistros também, amarelos cor de bosta. (WHATA FUCK?!)

– Que foi? Tu já se olhou no espelho mermão? – me defendi. /MASOI?!

– Inacreditável como grandes poderes são dados a idiotas. – o múmia (?) suspirou.

– . . .

Me virei pra cambada.

– Isso foi um insulto? /LERDEZALEVEL1000

Gaara somente balançou a cabeça com um sorriso do tipo “Sabe de nada inocente” (?), Ino e Naruto me ignoraram/cry, Hinata era a única ainda desmaiada/novidade e o Sasuke... ok, medin now, ele fuzilava o múmia com o olhar man! E pelo jeito não era porque ele tinha me xingado. (?)

– Nos livramos de um incômodo e outro aparece. – Sasuke rosnou. LOOOL Ele tá MUY puto véi, medin. –q

– Assim você me magoa Sasuke-kun – o múmia fingiu secar uma lágrima. WTF cara?!

– Agora tá explicado os sumiços... – Gaara falou mais para si do que para os outros, masok. (?)

– Hã... – e eu claro, ficava olhando de um pra outro like retard’s. –q

– Bom, espero que aproveitem a estadia, a comida será servida mais tarde. – Múmia-san (?) sorriu todo falsiane (???) e nos deu as costas para logo sumir em la escuridon.

– Posso perguntar uma coisa? – levantei a mão.

TAMÔ NA PRÉ-ESCOLA INFILIZ?! –qq

– Fala. – Gaara sorriu pra mim tipo as fessora com bebezin, é. TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA, VADIO!/LOL

– Aquele ser é homem ou mulher?

... Le um minuto de silêncio ...

Gaara e Naruto se destrincharam de dar risada.

LOOOOOOOL

Qual é? Falei algo errado? –qqq

– OMGF!!! ELA CONSEGUE SE SUPERAR!!! – Gaara segurava a barriga de tanto rir. (?)

Fiz uma piada e nem sabia? –qqq

– HOMEM OU MULHER!!!! – Naruto estapeava o chão, TADIN! (?)

– É sério gente, não tô brincando. – Falei séria, mesmo querendo rir. –q

Sasuke suspirou lentamente, lá vem.

– Ele é um homem Sakura, e se chama Orochimaru.

OOOOHHHHH. –q

WAIT.

– Como você sabe?! – espantei now. Sasuke conhece pessoinhas estranhas man.

Inclusive eu. –q /autozuação.

– Digamos que ele era de Konoha e acabou indo para o lado errado.

– Lado errado? – franzi a testa. – Ele se perdeu? Como assim?! Ninguém foi procurá-lo? –IDIGNEI (?) – Deixaram-no só e abandonado por aí?!

Sasuke me encarava de um jeito tenso. –q

– Que foi? É por isso que essas pessoas ficam revoltadas e se tornam vilões encapetados, hun! – me defendi.

– Eu tô falando, ela precisa de um psicólogo. – Gaara balançou a cabeça. – Ou de um psiquiatra de vez. –q

AIAI, ESSA GENTE QUE NÃO TEM MEDO DE MORRER NÉ? –qq

– Para sua sorte Gaarinha do meu kokoro (?), eu estou acorrentada, senão você já estaria sem saco do tanto que eu teria pisado nele. – sorri cabulosamente/LOL

– Ooookay, retiro o que disse. Manda pro hospício direto.

– GAARA!! – AGORA PEGOU PESADO!!!! –qq

– Parem de brincadeira! – Sasuke rosnou. VESH. – Ele não é um cara qualquer, é perigoso!

Olha, que ele não é qualquer um eu já percebi mano, parece tomar banho de farinha todo dia e precisa urgentemente de uns conselhos de moda, não precisa avisar. –q

– Ok, então qual é o plano? – Gaara sorriu de modo sinistro. Eita lelê, acordou o lado endemonhado. (?)

Sasuke ficou quieto por alguns segundos, analisando o lugar, ui.

– Precisamos sair daqui. – ele puxou as correntes de leve. – O mais rápido possível para avisar o pessoal da aldeia.

– E como fazemos isso? – Dessa vez a pergunta foi do Naruto.

Eeee foi a vez do Sasuke sorrir sinistramente. EU ANDO COM GENTE PERIGOSA BRÓDI. (?)

– Da mesma maneira que fazemos sempre.

– Quebrando tudo. – os três disseram em uníssono.

Eu e Ino nos olhamos. PORQUE SERÁ QUE EU TÔ VENDO ISSO DAR MERDA?!?!/avidente. -q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!