Apocalipse Animal escrita por Laika


Capítulo 2
Ed. física do hell!!!


Notas iniciais do capítulo

Ly: AAAHHHH!!!! Ò0Ó9 *se descabelando*
Gaara: '-' *piscadela*
Ly: CURSO, TRABALHO, TCC, EU ODEIO VOCÊS!!! MORRAM!!! Ò0Ó
Gaara: Hã.. o .. cap. ... ¬¬'
Ly: *ao fundo, jogando papéis pra cima* EU QUERO PAZ CACETE!!!
Gaara: *suspira* É, acho q hj é comigo o trem aqui -- HELLO MINNA! =D Pois é, vcs devem estar querendo tipo, destripar esse pessoinha aqui atrás de mim q está a destruir seu quarto n.n ... Eu deixaria, de boa ^-^b Mas eu dependo dela, vcs querem ler o fim da história (?) e ela quer ter uma vida longa e bela (?) então... vamos esperar mais um pouco :3 -q
Ly: *fuzilada master*
Gaara: ¬¬' ... Okok u.ú Bom, aqui estamos com um novo cap.! =D E enorme viu? u.u Esperamos q gostem! ^.~
Ly: Boa... leitura... e.e *le voz medonha* -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436151/chapter/2

– ONDE RAIOS VOCÊS ESTAVAM?! PROCURANDO PASTO?!?!?! – Mal entramos na sala e já ficamos surdos, ô beleza.

E QUEM ÉS O SER INFERNAL QUE NOS DÁ A PRIMEIRA AULA NA SEGUNDA?! ISSO MESMO, O TERROR DOS ALUNOS, A ASSOMBRAÇÃO DAS DETENÇÕES, O PERIGO DOS BABACAS E O MEU PESADELO PESSOAL...! [Pelo menos um deles –q] ISSO MESMO!!! A ANKO!!!!/todoscorrem.

=================X=============X==================

– Relaxa aí surtada, estávamos impedindo um assassinato. – Fui andando calmamente para minha carteira enquanto Sasuke, Gaara e Naruto me encaravam tipo: “QUER VER O CAPETA MAIS CEDO GAROTA?!”/LOL

Qualé pessoal, sou eu. Agradeçam por eu não ter ido até ela e lhe dado uns tapinhas de consolo no ombro. (QUÊ?!) Masok, vamos lá.

Durante minha caminhada até a carteira senti uma aura assassina crescente, mas ignorei, é.

ENFÊM (?), depois de todos estarmos devidamente sentados nas carteiras e sem um pedaço faltando/LOL, a aula começou.

Agora perguntem se eu prestei atenção. ‘Sakura, você prestou atenção?’ (?) MASÉ CLARO QUE NÃO! Estava ocupada demais escrevendo minha vingança forever para isso./síndromedeUchiha

Listinha de vingança da Sakura, opções:

– Derrubar da escada;

– Boladas;

– Balde de tinta;

– Lacto-purga no suco; -qqq

– Spray de pimenta;

– Todas as alternativas anteriores;

É, vocês podem se perguntar se foi uma criança de cinco anos que fez essa lista, MAS NÃO SE ENGANEM!/aloka Kukukukuku minha vingança será maligna! lol/risadadumal (?)

Anyways. As horas passaram, as aulas também, GLÓRIA A DEUS (?) e finalmente a melhor aula do dia chegou, weeee!/soltafogos.

– EDUCAÇÃO FÍSICA, VAMOS NESSA!!!! – sai saltitando igual pipoca em óleo quente.

– O que ela vê nessa aula? – Ino suspirou cansada e veio atrás de mim junto com o resto do bando. -q

– Largue mão ô limão azedo! Animação! É educação física, sem folhas, canetas, tarefas e o melhor, provas! – abri os braços toda alegrinha e quase acertei um bando de alunos./LOL

– Ah é? Pois eu te respondo com: roxos, pancadas, faltas agressivas e o PIOR! ... UNHAS QUEBRADAS!!! – ela choramingou.

Ok, ela lista prováveis motivos de uma ida para a enfermaria e acha q o pior dos problemas são suas malditas unhas postiças?! É, ser amiga de patricinha é foda! -q

– Tsc, você está exagerando. – abanei a mão fazendo pouco caso. (?)

– Sakura, você já participou de alguma aula de Ed. Física nossa? – Gaara perguntou.

– Hã... não. – abri sorrisão. –q – Mas qualé, não deve ser tão diferente das que eu tinha.

Everybody me olhou com a maior cara de “Tadinha, ela não sabe de nada”.

E eu conheço eles o suficiente pra ver que isso vai ficar perigoso. –q

Nah, não deve ser nada, eles sempre exageram. (?)

– Não me olhem assim. – abri a porta do ginásio e entrei. – Não deve ser o fim do mundo.

...

...

...

– Ok, retiro o que disse. É O FIM DO MUNDO!

NA BOA VÉI! PENSA NO H-E-L-L QUE TAVA AQUELE GINÁSIO!!!

Era bola pra um lado, banco pra outro, cesta aqui, placar acolá... Se meus olhos não me pregaram uma peça, juro que vi uma vaca também, mas enfim. (???)

– QUE PORRA É ESSA?!?! A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?! – olhei pra everybody.

– Hm... – Naruto analisou a matança. (?) – Acho que é queimado.

– O QUÊ?!

– É queimado, certeza. – Gaara assentiu.

– Vocês usam pessoas ao invés de bolas?! – perguntei assim que vi um guri passar por cima de nossas cabeças./LOL

Antes que alguém pudesse me explicar o que infernos estava acontecendo, as portas do lado contrário ao que estávamos irromperam e de lá surgiu... um cara de colã verde. –qqq

– ALIENS! – arregalei os olhos. (?)

– PAREM JÁ COM ESSA BADERNA SEUS JOVENS COM FOGO NO RABO!!! – Putz, achei o irmão da Anko. (?)

– É só o professor. – Sasuke massageou as têmporas.

– PROFESSOR?! – encarei-o assustada. – Temos um alien como professor?!

– Se formos observar bem Sakura, a alien aqui seria você. – Gaara passou por mim com um sorriso debochado nos lábios.

SENSEI, SE FOR PRA ESCOLHER ALGUÉM PRA SER A BOLA, EU ESCOLHO O GAARA!!! (???)

Enfêm. O professor-alien que eu NÃO sei o nome , depois de uns 20 minutos finalmente conseguiu controlar aquele zoológico. Estávamos todos bunitinhos no centro da quadra, em silêncio, prestando atenção/milagre.

– MUITO BEM! PRA APAGAR ESSE FOGO DA JUVENTUDE DE VOCÊS, VAMOS JOGAR QUEIMADO!!! – ele ergueu uma bola vermelha. Na boa, os olhos dele brilhavam de um jeito medonho e... Fogo da juventude? WTF?! Q porra é essa?! Eu não to com fogo nenhum não tio! (?)

– DIVIDAM-SE EM DOIS TIMES E VAMOS COMEÇAR!!!!

Okay, depois de muita gritaria de “Eu queria ter pego ele!” os times foram divididos. (?)

–UHULES, VAMOS LÁ TIMÃO!!! – ergui os braços igual uma retardada/comosenãofosse (?)

Como ninguém me acompanhou/óbvio me virei para ver em que raios de time sem graça eu tinha ficado (?) e me deparei... com um bando de gente morrendo./êmaravilha

Na boa cara, jogar queimado com um time ruim já é foda, então imagina jogar queimado com um bando de animais psicóticos e com um time que parece que foi infectado pela doença do estilo “meu corpo está caindo aos pedaços”. (???)

– Ficamos juntos Sakura-chan! – Naruto se aproximou todo felizão.

– Hã... só nós? – perguntei já com medo./LOL

– Não, nós também. – Ino veio logo atrás com uma amedrontada e encolhida Hinata.

– Onde estão o Gaara e o Sasuke?!?!

– Lá. – Naruto apontou para o outro lado da quadra onde os dois nos encaravam com sorrisos do tipo “corram como se suas vidas dependessem disso” –q.

– A gente vai morrer. – suspirei./óaconfiança

– Está nos subestimando senhorita?! – Ino estreitou os olhos pra mim/ui

– Hã... – comecei.

– Pois pode ir parando por aí! – Ino levantou a mão no mó estilo “escuta que agora tu vai levar sermão” –q – Fique sabendo que eu sou ÓTIMA em queimada, até ganhei-

POOOOOOOOOOWWW!!!!!!!!!!!! – Ino levou uma bolada potente na cabeça que a faz cair igual um saguizinho atropelado, estiradinha no chão. (?????)

– INOOOOOO!!!!! – corri até a desfalecida. (?) – QUEM FOI?!?!?!?!

Naruto, que se escondia atrás da Hinata (???), apontou para um Gaara com um sorriso enorme.

– SEU... SEU... SEU BOSTINHA!!! (WTF?!) ELA É SUA NAMORADA IDIOTA!!!! E SE VOCÊ DESCOLOU O CÉREBRO DELA?!?! (???)

– Hã... ela TEM cérebro? – Naruto perguntou. OLHA QUEM FALA! –q

– Isso é um jogo oras! O mais forte sobrevive! – Gaara e suas/seus poses/sorrisos (???) psicopatas...

– INO!! ACORDE!! NÃO VÁ PARA LUZ!! – comecei a chacoalhar a criança (?). – PROCURE A ESCURIDÃUM!!! (?)

– DEIXEM ELA AÍ, FOCO NO JOGO!!! – o professor gritou pra gente antes de ser acertado por uma bolada no estômago/LOL Fuja manolos lol –q

– EU PRECISO DE UM ESCUDO AQUI!!! – sai correndo e gritando com os braços pra cima e não sei COMO RAIOS, ainda não fui acertada/milagre.

Quando parei pra observar no meio do que eu tava metida... preferi ter ficado alheia, sério/ui ERA UMA MATANÇA BRÓDI!!! Corpos caídos/LOL para todos os lados, gente gemendo, se arrastando... VISÃO DO INFERNO!!! (?) E pra variar era o MEU TIME que tava assim né, porque o adversário tava de bouas, matando os colegas e rindo ainda por cima/tenso. É, por isso o Gaara tá com eles, deve ter controlado suas mentes. (QUÊ?!)

Pra resumir o negócio, era tipo... campo de guerra, é. MAS CARA! Uma coisa é jogar queimado. Outra é tentar arrancar os membros das pessoas a base de boladas!!! ASSIM NÃO DÁ NÉ?! -q

– HINATA, NARUTO!!! – rodei umas cinco vezes até achar os dois, encolhidos, no final da quadra. (?) – OE, VAMOS FORMAR UM PLANO!!! – fui até eles.

Enquanto me aproximava vi dois grandalhões do outro time encararem my friends e gritarem.

– NA HYUUGA AGORA!!! – e ambos miraram na Hinata.

Bom, era como juntar dois mais dois né velho? OS INFELIZ IAM MATAR A MINHA AMIGA!!! Apertei o passo, mas sabia que não chegaria a tempo, mas pareceu que eu não tinha sido a única a escutar os brutamontes porque assim que olhei para os dois, Naruto [QUE ANTES SE ESCONDIA ATRÁS DELA] estava à frente da Hinata, protegendo-a com os braços abertos/OOUUUWWNNN! –q

– ISSO NARUTO! – abri um sorriso orgulhosa de meu mininu (?), mas... a felicidade durou pouco./LOL

Os dois malditos se transformaram em gorilas, ISSO MESMO, GO-RI-LAS e arremessaram as bolas. Bom... retirem as crianças da sala, porque a cena a seguir é muito forte para corações pequenos e puros. (?)

Naruto levou as duas boladas em cheio, uma no estômago e outra no tórax. Não adiantou bulhufas ele se postar à frente da Hinata já que com a força das boladas ele acabou atropelando-a e os dois foram parar no fundo da quadra./fracote –q

– DOIS A MENOS!!! – os dois brutamontes gargalhavam satisfeitos.

Não sei quanto tempo fiquei parada só olhando, mas senti algo borbulhar em meu interior.

– EI!!! – gritei para o professor que estava semi-morto na arquibancada (?). – É JUSTO SE TRANSFORMAR PRA JOGAR?!?!?!

Ele me deu um sorriso meio grogue e desmaiou. (???) BELA EXPLICAÇÃO SENSEI! ENTEDI TUDINHO HEIN?!?!?!?!/aloka

– Não adianta perguntar pra ele graçinha. – um dos gorilas se aproximou. – Não é ele quem dita as regras. – piscou.

Cerrei os punhos e encarei aquela matança. Eu tinha passado a vida inteira em um colégio onde os mais fracos eram menosprezados, quando descobri meus poderes pensei que naquele mundo seria diferente, mas me enganei.

– Isso não vai ficar assim. – estreitei os olhos, decidida/ui

– Hoho, o que vai fazer boneca? – o marmanjo do meu lado girou uma bola em seus dedos. – Sempre acertamos o professor “acidentalmente” para podermos fazer o que quisermos com os fracotes, e adivinha... os de hoje são vocês! – ele gargalhou alto.

Uma bola perdida rolou até meus pés e me abaixei para pegá-la.

– Hum... o que eu posso fazer? – me endireitei, encarando aquele objeto assassino. (?) – Bom... – ergui meu olhar para o brutamonte. – Posso começar... ACABANDO COM VOCÊ!!!

Okay... não me perguntem o que aconteceu ou COMO aconteceu, só sei que com a raiva que eu tava, segurei aquela bola e a joguei com a maior força que pude bem no peito daquele maldito desgraçado à minha frente.

POOWWW!!!! – Com a bolada acabei jogando-o no fundo da quadra, assim como ele e o amigo fizeram com Hinata e Naruto./Sakuratemopoder (???)

Fiquei encarando minha mão e o cara desmaiado (?) por alguns segundos até me tocar do que havia feito.

– Eu... – arregalei os olhos. – EU CONSEGUI!!! – ergui os braços like a retard’s. – MATEI (?) UM DOS INIMIGOS!!! – sai pulando toda felizona, weeeee!/nãoteveinfância

Parei de comemorar quando senti trocentos olhares mortais pra cima da minha pessoa e quando encarei o outro lado da quadra, everybody do outro time tava mirando em mim. HOLY SHIT!!! PERNAS PRA QUE TE QUERO!!!! lol

– VOCÊ VAI PAGAR SUA TRIPA SECA!!! – uma garota apontou pra mim, mó machona./LOL

– Hã... – me encolhi (?). – Fudeu’z.

– ESPEREM!!! – O amigo do desmaiado (?) chamou a atenção de todos. – Vamos acertar os amiguinhos dela! – ele abriu um sorriso cruel e encarou a Hinata, que tentava acordar um Naruto que se encontrava no pós-vida. (???)

– O-Oe.. – minha voz falhou um pouco e franzi o cenho. – Eles já estão fora, EU ainda estou no jogo! – apontei pra mim, é eu tava querendo morrer mesmo. (?) Mas qualé, aquilo era sacanagem!

– Quem disse isso? – o cara aumentou o sorriso. – NÓS decidimos quando alguém está fora ou não. – ele preparou a bola. – QUEM MANDAR ELES PRA ENFERMARIA GANHA UM ALMOÇO!!!

O resto do time pareceu concordar, pois assentiram, miraram no fundo da quadra e jogaram as bolas.

– SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!!!!!!!!!!!! – gritei o mais alto que pude e bom... fiz merda, claro.

Me enfiei no meio daquela chuva de bolas (?), MAS NÃO SOU TROUXA NÃO MANOLOS!!!

– UM JOGO SEM REGRAS, HEIN?! – abri um sorriso perverso/ui. – ÓTIMO!!!

Tipassim (?), depois de toda aquela guerra com o Madara e pá... eu treinei sabe... me fortaleci... conheci meus poderes... e como controlá-los, então... cofcof, lhes apresento... THE NEW SAKURA KILLER!!! (???)

Ergui os braços e invoquei uma rajada de vento furiosa que desviou todas as bolas. Acertei gente do time inimigo, do meu time (?), furei o teto, quebrei arquibancadas, as tabelas do basquete... quase pus o ginásio abaixo... MAS PROTEGI MEUS AMIGOS, HÁ!!! (WHATA FUCK?!?!?!?!)

Depois que a chuva de meteoro-bola (WTH?!) cessou/ui, os que sobreviveram (?) me encararam assustados./tambémpuderané

–E-Ei!!! – o amigo do desmaiado (ih, pegou –q) me encarava espantado e um pouco irritado. DROGA, NÃO ACERTEI ELE!!! (?) – ISSO NÃO VALE!!!

Pisquei algumas vezes e logo depois comecei a rir./aloka

– Não vale?! – repeti sorrindo incrédula. – Que eu me lembre, foram vocês que começaram com essa matança (?) só entrei no clima querido./ui

– Ora sua...! – ele cerrou os punhos e pegou uma bola que estava perto. – É assim que vai ser?!

– Oooohhh yeeaah. – sorri mó psicopata./tenso Tô passando muito tempo com o Gaara-the-killer. (?)

– Ótimo. – o mardito abriu um sorriso perverso e reuniu quem sobrou do time dele. – Vamos ver quem vai sobreviver até o sinal bater.

– VEM QUENTE QUE EU TÔ FERVENDO MANOLO!!! – peguei uma bola e apontei pra ele. É... o troço vai ficar tenso por aqui./comosejánãoestivesse (?)

SAKURA VERSUS TIME DO DEMÔNIO ~START~! (???)

Com muito pesar/hein? Descobri que eu era a única sobrevivente do meu time/fodeo. MASOK! Pelo menos não preciso me preocupar em acertar alguém por engano. –q Anyways... Era eu contra uns sete do outro lado, o brutamontes, uma patricinha com cara de sociopata, dois irmãos gêmeos que pareciam ter um painel escrito “vamos te picar feito salada” na testa (?), um cara que mais parecia um guarda-roupa, a garota-macho que me chamou de tripa-seca (?) e... UMA CRIANÇA?! ... Ok, tinha um garotinho segurando um ursinho ou eu tava cega...- franze o cenho - OHRIGHT... Vai levar bolada também. –q

E COOOOMEEEEEEEEEEEEEÇAAAAAA A PARTIDA DO LAKERS!!! (WHATA FUCK?!)

Eu desviava das bolas igual uma enguia elétrica tendo um ataque epilético/masoi? –q, MAS TAMBÉM ATACAVA, HÁHÁHÁ!!! (?) . . . Bom, eu acertei a arquibancada, o professor que já tava desmaiado [Ih, vai deixar roxo] (?), as portas do ginásio, as paredes... MENOS os infeliz do outro lado./ceguetapoco

Finalmente joguei uma com mais força... ela bateu na parede e voltou na cabeça do cara-guarda-roupa (?) que nem pareceu sentir a bolada/vesh. Esse cara é o primo do Frankenstein ou o quê?!

– FORA!!! – gritei. (?)

– TÁ ME ZUANDO NÉ?! – o brutamonte desdenhou. – BATEU NA PAREDE ANTES!!!

– E daí?

O cara bufou e revirou os olhos, me ignorando./cry

– Se eu fosse você, me preocuparia com outras coisas. – ele sorriu e jogou duas bolas para o alto.

Não entendi direito o que ele quis dizer ou o que estava fazendo, mas assim que ele jogou as bolas, os irmãos gêmeos se transformaram em cangurus (?) e saltaram, ajeitando as patas juntas, mirando nas bolas que estavam no ar.

– HOLY SHIT! – arregalei os olhos e sai correndo. É, tenho medo de morrer às vezes. (?)

Os marditos meteram patada naquelas coisas certinho e bom, imaginem a força do bregueço né?! Uma passou zunindo pela minha orelha/LOL e a outra por cima da minha cabeça/tenso e ficaram cravadas na parede atrás de mim.

– VOCÊS QUEREM ME DECAPITAR É?! – gritei exasperada.

– Um jogo... sem regras, não é? – o brutamonte riu, já preparando mais duas bolas para os gêmeos assassinos.

Ótimo, além de cuidar com as boladas dos outros malucos, ainda tenho que cuidar pra não perder um membro com aqueles dois cangurus-bazuca! (?)

Respirei fundo, irritada e pensei. Se não pode vencer o inimigo... junte-se a ele, hehe./clichê (?)

– Ok – estralei os dedos/uia.- É agora que o balacobaco (?) começa.

As primeiras a me atacarem foram a patricinha e a menina-macho. HORA DA VINGANÇA!!! (?) Me transformei em um urso pardo/hoho e agarrei as bolas com força. No jogo NORMAL, eu teria eliminado elas nesse momento, mas como estávamos numa partida de vida ou morte sem regras (?), só acertando na cabeça pra dizer que matou. (???) Então.. foi o q fiz, huá!/LOL

Abri um sorriso a lá psicopata e devolvi as boladas com o dobro de força e velocidade. Ao notarem isso as duas saíram correndo, mas já era tarde. A patricinha tropeçou e levou a bolada ao mesmo tempo/ouch (?) e a menina-macho não viu a barra de ferro q eu sustentava a tabela do basquete e POW! Meteu a fuça lá e ganhou uma bolada nas costas de brinde.

– DOIS A MENOS!!! – sorri vitoriosa e encarei o brutamonte, que rosnou baixo e jogou duas bolas para os gêmeos.

Consegui desviar das bolas-torpedo (?) me transformando em uma cobra/Karin,blé –q. E logo depois voltei a forma humana, pegando uma bola que estava próxima.

Transformei-me novamente em um urso e mirei no Frankenstein-cara-de-parede-e-guarda-roupa (???), arremessando o mais forte que pude. Quando vi que a bola estava indo direto pra ele já sai pulando feliz, mas o FDP segurou-a como se não fosse nada e ainda teve a cara de pau de dar um sorrisinho meio forçado e do tipo “hehe, opa”. MALDITOOOOOO!!!!!

Com o calor do momento me destransformei e vendo uma bola no chão, meti uma bicuda legal nela./revolt’s. Qual não foi minha surpresa ao ver que a bola voou direto pro cara-de-parede e... ACERTOU-O BEM NA CARA!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!/risodumal A bicuda deve ter sido foda porque o cara desabou mano/LOL Retiro forças du além túmulo quando quero, kukuku. (?)

– UHULES!!! QUERO VER CONTINUAR COM ESSA CARA DE PAREDE AGORA!!! – apontei pro infeliz no chão. (?)

Eu tava quase dançando o ragatanga (???) pra comemorar a vitória quando uma bola passou queimando os pelinhos do meu braço./LOOOL

– O-OE!!! – saltei pro lado.

– Você ainda não venceu boneca. – o brutamonte sorriu.

É, o infeliz tava certo. Ainda faltava ele, os gêmeos-cangurus e... LOL o garotinho esquecido no fim da quadra. –q Booom, o negócio é acabar com os mais fracos primeiro, entãããão... meu próximo alvo seria o moleke./coitado

– Foi mal garotinho, mas preciso fazer isso. – falei do modo mais amigável possível e sorri, jogando uma bola nele logo em seguida. (???) É, olha o sentido da coisa.

O garoto fechou a cara e levantando o urso de pelúcia... REBATEU A BOLA!!!/likeMônica (?)

– Mas o quê... – franzi o cenho.

– Não me subestime, sua ser de categoria inferior. – ele murmurou irritado, com o ursinho parcialmente escondendo seu rosto.

CAAAAARA... minha escola está cheia de possíveis seriais killers./LOL E SER DE CATEGORIA INFERIOR?!?! QUEM ESSE PIVETE ACHA QUE É?!?!?!/lerda

– OLHA AQUI SEU MOLEKE MAL-EDUCADO, TUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO NÃO?! – apontei o dedo pra ele, na maior pose sermão. (?)

Tipo, foda-se as bolas voando acima da minha cabeça né, o importante é dar lição de moral pro pirralho, masok... sou eu. (???)

– Joguei minha mãe num buraco. – ele murmurou, estreitando os olhos.

Le pose de Sakura dando sermão murcha. (?)

–Hã... E-Então.. S-SEU PAI NÃO TE DEU EDUCAÇÃO NÃO?!?! – volta a postura! (?)

– O joguei na frente de um carro. – ele murmurou novamente.

Murcha again~

– E-Etto... S-SUA BABÁ NÃO TE DEU EDUCAÇÃO NÃO?!?! – voooltey!

– Joguei-a da janela.

– MAS PUTA QUE PARIU MANO, VOCÊ É O QUE?! A REENCARNAÇÃO DO JACK ESTRIPADOR?!?!/aloka

– Quem sabe. – ele riu baixo.

Ok, anotar na minha lista de afazeres: “Falar pra tia Tsu dar uma geral na aldeia, fazer uns exames psicológicos em tutu mundo, porque sério, tá precisando”.

– Com licença, alguém pode chamar um pediatra aqui? – ergui a mão. (?) – Sério, o caso é urgen- UWAAAAA!!!! lol – desviei de uma bola. – EI!!! ESTOU NO MEIO DE UMA REABILITAÇÃO AQUI!!! (???)

– Ainda estamos jogando sua anta. – lá vem meu amiguinho brutamontes again, olha como ele me ama./AHÉM

Respirei fundo. É, eu tinha que acabar com aquilo antes, tinha esquecido. (???) Peguei mais algumas bolas e desviando das lançadas pelo trio do capeta do outro lado (?), comecei a tentar acertar o garoto. É CLARO que o maldito rebatia todas.

– Merda... – resmunguei exasperada, desviando das boladas.

Enquanto eu fazia minha ginástica rítmica pela quadra (?), notei que em um momento, quando o garoto derrubou o urso ao pegar uma bola, ele logo tratou de pegá-lo novamente, como se... dependesse dele ou gostasse MUITO do bichinho.

– Será...? – franzi o cenho com uma ideia se formando em minha mente. – Bom, não custa tentar. – sorri.

Desviei de mais algumas boladas e peguei uma bola perdida no chão.

– EI!!! – gritei para o garoto que levantou o olhar para mim e fechou a expressão. – URSINHO! – abri um sorrisão e apontei para a arquibancada.

Ao ouvir a palavra “ursinho” ele arregalou os olhos e imediatamente encarou o local para onde eu havia apontado.

– Hehe, peguei você. – sorri de canto e arremessei a bola.

– OE, É UMA ARMADILHA!!!! – um dos gêmeos gritou [olha, ele fala! (?)], mas já era tarde.

Antes mesmo de o garoto voltar o olhar para mim a bola já tinha acertado-o na cabeça, o que fez com q ele desabasse no chão, tonto.

Hã... okaaaay, fiquei com pena agora. (?) TADIN MANO!!! EU SOU GAROTA MÁ E CRUEL!!!/sentimentalpoco

. . .

. . .

. . .

Nah, o colégio tem enfermaria, ele vai sobreviver. (WHATA HELL?!)

É, é assim que eu me tranquilizo por certas cagadas. (???)

– Tsc, agora é com a gente. – o outro gêmeo resmungou. Oh, ele também fala! (?)

– Muito bem... – encarei os três que restaram. – Quem é o próximo? – abri um sorriso provocante.

UUUUUUUUUIIIIIIIAAAAAAA!!!! CHAMEM OS BOMBEIROS PORQUE O NEGÓCIO AQUI VAI PEGAR FOGO MINHA GENTE! HOHOHO!!! COMIGO NÃO É POCA BOSTA NÃO!!! lol (surtou de vez) –q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Acalmou? >.>
Ly: Talvez è.e
Gaara: *suspira* --
Ly: Gomen pelo atraso pessoal =/ Eu quebro meus recordes a cada vez cara '-' ... Mas é q tá difícil msm --' Pelo menos esse foi bem maior ham? =D Espero q tenham gostado e q deixem reviews! *-*
Gaara: Recomendações tbm, eu mereço :3
Ly: Vc quase nem apareceu ¬¬'
Gaara: Blé u.u ... Por falar nisso e.e ... CADÊ EU?! Ò.Õ
Ly: Hoho UwU
Gaara: Eu odeio vc as vezes sabe? ¬¬
Ly: Pode ficar com seu ódio aí u.u EU CONQUISTO O AMOR DO AOMINE-KUN!!! *-*
Gaara: Vc e esses novos.. personagens favoritos e.e ... CADÊ AQUELA ÉPOCA Q EU ERA O Nº 1?! è.é
Ly: Ih meu bem, depois q eu conheci o Law de One Piece e a cambada de Kuroko no Basket... tá acirrada a disputa em my heart aqui! UwU
Gaara: Perdendo pra um pirata e um bando de jogadores de basquete ¬¬ . . . Eu mereço mesmo! --'
Ly: Hoho *w* Tu supera amor UwU *tapinhas de consolo no ombro*/apanha. Por enquanto é só pessoal! =D
Gaara: Ja ne e.e
Ly: Ja ne *-* ...
Minha linda... capa de pefil... *o*~/apanha again (?)