Cold Wind escrita por miojo


Capítulo 9
poseidon - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Quando eu digo que so vou postar quando atingir minha meta (12 reviews) eu to falando serio! eu queria postar todo dia... logo agora que a fic ta ficando boa (66
mais isso só é possivel se vcs ajudarem nééh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43611/chapter/9

“É porque você esta sexy.” Jake sorriu e me abraçou.

“O que? Você ta doido?” Franzi minha testa.

“Meninas na direita e meninos na esquerda. Alongamento. Vamos!” A Srª West interrompeu a nossa conversa.

Não tinha problemas com os exercícios passados por ela. O meu problema era em maneirar minha força e minha velocidade. Jake por outro lado parecia estar em uma competição com Eric, na qual só os dois participavam. Jake ganhou todas, e sem esforço. A expressão de Eric era de dar medo. Ele apertava os lábios como seu fossem duas folhas de papel.

A aula foi rápida, afinal não tinha sido tão ruim assim e eu já estava costumando-me ao uniforme.

O banho foi bom, a água estava morna. Assim que sai dos vestiário notei Jake conversando com o treinador do time de Futebol e com a Srª. West. Parei aos cinco metros de distancia e fiquei ali esperando por Jake. Conseguia ouvir claramente a conversa dos três.

“Meu jovem você tem muito talento! Daria um ótimo jogador!” O treinador parecia animado com a ideia do Jake entrar para o time.

“O time já tem muitos jogadores, talvez ele prefira correr.” Estava havendo uma discussão sobre o que Jake escolheria?

“Sim, temos muitos jogadores, mais nenhum com esse tamanho e com essa velocidade.”

Jake parecia estar satisfeito com as propostas, mais alguma coisa me dizia que ele não iria aceitar. Ele me olhou carinhosamente, e interrompeu a conversa entre o treinador e a Srª. West.

“Muito obrigado mesmo, mas sabe o que é... Eu não estou afim da fazer nada não. Prefiro ser só um aluno do terceiro ano mesmo.”

“Mas meu garoto...” O treinador não tinha gostado da idéia.

“Se caso você mudar de idéia.” A Srª west já estava acostumada com os alunos se negando a participar da equipe de atletismo. Também não era pra menos, nos tínhamos que usar um uniforme ridículo e quase congelávamos enquanto corríamos. Não que eu e Jake tínhamos problemas com o frio, mas os humanos tinham.

“Pode deixar, se caso eu mudar de ideia eu procuro vocês.” Jake deu um tapinha em cada um deles e veio na minha direção.

“Não quer ser do time?” Eu não tinha certeza do porque ele tinha negado o convite, talvez tenha sido por causo do Carlisle que acharia o envolvimento com esportes arriscados, ou então porque ele não gostasse de correr tão devagar.

“Não, tem treino todo dia...” Preguiçoso. Ele estava com preguiça de treinar. Ele nem se cansa.

“Só você mesmo Jake!” Rapidamente ele se tornaria o capitão do time se quisesse. Já pensou, quantas festas, quantas viagens. Só o time e as animadoras dentro de um ônibus. Como assim? Animadoras? Não, isso não seria legal. Ainda mas que a Shophia e a líder delas! Ainda bem que ele não aceitou.

“O que acha da gente matar aula?” Os lábios dele tocaram a pele do meu pescoço enquanto ele tentava falar no meu ouvido.

“Como assim? E meu pai?” Eu poderia facilmente me esconder de qualquer pessoa, afinal eu sentiria seu cheiro a metros de distancia. Mas do meu pai era impossível esconder qualquer coisa. Ele não iria gostar nem um pouco dessa idéia.

“E me esqueci do leitor de mentes.” Dei um tapa de leve no braço de Jake.

“Não fala assim dele.” Jake sorriu, passou a não no queixo como se estivesse planejando alguma coisa.

“Vem comigo.” Jake me puxou pelo punho pelos corredores vazios ate que nos chegamos em uma sala pequena e escura.

“Onde estamos?” Realmente eu não sabia onde a gente estava, tinha um cheiro estranho que eu nunca havia sentido.

“É um laboratório para revelar fotografias.”

Jake me soltou e começou a procurar alguma coisa nas prateleiras.

“Porque eles não simplesmente imprimem como a Alice?” Jake revirou os olhos.

“Que graça tem isso?” E continuou revirando as prateleiras. Assim que ele achou o que estava procurando ele agarrou no meu punho novamente e me arrastou ate a minha sala. Olhei pela porta e a aula já estava pela metade. Não sabia o que ia dizer quando entrasse.

“Para que você pegou isso?” Jake beijou minha testa.

“Hoje agente vai almoçar do lado de fora.”

Não entendi o porque disso.

Mas agora o que mais me preocupava era entrar no meio da aula na sala. Jake já estava no meio do corredor, ele andava completamente ereto, com as mãos dentro dos bolsos do moletom. Como ele era perfeito.

Abri a porta com cuidado.

“Com licença. Posso entrar?” Senti minhas bochechas corarem.

“Onde a mocinha estava ate essa hora?” O senhor Meredith não parecia muito irritado com o meu atraso.

“Er... que eu tive um pequeno contratempo com o meu uniforme de atletismo...” Todos os alunos começaram a rir, eu olhei para os meus pés e comecei a brincar com eles enquanto escutava os risos a minha volta.

“Sente-se, espero que isso não volte a acontecer.”

Eu corri para o meu lugar. Os risos em minha volta não estavam me deixando muito satisfeita.

A aula demorou uma eternidade para passar. Talvez não uma eternidade mais demorou incontáveis minutos. A matéria era facil, não tinha com o que me preocupar então deixei a minha mente viajar.

Eu e Jake estávamos no cinema, a sala estava toda vazia só existia nós dois naquele momento. Na tela passava um filme em preto e branco, cheio de falhas na imagem. No filme uma mocinha estava sentada em uma campo gramado junto com o seu namorado ou coisa assim.

Eu me virei para Jake. Ele estava concentrado no filme, mas isso não me impediu te entrelaçar nossas mãos. Ele sorriu para mim.

Me virei novamente para a tela escura e manchada. A mocinha levou a mão no queixo do rapaz, o puxando para mais perto dela.

“Eu te amo.” A voz da garota era fina demais.

Ela tocou seus lábios no dele devagar, ele delicadamente a abraçou. O beijo era leve e romântico.

Me virei para Jake e refiz toda a cena do filme. Levei minha mão ate o seu rosto, o puxei para junto de mim.

“Eu te amo.” Sussurrei, porém minha voz era muito melhor de se ouvir do que a da garota do filme.

Pressionei meus lábios nos dele com delicadeza. No começo ele não se mexeu, depois começou a me beijar também. Seus lábios eram fortes, chegaram a parecer mordidas. Quando ele lançou as mãos sobre mim, foi como um lobo lança as patas sobre sua presa.

Senti o corpo do Jake tremer, ele me empurrou para longe dele. Seu corpo tremia alucinantemente, ate que uma explosão tomou conta dele. Eu fechei meus olhos no instante da transformação. Assim que os abri me assustei, pois Jake não tinha virado lobo e sim a Shofie.

Curvei meus punhos em forma de garras, deixei meus dentes a mostra e me posicionei para o ataque.

“Nessie? Nesies vamos?” Eu reconheci a voz grave ao meu lado. Olhei para cima e lá estava Jake, com as mãos ainda nos bolsos.

Eu balancei minha cabeça na intenção de espantar aqueles pensamentos. Definitivamente eu não era muito sana. Como eu podia estragar ate meus pensamentos desse jeito? Já não bastava eu destruir meus sonhos, arruinar os momentos ainda tinha que acabar com um pensamento que envolvesse sangue, Jake e Shofie! Lixo.

“Você não saiu, então vim ver o que estava acontecendo.” Jake parecia preocupado.

Eu estiquei meu braço colocando minha mão dentro do bolso do moletom dele, para assim consegui tocar sua pele.

Não é nada, só me distrair.

Jake simplesmente sorriu, e me levantou da cadeira, mas com o cuidado de não tirar minha mão do seu bolso. Caminhamos ate o pátio da escola, que estava cheio de mesas de piquenique. Todos os alunos pareciam estar aqui fora hoje, afinal era raro os dias de sol por aqui. As mesas já estavam todas cheias e o gramado também.

Jake me conduziu ate uma parte mais reservada do gramado, ali estava mais vazio só umas vinte pessoas.

Jake tirou seu casaco, hoje ele havia posto uma camisa de malha de mangas compridas, a camisa era de um verde esmeralda. O contraste do verde com a pele escura de Jacob, me deixou sem ar. Ele ajeitou o casaco sobre o gramado, se sentando em cima dele logo em seguida. Ele sentou com as pernas abertas, fiquei ali parada observando o que ele pretendia.

Ele me puxou pelo braço me acomodando na sua frente, minhas pernas estavam levemente inclinadas por sobre as dele. A grama estava tão macia. Ele me puxou para mais junto dele, encostando minhas costas no seu peito, seu peito estava rígido como uma parede de concreto.

Como eu podia pensar uma coisa dessas. Eu só precisava me virar para poder destrinchar o seu peito com meus dentes.

Jake tirou do bolso da calça o pequeno objeto que tinha pego na sala de fotografia hoje mais cedo. Agora eu percebi que era uma maquina fotográfica. Muito das antigas, porque ainda era de filme.

“O que você vai fazer?” Eu tentava falar em voz alta o máximo de tempo possível, afinal eu tinha que me adaptar. E não era muito comum uma garota ficar mais de dois minutos calada.

“Fotografar a gente.” Eu revirei os olhos.

“já não temos foto de mais não?” Eu realmente não gostava de tirar fotos.

“Não. Essas vão ser minhas e não da Alice.” Sabia que ia ser inútil discutir com ele, então apenas sorri.

Jake estendeu a pequena máquina a nossa frente e usou o braço livre para me abraçar, posissionando a cabeça em meus ombros.

Uma claridade me assustou, fazendo-me dar um solavanco em Jake. Ele riu.

Ele jogou meu corpo um pouco para o lado, e encostou os lábios nas minhas bochechas e logo em seguida veio outro clarão. Não sei se a maquina capturou as minhas bochechas rosadas ou se não deu tempo. Senti minha pele se arrepiar toda com o toque doas lábios de Jake.

Assim que ele tirou os lábios da minha pele, eu levei sem perceber a minha mão na bochecha que ele havia beijado.

“Ta com nojo é?” Jake estava se divertindo com essa brincadeira de tirar fotos.

Nojo? Ai não passou nem perto... Já estou cansada de fingir que ele é só meu amigo. Vou pensar em um jeito de manter meus pensamentos fora do alcance do meu pai. Para assim resolver isso de uma vez.

“A é ! Você vai ver!” Jake me puxou com uma força sem tamanho, as vezes acho que ele esquece que eu não vou tentar fugir ou coisa assim. Me prendendo em um abraço, ele lambeu o lado do meu rosto inteiro.

Eu o empurrei. Isso era realmente nojento, não importava o que eu sentia por ele, isso definitivamente era muito nojento.

“Seu nojento!” Enquanto eu falava, eu esfregava as costas da minha mão no meu rosto tentando desmanchar o rastro de saliva deixado pelo Jacob.

O forte clarão me cegou novamente. A luz era muito forte para os meus olhos sensíveis. Agora entendo porque Alice não usa esse tipo de maquina. Jake podia ter pegado a dela emprestada. Mas provavelmente não quis pedir. Orgulhoso.

Jake deixou seu pesado corpo cair para trás, o barulhos das folhas de grama de curvando com o seu peso era engraçado. Eu me joguei em cima dele. Deixando meu corpo livre para cair onde quisesse. Ele me segurou com os braços para que eu não escorregasse para fora de seu peito.

Ele levantou um dos braços, segurando a maquina. E o clarão surgiu outra vez. Passamos o almoço inteiro nessa brincadeira. Jake nem almoçou hoje, ele realmente gosta de tirar fotos.

Assim que entrei na minha sala, Mishely acenou para mim.

“Oi!” Eu realmente estava apreciando a companhia dela.

“Olá Nessie!” Eu me sentei ao seu lado como de costume.

“Já esta sabendo da maior?” ter ela como amiga era o mesmo que ter o jornalzinho da escola no bolso.

Acenei com a cabeça dizendo que não.

“Menina, a Shofie falou com o Eric que eles tem que combinar as fantasias, para o concurso de fantasias que vai ter no aniversário dela.” Eu a interrompi.

“Se o aniversario e dela, é bem provável que ela ganhe de qualquer jeito.” A cara de Mishely ao ser interrompida me fez lembra de nunca mais fazer isso de novo. Ela odiava ser interrompida.

“Não, os jurados vão ser os professores. Todo ano o pai dela aluga a quadra da escola para fazer a festa, e os professores sempre participam, ai esse ano como vai ser uma festa a fantasia, vai haver um concurso.”

“E daí? Quem liga para um concurso de fantasias?”

Eu realmente não dava a mínima para isso.

“A Shofie é claro! Ela sempre ganha tudo por aqui. Nem sei o que ela faria caso perdesse esse...” Algo na expressão de Mishely me dizia que não era só isso que ela tinha em mente.

“Ela é muito bonita, linda pra ser sincera. Acho que nem vão haver concorrentes.” Embora a idéia de que Sophie podia ficar arrasada me fez sentir bem. Eu sei que isso é errado, mas é como a raiva que ela desperta em mim, impossível de se controlar.

“É pode ate ser.. mas todo mundo ta falando sobre um novo casal... que deve arrasar nas fantasias.”

O brilho no olhar dela... A não, não mesmo!

“Eu não vou nessa festa!” Minha voz foi firme, mas ela nem pareceu notar.

“Você é a única que pode desbancar a Sophie. Sem contar que ela vai com o Eric, o que pode animar o Jake a ir...” Como ela sabia que o Jake odiava o Eric? Ela me assustava. Quem sabe ela não pode invadir nossas mentes como meu pai! Não acho que não.

“Não sei...” Realmente ela tinha plantado a semente da duvida em mim.

“Faz um esforço!” Fechei meus olhos.

“Ta legal.” Agora eu já tinha assumido esse compromisso de competir com a garota mais sexy da escola... grande porcaria. Já que eu ia competir. Ia ter que estar vestida para isso, e já sabia a quem pedi ajuda.

Estávamos no carro a caminho de casa.

“Jake, sabe o aniversario da Shofie... eu estive pensando e acho que quero ir.” Jake me olhou confuso.

“Eu pensei que você odiasse ela.” Talvez ele não quisesse ir. Se ele não fosse eu poderia desistir facilmente.

“É eu odeio, e é por isso que eu quero ir.” Eu estava me transformando em um monstro!

“Ta legal.” Ele sorriu pra mim. Jake não me negava nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**********************************************

Como é bom ver que vocÊs estão gostando :D

Continuo tendo minha meta. que agora é de 12 reviews :D então vcs ja sabem, so posto o proximo quando atingir a meta :D que não é NADA comparada com o que vocês são capazes :D

não custa nada deixar um review, é rapidinho e o dedo não cai :D e ainda me deixa extremamente feliz :D

o beijo esta chegando...

beijooos :*