Cold Wind escrita por miojo


Capítulo 21
Medo - parte 2


Notas iniciais do capítulo

A historia vai ficar melhor agora *-*
espero que gostem :d

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43611/chapter/21

Jake se jogou no sofá, me fazendo cair sobre seu peito. O sofá chegou a ranger com o impacto. Nos dois rimos. Então Jake me ajeitou ao seu lado, me espremendo entre ele e o encosto do sofá. Ele acariciava meus rosto com tamanha delicadeza, que cheguei a suspirar involuntariamente.

 

“Então o que vamos fazer?” eu perguntei lançando meus pés sobre as pernas do Jake e minha cabeça sobre seu peito.

 

“Isso.” Jake me puxou pela nuca, me beijando desesperadamente.

 

Ele se virou no sofá, me deixando ainda mais espremida. Não me importei. Eu só queria estar junto dele. Não demorou muito e meu coração disparou, minha respiração começou a falhar. A respiração do Jake ficou pesada. E sua temperatura aumentando a cada beijo.

 

Jake beijou meu pescoço, e nessa hora um calafrio tomou conta de mim. Logo depois dele o medo voltou a me assombrar. Agora era como se o medo fosse ainda mais forte, era como se eu não fosse conseguir nunca ser do Jake. Esse medo me corroia,  era como a sede, incapaz de esconder.

 

Um aperto no peito me provava que era inutil tentar continuar beijando o Jake. Eu tinha medo de machucá-lo, tinha medo de me machucar, tinha medo de estragar essa ocasião tanto para mim quanto para ele. Tinha medo. Simplesmente medo.

 

É surreal desejar tanto uma coisa, e essa mesma coisa ser o que você mais teme.

 

Já não estava mais conseguindo corresponder aos beijos do Jake quando Carlisle limpou a garganta na escada. Jake parou de me beijar e se ajeitou no sofá, me ajeitando sobre seu peito.

 

“Fala Doutor.” Jake ligou a televisão.

 

“ Edward me deixou tomando conta de vocês, não posso permitir uma coisa dessas. Mesmo sabendo que é inevitável.” Carlisle subiu novamente as escadas.

 

“Podemos começar de novo...” Jake beijou minha nuca.

 

“Acho melhor não, não quero arrumar problemas para o meu avô.” Me sentei no pequeno espaço entre o encosto e o Jake.

 

“Você quem sabe.” JAke sorriu e começou a beijar meu braço.

 

“Jake!” Eu sorri a saltei por cima dele..

 

“Onde vai?” Ele se sentou também.

 

“Tomar banho, quer vim?” Eu disse rindo.

 

Jake arregalou os olhos e se levantou, me seguindo. Os olhos brilhavam, não foi preciso ler a mente dele para perceber que ele pensou que eu estivesse falando serio.

 

“Jake é brincadeira! Eu não vou tomar banho com você” ele gargalhou.

 

“Eu me comporto!” Ele me abraçou pela cintura.

 

“Não!” ele me calou com mais um beijo.

 

Estava começando a pensar na idéia quando o cheiro do meu pai e do resto da minha família cortou o ar.  No instante em que o Jake me soltou ele entrou na sala. Estava bufando. Meu pai teria um ataque cardíaco se pudesse.

 

“Isso era para ser um castigo! E não uma oportunidade para Jake te ver nua! Já basta as imagens que ele cria!” Meu pai cuspia as palavras. E arqueava as mãos em garras.

 

Meus rosto corou. Jake ficava me imaginado nua... meu pai era obrigado a ver essa cena. Carlisle apareceu na sala como um raio. Se desculpou imediatamente com meu pai. Mas ele não o culpou, apenas culpava o Jake.

 

“Jacob! Eu não quero que fique tendo esses tipos de pensamentos pornográficos com a minha filha!” Minha mãe rosnou.

 

“Deixem o moleque.” Emmett gargalhou e foi repreendido pelo Jasper.

 

Essas discussões já estavam passando do limite. Todos se acham no direito de se meter em minha vida. Eu não quero ter minha família inteira tomando conta de cada passo que eu dou. Eu quero cuidar da minha vida, ter as minhas escolhas. E não ter que acatar as escolhas alheias.

 

Eles continuavam discutindo, mas eu já não estava mais prestando tanta atenção.  Ate que me dei conta de que meu pai não estava cumprindo a regra, se ele viu que o Jake estava querendo tomar banho comigo, era porque minha mãe não o estava bloqueando.

 

“A regra esta sim sendo cumprida Nessie. Eu não ouvi os pensamento do Jake, e sim os seus. Você chegando a pensar se deixava ou não ele te acompanhar em seu banho.” A voz do meu pai era de desaponto.

 

“É isso que nós irrita Nessie! Dele nós já esperávamos essas atitudes, afinal ele é um cachorro. Mas você? Você é um princesinha.” Rose rosnava.

 

“Então você ia deixar?” Jake me olhava com os olhos brilhando. Como ele podia pensar numa coisa dessas enquanto esta acontecendo uma batalha a nossa volta.

 

“Jacob Black.” Minha mãe praticamente gritou. Os sinos de sua voz conseguiram ser ameaçadores.

 

Isso tudo já estava me deixando desesperada. Não era justo uma coisa dessas. Todos tinham direito de amar, menos eu. Eu sabia o que teria que enfrentar: preconceito, por ele ser um lobo. Mas não da minha própria família. Eles tinham que agradecer ao Jake e ao bando por tantas vezes terem nós ajudado, lutado ao nosso lado. Mas não eles tinham que odiar o Jake.

 

“Nós não odiamos o Jake. Nós so achamos que você ainda é muito nova.” Meu pai resmungava.

 

“Muito nova? Você sabe que eu amo o Jake desde sempre! E nunca vai mudar. Sabe também que eu vou ficar sempre pressa a esses míseros dezesseis anos. Meu intelecto já esta na idade adulta, mas meu espírito, meu corpo vai ser sempre de uma adolescente. Eu vou sempre ser nova de mais.” eu já estava chorando quando terminei.

 

“Carlisle...” Meu pai chamou fracamente.

 

Minha mãe correu e me colocou em seu colo, sendo amparada pelo Jake. Minha mãe olhava para meu pai e para o Carlisle, tentando entender a conversa silenciosa. Ate que Rose se soltou do Emmett e olhou nos olhos do meu pai.

 

“Anda Edward! Fala!” O tom de voz da Rose era lindo, mesmo quando ela esta a beira dos gritos.

 

“Eu parei, parei de crescer. Parece que Nahuel se enganou, eu não vou ser como ele. Essa vai ser a eterna Nessie.” Eu disse chorando, não pela noticia e sim pelo que estava acontecendo nessa casa.

 

“Carlisle acha que pode ser algo psicológico. Talvez o corpo dela parou de se desenvolver porque ela quis isso.” Meu pai me olhava inseguro.

 

“Não eu não quis isso!” eu estava certa de que não tinha tomado essa decisão.

 

“Tem certeza Nessie? Talvez seu inconsciente quis te manter na mesma idade do Jacob, já que você sabe que ele não amadurecera.”  Jack revirou os olhos.

 

“Olhe para ele, ele não precisa falsificar documentos para entrar no cinema! Eu queria ser uma mulher para ele.” Eu voltei a chorar.

 

Irônico eu dizer isso, já que a minha idade real é de seis anos. Eu teria que falsificar meus documentos de qualquer jeito. Mas não é nesse sentido que eu quis dizer, foi no sentido de parecer uma eterna criança.

 

“Eu tenho dezessete.” Meu pai falou, e olhou para minha mãe.

 

“Minha mãe tem dezoito!”  eu soltei um gemido.

 

“Nessie, esse é o problema? Você queria envelhecer por minha causa?” Jake alisava minha bochecha.

 

Consenti com  a cabeça. A confusão estav tomando conta de mim, não sabia mais o que eu queria, o que eu não queria.

 

“Você não precisa mudar nada Nessie. Você é a mulher mais linda do mundo, você é a Minha mulher.” Jake destacou a palavra mulher, o que me fez sorrir.

 

Por um lado Jake estava certo, já que ao lado dele eu me sentia mulher, eu tinha reações de mulher, enfim eu deixava de ser uma garota.

 

Apertei meus olhos com força e me joguei nos braços do Jake. Meu coração golpeando meu peito, meus olhos transbordando. Jake me abraçou com força e me pegou no colo. Meu pai rosnou, eu não me importei.

 

Eu só queria tomar um banho e dormi. Nada mais.

 

Me leva pra casa.

 

Jake me obedeceu. Meu pai e minha mãe vieram logo atrás de nós. Assim que chegamos em casa eu fui tomar um banho. Do chuveiro eu consegui ouvir a conversa do meu pai com o Jacob. Minha mãe estava cala ate então.

 

“Ela realmente acha que não é o bastante pra mim?” Jake tremia a voz ao falar.

 

“Ela é igual ao Edward.” Minha mãe deixou escapar.

 

“Não quero que ela sofra.” Meu pai falava de um jeito melancólico.

 

“Vocês a estão fazendo sofrer. Deixe ela tomar as próprias decisão!” Jacob rosnou.

 

“Ela esta nos ouvindo.” Meu pai disse ríspido.

 

Não pude ouvir mais nada da conversa. Terminei o banho rapidamente. Me vesti e sai do banheiro indo me despedir. Queria dormi e esquecer de tudo. Da minha família, do meu medo idiota. De tudo. Me despedi dos três e fui ate o meu quarto me jogando com força na cama.

 

eu desejava tanto que o jake estivesse ao meu lado, me esquentando. Eu sinto tanta falta de quando ele ainda podia dormi comigo. As lagrimas começaram a invadir meus olhos.  Escutei um leve sussurro vindo da sala. Eles ainda estavam conversando, mas eu não me esforcei para escutar. Fechei os olhos, escondendo as lagrimas e adormeci.

 

Estava tendo um pesadelo onde eu era perseguida pela Sophie, ela tinha tochas nas mãos e gritava que eu era um monstro. Eu corria. Mas me deparei com um homem negro, que me segurou pelos braços, me carregando para a Sophie. Meu coração gritava o nome do Jake. Eu estava prestes a morrer, e so conseguia pensar no Jake.

 

Senti algo dar a volta no meu corpo, então eu me sentei despertando do terrível pesadelo. La estava o jake, me olhando seriamente, deitado ao meu lado. Eu me assustei mais ainda, o que ele estava fazendo deitado comigo?

 

“Calma, foi so um sonho.” Ele acariciava a minha face, enquanto me puxava par perto dele.

 

“Como você...” eu me rendi e o abracei.

 

“Eu te ouvir me chamar.” Ele sorriu.

 

“E meu pai?” Eu me aproximei ainda mais dele, me encaixando em seu peito.

 

“Ele me deixou dormi com você hoje. Mas minhas mãos não podem passar da sua cintura.” Os olhos do Jake me diziam que ele não estava sendo completamente sincero, mais eu não estava me importando. Eu estava com ele.

 

“Então nada de seios.” Eu brinquei e o beijei de leve.

 

“Nada de seios ou qualquer outra coisa.” Ele bufou e me beijou.

 

Adormeci aos beijos com o Jake. Quando acordei, Jake estava me prendendo com força em seu peito, eu não conseguia me mexer. Me sentia bem, mas estava difícil de respirar.

 

Jake...

 

“Bom dia Nessie.” JAke me afrouxou.

 

“Bom dia. O que foi? Estava difícil de respirar.” Eu brinquei e me sentei na cama.

 

“Você se mexe muito enquanto dorme.” JAke se sentou também.

 

“Desde quando isso é problema? Você também se remexe todo.”

 

“Desde quando você esta so com um shortinho e um camiseta e seus pais não estão em casa. É crueldade.”

 

Me levantei, dando mais um beijo no Jake. Ia seguindo para o banheiro quando um cheiro familiar me acertou. Imediatamente me coloquei em posição de ataque.

 

“Jake, são eles. Eles estão aqui.” Eu senti uma pontada dentro de mim.

 

“Eu sei Nessie, eles chegaram a duas horas.” Jake fechou as mãos em bolas.

 

“Como assim?” Eu me joguei no colo do Jake.

 

“Eles estavam passando pelo E.U.A, foram visitar um novo sanguessuga. Ai ontem a noite, a Pigmeu teve uma visão deles resolvendo fazer uma visita, para fazer as pazes. Eles estavam perto o bastante para chegar em três horas. Seu pai e sua mãe correram para lá, e me deixaram dormi com você para te proteger.” JAke estava nervoso.

 

“Fazer as pazes? O Alec e a Jane estão com ele! Eles não querem fazer as pazes!” eu estava tremendo, não queria que minha família estivesse em risco.

 

“Aro sabe que é inútil ter os dois ao seu lado aqui, a Bella é foda.” Jake ate chegou a Sorri.

 

“Aro não quer fazer as pazes!” eu estava e tempo de chorar.

 

“Não Nessie, na verdade ele quer ver você. Ver como você esta.” Uma ânsia de vomito me tomou por inteira.

 

Eu não queria voltar a  vê-los, eles tentaram me matar. Eles tentaram matar a minha família. Eu os odiava com todas as minhas forças. Mas se eles estavam querendo me ver, eles não teriam motivos para ficar depois de me verem, então eu terei que ira ate lá. É o único jeito de os manter longe.

 

“Então vamos.” Eu me levantei ainda tremendo e puxei o Jake pelo braço. JAke pegou uma camisa e me seguiu pela porta.

 

‘Eu não acho que você devesse ir lá.” Ele me olhava, temendo por mim.

 

“Jake é preciso.” Ele não se mexeu mais.

 

“Eu não posso deixar você se arriscar desse jeito.” Jake me abraçou.

 

“Eu não vou me arriscar, você vai estar ao meu lado, e mais oito vampiros.” Eu tentava acreditar nas minhas próprias palavras.

 

“Nessie, não.” Jake tentava me convencer.

 

“Jake.” Eu falei seria., ele abaixou a cabeça e me seguiu.

 

O medo estava inda mais presente em mim. Eu estava com medo de ter que olhar nos olhos do Aro. Eu não queria ter que reviver aquele momento, o momento onde eu vi minha família e amigos dispostos a se matarem por mim. Eu não suportaria, não outra vez. Apertei com força o colar que minha mãe tinha me dado. Eu estava voltando ao passado.

 

Eu entrei na sala puxando o Jake pela mão. Todos estavam na sala, mais meus olhos foram puxados para um par de olhos rubros. Meu corpo inteiro tremeu em reação, minha respiração falhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*******************************************
espero que tenham gostado :d

me derreto com cada review *--------*
continuem mandando sim *-*

gente, se não for pedir demais, eu queria pedir para vocês darem uma passada na minha nova fic: Immensity. Ela é sobre o Seth e uma Inglesa *-*

vai gente não custa nada ir la da uma espiadinha :D

Immensity *----------------------------*

beijos S2