Cold Wind escrita por miojo


Capítulo 14
Fazer o que, eu sou homem. parte - 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! estou amando os Reviews não parem *-*
O capitulo é no ponto de vista do jacob, não vou fazer isso sempre não, mais esse achei importante!

boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43611/chapter/14

 

POV .JAcob

 

Amarrei meu short na canela e me transformei. Corri para dentro das arvores. Meu coração ainda estava acelerado com os acontecimentos de ontem e hoje.  Ness agora era minha. Pra sempre minha.

 

Aquela pela translúcida de tão pálida e quente tocando na minha, seus lábios, o superior mais fino que o inferior, tocando os meus. Não, ainda não estava acreditando.

 

O cheiro dela estava por todo o meu corpo. Na minha mente só vinha  aquele rosto perfeito, com as bochechas rosadas enquanto ela mordia o lábio inferior e me olhava pelos supercílios. E menos de 24 horas ela tinha deixado de ser aquela garotinha de cabelos bronze e se tornado a mulher de olhos castanhos chocolate e curvas divinas.

 

Agora eu entendo a diferença, quando eu reencontrei a Bella, assim que ela voltou pra Forks, eu me apaixonei, foi uma coisa de menino. Agora pela Ness, e diferente ela é o meu mundo. È amor. Não sei explicar, é difícil ate de entender o que se passa dentro de mim. Eu só sei que é o maior sentimento que eu posso imaginar ser possível.

 

O gosto de Ness, o seu cheiro de morangos selvagens, sua pele macia, o toque de seus cabelos nos meus ombros enquanto eu a erguia do chão. Minhas mãos correndo pela sua cintura...

 

“Ai da pra parar! To ficando enjoado!”

 

“Seth!” Eu esqueci que não tenho privacidade como lobo, pena que eu goste tanto de correr.

 

“Se ajeitou com a formiguinha!”

 

Que ótimo Quil também esta aqui.

 

“E o Embry.”

 

“Oi Jacob.”

 

“Vocês nunca são humanos?”

 

Minha privacidade tinha escorrido pelo ralo.

 

“A formiguinha me surpreendeu!”

 

Minha vontade foi de voar no Quil, como ele ousa falar isso da minha Ness!

 

“ Ei! Calma Jacob! A gente só ta feliz por você e a Ness.”

 

Seth, tentou evitar uma decapitação.

 

“O que a Bella e o Edward falaram?”

 

A curiosidade de Embry me fez gelar, o que a Bella ia dizer? Com o sanguessuga eu me entendia,  uns tapas e uns socos e  a gente se entendia. Mas e a Bella? Ela pode querer tirar Ness de mim! Isso não eu não permitirei! Ela agora é minha!

 

“Acho que a Bella vai gostar”

 

Seth devia ter batido com  cabeça, a Bells queria me matar quando soube do Imprint. E agora quando souber que eu a beijei?

 

“ela te beijou.”

 

Quil me corrigiu em meio a uma gargalhada em meio a uma rosnada.

 

“Cala a boca!”

 

Como era difícil pensar em alguma coisa com esses três metendo o bedelho na minha cabeça.

 

“Sam mandou um recado.”

 

“desembucha Embry.”

 

“Emily esta grávida, outra vez!”

 

Sam esta mesmo empenhado em ter muitos filhos, parecem coelhos.

 

“O terceiro já! Eles estão em forma.”

 

Seth, ainda era o mais criança de nós.

 

“Tem noticias do Paul? Meu pai falou que desde que eu vim aqui da ultima vez minha irmã não ligou mais.”

Desde que eles tinham se mudado, que eu não via mais os dois, e era difícil encontrar com Paul na minha cabeça.

 

“Leah falou com ele ontem, ele disse que estava pensando em desistir de se transformar.”

 

Como assim desistir? Ele ainda é tão novo, porque ele faria isso?

 

“sabe Jake, sua irmã esta envelhecendo, e ele não quer ver ela envelhecer sozinha.”

 

“Esse e o lado ruim do imprint.”

 

Seth achava que tinha alguma coisa de errado com a familia dele, já que ele e a Leah eram os únicos sem imprint ate agora.

 

“Vou sentir falta dele.”

 

“Todos vamos Jake.”

 

Pelo menos nisso eu não precisava me preocupar, já que Ness nunca ia envelhecer. Nos tínhamos todo o tempo que precisássemos para ficar juntos, os dois jovens e fortes sem essas palhaçadas de rugas.

 

Me virei em direção a minha casa, afinal eles já deviam estar prontos para a nossa pescaria.

 

“já vai Jake?”

 

“Vou ir nadar com a Ness.”

 

“Podemos ir junto?”

 

Seth não pensava direito mesmo, com eles la não ia ter tempo para ficar junto com a Ness. E eu tinha que aproveitar enquanto o pai dela não estava por perto para vasculhar nossa mente. Sanguessuga intrometido.

 

“Não apareçam por lá.”

 

Não usava meu comando de alpha, mas as vezes era preciso. Como agora. Não queria eles atrás de mim lá.

 

Já estava avistando minha casa, abaixei a velocidade ate ficar parado.

 

“Vejo vocês mais tarde galera.”

 

Senti meus braços se erguerem ate eu ficar sobre duas pernas. Vesti meu short e sai de trás das arvores. Charlie estava no volante da viatura e meu velho ao seu lado. Ness estava sentada no capô olhando firmemente para o local onde eu sai das arvores, provavelmente seguindo meu cheiro.

 

Ela mordia o lábio inferior enquanto olhava para mim, caminhando ate ela. Seus olhos estavam brilhando. Seu cabelos estavam presos, mais tinha um cacho caído no lado direito do seu rosto, conforme ela se mexia o cacho tocava seu rosto.

 

“Vamos?” a Voz dela era simplesmente um canto de pássaros.

 

“Claro.” Caminhei ate a minha antiga moto, presente da Bella.

 

“Jacob, minha neta não vai andar de moto.” Tinha me esquecido desse lance que o Charlie tem com as motos, pura bobeira.

 

“Não cabe nós dois ai dentro da viatura não.” E não cabia mesmo.

 

“Você pode ir de moto. Ela vem com a gente.” Ness revirou os olhos, mas consentiu.

 

Olhei para ela vi que não era isso que ela queria, mais ela era muito obediente.

 

Deixei a viatura tomar uma boa vantagem, não queria chegar la muito na frente deles. Alias eu queria que eles chegassem primeiro. Entrei dentro de casa para pegar um short ou coisa assim. Eu não ia nadar em forma de Lobo. Eu queria toca-la, beija-la... e muito menos pelado, Charlie me mataria. Se ele pudesse é claro.

 

Peguei um short de Nylon assim tinha certeza que não ia me deixar constrangido. Subi na moto e acelerei tudo o que pude. Não demorei muito para chegar la. Parei a moto ao lado da viatura e fui caminhando   ate a areia.

 

Meu velho estava sentado dentro do barco enquanto Charlie acabava de colocar as coisas dentro do barco.  Andei ate eles para poder ajudar ele a colocar o barco dentro d’água.  Billy fez sinal para Charlie subir e se sentar. Charlie o obedeceu.

 

“Uma mãozinha ai velho?” Charlie se segurou firme no bando do barco enquanto eu o empurrava com delicadeza  para a água.

 

“Obrigado Jacob.” Meu pai sorriu.

 

Me virei para procurar por Ness, ela estava sentada em uma pedra, só estava usando um biquíni, a pele pálida se destacava na pedra cinza e no biquíni preto. Seu cabelo agora estava solto, os cachos meio fora de ordem, seu corpo era extremamente atraente, não só para mim mais para qualquer outro cara. Os ossos de seu ombro era bem proeminentes.

 

Minha vontade era de beijar cada centímetro daquele corpo...Para de ser pervertido Jacob!

 

Parei bem em frente a ela, ela se inclinou para trás, como se para pegar sol. Isso fez com que a pele de seu ombro se esticassem mais.

 

“Cadê o sol?” Eu perguntei dando uma leve risada.

 

“Vamos nadar?” Ela logo se levantou. Ela ainda era a minha menininha.

 

“Vamos ver quem chega primeiro?” Ela saiu em disparada, ela sabia que não ganhava de mim se fosse limpo.

 

Ela se jogou na água com uma graciosidade que quase não jogou água para o alto. Eu por outro lado, causei uma onda enorme com o meu peso sendo atirado contra a água.

 

Nós estávamos próximo da praia, eu ainda estava de pé. Ela estava mergulhando por volta de mim. Como esse momento parecia ser so a minha imaginação.

 

Ela parou bem na minha frente, esticando a mão para me tocar.

 

Vamos ver quem chega na areia primeiro?

 

Antes de aceitar a brincadeira olhei para o barco e vi que eles estavam longe, não conseguiriam ver o que estivéssemos fazendo. Então neguei com a cabeça.

 

Ela arregalou os enormes olhos castanhos. Quase me arrependi do que estava fazendo. Mais então peguei ela em meus braços e a beijei. Meus lábios pressionavam os dela com ânsia de mais e mais. Ela correspondia na mesma intensidade. Rapidamente levei minhas mãos ate as coxas dela para poder a erguer, ela compreendeu o que eu estava fazendo e passou as pernas por volta do meu quadril.

 

As ondas batiam em minhas costas, a água estava extremamente gelada, mais isso não estava nos incomodando, afinal nosso sangue era bem quente. Era estranho, mas parecia que a minha temperatura estava subindo. Isso nunca acontecia, só quando eu estou beijando ela. Que estranho.

 

O cheiro da pele dela, misturada com o cheiro do sal na água do mar estava me hipnotizando. Eu segurava firme em sua cintura, enquanto ela parecia querer arrancar meus cabelos. 

 

Eu a queria, nada mais me importava só ela. Eu  a desejava insanamente naquele momento. Eu tinha esperado por ela por seis anos, sem nunca ter nem se quer olhado para outra garota nesses anos. Parece que tudo esse desejo estava transbordando nesse momento eu a queria.Como eu  a queria.

 

Meu beijo foi aumentando a velocidade e a intensidade, era estranho que isso ainda era possível. Ela me correspondia em tudo, e parecia gostar quando eu apertava ainda mais sua cintura. De repente ela me soltou e pulou para longe de mim, nadando ate a praia.

 

O que será que aconteceu? Ela deve ter ficado brava comigo. E se ela não quiser mais me ver? Quem mandou ser pervertido Jacob. Ela ainda é uma menina, e você ai um homem, com os hormônios gritando. Merda. Merda. Merda.

 

Escutei um barulho de motor ao longe. Agora entendi, ela me soltou pelo Charlie, terceira vez. Meu coração se acalmou, fui andando devagar em direção a areia. Ela já estava la, enrolada em uma toalha sentada na mesma pedra.  Minha vontade era de pegar ela nos meus braços e sair correndo com ela. Mais Edward me mataria. Tenho que me concentrar para não lembrar dessas cenas perto dele.

 

Me sentei ao lado de Ness. Ela levantou os olhos para mim, suas bochechas estão rosadas. Colocou a mão no meu braço, seu dedo fino me espetou.

 

O que foi? Parecia bravo?

 

 Eu bravo com ela? Nunca. Eu era o pervertido da história.

 

“Nunca.” Ela sorriu delicadamente e beijou minha bochecha.

 

Me levantei para ajudar ao Charlie a tirar o barco da água. Era tão facil, mais tentava me conter para não assustar o Charlie.

 

“Vamos Ness?” Charlie olhou para ela com aquela cara, não-me-faça-usar-o-distintivo, acho que ele viu alguma coisa do barco. Talvez não, se não eu já teria levado um ou dois tiros.

 

“Claro!” Ela disse indo para a viatura. Subi na moto ainda todo molhado, e pisei fundo. O vento frio corria pela minha pele retirando as ultimas partículas de água. As curvas passavam rápido por mim, não demorou muito eu cheguei em casa. Guardei a moto na garagem e fui tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

****************************************

gente assim que der posto a continuação desse capitulo:D
espero que tenham gostado.

ja passou de 2.500 leitores *---------*

pessoal continuem mandando Reviews táh?! porque eu AMO receber!

beijoos :*