Lição de Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435717/chapter/1

Itália, em plena Toscana uma mulher, já idosa, observava a sua grande família reunida em uma mesa no jardim de sua casa. Helena possuía feições leve e um sorriso gentil que nada se assemelhava a sua personalidade decidida e cruel nos negócios. Ela estava com quase 85 anos e era a presidente de uma das maiores empresas de seguros, a felicità. Há cinco anos tentava decidir quem seria o seu sucessor. A sua duvida persistia entre o seu neto Raoul, seu filho Giovanni e seu bisneto, um playboy, Enrico. Raoul era responsável e integro, mas a sua personalidade o deixava em desvantagem. Giovanni era desleixado e irresponsável, mas possuía um dom nato para negócios, enquanto Enrico era jovem, inteligente e aventureiro.

-Isso poderá demorar um pouco – sussurrou para si mesma ao observar a sua família sorrindo graciosamente.

***
Uma jovem com cabelos loiros escuros ajeitou o seu vestido de drapeado antes de se olhar pelo reflexo da vitrine, a qual estava parada em frente. Ela sorria genuinamente ao lembrar-se de suas amigas. Virou-se e acenou para duas jovens.

-Vocês estão lindas – Emma, a jovem com cabelos loiros disse sorrindo ao ver uma ruiva com corpo bem feito se aproximar juntamente com uma jovem magra com longos cabelos negros.

-Você também, Emma. Está pronta para conhecer o amor de sua vida? – a ruiva chamada Agata falou travessa. Elas estavam indo se encontrar com três rapazes, amigos do irmão dela. – Não precisa ficar nervosa, tenho certeza que tudo dará certo.

Emma limitou-se a sorrir juntamente com Isabella, a sua outra amiga.

Quem sabe não encontro o amore della mia vita?” Emma pensou entusiasmada ao entrar em uma lanchonete.

***
Raoul Belinni segurou a taça de vinho com precisão ao olhar para a mulher a sua frente. Ele sorriu levemente ao olhar para os papeis em cima de sua mesa. Eles estavam em seu escritório, na sede da empresa de seguros Felicità, na qual ele era o gerente geral.

-A minha promoção a presidência – ele disse ao erguer a sua taça.

A mulher em sua frente fez a mesma coisa sorrindo. Ela possuía cabelos loiros, maças do rosto salientes, olhos verdes e um corpo bem feito.

-Tem certeza que será o sucessor? – ela indagou curiosa, pois sabia do temperamento da presidente.

-Absoluta. – disse sério – eu sou o melhor daquela família – falou antes de ir ate ela e a beijar nos lábios.

Ela deixou-se ser beijada e erguida ate a mesa. Eles viviam um caso desde que ela fora trabalhar na empresa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!