Tudo pode mudar escrita por Deia Azevedo


Capítulo 7
Queremos a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435653/chapter/7

Stella fica em seu escritório a tarde quase toda quando sua sala é invadida por duas malucas Lindsay e Jessica, que faz Stella se assustar

SB: meu Deus vocês querem me matar do coração? Pergunta ela com a mão no coração e se sentando em sua cadeira e Lindsay fala:

Lindsay: queremos a verdade

SB: que verdade? Pergunta sem entender

Jessica: a verdade sobre você e Mac- diz ela direta

SB: como assim a verdade sobre Mac e eu?

Jessica: simples, o que esta acontecendo entre vocês porque vocês estão tão próximos, mais que antes.

Lindsay: ate buscar Clarisse na escola vocês foram juntos, e voltaram depois cheios de sorrisos, então confessa logo o que esta acontecendo entre vocês dois.

SB: vocês estão vendo coisas onde não existem- diz ela

Jessica: não estamos não, e você sabe disso.

Lindsay: e mais cedo você me confessou nessa mesma sala que esta apaixonada por ele, esqueceu?

SB: não me esqueci não, mais uma coisa é eu ser apaixonada por ele e outra completamente diferente é existir algo entre nos. Acabou o interrogatório?

As duas se olham e Lindsay fala

Lindsay: nos vamos descobrir a verdade, você sabe disso NE?

SB: não sei que verdade mais, vão em frente- diz sorrindo para as amigas

Jessica: você nos conhece e sabe que vamos mesmo- diz saindo da sala com Lindsay.

Minutos depois que as meninas saíram Stella ainda termina seus relatórios quando alguém entra em sua sala, e ela fala- SB: assim não da....MT: posso voltar depois

Ela reconhece a voz dele

SB: desculpa Mac é que eu achei que eram as meninas.

MT: a Lindsay e a Jessica? Pergunta ele sentando em frente à Stella

SB: sim. Elas vieram me interrogar, perguntar se existe algo entre nos, e como eu não disse elas disseram pelo menos confessa que é apaixonada por ele. Ai não tive como escapar e confessei isso a elas e agora elas estão querendo descobrir o mais existe entre nos.

MT: é como aquelas não desistem facilmente elas vão ficar no seu pé ate descobrirem a verdade.

SB: é eu sei mais por enquanto o que elas têm é a minha confissão que sou apaixonada por você, e pra falar a verdade eu queria muito dividir essa felicidade com elas, elas são minhas melhores amigas, as irmãs que eu não tive.

MT: eu posso te perguntar uma coisa aproveitando que você tocou no assunto? Pergunta ele.

SB: claro, pergunta

MT: você tem vontade de conhecer sua historia, descobrir se tem alguém da sua família vivo?

SB: ela fica calada um momento e ele fica preocupado com ela, ate que ela fala- eu não sei Mac, quando eu era mais nova tinha vontade sim, é o tempo foi passando e essa vontade foi passando e agora não sei, eu tenho medo de saber minha origem e descobrir o porque fui abandonada, porque não me quiseram, não me amaram, eu ficava pensando será que tem algum problema comigo pra eles não ficarem comigo- a essa altura ela já chorava

Ai vim pra cá, conheci vocês e se tornaram minha família, é eu me senti como se fizesse parte de uma família e se eu encontrasse alguém da minha família biológica eu não sei se eu queria me aproximar, saber nada deles, eles me abandonaram, eu vivi em orfanatos sem amor, sem carinho, eu não sei se algum dia conseguiria amar eles. Eu Iria mentir pra você se dissesse que eu queria conhecer eles, porque eles me abandonaram, eu não tenho nenhum sentimento por eles, mais também não os odeio afinal graças a eles eu estou viva, mais isso não quer dizer quero alguma aproximação com eles- diz e Mac se aproxima dela e a abraça fica tentando fazer ela se acalmar-

MT: ei pequena calma- fala fazendo carinho nela.

SB: obrigada, por existir na minha vida- diz chorando- Mac é errado eu ter esses pensamento em relação a eles?

MT: claro que não pequena, é normal afinal você cresceu sem eles, então não se sinta mal se você não tiver nenhum sentimento por eles.

SB: Mac por culpa deles eu passei minha infância em um orfanato, eu apanhava das meninas maiores, levava a culpa de coisas que eu não fiz e ficava de castigo sem ter feito nada de errado, e isso eu nunca vou poder esquecer, eu não sei se consigo perdoá-los, nem um dia chamar mãe e pai, eu não consigo, dói saber que eu passei por tudo isso por causa deles, que não me amaram. Mac a braça e ela se sente a pessoa mais amada e protegida do mundo quando esta nos braços dele.

MT: ei pequena, não se sinta mal se você não conseguir amar sua família, e saiba que você tem a mim e a Clarisse e que nos te amamos muito- diz e faz um carinho no rosto dela.

SB: eu também amo muito vocês dois- e sorrir um pouco- Mac vamos embora?

MT: claro, vamos pra minha casa ou pra sua?

SB: pra sua, você e a Clarisse ficaram La em casa ontem, mais temos que passar no meu apartamento, pegar minhas coisas.

MT: ok vamos, logo- diz pegando na mão dela, e quando saem encontram Lindsay

Lindsay: Stella ta tudo bem com você? Você ta chorando?

SB: ta tudo bem Lindsay, o Mac vai me acompanhar ate em casa, diz ela com a voz triste. E ela e Mac entram no elevador e ela abraça Mac e fica assim ate chegar ao estacionamento.

Lindsay fica pensativa que nem ve Danny se aproximar

Danny: o que você tem?

Lindsay: eu to bem, quem não parece bem e a Stella.diz olhando para o marido

Danny: o que ela tem? Pergunta preocupado com a amiga.

Lindsay: ela sai agora a pouco e estava chorando e o Mac a acompanhou ate o apartamento dela. Fala pensativa.

No carro Stella estava triste e Mac se sentia mal por te tocado nesse assunto, e depois de alguns minutos chegam ao apartamento dela e entram e Stella deixa a bolsa na sala e vai para o quarto e Mac vai junto, chega La ela abre o guarda roupa e escolhe as roupas que vai levar, uma camisola rosa, dois conjuntos de lingerie um branco e o outro vermelho os dois rendados, uma calça jeans preta é uma blusa branca de mangas e vai ate o banheiro pega o perfume que vai usar, a maquiagem e a sua escova de dentes coloca tudo na suaNécessaire , e volta pra o quarto e pega as roupas e coloca em uma pequena mala e volta ao guarda roupa e escolhe a sandália que vai usar e escolhe uma sandália de salto alto preta e pega também uma sandália rasteira pra ficar em casa e coloca na mala e fala. SB: terminei vamos? MT: vamos- pega a mala de cima da cama e depois das um beijo em Stella que retribui na hora, e ela sorrir. Eles vão para a sala de mãos dadas e na sala soltam as mãos porque Stella esta com a nécessaire e na outra a bolsa de Mão. E no lado de fora Stella fecha a porta e o dois vão para o elevador e em seguida para a garagem e da casa de Stella para a casa do Mac o caminho é curto chegando La Mac estaciona o carro na garagem e depois eles saem e vão para o elevador, entram e em segundo entram no apartamento de Mac e ele fala. MT: Clarisse cheguei. Ele fala e ela aparece na sala e da um beijo no pai e outro em Stella. CT: você vai dormir aqui? Pergunta ao vê a mala de Stella SB: sim- diz sorrindo um pouco e Clarisse vê que o rosto de Stella e fala CT: o que aconteceu? Porque você chorou? SB: ta tudo bem meu anjo, eu chorei porque me lembrei de umas coisas tristes, mais agora já estou bem. - e passa a mão no rosto da menina. MT: pode colocar suas coisas no meu quarto,vem eu te mostro- diz a puxando e chegam ao quarto de Mac e ele coloca a mala dela perto do guarda roupa e ela senta na cama e tira a sandália e fala SB: gostei do seu quarto MT: que bom pequena. Diz sentando n cama e colocando ela em seu colo. - te amo Stella SB: te amo Mac- e se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo pode mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.