Tudo pode mudar escrita por Deia Azevedo


Capítulo 23
o pedido parte I


Notas iniciais do capítulo

aqui esta e desculpem a demora,
boa leitura e espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435653/chapter/23

Stella estava confusa, ela tinha acabado de ficar frente a frente com os pais, e não sentiu raiva, ódio nem nada, mais estava confusa, ela passou a vida toda sozinha, tendo que se superar sempre, e agora tem uma família e com esses pensamentos chega rápido ao prédio de Mac e estaciona o carro na garagem e vai para o elevador em segundos entra no apartamento e encontra Mac e Clarisse indo para a cozinha.

Stella: bom dia- fala para os dois

Clarisse/Mac: bom dia

Mac: onde você estava Stella?

Stella: eu fui a clinica, pegar o resultado do exame e como vocês não tinham que acordar cedo, eu decidir ir sozinha.

Mac: você sabe que eu não me importaria de acordar cedo, para te acompanhar, mais como foi lá?

Stella: eu sei amor, você iria comigo, bem foi normal, o resulto do exame foi positivo, mais a Sabrina não foi e o meu pai disse que ela esta mal não se alimentando direito, esta mais magra e quase não sai do quarto e eu sei que a culpa é minha.

Mac não fala nada, apenas abraça Stella,

Mac: o que você vai fazer agora? Digo em relação aos seus pais.

Stella: não sei, eu prefiro deixar as coisas acontecerem naturalmente, mais sabe eles do nada me abraçaram, no começo foi estranho, mais quando eu era criança sempre desejava que meus pais fossem me buscar, eu desejava um abraço deles, e hoje mesmo surpresa com a atitude deles eu não os afastei de mim- fala olhando Mac

Mac: você sabe o que isso significa não sabe?

Stella: é eu acho que sei sim, mais mesmo assim é tudo muito novo

Mac: eu sei amor, mais tenta não afastar isso de você.

Stella: eu não vou afastá-los de mim, mais eu vou deixar tudo no seu tempo, mais eu estou preocupada com a Sabrina.

Enquanto isso no carro de Antonio ele e sara estavam que não se agüentavam de felicidade, principalmente Sara.

Sara: eu ainda não estou acreditando nisso, pela primeira vez eu abracei minha filha, e o melhor é que ela não se afastou.

Antonio: eu também estou feliz, esse abraço que ela correspondeu significa que ela esta começando a mudar de idéia e que ela esta para nos perdoar.

Sara: eu sei, e quando ela fizer isso vai ser o dia mais feliz da minha vida, o dia em que eu vou ter o meu bebe de verdade, sem nenhuma magoa ou ressentimento- e logo chegam ao apartamento sobem e quando entram encontram Sabrina no sofá chorando. - oi filha, o que você tem? Eu já estou ficando preocupada com você filha

Sabrina: eu estou bem mamãe, mais como foi lá?

Sara: foi tudo bem, e o exame só confirmou o que nos sabíamos, e a Stella perguntou por você.

Sabrina: hum. Que bom- fala sem muito animo.

Antonio: filha você vai mesmo para a Grécia amanhã?

Sabrina: sim papai, surgiu um problema no escritório, será que posso ir no seu jatinho?

Antonio: o jatinho também é seu, me avise à hora que você vai para que eu avise o piloto.

Sabrina: ok papai.

Já no apartamento de Mac eles tomavam café da manha e quando terminam Mac e Stella arrumam a cozinha Stella vai para o sofá e deita e fica pensando em como sua vida mudou nos últimos dias e deixa uma lagrima escorrer ao se lembrar de Sabrina e de tudo que esta acontecendo entre as duas.

E Mac foi para o quarto e pegou o celular e mandou uma mensagem para a Sabrina.

Mac: Sabrina, sou eu Mac, será que posso conversar com você?

Termina e envia a mensagem e Sabrina recebe e Le e fica pensando sobre o que ele quer conversar e responde a mensagem.

Sabrina: oi Mac, sobre o que você quer conversar?

Termina e envia ele recebe e Le e reponde.

Mac: eu quero conversar com você sobre a oficialização da minha relação com a Stella, e você disse que se eu precisasse de ajuda podia pedi a você.

Sabrina recebe Le e reponde

Sabrina: ok, você pode vir ao meu apartamento?

Envia e Mac recebe

Mac: claro, pode ser agora?

Sabrina: pode sim, estou te esperando

Mac: ok, em alguns minutos eu chego ai

Mac então se arruma e sai, vai para a sala e vê Stella deitada.

Mac: você esta bem?

Stella: estou só estou pensando na vida. Vai sair?

Mac: vou sim, mais não demoro, e da um beijo nela

Stella: ok- e Mac sai e em segundos esta no elevador e logo chega ao estacionamento entra no carro e vai para o apartamento de Sabrina, não demora muito e logo chega, estaciona e sai do carro e entra no prédio.

Mac: bom dia, eu gostaria de falar com Sabrina

Xx: qual o seu nome?

Mac: Mac Taylor- responde e porteiro interfona e depois fala

Xx: pode subir

Mac: obrigado- e vai para o elevador e em segundos esta no apartamento de Sabrina, toca a campainha e a empregada atende a porta.

Xx: bom dia detetive, entre

Mac: bom dia, eu vim falar com a Sabrina

Xx: ela me avisou que o senhor viria e disse que é para ir ao quarto dela, é na segunda porta a direita.

Mac: obrigado- e sai vai para o corredor e logo chega e bate na porta e Sabrina manda ele entrar o que ele faz ele entra e da um beijo no rosto dela e fala- oi Sabrina, como você esta?

Sabrina: oi Mac- retribui o beijo- senta- aponta para a cama- eu estou bem- fala e ele não acredita muito- então como esta a Clarisse, e a Stella?

Mac: a Clarisse esta bem, já a Stella esta assim como você-

Sabrina: assim como eu?

Mac: abatida, e com o rosto inchado de tanto chorar, você quer conversar sobre isso? Pergunta carinhoso

Sabrina: não. Fala e não olha nos olhos dele

E Mac pega o queixo dela e o levanta fazendo assim com que ela olhasse em seus olhos e fala Mac: tem certeza?

Sabrina: ok, eu a ouvi conversando com as amigas dela que as amava e que as conhecia bem e que não me conhecia direito. - fala já chorando e Mac a abraça

Mac: ei calma, você ouviu o resto da conversa?

Sabina: não, mais doeu ouvir isso da minha irmã sabe, eu passei a vida toda imaginando como seria se tivéssemos crescido juntas, eu queria morrer quando ouvi isso dela- fala abraçada a Mac.

Mac: olha ela não me falou o resto da conversa mais ontem ela estava mal e me falou que te ama, você é a irmã dela e ela aprendeu a te amar.

Sabrina olha pra ele sem acreditar no que ouve

Sabrina: isso é serio, ou você ta falando isso para que eu não fique mal?

Mac: é verdade, e Sabrina você não deveria ficar assim.

Sabrina: obrigada Mac, a Stella tem sorte de ter você.

Mac: não precisa agradecer, eu quero o seu bem, assim como quero o da Stella e o da minha filha.

Sabrina não fala nada apenas da um sorriso

Mac: é esse sorriso que eu quero ver- fala secando as lagrimas dela e a abraçando novamente

Sabrina: então na mensagem você disse que queria a minha ajuda

Mac: é verdade, bem eu queria saber se você pode ficar com a Clarisse essa noite?

Sabrina: fico, sem problemas, mais o que você vai fazer exatamente?

Mac: um jantar a luz de velas, e depois eu vou fazer o pedido e dá a aliança.

Sabrina: jantar a luz de velas? Que romântico bom a causa é nobre e eu fico com a Clarisse.

Mac: obrigado- e é ai que ele repara uma mala no canto do quarto- vai viajar?

Sabrina: vou sim, vou para a Grécia amanhã

Mac: mais ficar com a Clarisse não vai atrapalhar?

Sabrina: não, eu vou a tarde, não se preocupe

Mac: e a sua situação com a Stella como fica?

Sabrina: bem, eu tenho que resolver esse problema na Grécia e quando voltar eu converso com ela, eu vou ficar uns três ou quatro dias.

Mac: ok então, eu só não quero mais que as duas sofram por causa de um mal entendido e por causa do ciúme das meninas.

Sabrina: eu sei que agi mal, mais tente me entender foi difícil ouvir isso dela

Mac: eu sei, e faria a mesma coisa, mais você não pode parar de falar com a Stella por causa disso, não era você que queria se encontrar com a sua irmã, e agora vai desistir de tudo?

Sabrina: você tem razão, eu vou conversar com ela, e Mac te adoro você é um cara legal.

Mac: obrigado, só não se acostuma- fala sorrindo e a abraçando

Sabrina: chato- fala ainda abraçado a ele

Os dois ficam ali, ate que Sabrina fala

Sabrina: Mac eu estou com fome, vamos ate a cozinha?

Mac: ok vamos - e saem e quando estão chegando encontram com Antonio e sara chegando

Antonio: Mac, que surpresa você aqui?

Mac: oi, Antonio eu vim aqui conversar com a Sabrina. Oi sara como vai?

Sara: oi Mac, eu estou bem, e vejo que fez a Sabrina sair do quarto e ate comer, devo te da os parabéns- fala sorrindo

Mac: não é para tanto-fala sorrindo

Sara: como esta a Stella?

Mac: ela esta bem, esta em casa vamos ao laboratório somente pela parte da tarde.

Sara: entendi

Mac: bom eu já estou indo, e Sabrina eu te ligo avisando a hora que vou buscar a Clarisse, e mais uma vez obrigado- fala indo ate ela e dando um beijo no rosto dela.

Sabrina: ok, - fala e o acompanha ate a porta- estou esperando

Fala e Mac se despede de Sabrina e dos sogros e sai e os pais de Sabrina ficam olhando ela querendo uma explicação

Sabrina: ei, ele veio me pedir ajuda, e hoje teremos visita- fala

Sara: ajuda em que? E visita? Que visita?

Sabrina: ele quer fazer uma surpresa para a Stella e para isso pediu a minha ajuda, ele perguntou se a Clarisse pode dormir aqui- fala sentando no sofá

Antonio: surpresa? Que surpresa?

Sabrina: ele vai oficializar a relação dos dois, vai da uma aliança para a Stella.

Sara/Antonio: como?

Sabrina: isso mesmo, e devo dizer que a aliança é linda, a Stella vai adorar, e como a noite vai se estender a Clarisse vai dormir aqui.

Sara: então hoje vou conhecer a minha neta- fala

Sabrina: sim, e você vai gostar dela- fala terminando de comer

Enquanto isso no apartamento de Mac Stella continuava deitada no sofá e chorando, ate que minutos depois Mac chega e a vê deitada e chorando, vai La e a abraça.

Mac: o que aconteceu? Pergunta

Stella: nada, só deu uma vontade de chorar

Mac: chora então, vai te fazer bem, - fala fazendo um carinho nela e ficam ali, ele consolando ela, ate que aos poucos ela vai parando de chorar.

Stella: obrigada amor, e Mac onde você foi? Pergunta se soltando do abraço

Mac: fui resolver um assunto

Stella: e você não pode me falar que assunto é esse?

Mac: por enquanto não, você vai saber na hora certa.

Stella: me fala vai, por favor,

Mac: não, você vai saber na hora certa e nem adianta pedir para eu falar porque eu não vou falar nada

Stella: isso é maldade sabia? Pergunta e faz biquinho e ele beija o bico dela e fala

Mac: não é não, eu só vou falar o que é na hora- fala e a abraça.

Eles ficam ali apenas abraçados curtindo o momento deles, não era preciso palavras, eles se entendem e sabem o que o outro pensa apenas com olhares e gestos. E as horas passam ate que chega o momento de ir buscar Clarisse na escola,

Mac: Stella você prefere almoçar aqui ou em um restaurante?

Stella: é melhor aqui, pois de qualquer modo a Clarisse tinha que vir para tomar banho e ir para o curso

Mac: verdade, então eu vou buscar a Clarisse, passe em um restaurante e peço o nosso almoço.

Stella: ok, - fala e da um beijo nele e depois ele sai e vai buscar Clarisse na escola, não demora e logo ele esta em frente a escola, e Clarisse logo entra no carro.

Clarisse: oi pai, cadê a mamãe?

Mac: ela ficou em casa, nos vamos almoçar em casa, mais antes vamos comprar almoço em um restaurante.

Clarisse: ok- fala somente

Mac: filha, hoje eu vou fazer uma surpresa para a Stella e eu combinei com a Sabrina que você vai dormir no apartamento dela hoje.

Clarisse: que surpresa? Pergunta com curiosidade.

Mac: eu vou fazer um jantar para a Stella e em seguida vou da a ela uma aliança.

Clarisse: aliança de noivado?

Mac: é como se fosse de noivado, e você não pode falar nada para ela entendeu?

Clarisse: claro pai, pode deixar que eu não vou contar nada

Mac: ótimo- fala em minutos chegam ao restaurante e Mac faz o pedido, ele pediu duas lasanhas, arroz a grega com peito de frango ao molho de maracujá e pagou e foi para seu apartamento.

Clarisse: oi mamãe- fala dando um beijo no rosto de Stella

Stella: oi princesa, como foi à aula? Pergunta a Clarisse que deitou no sofá.

Clarisse: ate que foi legal

Stella: ótimo, fala

Mac: Clarisse vai trocar de roupa para almoçarmos

Clarisse: ta- fala se levantando e indo para o quarto, se trocar, enquanto Mac e Stella arrumam a mesa, e logo em seguida Clarisse volta e os três almoçam e como sempre foi tranqüilo, eles conversam sobre assuntos leves e quando terminam Mac e Stella arrumam a cozinha e Clarisse vai para a sala e deita no sofá, quando Mac terminam vão para a sala e sentam no outro sofá, e ficam ali apenas passando o tempo, meia hora depois Stella vai tomar um banho que apesar de ser rápido foi relaxante ela colocou uma lingerie azul e uma calça jeans e uma blusa preta, um sapato fechado e fez uma maquiagem básica passa um perfume e depois pega seu celular sua bolsa e vai para a sala e Mac aproveita e também toma um banho rápido e depois veste uma Boxe preta uma calça social azul marinho e uma camisa branca e um sapato preto, pega seu celular e vai para a sala esperar Clarisse que não demora a aparecer, ela usava um vestido rosa, que não é muito curto e uma sapatilha preta e com a sua bolsa, e com os materiais e com a roupa para usar na casa da Sabrina, e os três saem e vão para o elevador e em seguida entram no carro e em menos de 20 minutos chegam ao curso de Clarisse.- boa tarde aos dois, fala dando um beijo neles

Stella: boa tarde pra você também e boa aula- fala retribuindo o beijo

Mac: boa aula princesa, e eu venho te buscar

Clarisse: ok, tudo bem- fala e sai do carro e Mac e Stella vão para o laboratório e não demora e logo eles chegam e cada um vai para a sua sala e não demora muito e Stella recebe uma ligação, de um caso no Brooklin ela pega sua maleta e vai para o elevador e pega uma vam que tinha no estacionamento e vai para o endereço, chegando La encontra Don

Stella: boa tarde Don, então o que temos?

Don: oi Stella, boa tarde, essa aqui e Luiza, 28 anos advogada, foi encontrada morta aqui, ela é do centro de manratan.

Stella: ok, isso aqui ta uma bagunça, a casa estava toda bagunçada,- eu vou começar a analisar isso aqui e você vê se consegui descobrir o que ela estava fazendo aqui, e quem é o dono da casa.

Don: ok, fala saindo e Stella começa a analisar a cena, e como estava uma bagunça ela leva à tarde quase toda para processar tudo sozinha, e Mac aproveita que ela estava trabalhando e vai arrumar o apartamento para a surpresa.

Mac: ele estava saindo e encontra Sheldon e fala- Sheldon eu sair para resolver um assunto, mais qualquer coisa estou com o celular ligado

Sheldon: pode ir tranqüilo- fala e Mac consente e vai para o elevador e em segundos chega ao estacionamento e entra no carro e vai para o apartamento, chegando La ele começa a arrumar tudo, pega as pétalas de rosa e coloca na cama fazendo um coração, coloca as velas em lugares estratégicos no quarto e quando termina vai fazer o jantar, que é Lagosta ao Whisky, e de sobremesa pavê com frutas, ele prepara tudo e em seguida corta em pedaços morango, coloca em uma vasilha e depois de alguns minutos preparando tudo ele termina e vai ao quarto dele e pega um vestido para a Stella, lingerie , um sapato, jóias, maquiagem e perfume leva para o quarto de Clarisse e coloca tudo na cama e depois sai e vai buscar Clarisse no curso depois de uns 25 minutos ele chega

Mac: oi princesa, vamos?

Clarisse: sim, o senhor já arrumou tudo para a surpresa?

Mac: sim, já esta tudo preparado, eu só vou te deixar na casa da Sabrina e vou buscar a Stella.

Clarisse: ok, então- fala e em 10 minutos chegam ao prédio onde Sabrina mora e descem do carro.

E Mac fala com o porteiro que avisa

Xx: o senhor pode subir

Mac: obrigado – fala e vai para o elevador e em minutos chega ao apartamento de Sabrina e toca a campainha

Xx: detetive Taylor entre, eu vou avisar a senhorita Sabrina que o senhor esta aqui- e antes de Mac falar algo Sabrina chega

Sabrina: não precisa- fala indo ate os dois e dando um beijo no rosto de cada um- Clarisse que saudade de você.

Clarisse: oi Sabrina, também estava com saudades de você- fala ela sorrindo

Sabrina: sentem- se querem beber alguma coisa?

Mac: obrigado Sabrina, mais eu preciso ir, ainda tenho que buscar a Stella no laboratório, e mais uma vez obrigado Sabrina.

Sabrina: já disse que não precisa agradecer-

Mac: bem eu já vou indo, e você mocinha se comporte- fala dando um beijo nela

Clarisse: fique tranqüilo pai, eu sou comportada.

Mac: eu sei que sim princesa, mais não custa lembrar- fala e se despede das duas e vai embora, e não demora muito e logo sara e Antonio chegam e vêem Sabrina conversando com uma menina e logo percebem que é Clarisse.

Sara: ola, você deve ser a Clarisse- fala se aproximando

Clarisse: sim, sou eu

Sabrina: Clarisse essa é Sara minha mãe e esse é Antonio meu pai

Clarisse: prazer em conhecê-los fala sorrindo

Antonio: o prazer é nosso e pode ficar a vontade

Clarisse: obrigada,

Sara: você é muito bonita Clarisse- fala sentando em frente a ela

Clarisse: obrigada – fala sorrindo

Enquanto isso Mac chega ao laboratório e estaciona o carro e entra no elevador e quando sai, procura Stella e a encontra na balística testando algumas armas.

Mac: oi, já terminou ai?

Stella: não, e pelo jeito vai demorar muito, esse caso esta muito complicado.

Mac: guarda isso, e vamos para a casa, amanhã você termina, porque pelo jeito você esta cansada- fala olhando para ela

Stella: Mac, eu preciso terminar isso

Mac: você precisa esta descansada para fazer isso, então não discuta, arrume e vai guardar isso para irmos- ela mesmo contrariada arruma e guarda as armas e em seguida vai guardar as outras evidencias e vai com Mac ate a sua sala e no caminho encontram com Lindsay e Jessica,e deu um tchau, elas perguntaram o que ela tinham ela disse que nada, estava indo embora porque mac esta insistindo para isso, elas consentem e vão fazer suas coisas, ela entra na sua sala pega as suas coisas e sai com Mac, os dois entram no elevador e em segundos estão na garagem entram no carro e vão para o apartamento de Mac, não demora muito logo chegam e entram no elevador e logo chegam, e Stella fala

Stella: vou tomar um banho, estou morta, esse caso ta acabando comigo.

Mac: toma banho no banheiro do quarto da Clarisse

Stella: por quê? Pergunta sem entender

Mac: é que quando eu tava tomando banho eu acho que o chuveiro esta com problema, têm que chamar um eletricista depois.

Stella: ok vou tomar banho no banheiro da Clarisse então- fala indo para o quarto da filha e Mac aproveita e coloca o chocolate para derreter e também coloca a comida no fogo, Stella entra no quarto de Clarisse estranha ao ver suas coisas ali,- Mac porque minhas coisas estão aqui?

Mac: é que nos vamos jantar,

Stella: mais você não me falou nada

Mac: eu esqueci

Stella: tudo bem

Mac: tome um banho bem relaxante- fala e ela não ouve nada, e ele apenas tem tempo de tomar um banho rápido e se arrumar e voltar para a cozinha desliga o fogo do chocolate quente e abaixa o fogo da outra panela, e Stella termina de se arrumar e vai se vestir, depois de alguns minutos ela esta pronta e vai para a sala e fala

Stella: estou pronta, e você já pode tomar seu banho, fala

Mac: já tomei

Stella: o chuveiro não estava estragado?

Mac: sim, mais eu me arrisquei, e você ta linda, fala dando um beijo nela

Stella: obrigada, você também esta muito lindo, mais onde vamos jantar?

Mac: aqui, mesmo, a senhorita queira me acompanhar? E venda os olhos dela e a leva para a cozinha- e só abre os olhos quando eu falar- e ascende as velas e depois fala- pode abrir os olhos- fala e ela tira a venda e fica maravilhada com o que vê.

Stella: ainda emocionada- amor esta lindo adorei e da um beijo nele.

Mac: que bom que você gostou. Fala sorrindo e fazendo um carinho no rosto dela e depois puxa a cadeira para ela sentar e serve champanhe para ela e vai olhar a comida e percebe que já ficou pronta e desliga o fogão e serve um prato pra ela e depois se serve e depois começam a jantar, Stella não consegue falar apenas sorrir e isso é o suficiente pra ele,

Stella: amor a comida esta maravilhosa-

Mac: que bom que gostou- e sorri e continuam jantando e quando terminam Mac levanta e vai ate a geladeira e coloca o pavê dela na taça e sem que ela perceba ele coloca a aliança dela dentro, junto com o pavê e a serve e em seguida se serve e volta para a mesa e senta junto com Stella que começa a comer,

Stella: amor esse pavê esta delicioso

Mac: que bom que gostou, fiz especialmente pra você- fala e ela continua a comer, ate que morde algo duro e tira da boca, e quando ver fica sem ação, era uma aliança;

Stella: Mac- fala sem ainda acreditar ele levanta e vai ate ela e fala

Mac: Stella, minha pequena, você sempre esteve ao meu lado, você sempre foi uma amiga maravilhosa, e com o tempo meus sentimentos em relação a você mudaram, você me fez voltar a viver, trouxe luz para a minha vida, o seu sorriso me encanta, o seu jeito doce e meigo me deixa encantado, você é uma mulher maravilhosa, encantadora, e com você eu aprendi novamente a amar, você é tudo que eu preciso, me ama, cuida de mim, ama a Clarisse, e eu só posso agradecer a Deus por ter você em minha vida, prometo de fazer muito feliz- fala e ela já estava chorando de felicidade, - Stella você aceita se casar comigo?

Fala e ela chora ainda mais e responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, criticas? se tiverem é só falar
e o que acham de um namorado para a Sabrina?
a decoração do jantar : http://spicy.spaceblog.com.br/2139255/Dicas-Jantar-Romantico/ a seunda foto a que tem varias velas.