Tudo pode mudar escrita por Deia Azevedo


Capítulo 22
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e se não gostarem me digam o que precisa ser melhorado.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435653/chapter/22

O dia amanhece em nova York, e no apartamento de Stella ela dormia tranquilamente nos braços de Mac, que aos poucos foi acordando e olha Stella dormindo. Tranqüila e fica feliz, e fica assim, apenas olhando Stella e pensando em quanto esta sendo feliz com ela, ela o ama e ama a filha dele, ela é a mulher da vida dele, e alguns minutos depois Stella acorda e vê Mac a olhando.

Stella: bom dia príncipe dormiu bem?

Mac: bom dia pequena, sim dormi muito bem, porque dormi com você- e da um selinho nela- e você dormiu bem?

Stella: sim dormi muito bem, Mac obrigada por ter ficado ontem comigo no hospital, você foi um amor- fala e da um pequeno beijo nos lábios dele.

Mac: não precisa agradecer nos estamos juntos e eu não ia te deixar sozinha, passando mal do jeito que estava. E antes que ela possa responder o celular dela toca dentro da bolsa.

Stella: amor pega minha bolsa pra mim, por favor, - fala e Mac levanta da cama e pega a bolsa de Stella e a entrega ela pega o celular e vê que e a Lindsay. - bonasera- fala atendendo

Lindsay: Stella sou eu Lindsay

Stella: oi Lindsay, tudo bom?

Lindsay: tudo, eu liguei pra perguntar se você não quer almoçar comigo e a Jessica, sabe uma tarde de meninas.

Stella: Lindsay eu adoraria mais eu não estou com coragem, e alem do mais eu ainda estou um pouco mole, ontem eu passei o dia no hospital e acho que ainda tem remédio no meu organismo. Fala ela

Lindsay: Stella como assim hospital? Você esta bem? Esta machucada? Porque não avisou ninguém?- perguntava nervosa.

Stella: calma Lindsay, eu estou bem não se preocupe, eu estava com uma cólica muito forte, e não avisei ninguém porque não quis preocupar vocês, mais estou bem.

Lindsay: mais você ficou no hospital sozinha? Eu poderia ter ficado com você.

Stella: não Lindsay, eu não fiquei sozinha, eu liguei pro Mac, e depois o Mac ligou pra Sabrina e eles ficaram comigo no hospital.

Lindsay: porque você ligou pro Mac? E Sabrina é a sua irmã? E porque ele ligou pra ela? Não pra mim? Perguntou com um pouco de ciúmes.

Stella: Lindsay, eu liguei pro Mac porque ele mora mais perto, de mim, e sim Sabrina é a minha irmã, ele ligou pra ela porque ele não queria atrapalhar o fim de semana de vocês.

Lindsay: tudo bem Stella, depois passo ai pra te ver, beijos e qualquer coisa me liga.

Stella: ok, beijos- fala e desligam os celulares. - acho que a Lindsay ficou chateada porque eu disse que você ligou pra Sabrina e não pra ela.

Mac: deve ser ciúmes de amigas, não se preocupe.

Stella: você tem razão- fala e em seguida o seu celular toca de novo. - e a Sabrina agora- bonasera

Sabrina: Stella sou eu

Stella: oi Sabrina, tudo bem?

Sabrina: tudo, como você esta?

Stella: estou ótima, fala

Sabrina: que bom, mais então, tem compromisso pra hoje?

Stella: tenho ficar deitada.

Sabrina: a não Stella vamos sair, dar uma volta pelo shopping e aproveitamos e almoçamos por La, bom se você quiser, pode levar sua sombra, o Mac e também a Clarisse que é uma fofa.

Stella: ei o Mac não é minha sombra, sorrir e ele olha assustado pra ela que sorrir- Sabrina eu queria ficar deitada hoje.

Sabrina: a não Stella hoje o dia ta lindo vai, por favor, você não me ama é isso, não quer me ver feliz.

Stella: cara de pau, e ainda faz chantagem emocional- fala sorrindo- espera só um minuto- Mac você quer ir da uma volta pelo shopping, a Sabrina ta aqui fazendo chantagem emocional.

Mac: me passa o celular- e assim Stella faz- bom dia Sabrina, oh cara de pau, você me chama de sombra e ainda quer a minha companhia? Pergunta sorrindo

Sabrina: bom dia pra você também cunhadinho, e eu queria a companhia da minha irmã e se pra isso você tem que ir no pacote, eu aceito numa boa, só não se acostuma- fala sorrindo.

Mac: eu sei aham, vou fingir que acredito, confessa logo que você esta com saudade dos meus belos olhos azuis- fala e Stella fala.

Stella: como é que é Mac? Vocês dois querem morrer é isso? Rindo

Fala e Sabrina ouve e ela e Mac fala ao mesmo tempo

Sabrina/Mac: claro que não.

Sabrina: Stella, não se preocupe o Mac é ate bonitinho mais não faz meu tipo, sabe, ele é muito certinho, prefiro outros tipos. Sorrindo

Stella: ótimo, isso te da, mais uns dias de vida. Irônica

Mac: amor não se preocupe prefiro você sabe ela não tem cara de que é solta na cama, e eu gosto de mulheres com um ótimo desempenho- fala sorrindo

Sabrina: ei eu ainda estou aqui, é pra sua informação cunhadinho eu sou muito boa nessa área- diz irônica

Stella/Mac: por favor, Sabrina, não precisa de detalhes- falam juntos

Sabrina: o Mac começou- sorrindo- então vocês vão?

Stella: ok vamos.

Sabrina: daqui uma hora no shopping então- falam e desligam os celulares.

Stella: você e a Sabrina são dois loucos- fala sorrindo

Mac: ela começou- risos

Stella: sei- e antes de terminar a frase a Clarisse entra no quarto.

Clarisse: oi, bom dia- fala dando um beijo em cada um

Stella: bom dia princesa dormiu bem?

Mac: bom dia princesa.

Clarisse: dormi sim- fala e senta no colo de Stella.

Stella: meu amor, a Sabrina ligou e nos convidou para da uma voltinha pelo shopping, e depois almoçar por La mesmo o que você acha? Pergunta mexendo no cabelo da filha.

Clarisse: eu acho ótimo, eu gosto dela- fala olhando pra Stella.

Stella: que bom meu amor

Mac: estou feito com três loucas como vocês juntas em um shopping- fala irônico

Stella: nossa, obrigada por me chamar de louca- diz irônica.

Clarisse: idem mamãe.

Mac: oh, como meus amores ficam lindas emburradinhas- fala

Stella: princesa vai tomar seu banho e se arrumar porque daqui a pouco vamos para o shopping.

Clarisse: ok, mamãe- fala levantando da cama e indo para o seu quarto

Stella: amor eu vou tomar banho primeiro, tudo bem pra você?

Mac: claro que não pequena, pode ir- fala dando um selinho nela.

Stella: obrigada, é que quando eu estou nesses dias fico incomodada, é horrível ficar assim, eu me sinto desconfortável.

Mac: calma, afinal, quantos dias dura o seu período menstrual?

Stella: quatro dias

Mac: pensa que quinta feira você não estará mais assim.

Stella: tem razão, sabe eu acho que você é o único homem que fala desse assunto com a namorada, sem nenhum problema.

Mac: eu não vejo problemas, afinal é algo comum nas mulheres, então não sei qual o problema de falar sobre isso, porque todo mês é a mesma coisa, vocês ficam assim, e eu tenho uma filha que já é uma mochinha, tenho uma namorada, e agora uma cunhada, então três mulheres que todo mês ficam nesse estado, fora a Lindsay e a Jessica. Então meu amor o jeito é aceitar isso numa boa. Afinal cinco mulheres na TPM é dose- risos

Stella: ei, não me coloca no bolo porque eu não sofro de TPM, pelo menos isso, e não sabemos se a Sabrina sofre, e nem a Clarisse tem TPM, o seu problema e a Jessica e a Lindsay, elas sim ficam loucas quando estão de TPM.

Mac: é eu já percebi- risos

Stella: bom vou tomar banho, e te amo vou.

Mac: também te amo. - fala e da um selinho nela, e ela entra no banheiro escova os dentes depois tira a roupa, e toma um banho relaxante, e minutos depois sai se enrola na toalha e vai para o quarto, abre o guarda roupa, escolhe uma lingerie preta, um short curto também preto, é uma blusa rosa, e coloca tudo na cama, pega a calcinha e vai para o banheiro, abre o armário pra pegar um absorvente e não encontra então pede para Mac pegar um.

Stella: amor pega um absorvente pra mim na minha gaveta de lingerie

Mac: ta- fala e vai La pega o absorvente e entrega a ela e aproveita pra escovar os dentes, e Stella termina e volta para o quarto apenas de calcinha, e Mac termina de escovar os dentes e vai tomar banho, enquanto isso Stella se veste, e em seguida vai para o banheiro para fazer a maquiagem e Mac termina seu banho e se enxuga na toalha e fala- amor esse short esta muito curto, os homens vão ficar olhando pra você.

Stella: amor, deixa eles olharem, sabe porque? Porque eles só vão olhar enquanto você olha e pega. Fala passando um blush- esta bom?- se refere ao blush

Mac: tem razão, eu sou o único que pode pegar tudo isso aqui- e a abraça por trás- e amor você ta linda.

Ela se vira pra ele que ainda esta abraçando ela e fala

Stella: obrigada amor- fala e o beija. – sabe eu tenho sorte, você é um homem maravilhoso. E passa a mão no rosto dele.

Mac: também tenho sorte, você é uma mulher incrível, mais porque você ta falando isso?- pergunta com a mão na cintura dela.

Stella: é que eu lembrei o que a Sabrina me falou, Mac me promete que nunca vai me trair?Eu agüento e perdoou qualquer coisa, menos uma traição- fala olhando pra ele

Mac: Stella, o que a Sabrina te falou? Que eu estou te traindo?

Stella: claro que não, ela me falou no dia que ela veio aqui, que um dia pegou o namorado na cama transando com outra, ela ficou mal só de falar, imagina como ela ficou quando viu a cena.

Mac: nossa coitada dela deve ser chato mesmo isso e não se preocupe, eu te amo, e não há outra mulher que eu queira que não seja você. Eu não vou te trair. - fala e a abraça.

Stella: obrigada, e amor não comenta com a Sabrina que eu te contei, mesmo ela não pedindo segredo, eu só te contei porque você é meu namorado, e sei que não vai contar pra ninguém.

Mac: ok fica tranqüila eu não vou contar pra ninguém, e pequena a Sabrina é uma mulher bonita e logo vai encontrar um namorado que a valorize.isso se o seu pai deixar- risos.

Stella: aham fica sorrindo, porque não vai ser você que vai enfrentar a fera- fala sorrindo e os dois indo para o quarto. E Mac abre o guarda roupa e pega uma boxe azul e veste depois uma calça jeans escura é uma camisa gola pólo branca e um tênis preto, fala: ainda bem, tenho dó do namorado da Sabrina- risos, e depois se veste e vai ao banheiro pendura a tolha e depois passa perfume, enquanto isso Stella pega uma sapatilha rosa e calça vai ao banheiro e passa um perfume e volta para o quarto pega a bolsa e fala. Vamos ver se a Clarisse esta pronta

Mac: ok, vamos- fala pegando o celular e vão para o quarto da Clarisse e chegando La ela esta escolhendo o calçado.

Clarisse: como estou? Pergunta ela usa um short branco e uma blusa rosa

Stella: linda, como sempre

Mac: essa roupa esta muito curta- fala ele

Stella: amor para de implicar, e princesa sua roupa esta ótima

Clarisse: obrigada mamãe, e qual delas- se referindo as sapatilhas, ela esta com um par rosa, um preto, e um branco com rosa

Stella/ Mac? A rosa- falam os dois.

Enquanto isso no apartamento da Sabrina ela estava se arrumando, depois que falou com Stella ela foi tomar banho, e escolheu usar uma lingerie branca, um short preto curto e uma blusa branca e decidiu pegar uma sapatilha preta, foi ao banheiro pendurou a tolha e em seguida fez uma maquiagem leve em seguida passou um perfume, voltou ao quarto e pegou seu celular e sua bolsa e foi pra sala e encontra seus pais

Antonio: oi filha, vai sair? Pergunta

Sabrina: sim pai, vou me encontrar com a Stella, a Clarisse e o Mac em um shopping.

Sara: que ótimo filha- fala feliz.

Antonio: é mesmo, mais Sabrina ontem a Stella não estava internada: e hoje já vai sair assim? E filha essa roupa esta muito curta.

Sabrina: pai, a Stella esta ótima, ela só estava mal ontem, e a minha roupa não esta curta, bom agora vou indo- e da um beijo nos pais e sai.

Sara: eu estou feliz que minhas filhas estão se dando bem, mais só não estou mais feliz ainda porque a Stella ainda nos rejeita.

Antonio: sara, lembre-se que nos já estivemos mais longe que isso, e hoje nos estamos morando na mesma cidade que ela, no mesmo bairro, é só uma questão de tempo para ela nos perdoar.

Sara: eu sei que já estivemos mais longe, mais essa situação dela não nos aceitar muito bem, me deixa muito triste, eu queria ouvir ela me chamando de mãe, eu queria abraçar minha filha.

Antonio: você vai ouvir ela te chamado de mãe, acredite- e ficam ali conversando e na casa de Stella eles Mac e Clarisse saem e vão para o shopping, não demora muito e chegam, e logo encontram Sabrina.

Sabrina: bom dia pessoas- fala e da um beijo em cada um.

Stella/Mac/Clarisse: bom dia

Mac olha pra Sabrina que estava perto de Stella e Clarisse e fala.

Mac: vocês três combinaram isso? Pergunta ao ver as três de short curto e elas ficam confusas e perguntam:

Stella/Clarisse/Sabrina: isso o que?

Mac: as três de short curto- fala e fica furioso quando os homens passam e ficam olhando as três. - era só o que faltava, esses marmanjos faltando devorar vocês com os olhos e nem disfarçam.

Stella/Clarisse/Sabrina: esta com ciúmes? Perguntam sorrindo

Mac: é claro, uma é minha namorada, a outra é minha filha e a outra é minha cunhada.

Stella/Clarisse/Sabrina: que fofo- falam sorrindo

Sabrina: Mac eu sabia que você me adorava, - fala e vai ate ele e da um beijo no rosto dele e Stella sorrindo fala.

Stella: ei, nada de abraços muito apertados, - fala irônica

Sabrina/Mac: esta com ciúmes? Perguntam sorrindo

Stella: claro, eu tenho muito ciúmes do meu namorado.

Sabrina: pode ficar traquila Stella, o Mac é ate bonitinho, mais eu prefiro homens um pouco mais descontraídos- fala ainda abraçada em Mac, e ele estava com as mãos ao redor dos braços dela e ela com os braços na cintura dele.

Mac: ah é então quando esse homem mais descontraído aparecer eu quero conhecer, e vou pesquisar a vida dele toda e se eu não gostar, coitado dele- fala sorrindo da cara que ela fez.

Stella: amor, eu te ajudo a pesquisar a vida do sujeito- fala sorrindo

Sabrina: vocês dois não podem esta falando serio, e Stella você deveria ficar do meu lado. Fala ela ainda um pouco assustada.

Stella/Mac: estamos falando muito serio Sabrina.

Stella: Sabrina eu estou do seu lado, mais quero conhecer o seu namorado quando você encontrar um.

Clarisse: ok, gente quando a Sabrina encontrar o namorado dela vocês traumatizam o coitado, mais agora podemos andar um pouco. E Sabrina sai de perto de Mac e fala

Sabrina: ela tem razão e começam a andar, olham algumas vitrines e Sabrina fala- vamos nessa loja aqui- e sai puxando Stella.

Stella: deixando meu braço no meu corpo, sem problemas- e Sabrina começa a olhar as roupas e vai escolhendo algumas e da a bolsa dela pra Stella segurar e depois vai provar as roupas.

Sabrina: então o que acharam? Pergunta ela usava um vestido tubinho vermelho na altura das coxas

Stella/Clarisse: ta linda, adorei

Mac: ta muito curto e apertado, não gostei- e as três olham pra ele.

Stella: Mac, o vestido ta lindo, não ta curto nem apertado

Sabrina: então eu levo?

Stella/Clarisse/Mac: sim, e não – falam ao mesmo tempo.

Sabrina: vou levar –e sai e em seguida volta com uma saia vermelha e uma blusa preta. Então?

Stella/Clarisse: tal inda- elas falam e Mac fica apenas olhando e Sabrina pergunta

Sabrina: então cunhadinho o que você achou?

Mac: achei a saia apertada, e essa blusa esta muito decotada-

Sabrina: nossa Mac como você é difícil.

Mac: não sou não- falam e a vendedora vem atendê-los

Vendedora: em que posso ajudá-los?

Sabrina: eu estou escolhendo as roupas por enquanto e depois vejo qual eu vou levar.

Mac: não sendo essa roupa ai nem aquele vestido vermelho. Fala e a vendedora fala

Vendedora: desculpe perguntar, mais ele é seu namorado? Pergunta olhando para Sabrina.

Sabrina: não, ele é o namorado da minha irmã- e aponta pra Stella.

Vendedora: entendi, é que ele falando assim, parecia ser seu namorado.

Sabrina: tudo bem, é que ele é assim mesmo- fala sorrindo de Mac e saindo, para vestir outra roupa e volta com um short rosa e uma blusa branca de seda.

Stella: ta linda

Clarisse: concordo- fala sorrindo

Mac: desisto de falar que ta curto, e você ta linda Sabrina- fala e ela sorrindo vai ate ele e da um beijo no rosto dele e fala.

Sabrina: eu sabia que você me ama- fala

Mac: convencida

Sabrina: sou nada- rindo- bom eu já volto sai e depois de alguns minutos volta vestida com a sua roupa e com as outras na mão e fala para a vendedora- vou levar todas

Vendedora: ok me acompanhe, por favor. E Sabrina pega sua bolsa com a Stella e vai com a vendedora que soma tudo e depois da o valor da conta, Sabrina pega o cartão e paga e a vendedora coloca as roupas de Sabrina em sacolas e a entrega- volte sempre

Sabrina: obrigada- e vai se encontrar com Stella, Clarisse e Mac e os quatro saem da loja e anda mais um pouco e compram varias coisas ate Mac comprou um perfume pra ele, e depois de andar muito Clarisse fala

Clarisse: gente eu to com fome, podemos almoçar?

Stella: claro, vamos almoçar no restaurante que tem aqui.

Clarisse/ Sabrina/ Mac: ok, e os quatro vão para o restaurante e sentam e o garçom vem atende-los

Garçom: bom dia o que vão querer?

Mac: uma lasanha de frango, pra ela aponta para Clarisse, um arroz a grega com camarão pra ela- aponta pra Stella – e pra mim um file de salmão com molho de maracujá e pra você Sabrina?

Sabrina: eu vou querer o mesmo que você- fala e o garçom anota e sai e não demora com os pedidos, e todos almoçam e conversam sobre varias coisas

Mac: Sabrina você ainda vai montar um escritório aqui?

Sabrina: sim, mais vou continuar com o meu escritório na Grécia.

Stella: legal. Desde quando você decidiu que queria fazer direito?

Sabrina: bem, eu me decidi estava no segundo ano, e não me arrependo da decisão, eu amo o que eu faço.

Stella: igual eu, eu amo o que faço- e continuam comendo e quando terminam e vão pagar a conta Mac não deixa elas pagarem nada paga tudo só.

Stella/Sabrina: mais Mac

Mac: mais nada

Stella/Sabrina: Mac, você não pode pagar tudo só

Mac: posso sim e vou- fala isso e da o cartão para o garçom e depois o garçom efetua o pagamento e entrega o cartão para Mac e os quatro pegam suas sacolas e quando saem do restaurante e eles encontram com Lindsay e Jessica

Lindsay: então Stella pra sair com nos, você estava mal, agora pra sair com eles não.

Jessica: é Stella

Stella: meninas eu realmente queria ficar em casa, mais a Sabrina me ligou e quando eu disse que não queria sair, ela começou a fazer chantagem emocional e eu resolvi aceitar, mais isso não é o fim do mundo.

Lindsay: não é o fim do mundo, mais sabe Stella você passa mal e pra quem você liga? Pra ela, com quem você sai? Com ela. Com uma pessoa que você acabou de conhecer.

Stella: venham comigo, e vocês ficam aqui- fala e os três confirmam com a cabeça. E Stella vai para perto do banheiro feminino e fala- meninas a Sabrina é minha irmã e eu acabei de conhecê-la sim, mais sabem de uma coisa ela é legal e eu estou começando a gostar dela.

Enquanto isso Sabrina fala

Sabrina: eu já volto- fala e sai e vai ao banheiro e escuta a conversa da Stella com as amigas.

Jessica: então Stella, quem você ama? Nos duas que sempre estivemos com você, ou a sua irmã que mal conhece?

Stella: como você mesma disse vocês sempre estiveram comigo, então amo vocês e a Sabrina bom eu não a conheço muito bem mais vocês conheço muito bem. – fala e elas ficam felizes mais não imaginavam que a Sabrina tinha ouvido e ela fica arrasada, entra no ouvido e segura as lagrimas se olha no espelho e respira fundo e depois vai pra onde esta o Mac e a Clarisse e não ouve o resto da conversa da Stella- eu amo vocês duas, conheço vocês mais também posso conhecer a Sabrina e acho que já estou começando a amar ela como irmã, no dia que ela dormiu La em casa foi ótimo, eu me sentir muito bem com ela.

Jessica/Lindsay: como assim dormiu na sua casa? Perguntam chateadas e com ciúmes

Stella: isso mesmo ela dormiu La, e foi ótimo ter a companhia dela- fala e deixa elas ainda com mais ciúmes de Sabrina, enquanto isso Sabrina vai para onde Mac e Clarisse estavam e fala.

Sabrina: Mac, eu recebi um telefonema importante e preciso ir- fala dando um beijo no rosto dele e outro no rosto de Clarisse

Mac: você esta bem? Parece abalada com alguma coisa- fala ao ver ela visivelmente chateada e abalada com alguma coisa

Sabrina: estou bem, não se preocupe- fala pegando suas sacolas e vai embora, e quando chega ao estacionamento ela abre o carro e entra e começa a chorar- ela nunca vai gostar de mim, como gosta das amigas, como eu não percebi isso antes- fala chorando e liga o carro e sai dali, vai para um local que ela descobriu enquanto caminhava, e em minutos chegou La e desceu do carro, era um parque ela começou caminhar e depois de minutos chega próximo a um lago e senta e fica olhando a água e chorando.enquanto isso Stella vai para onde estava o namorado, a filha e a irmã, e ao chegar encontra Mac e Clarisse sentados.

Stella: cadê a Sabrina?

Clarisse: foi embora, disse que recebeu um telefonema e que precisava ir

Stella: telefonema? De quem?

Mac: não sei mais ela estava aqui, e saiu e quando voltou estava estranha parecia que estava abalada com algo que ouviu.

Stella: como assim saiu? E foi pra onde?

Mac: minutos depois que você saiu com as meninas ela foi pra mesma direção e se eu não me engano você foi para o lado do banheiro, então ela deve ter ido para o banheiro e La recebeu essa ligação.

Stella: meu Deus será que ela ouviu a minha conversa? Pergunta com medo

Clarisse: como assim?

Stella: é que eu estava conversando com as meninas e falei que as amava e que as conhecia e não conhecia a Sabrina direito, e se o Mac disse que ela foi para o rumo de La e eu estava perto do banheiro e possível que ela tenha ouvido.

Mac: ou pode ser coincidência- fala tentando acalmar a namorada

Stella: espero que seja coincidência mesmo- fala pegando o celular e ligando para Sabrina, e o celular chama e Sabrina vê quem é ao ver o nome de Stella resolve não atender- chama, chama, chama e ela não atende droga.

Mac: esta com medo de que?

Stella: Mac a minha irmã pode ter ouvido que eu não gosto dela, quando na verdade eu estou começando a amá-la como irmã.

Mac: calma, depois você liga pra ela, e vocês conversam

Stella: e si ela não quiser mais falar comigo? Pergunta triste

Mac: ei calma, não pensa no pior- fala abraçando Stella- e para você não ficar assim tristinha o que acha de assistirmos um filme?

Stella: pode ser. Fala ainda abraçada a Mac, você escolhe

Mac: ok, eu vou escolher, vamos Clarisse?

Clarisse: vamos e pega na mão de Stella que estava abraçada a Mac, e Mac escolhe um filme de comedia e compra os ingressos, pipoca refrigerante e vão assistir o filme, enquanto isso Sabrina continuava chorando e depois de algumas horas resolve ir embora. E Stella assistia ao filme conseguiu esquecer um pouco essa história. E Sabrina foi para seu apartamento e se trancou no quarto.

Alguns dias se passaram e Stella continuava tentando falar com Sabrina mais ela não atendia suas ligações nem respondia suas mensagens e Stella estava se sentindo culpada, ate que chegou o dia de pegar o resultado de DNA. Era no di seguinte

Ela estava no apartamento do Mac e fala

Stella: Mac, eu não agüento mais isso, faz quase uma semana que a Sabrina não fala mais comigo, eu ligo e ela não atende e não responde mais as minhas mensagens, agora eu tenho certeza que ela ouviu a minha conversa com as meninas, e agora não quer mais falar comigo.

Mac: e você ta chateada com isso? Você queria que ela falasse com você?

Stella: queria sim Mac, ela é a minha irmã, eu aprendi a gostar dela, e fiquei tão preocupada com as meninas que não pensei na minha irmã, será que ela vai amanhã a clinica?

Mac: é provável que sim, mais é provável que não.

Stella: a minha irmã que queria me encontrar agora me odeia- fala triste- e a culpa é minha- fala e Mac a abraça.

Mac: meu amor calma, você vai ver que tudo vai se resolver.

Stella: você tem razão- fala e fica abraçada a Mac ate que dorme.

Enquanto isso no apartamento de Sabrina ela estava deitada na cama e olhando a corrente que ganhou da irmã.

Sabrina: Stella porque você não me ama? O que eu fiz pra você não gostar de mim, fala chorando, e assim dorme de tanto chorar, e o dia amanhece e Stella levanta primeiro, escova os dentes, toma banho e depois se veste, escolhe uma lingerie roxa, uma saia preta e uma blusa rosa e veste, vai ao banheiro faz uma maquiagem leve, passa um perfume e vai calçar o sapato, como Mac aquele dia estava de folga e Clarisse não tinha aula ela decidiu não acordar Mac e foi a clinica só. Pegou a bolsa, o celular a chave do carro e saiu, e em menos de 20 minutos chega e encontra sara, e Antonio sentados

Sara: bom dia minha filha- fala

Stella: bom dia, a Sabrina veio com vocês? Pergunta com esperança

Antonio: bom dia Stella, não a Sabrina não veio e de uns dias pra cá ela ta estranha, não sorri mais, fica mais tempo no quarto, não se alimenta direito, e esta mais magra- ele fala isso e Stella se sente pior ainda, por saber que ela é a responsável por isso, mais antes que possa responder o medico chega.

Doutor: bom dia, eu trouxe o resultado do exame de vocês.

Stella/Antonio/sara: bom dia respondem e ele entrega um envelope para cada um. E Stella abre o dela e vê o nome positivo, e deixa as lagrimas rolarem pelo seu rosto, e fica uns minutos imóvel,agora era real ela tinha uma família.

Sara: Stella como você viu o resultado é que você é nossa filha- fala emocionada.

Stella: eu sei, mais é que agora eu não sei o que fazer- fala olhando a mãe pela primeira vez e sem nenhum sentimento negativo percebe que elas são muito parecidas e percebe que ela esta muito feliz.

Sara: eu sei filha, mais você vai ver que com o tempo, você vai se acostumando com a noticia, e vai ver que nos só queremos o seu bem- sem que Stella tivesse tempo para falar algo é surpreendida com um abraço de sara, no começo ela fica sem saber o que fazer, mais no fim acaba aceitando e retribuindo o abraço da mãe- eu te amo minha filha- fala no ouvido de Stella- e eu vou esperar o seu tempo pra você se sentir a vontade para me chamar de mãe mais quero que saiba que eu te amo e sempre te amei- fala se separando do abraço e limpando as lagrimas de Stella, Antonio se aproxima e como sara abraça Stella de surpresa, mais no fim ela também acaba aceitando o abraço do pai

Antonio: eu também te amo Stella, a minha princesa que hoje cresceu e é uma linda mulher- fala e Stella da um sorriso tímido para os pais.

Stella: bom eu sei que eu só tenho pedido tempo, mais é que eu estou confusa, ate uns dias atrás eu não tinha ninguém e agora eu descubro que meus pais estão vivos e estão na minha frente, é muita coisa na minha cabeça, a minha vida mudou depois que eu descobrir que vocês são meus pais- fala chorando e sara novamente seca as lagrimas da filha e a abraça.

Sara: eu sei filha, mais agora você não esta mais sozinha, você tem um pai, uma mãe e uma irmã, e nos te amamos muito fala para Stella.

Stella: ok, mais agora eu preciso ir eu não falei para o Mac que eu viria aqui, ele deve esta preocupado.

Antonio: tudo bem filha, só pedimos para você não nos afastar da sua vida.

Stella: ok prometo- sai e sara e Antonio ficam felizes pois ela não os rejeitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu não sei quando vou postar novamente, mais já comecei o próximo capitulo, e espero que tenham gostado desse capitulo.