Tudo pode mudar escrita por Deia Azevedo


Capítulo 2
Só amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435653/chapter/2

Mac e Stella sentam em uma mesa mais afastada, e logo o Garçom vem atendê-los:

Garçom: Boa noite, o que vão querer?

Mac: primeiro vamos querer um vinho, depois escolhemos o jantar.

Garçom: claro, senhor, já trago o vinho é o cardápio. -diz isso e sai deixando os dois sozinhos.

MT: Hoje minha mãe me ligou. – disse olhando para Stella

SB:eu estou com saudades da Millie –ela diz sorrindo

MT:e ela com saudades sua, perguntou como você esta.

SB: O que você disse- pergunta arqueando uma sobrancelha

MT: eu disse que você esta bem, mais que trabalha muito- disse rindo

SB: Olha quem fala, você passa mais tempo no laboratório que eu- ela diz seria.

MT: Ok, você venceu, eu passo mais tempo no laboratório que você.Satisfeita? Pergunta sorrindo.

SB: muito satisfeita. Mais a Millie disse quando vem aqui?

MT: não. Ela disse que queria vim, mais não queria me atrapalhar, mesmo eu dizendo que ela não me atrapalha. Mais prefiro que ela fique La. Aqui é perigoso, tenho vários inimigos.

SB: Entendo. Antes dela terminar o garçom chega com o vinho e coloca na taça dos dois e depois pergunta se já decidiram sobre o que vão querer.

MT: pode trazer frango ao molho de maracujá para os dois.

Garçom: claro, em minutos eu trago- sai e deixa os dois sozinhos.

SB: Mac você não pensa em ir visitar sua mãe?

MT:eu ate penso mais tem o laboratorio, a Clarisse.

SB: Mac, você pode ir visita-la, eu fico no laboratorio, e a Clarisse pode ficar comigo - ela fala com um sorriso que deixa ele bobo.

MT: Eu sei que você pode cuidar do laboratorio e da Clarisse, mais não eu não acho justo você ficar no meu lugar, e com a minha filha, enquanto eu descanso.-diz ele olhando pra ela

SB: Mac, não tem problemas, eu posso ficar no laboratorio, e a Clarisse é um amor- ela diz sorrindo.

MT: Ela tem um sorriso lindo-pensa ele todo bobo e diz depois.

MT: Eu prometo pensar, diz alegre.ela ia dizer algo mais o jantar chega,

e eles jatam, e conversam, riem, enfim, a noite esta perfeita para eles. Terminam de jantar é o Mac como cavalheiro não deixa Stella pagar a conta, depois saem do restaurante.

Do lado de fora os dois são observados por Sara e Antonio, que ficam observando atentamente Stella e Mac.

Sara: é ela, agora não tenho duvida, nós a encontramos, depois de anos- ela diz com lagrimas nos olhos.

Antonio: sim é ela, agora, temos que ter calma, para nos aproximarmos dela.

Sara: eu sei, ela deve nos odiar

Antonio: sim. ela deve nos odiar, mais ja chegamos ate aqui, não vamos desistir, vamos nos aproximar dela aos poucos, e na hora vamos falar quem somos, e explicar tudo pra ela.

Sara: você tem, razão, mais não sei se vou aguentar o desprezo dela- diz olhando Stella, que estava sorrindo, para mac, que estava com os braços ao redor da cintura dela, e depois abre a porta do carro para ela e depois da a volta, entra no carro e vai em direção ao apartamento da Stella.

Sara: minha filinha que eu amei tanto, eu quero o seu perdão, e se possivel seu amor, meu bebe, que se tornou uma mulher linda.

Antonio: minha princesa, estamos mais perto do que você imagina.

no carro a conversa rolava a solta e Mac tem uma ideia.

MT: porque eu, você e a Clarisse não vamos passar uns dias com minha mãe? afinal daqui uns dias vai ter um feriado prolongado e Clarisse não terá aula. -ele diz

SB: Eu não quero atrapalhar vocês.

MT: você sabe que não nos atrapalha.-diz ainda olhando para a frente.

SB: Eu tenho que ficar no laboratorio- diz tentando convence-lo

MT: O Danny fica no comando, tenho certeza que minha mãe vai adorar te ve.

SB:Ok, prometo pensar. diz sorrindo, e quando percebem ja estão no predio onde ela mora.

SB: Mac obrigada pela noite. diz sorriondo

MT: Não precisa agradecer, eu adoro sua companhia.diz se aproximando e seus rostos ficam bem proximos, é o que era esperado por ambos acontece, seus labios se tocam, primeiro em um selinho, mac olha pra ela que continua parada, ele se aproxima de novo e novamente da um selinho, e espera a atitude dela, que lentamente abre sua boca dando acesso a lingua onde suas linguas se tocam pela primeira vez, o beijo começa lento, mais repleto de carinho, e amor mais aos poucos vai ficando quente, mais o ar e necessario, eles se separam com a respiração acelerada, ambos ficam se olhando, tentando entender o que aconteceu ali. porque para eles eram so amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo pode mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.