Tudo pode mudar escrita por Deia Azevedo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435653/chapter/1

E se os pais de Stella não morreram e depois de anos voltariam para reconquistar o amor de sua filha? Como ela reagiria?

Era mais um dia no laboratório de criminalística de Nova York, e Stella estava em sua sala terminando os relatórios, para entregá-los a Mac Taylor, seu chefe, amigo e seu amor, quando Mac entra em sua sala. E fala:

MT:Stella você já almoçou?

SB: ainda não, estava terminando esses relatórios- ela diz

MT: sorrindo- então deixa ai, e depois você termina, vamos almoçar no restaurante aqui perto. – ela sabendo que ele não desistiria tão fácil guarda o relatório, pega a bolsa, o celular e o casaco e sai com Mac, os dois saem, entram no elevador, minutos depois vão a pé para o restaurante, mais o que não sabiam é que tinha alguém os vigiando, alguns minutos chegam ao restaurante, Mac puxa a cadeira para Stella sentar e o garçom chega.

Garçom: o que vão querer?

Mac: um arroz a grega para ela e pra mim um arroz com bife madeira, e suco de laranja, por favor.

Garçom: ok, daqui a pouco eu trago- e sai

SB: não sabia que sabia meus gostos

MT: claro que sei- e sorrir ela também sorrir e ele pega na mão dela, eles ficam conversando e depois de alguns minutos os pedidos chegam, eles almoçam e sorriem muito, depois que terminam de almoçar, Mac faz questão de pagar a conta, depois levanta e puxa a cadeira para Stella levantar, depois da o braço para ela que aceita na hora, e da um sorriso tímido.

SB:Mac se você soubesse o tanto que te amo.

Mt: Stella porque ultimamente estou sentindo algo diferente por você? Uma vontade de ficar perto, abraçar, beijar, Mac você esta enlouquecendo ela é só sua amiga.

Continuam andando e tão concentrados em seus pensamentos que não vêem que tem alguém os seguindo.

Xx:é ela tenho certeza, quero me aproximar dela, mais tenho que tomar cuidado, tem que ser aos poucos, preciso saber tudo sobre ela, e quem será aquele homem com ela? Algum namorado, marido? Seja quem for parece gostar muito dela,e ele pode me ajudar futuramente, pensa a pessoa

Finalmente chegam ao laboratório

SB:Mac obrigada pelo almoço e pela companhia.

MT: não precisa agradecer, também adorei estar com você, diz e da um beijo no rosto dela e depois sai Stella também vai para a sua sala e fica La ate a hora de ir embora, e vai ate a sala de Mac.

SB: Mac aqui os relatórios, ainda vai precisar de mim?

MT: não Stella, pode ir descansar.

SB: você também precisa descansar, vamos?

Mac ate pensa em discutir, mais sabe que é em vão então pega suas coisas e vai com Stella, os dois pegam o elevador e em minutos chegam ao estacionamento.

MT: Stella você aceita jantar comigo, hoje?

SB: claro Mac- e da um sorriso

MT: então passo no seu apartamento as 20h00

SB: ok te espero então- diz isso e sai

Alguns minutos depois, Stella chega em casa, deixa a chave é a bolsa em cima da mesinha e vai para o quarto, chegando La tira a sandália, e depois a roupa ficando apenas de lingerie, vai ate seu guarda roupas e escolhe o que vesti para seu jantar com Mac, escolhe um vestido preto, justo e uma sandália de salto não muito alto, depois disso deita na cama e fica assim ate da 19:00 ai se levanta vai ao banheiro, toma um banho relaxante, depois se veste, faz a maquiagem, passa um perfume delicioso, e quando olha a hora já estava quase na hora de Mac chegar, vai pra sala e senta no sofá.

Casa Mac Taylor 18h00

mac chega em casa e fala com a filha, que estava no sofá assistindo

MT: Oi princesa- fala dando um beijo na cabeça da filha.

CT: Oi pai como foi o dia? -ela pergunta olhando para o pai

MT: cansativo como sempre, e o seu?

CT: Entediante como sempre( risos)

MT:Filha hoje vou jantar com a Stella. fala olhando pra ela

CT: Tudo bem, afinal ela é sua namorada,

MT: Clarisse você sabe que Stella e eu somos apenas amigos.

CT: quero ve ate quando o senhor vai dizer isso, porque ta na cara que o senhor gosta dela.

MT: você ta vendo coisa onde não existe- diz e sai para o quarto.

CT: amigos, sei ta na cara que o senhor é apaixonado por ela, assim como ela é apaixonada pelo senhor.

MT:entra no quarto pensando no que Clarisse disse.-eu não estou apaixonado pela Stella ela é minha amiga, so amiga.e vai trocar de roupa, e depois volta pra sala pra ficar com sua filha, quando da 19h00 ela vai para o quarto, entra no banheiro e toma banho depois se enrola em uma toalha e abre o guarda roupas, escolhe uma boxe preta, uma calça social preta, e uma camisa azul passa um perfume, quando da 19:50 ela vai para a casa de stella.

MT: filha ja estou indo, qualquer coisa me liga, ou liga para a stella-

CT: ok.. pode deixar, e manda um beijo pra Stella.

MT: Ta eu mando sim,- diz e da um beijo na filha - ah e não se esqueça os seguranças estão na portaria.- diz ele ja saindo.

CT: OK..pode ir tranquilo. e divirta-se. diz ela rindo

MT: Pode deixar-diz rindo também

mac sai e em minutos chega ao apartamento de Stella.

apartamento de Stella 20h00

Stella estava sentada no sofá quando ouve a campainha e vai atender, Mac ao ve-la fica bobo

MT:COMO ELA ESTA LINDA.depois de admira-la ele diz

MT: boa noite Stella, você esta linda- e vai da um beijo no rosto dela, mais ela acaba virando o rosto e ele lhe da um selinho e depois fica com vergonha

SB: boa noite Mac e obrigada, e você não esta nada mal- ri para descontrair o clima que ficou por causa do “beijo” entra, fica a vontade só vou pegar minha bolsa e meu celular e podemos ir- diz isso e vai para o quarto, pega a bolsa o celular e sai. -Podemos ir- diz a Mac

ja no elevador mac diz

MT: A Clarisse mandou um beijo pra você. Mac diz olhando pra ela

SB: diga que agradeço, eu adoro sua filha.

MT: ela também te adora- diz olhando pra ela todo feliz

Os dois saem e a pessoa misteriosa continua seguindo Stella, durante o caminho para o restaurante os dois ficam em silencio, mais pensando a mesma coisa.

SB:não acredito, nisso, Mac me beijou, mesmo que sem querer, e como ele tem os lábios macios, ah Mac se você soubesse o quanto eu te amo-

MT:meu Deus eu beijei a minha melhor amiga, mesmo que sem querer e porque eu gostei de sentir os lábios dela, que são macios, e convidativos para um beijo-AMac para de loucura ela e só sua amiga, deixa de ser louco, quando percebem chegam ao restaurante, Mac desce e da a volta no carro, e abre a porta para a Stella e da o braço para ela que aceita e da um sorriso tímido para ele que retribui o sorriso e ambos entram no restaurante, no lado de fora a pessoa misteriosa aparece ao lado de outra.

XX1 : não disse que era ela?

XX2: é sim, e ela, eu quero conversar com ela

XX1: enlouqueceu?É colocar tudo em risco?/

XX2: Você não entende? Eu quero conversar com ela, eu passei anos esperando por isso.

XX1: Eu entendo é também quero isso, mais ainda não é a hora, vamos fazer com calma, tudo na hora certa, entendeu?

XX2: Entendi? E quem é aquele homem com ela?

XX1: Não sei, mais vou descobri. Ele pode ser útil para nós depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente como disse antes sou eu a autora da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo pode mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.