Let Me Love You escrita por Mah

Let Me Love You

Violetta e Leon eram casados, mas depois de um terrivel acidente Violetta entrou em coma.

Leon ficava a seu lado todo dia, ele era o médico dela.

Entao nao tinha problema. Mas depois de um mês foi perdendo as esperanças. Sua vida inteira era resumida ao hospital e a ela. Resolveu sair um pouco, meio que foi obrigado, pela Lara.

Uma enfermeira no hospital, que gostava dele.

Eles sairam e Lara conseguiu afasta - lo do trabalho.

Diego, um outro medico, assumiu o caso de Violetta, sendo que Leon nem aparecia mais no hospital.

Diego a achou linda, e a queria para cuidar. Depois de mais um mes sem nenhuma apariçao de Leon, Violetta acordou. Ela estava bem, aparentemente. Estava muito triste por Leon nao estar a seu lado naquele momento. Diego hesitou, uns poucos dias, em dar a noticia a Leon. Mas o fez e o mesmo ficou chocado. Feliz, mas chocado. Lara o havia pedido em matrimonio dia passado, ja que o mesmo nao teria coragem de fazer.

Ele voltou para ve - la. Mas antes mesmo que chegasse a visita - la. Diego o disse que nao podia, ja que Diego era seu medico e negou a aparicao de Leon. E ainda contou a Violetta que Leon estava noivo, a mesma nao acreditou. Quando ela enfim voltou a casa, viu Leon beijando outra mulher.

Lara, essa outra mulher. Foi ate ele e terminou tudo.

Indo a Madrid no dia seguinte. Mas o que ela nao sabia era que: Ele havia terminado com a Lara, e entrou em depressao por Violetta. Que agora Diego odiava Leon, por fazer a garota que ele mais amou ir para Madrid. E muito menos que estava gravida. Ela voltou ja quando sua filha tinha 4 anos. Um dia precisou ir ao hospital, e o reecontrou, na verdades os reencontrou. Como sera isso? Sera que ela o perdoara? Sera que ficara com Diego? Sera que Leon recuperara sua amada?


Classificação: 16+
Categorias: Violetta
Personagens: Amber DiPietro, Andreia, Andrés, Angeles Saramego, Angelica Saramego, Antônio, Beto, Braco, Broduey, Camila Torres, Diego, Esmeralda Di Pietro, Francesca Reys, Frederico, Germán Castillo, Gregório, Jade Laphontaine, Jaqueline Saenz, Lara, León, Luca Reys, Ludmila Ferro, Marco, Maria Saramego, Marotti, Martin, Matias Laphontaine, Maxi, Napoleão Ferro, Nathalia, Olga, Oscar Cardoso, Pablo, Rafa Palmer, Ramalho, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (602 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/11/2013 às 12:03 | Atualizada: 12/10/2014 às 16:52


Notas da História:

Plagio é crime


Capítulos

1. Sinopse
326 palavras
2. Mackenzie
276 palavras