Hero escrita por Tia Luce

Hero

A vida é feita de sonhos, ás vezes não os conquistamos, mas com certeza existe pessoas que lutam pelos seus, porem isso era o que menos Violeta queria, nunca foi de ter sonhos impossíveis, já tinha terminado o Ensino Médio e estava determinada á cursar a Faculdade de Boston.
As coisas estavam se ajeitando muito bem em sua vida, exceto pela sua irmã Francesca que tinha o sonho mais maluco, conhecer Léon Vargas, o famoso cantor que fazia um sucesso escandaloso e que Violeta nem suportava.
Um concurso é lançado, de apenas uma fã de conhecê-lo, Francesca fica totalmente maluca com isso, e tenta de todas as maneiras vencê-lo, e para surpresa de todos, ela acaba ganhando, contanto com seu suposto comportamento nos últimos dias, seus pais impedem de conhecê-lo e Violeta muito a contragosto acaba tendo que ir no seu lugar.
Seria apenas uma semana, mas Violeta vê isso como uma das maiores torturas, e Léon acaba dando de cara com alguém que não sente nem um pouco de afeto por ele, e isso o deixa intrigado com a garota e tenta conquistá-la como fã, entretanto as coisas começam a passar dos limites.
Léon acaba conquistando Violeta mais alem do que ele poderia imaginar e ela o conquista com o seu jeito totalmente oposto, mas o problema que a semana passaria rápida demais e eles nunca mais se veriam, o que acarreta fazê-los sofrer por uma coisa que ainda não conheciam, o amor.


Classificação: 16+
Categorias: Violetta
Personagens: Violetta Castillo
Gêneros: Drama
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 10 (7.319 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/11/2013 às 09:03 | Atualizada: 20/11/2013 às 17:15


Notas da História:

*FIC LEONETTA

*TOTALMENTE DE MINHA AUTORIA.

*Não será postada com frequência.

*Aceito criticas e sugestões, isso ajuda muito o escritor.

*Comente, pelo menos isso.

*Tenham a mente aberta.


Capítulos

1. Sorry?
1.803 palavras
2. We believe in friendship
959 palavras
3. Challenges are made by love
644 palavras
4. Denying a kiss
697 palavras
5. Gotta go my own way
1.063 palavras
6. Chance to be happy with it
628 palavras
7. Now Or Never
477 palavras
9. Let It Shine
363 palavras
10. Hero
292 palavras