Namorados de Mentira escrita por Emily


Capítulo 6
James Potter is delicious


Notas iniciais do capítulo

OLÁ POVÃO DO MEU HEART



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435456/chapter/6

Acordei com um raio de sol na minha cara. Levantei esfregando os olhos, e me deparei com James sentado na poltrona lendo um livro e usando uma bermuda e uma camisa escrita “Prongs” na altura do peito, provavelmente estampada por ele.

– Bom dia lírio do dia. – ele respondeu fechando o livro. – Dormiu bem?

– Sim, obrigada. – passei a mão pelos cabelos, tentando ajeitar eles.

– Marilu passou aqui e disse para você se arrumar. – então ele jogou uma sacola pra mim. – Vamos para a piscina.

Fiz uma careta e ele lançou aquele olhar maroto.

– Okay, só me dê uns minutinhos. – disse entrando no banheiro.

***

Apesar da Marlene e da Dorcas sempre dizerem que eu tenho um puta de um corpão, eu não acho. Tenho vergonha, raramente vou á piscina com muita gente, só pra não precisar ficar só de peças íntimas na frente dos outros.

– Jay, por favor, não. – James tentava me arrastar para a piscina. Mais eu não queria.

– Lils, não me faça usar a arma secreta... – ele falou num tom misterioso.

Pensei um pouco e cheguei á conclusão que não é bom ter que enfrentar a arma secreta de um legítimo maroto, por isso o acompanhei de mal grado até o quintal.

– Lils! – Marilu gritou. Ela estava dentro da piscina brincando de bola com a Victoria, o David e minhas outras primas. – Vem brincar com a gente! Vem você também, James.

James olhou pra mim com os olhos brilhando. Ele adora água, foi o que me disse. Acenei com a cabeça e, o mais discretamente possível, tirei meu vestido, revelando meu biquíni preto.

A única coisa ruim é que metade dos caras começaram á me olhar, então me escondi atrás de James, choramingando.

– Com todo respeito possível. – ele se virou para mim e me envolveu pela cintura. – Você é bem gostosa, sabia?

Dei um tapa fraco no braço dele, rindo sem graça. James se afastou, e então acho que de repente entrei no paraíso, onde as nuvens são feitas de algodão doce e unicórnios rosas saltitantes ficam saltitando por aí.

James Potter é gostoso. Não, gostoso é pouco. Ele é muito gostoso, delicioso. Acho que fiquei uns segundos encarando o tanquinho bem definido dele. Sério, não me importaria de lavar roupa ali...

– Lily? – balancei a cabeça e o olhei. Seu cabelo bagunçado dava um charme a mais, e o sorriso... Oh Merlin, estou ficando louca.

Fui para seu lado e caminhamos até a piscina. Ele me deu a mão, sorrindo carinhosamente. Pude ver os olhares invejosos das minhas primas vadias. Bitch please, somos o casal mais bonito daqui. Quer dizer, não somos um casal de verdade, eu acho.

Então, sem aviso, o veado do James me pegou no colo e pulou na piscina, mergulhando e me levando junto. Quando voltamos á margem, eu quase o matei. Mais então vi seu olhinho feliz, e desisti.

Estou muito sentimental hoje.

***

– Jammie. – ouvi uma voz enjoada, e me virei. Eliza (minha prima mega vadia) estava passando a mão pelo braço definido de James.

– Com licença, senhorita. – ele retirou a mão dela de lá e saiu da piscina. Sacudiu os cabelos molhados e veio até a mim. Wow, que visão.

Fiz uma carinha emburrada de propósito. Ao ver, ele gargalhou e me puxou da cadeira, se sentando nela e me fazendo sentar no seu colo. Ai Merlin.

– James, minha família está aqui! – falei batendo nele.

– Cara, sua irmã ta quase se comendo com a morsa. – ele apontou para o outro lado da piscina, onde minha irmã estava no colo de Vernon, que massageava os seios dela.

... acho que vou ter pesadelos a noite com essa cena.

Escondi meu rosto no ombro de James, que riu, puxando minha cabeça de volta. Acontece que nossos rostos ficaram próximos. De mais.

– Desvia se não quiser que eu faça isso. – James disse antes de se aproximar e encostar os lábios dele nos meus.

E, pro mais incrível que pareça, eu correspondi.

Eliza Evans (Prima vadia)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO:

' ' O olhei por algum tempo e sorri. Sentia-me tão bem perto dele, gostava de ficar grudada em seu braço ou dos selinhos que, ás vezes, ele me roubava.

Aí eu notei que ia sentir falta disso quando voltássemos para Hogwarts. ' '

O próximo capítulo tá chato. Mais o capítulo de Natal (que devia ser postado na semana de Natal, mais foda-se) está tipo, muuuito emocionante. VAI ROLAR ALTAS TRETAS O/

Enfim, espero comentários.