Namorados de Mentira escrita por Emily


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora é definitivamente o fim :'( O epílogo não ficou como eu queria, mas dá pro gasto. Eu acho que consegui refletir o que eu queria.

Boa leitura :)

LEMBRANDO QUE: Aqui a Marilu não sabia que o Peter era fiel do segredo. O Sirius não contou isso para ela, já que Dumbledore não permitiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435456/chapter/16

A neve caia suavemente no vilarejo de Godrics Hollow’s. Abri o portãozinho enferrujado do cemitério com um buquê de lírios na mão.

Caminhei lentamente pelo local sombrio, chorando baixinho. Eu não queria acreditar naquilo. Nada disso deveria estar acontecendo. Era quase impossível.

Quando vi o túmulo que estava procurando um grito desesperado saiu da minha garganta e cortou o silêncio. Ajoelhei-me tremendo diante da pedra de mármore.

“James Potter e Lily Potter”

Quando eu recebi o telefonema de Remus entrei em desespero. Peguei o carro e dirigi feito uma louca, porém não cheguei a tempo do enterro.

Coloquei o buquê sob o amontado de terra nova, parcialmente coberta por neve. Não era para estar nevando, não estamos no inverno. Mas parece que até o tempo entrou em luto.

Lembro como se fosse hoje o dia em que recebi a carta de Lily. Ela dizia que agora estava oficialmente noiva de James e que em breve seria a Sra. Potter. Casariam logo após que terminassem Hogwarts.

Dito e feito: Em 1979 ninguém acreditava no que estava acontecendo. James e Lily se casando! Isso porque alguns apostavam que o relacionamento não iria durar todo esse tempo, já que os dois eram diferentes demais.

Eu acompanhei o casamento de pertinho, já que fui madrinha juntamente com Marlene e Victoria.

Meses depois Lily apareceu na porta da minha casa anunciando que estava grávida. Era novembro, e em breve eu e Sirius iriamos nós casar. Fui convidada para ser madrinha do bebê junto com meu noivo. E claro que eu aceitei.

Harry James Potter nasceu em 31 de julho de 1980. Era um garoto saudável e incrivelmente parecido com o pai. Exceto os olhos. Eram verdes como os de Lily.

Em setembro eles descobriram sobre A Profecia. Um garoto com o poder de derrotar o Lord das Trevas nasceria no fim do sétimo mês. Seus pais teriam enfrentado Voldemort três vezes.

E Harry possivelmente era o garoto da Profecia. Então eles se esconderam para proteger o bebê. A Ordem da Fênix (da qual eu participava, mesmo sendo trouxa) se empenhou exclusivamente em proteger o pequeno. Ele era a salvação do mundo bruxo.

Então em 31 de outubro de 1981 a Família Potter foi traída pelo meu ainda noivo. Lord Voldemort matou James e Lily. Porém não conseguiu matar Harry, ninguém sabe o porque. Agora ele está morando com a vaca da Petúnia, e eu não posso fazer nada para ajudar.

E Sirius... eu amava tanto ele. Eu fui uma idiota, como não percebi que ele era o espião? Ele entregou Lily e James. Nunca irei o perdoar por isso, nunca.

– Vocês vão fazer falta. – Sussurrei enquanto acariciava o mármore com o nome dos dois. – Muita falta.

Engoli o choro e limpei algumas lágrimas que caíram sem minha permissão. Me levantei do chão e voltei para o meu carro, ainda relembrando os doces momentos que eu passei junto com duas das minhas pessoas preferidas.

Ainda iremos nós encontrar novamente, minha divindade ruiva. Ainda vamos nós encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU! Acabou. Não acredito que acabou... muito obrigada á todos vocês que me acompanharam até o fim, sério.

Mas a vida continua. Daqui a pouco eu vou começar á postar duas fanfics novas:

— Accidentally In Love

— Sobre Gravidez e Família

Espero que leiam! BEIJOOOOOOOOS, e obrigada de novo.