Meu teste de moderação escrita por Kori Hime


Capítulo 24
Teste 10/01/2016


Notas iniciais do capítulo

Teste Google Chrome 47
Windows 8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435388/chapter/24

A porta da cabine de comando do avião fora fechada por Hank, após Erik Lehnsherr prometer conter suas emoções e não colocá-los em perigo novamente.

O avião estabilizou no céu e finalmente a viagem retomou seu curso. Xavier olhava atento para o gelo derretendo em sua bebida. Ele saboreou o uísque e em seguida fez um último movimento com o dedo, derrubando a única peça que restara no tabuleiro de xadrez.

Erik sorriu amplamente. Sem dúvida, esse foi o jogo mais justo que tiveram.

— Assim ficou muito fácil para mim, meu amigo — Lehnsherr também segurava um copo com uísque. Como havia dito, fazia alguns anos que ele não bebia — Devo dizer que não foi somente a qualidade de seu jogo que caiu — ele olhou para o copo vazio, após beber todo o conteúdo — Mas houve dias em que você me ofereceu coisa melhor para beber.

Charles fez um ruído com a boca, desviando os olhos para a janela da aeronave. Sua mente estava um turbilhão naquele instante, com tantas coisas acontecendo no presente e imaginando o que aconteceria no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu teste de moderação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.