Meu teste de moderação escrita por Kori Hime


Capítulo 14
Teste 08/05/2014




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435388/chapter/14

Beta menino levado

O período entre o término do desenvolvimento e a entrega é conhecido como fase alfa e os testes executados nesse período, como testes alfa.

Teste Beta estava cansado de ser motivos de piada na turma. Seu sonho era se tornar um Alfa, como todos os amiguinhos. Mas para seu sonho se tornar realidade ele precisará percorrer um longo caminho.

Teste Beta estava em sua casa quando soube que a moderadora Kori Hime precisava de uma ajuda para verificar alguns erros no site de fanfiction Nyah. Ele se prontificou à ajudá-la.

Chegou esperançoso e descobriu que o caminho para o sucesso não seria assim tão fácil. Mas ele não desistiu, assinou com a moderadora um contrato para se tornar seu Teste. E estava feliz por fazer parte daquela família. Descobriu então que ser Beta ou Alfa não é importante, mas sim colaborar com algo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu teste de moderação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.