A história "Algo em você" foi excluída pelo autor (Gossip Girl).


Confira também estas histórias


Minha Única Garota escrita por juh bonasera taylor

Minha Única Garota
Depois da partida de Stella Bonasera, Mac Taylor mudou completamente seu comportamento, ele não era mais o mesmo, seu mundo estava desabando e ele precisava tomar um rumo diferente.

"Eu te desafio a me deixar ser sua, única
Juro que valho a pena
Você me abraçar em seus braços
Então venha e me dê uma chance
Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho"

Adele - One and Only
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Uma Babá Diferente escrita por Fofura

Uma Babá Diferente
Grissom e Sara estão de volta ao laboratório criminal de Las Vegas para tentar resolver um caso complicado que envolve um de seus ex-colegas de trabalho. Por conta disso, tiveram que deixar os filhos aos cuidados de uma pessoa já familiarizada com tudo aquilo: solucionar casos complicados e cuidar de crianças pequenas.

Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Boa Lembrança — Grissom e Sara escrita por Albby Star

Boa Lembrança —  Grissom e Sara
Grissom fez uma escolha e teria que lidar com as consequências, será que ele vai conseguir? Mesmo com a distância, o amor que eles sentiam um pelo outro vai conseguir sobreviver?
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance, Songfic, Angst

2 favoritaram   2 acompanhando  

 


Recomeços escrita por Dama das Estrelas

Recomeços
Mudar nunca foi tarefa simples. Custa dar um passo corajoso, às vezes sem retorno. Foi o que Sara decidiu. Resolveu se mudar para longe, começar uma vida nova no interior por causa de um presente especial.

Suas escolhas farão com que sua vida seja transformada para sempre.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Retornos e Partidas escrita por Bê s2

Retornos e Partidas

Catherine está partindo e recebe o apoio de seus amigos durante sua despedida. Gil Grissom retorna para apoiá-la e traz novidades e alguns presentes interessantes nas malas.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

E aí, cê topa? escrita por Nara Garcia

E aí, cê topa?
Brad, um ex técnico completamente gamado em Stella, volta para Nova York depois de anos longe, acompanhado de sua irmã, Amélia Cooper, a mais nova contratada do laboratório. Com medo de Brad ainda não tê-la esquecido e na intenção de mantê-lo distante, Stella faz uma proposta um tanto ousada para Mac. Será que ele vai topar?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

For Grissom escrita por Dama das Estrelas

For Grissom
Dezessete de maio de dois mil e oito. A equipe do turno da noite comemorava a absolvição de um colega e amigo muito querido após um período turbulento. Warrick e o restante do time enfrentaram um verdadeiro inferno envolvendo uma conspiração terrivelmente elaborada; porém conseguiram atravessá-la e mereciam um momento para festejar.

Uma novo começo, uma nova era começava para Warrick e para a equipe. Era a oportunidade do CSI Brown recomeçar; nada melhor que fazer isso com o apoio de seus amigos e, principalmente, do seu supervisor e maior referência: Grissom.

Todavia, tudo isso mudou de uma hora para a outra.
Madrugada a dentro, cada um foi se despedindo. A maior parte deles resolveu seguir seu caminho, exceto um.

Este não voltou para casa naquele dia.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Angst

3 recomendações   11 favoritaram   15 acompanhando  

 


O que faz o seu sangue borbulhar? escrita por krolrodriguezz

Fic sobre o pós 5x16 em que o Greg pergunta para Grissom o que faz o sangue dele borbulhar e a sua resposta é bem vazia: Alguém que não me julgue. A gente sabe quem não julga ele.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Meu maior presente escrita por Nara Garcia

Meu maior presente
Um acontecimento inesperado trás à vida de Stella uma pessoa que mudará todo o seu futuro, e, consequentemente, mudará a vida de Mac também.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Alguém tem que ceder escrita por Nara Garcia

Alguém tem que ceder
Com os nervos à flor da pele, uma simples conversa acaba se transformando em uma briga feia onde ambos dizem coisas que não querem. Magoados, nenhum dos dois dá o braço a torcer. Há duas opções: Deixar o orgulho de lado ou então arriscar 16 anos de amizade. No fim das contas, quem é que vai ceder?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 acompanhando