Beautiful Sadness escrita por anaaq

Beautiful Sadness

Ela morreu.
E vim te contar como. Mas não se preocupe, não tenho a intenção de mudar sua vida com essa história, e nem espero que você se lembre dela para sempre ou que fique tentando entendê-la; não se trata de dar algum significado a isso, porque na morte não há significados... Só quero que alguém saiba como foram seus últimos momentos, talvez por nada, ou talvez porque em alguma realidade paralela em que isso possa estar acontecendo novamente, ela se sinta menos sozinha. Isso se você acredita nesse tipo de coisa, é claro.
Antes de começar devo alertá-lo, se procura uma história surpreendente, deveria parar de ler por aqui, se procura uma história feliz, deveria ainda mais, essa não é uma história sobre a vida, ou sobre o amor, é simplesmente uma história sobre como as coisas são para ela, ou eram. Em fim, sem mais delongas, essa é a história...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (973 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/11/2013 às 20:08 | Atualizada: 05/11/2013 às 20:08


Notas da História:

A história é inteiramente baseada na música Gloomy Sunday (versão de Billie Holiday) é eu aconselho e incentivo que a leitura seja feita junto com a música(ficará bem melhor).


Capítulos

1. Capítulo Único
973 palavras