NaLu Chibi escrita por Happy


Capítulo 7
Nossa História de Amor


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, Happy chegando na cara de pau depois de desaparecer misteriosamente... E dessa vez não tenho desculpas, foi porque eu tava com uma preguiça... Gomen.

Mas aqui está, então espero que goxxxtem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434656/chapter/7

–Luce, você tava muito bonita com aquela luz dourada iluminando o seu rosto... – A loirinha sorriu enquanto a cena se repetia em seus sonhos.

–Lucy... Lucy... – Uma voz, que não era a do garoto, chamava seu nome – Lucy, acorde!

–Hã? Tia Mira... – A pequena a olhou, o olhar ainda borrado pelo sono.

–Levante-se Lucy, vamos! – A garota se espreguiçou, e com a ajuda da albina, foi até o banheiro.

Mirajane ajudou a maga chibi se lavar, enquanto a mesma acordava aos poucos.

–Lucy, com o que você estava sonhando? – Perguntou curiosa. A Heartphilia olhou para ela com um “hu?” – Você estava sorrindo enquanto dormia.

A loira se virou, para que suas costas voltassem a ser esfregadas – Eu estava sonhando... É... – Ela suspirou e resolveu contar um pouco da verdade – Eu estava sonhando com o Natsu. – Um pequeno sorriso apareceu no seu rosto corado.

–E como era o sonho?

–A senhora é curiosa! – A maga mais velha soltou um pequeno riso – É segredo! – Aquele momento era apenas dela e do rosado, uma memória que pertencia apenas aos dois.

–Entendo – A albina se levantou – Se apresse para tomarmos café!

–Hai! – Gritou, querendo ir para a guilda para se encontrar com Natsu.

=*3*=

–Natsu! Acorda Natsu! – Nenhum sinal de consciência. Erza suspirou e o pegou nos braços, abriu a porta do banheiro e o arremessou na banheira com água gelada.

–AAAAHHH!!! – O pequeno entrou em combustão instantânea – Tá gelado! – A ruiva pegou um balde com água e atirou nele.

–Não destrua o meu banheiro novamente – Os concertos haviam custado caro – E para de fazer esse barulho todo! Você já esquentou a água! – O garoto a olhou enquanto ela se dirigia à porta – Eu já tomei meu banho, então se lave sozinho.

A porta bateu. O Dragneel começou a se lavar enquanto tentava entender o que havia acontecido.

Quando terminou seu banho, se levantou e foi para a cozinha, onde estava a maga, que preparava algo – Natsu sente-se. Já está quase pronto!

O rosado sentou-se, emburrado. Erza serviu os pratos e também se sentou.

–Tia Scarlet... – Sua voz estava chorosa – A senhora não gosta de mim? Eu fiz alguma coisa?

A Titânia entrou em pânico, não sabia o que fazer em uma situação dessas. O que faria... Daria um pirulito? Daria sermão? Ficaria indiferente? Correria em total desespero pela cozinha? O abraçaria? Isso, o abraçaria!

–Não é isso Natsu, eu gosto de você! Você não fez nada de errado.

–Então porque a senhora está assim? – Questionou, esfregando os olhos húmidos.

–Porque... – Porque ela estava assim? TPM? Não, o mundo teria acabado. A crise financeira na qual se encontrava? Não, não era isso. Um ADP? Ela nem sabia o que era isso! Talvez fosse aquele sonho que teve à noite... ERA aquele sonho.

“Os dois estavam na varanda, uma leve brisa balançava seus cabelos iluminados pelo luar. As estrelas observavam aquele amor perfeito ali existente...

–Erza, eu te amo! – Declarou-se, segurando a delicada mão entre as suas.

–Jellal... – Tudo estava perfeito... Até que aquele trágico desfecho destruísse seu romance shoujo.

–Vamos ter muitos Jellalzinhos!

–J-Jellalzinhos? – Um choro interminável vinha de todos os lados, um bebê enrolado em um cobertor apareceu nos braços do azulado. A ruiva cuidadosamente o pegou, e ao vê-lo... – N-Natsu?

–Karyuu No Tekken! – Uma coisa de cabeçuda e de cabelo róseo gritou.

–AAAHHH!!! – E assim ela acordou em pânico...”

–Não foi nada... Agora coma logo para podermos ir para a guilda.

–Eu quero ver a Luce! – Gritou o mais alto que pode, subindo sobre a mesa com os punhos em chamas.

–NATSU, DESÇA DA MESA AGORA!!! – Desesperado, o pequeno se atirou sobre a cadeira. A maga suspirou, e então mais calma lhe perguntou repleta de curiosidade – O que aconteceu entre vocês dois ontem?

–Nós dois... – O garoto hesitou – É um segredo meu e da Luce! Desculpa Tia Scarlet.

–Tudo bem! Eu meio que entendo. – Respondeu com um sorriso.

[...]

Lucy e Mira haviam chegado cedo à guilda, assim como no dia anterior. A maioria das mesas ainda estavam vazias e o salão silencioso. A pequena estava no balcão, escrevendo algo em um pequeno caderno que havia ganhado da albina mais cedo.

–O que você está escrevendo aí Lucy? – A usuária do Satã Soul sentou-se ao lado da garota.

–Estou escrevendo uma história! – Respondeu, levantando o caderno para que ela enxergasse – É a minha versão de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau! – A loirinha sorriu, olhou para a folha meio escrita, tocou a caneta no papel, olhou para o relógio. O ponteiro parecia demorar para completar seus passeios em círculos.

–O que foi Lucy?

–Tia Mira, o Natsu não está demorando? – A garota olhou emburrada para a Strauss.

–Bem, ele já deve estar vind_

–LUCEEEEE!!! – O grito atravessou o local. O garoto entrou correndo o mais rápido que conseguia. A pequena se levantou e ficou parada à sua espera. Chegando na frente dela, o rosado parou, e com um sorriso, abriu os braços para que ela pulasse sobre ele.

–Eu senti a sua falta Luce! – Disse, abraçando-a como se nunca fosse soltá-la.

–Eu também senti a sua falta Natsu! – Ela olhava profundamente nos olhos de quem a segurava.

Os dois se separaram, e pegando em sua mão, o pequeno Dragneel a levou até o balcão.

–O que é isso Luce? – Perguntou, olhando o caderno com algumas folhas escritas.

–Estou escrevendo uma história! – Respondeu sorrindo.

–Eu posso ler quando você terminar? – Pediu de olhos brilhantes. O rosto da garota ficou corado – Me deixa ver... Nós somos mais que amigos, não somos?

A loira arregalou os olhos, todos olharam para eles, Mira soltou um sorrisinho, Erza, que estava sentada conversando com a maga do balcão, ficou observando atentamente, um tiozinho que dormia em uma mesa de canto acordou, o gato sobre a lixeira espiava pela janela, um “Eles se goxxxtam” de uma memória residual atormentava as mentes.

–Nós somos super amigos! – Gritou empolgado. A Heartphilia chibi suspirou, as pessoas que esperavam “algo” despencaram pelo chão, o tiozinho voltou a dormir bêbado, o gato caiu da lixeira, Erza e Mira sorriram, estavam esperando demais.

–T-Tudo bem... Você pode ler quando eu terminar! – O maguinho sorriu. O somos “Super amigos” não era exatamente o que ele queria dizer, mas vendo o rosto vermelho da companheira, inventou aquela frase...

[...]

A pequena estava inquieta, mordia a caneta, a batia na mesa, fazia algumas caretas fofas.

–O que foi Luce? – Perguntou, abraçando-a e apoiando o queixo em seu ombro. Ela levou um pequeno susto, mas conseguiu evitar um “Kyah!”.

A chibi respirou e se virou, olhando para o garoto – Eu não consigo escrever... – Com o rosto emburrado, completou – Tem muito barulho aqui.

O rosado pareceu pensativo por alguns instantes – Luce, segura o seu caderno e a sua caneta – A garota pegou suas coisas e ficou olhando para ele, que a pegando nos braços, saiu correndo pelas portas da guilda.

Pararam no gramado dos fundos da guilda, sob a sombra de algumas árvores. Os pássaros cantavam em suas brincadeiras de galho em galho, as nuvens lentamente passeavam pelo céu azul, uma leve brisa tocava o rosto dos dois.

–Aqui está bom para você escrever? – Perguntou, soltando-a no chão. O rosto dela estava vermelho, o caderno pressionado contra seu peito.

–S-Sim, está ótimo! – O vento ajudou a garota a se acalmar. Ela se sentou e abriu o caderno, a caneta lentamente começou a percorrer as linhas em branco – Natsu, você quer me ajudar?

O mago, que estava deitado com suas mãos atrás da cabeça, saltou – E-Eu posso? – No seu rosto estava estampado um sorriso.

–Claro! – A loirinha sentou mais próxima do Dragneel, que sentindo seu perfume, a ajudou a criar aquela história de amor.

[...]

–Está pronta! – A garota abriu um lindo sorriso – Vamos mostrar pra Tia Mira e pra Tia Scarlet!

–Vamos! – O rosado agarrou a mão da maga, e lado a lado, correram juntos até o balcão.

–Tia Mira! Tia Scarlet! Olhem! – A pequena colocou o caderno na frente das duas mulheres, que liam atenciosamente cada paragrafo.

–Está muito bonito! – Elogiou Erza.

–Eu e o Natsu escrevemos juntos! – Sorriu, olhando para o garoto que também sorria.

A ruiva e a albina trocaram olhares, e então a Strauss perguntou – Vocês vão mostrar isso para os outros?

A pequena ficou parada, em silêncio, ela era tímida de certa forma. O garoto cutucou seu braço, chamando sua atenção, e com um sorriso, segurando sua mão, perguntou – Nós vamos?

–Hai! – A Heartphilia sorriu – Nós podemos fazer um teatro?

–Boa ideia Lucy! – Disse Mira – Eu posso fazer as roupas! Quem vai ser quem?

A chibi pensou por algum tempo, e quando resolveu falar algo, Natsu a interrompeu – A Luce pode ser a Chapeuzinho e eu o Lobo! – Sugeriu sorrindo – Pode ser assim Luce?

Ela ficou corada, e batendo os indicadores (dedos), argumentou – Mas eles... O final...

–Eu sei! – Respondeu com um sorriso maior ainda, deixando-a envergonhada, porém sorrindo.

–E quem vai ser a Vovó e o Caçador? – Perguntou Scarlet.

–Bem, poderiam ser a Wendy e o Romeu! – Respondeu Lucy.

–Certo! Eu vou começar a fazer as roupas então! – Disse Mirajane, sorrindo.

Natsu e Lucy foram atrás dos dois que, juntamente com eles, fariam parte do elenco. Quando voltassem para casa, Mira prepararia as roupas para as crianças. Erza se responsabilizou de montar o palco no dia da apresentação. Cartazes foram espalhados pelo salão da guilda, avisando todos os magos. Em uma semana seria a apresentação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =^3^=