NaLu Chibi escrita por Happy


Capítulo 5
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san ^^

Eu estava tentando criar algo com mais inocência, mas acho que peguei uma mania séria de ecchisar as coisas ¬¬ , prometo que vou tentar parar com isso (Culpem Groove Tube, mangá ecchisado aquilo...).
E tipo, aproveitei pra escrever enquanto estava sobre os efeitos de Toradora, aquele anime é muito bom, é kawai =*3*=

Certo, não me matem pelas cenas aqui descritas, leiam o nome da fic, respirem...

Bem, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434656/chapter/5

[Natsu]

O sol atravessava a cortina, iluminando os olhos ainda fechados do pequeno e dorminhoco Dragon Slayer. Suas mãos procuravam por alguém que deveria estar abraçada nele, mas não a encontrou - Luce... - Lentamente abriu os olhos, enxergando apenas a cama vazia e bagunçada. Sentou-se na beirada do colchão, seus pés não alcançavam o chão, levantou os braços e bocejou se espreguiçando, esfregou os olhinhos e saiu andando pelo corredor, chegando na cozinha, onde podia sentir o cheiro de seu café da manhã.

–Boa dia Natsu! - Erza disse sorridente ao vê-lo escorado na porta. Ela ainda estava com seu pijama enquanto preparava algo para eles - Sente-se, já está quase pronto.

–Boa dia tia Scarlet! - Respondeu em um estado de sonambulismo, sentando-se à mesa. Ela colocou em sua frente uma porção de ovos e bacon e um copo de suco natural.

–Boa apetite! - Disse, sentando-se à mesa com seu bolo de morango.

Ao sentir o cheiro, rapidamente acordou, devorando tudo e então olhando para a ruiva, que calmamente comia - Tia Scarlet, eu quero bolo!

Seus olhos rapidamente se arregalaram, alguém queria separa-la de seu amado bolo de morango? Ela o olhou, aqueles olhos pedinchões colocados naquela face ingenuamente infantil. Como ela poderia negar? - Tudo bem! - Disse, após um suspiro, cortando uma fatia e servindo para o garoto, que com olhos brilhantes e babando, ameaçou devorar tudo em uma única bocada - Espera!

–O que foi Tia Scarlet? - Perguntou confuso.

–Você não pode simplesmente devorar O bolo de morango. Você deve lentamente senti-lo em sua boca, provar de todo o seu sabor, conhece-lo. - Se for comer o bolo da Erza, coma como a Erza - Entendeu?

–Acho que sim... - O rosado tirou uma parte do bolo e pôs na boca, mastigando lentamente, sentindo o gosto de morango invadindo seus sentidos. A ruiva sorriu vendo o pequeno.

[...]

Erza terminava de lavar os últimos copos, cantarolando alguma coisa enquanto olhava para o nada, imaginando os seus futuros Jellalzinhos.

–Tia Scarlet - Aquela voz infantil a trouxe para a realidade - Onde nós vamos tomar banho? - O banheiro ainda estava em pedaços.

A ruiva suspirou, retirando o avental e olhando para o garoto - Acho que vou ter que pedir novamente à Levy - Ela hesitou por alguns momentos. Depois entrou no quarto e, mexendo em suas gavetas, pegou algumas mudas de roupa para si e para o pequeno - Vamos! - Disse, guiando-o até o apartamento da amiga.

Ficou parada em frente à porta, em uma pequena placa estava escrito "Levy Mc Garden". Quando resolveu chama-la, a porta abriu, sem deixá-la a oportunidade para algo.

–Erza? - Disse, estranhando vê-la tão cedo - Bom dia! - Seu olhar se abaixou, pousando em uma pequena criança de cabelos róseos - Ai! Que fofo! - Exclamou, se agachando e afagando seus cabelos - Bom dia Natsu!

Passado os cumprimentos, Erza pediu para Levy que deixasse que ela e Natsu tomassem banho em seu apartamento, o que foi permitido pela azulada.

–Eu já estou indo para a guilda, então vou deixar a chave aqui nessa mesinha. Quando terminarem apenas tranquem a porta, ok? - Disse, já estando no corredor.

–Certo Natsu, vamos tomar banho! - Ela agarrou sua mão e o puxou.

–E-Espera! - A maga parou e olhou para seu rosto - A-A g-gente vai t-tomar banho junto?

–Eu disse que da próxima vez eu iria te dar banho, não disse? - O rosado confirmou, o rosto levemente avermelhado - Não quero que você exploda mais alguma coisa. Agora vamos!

Os dois entraram no banheiro. A tia Scarlet foi até a banheira, ligando a água e então voltando-se para o pequeno.

–Certo, tire suas roupas - Disse normalmente.

Hu? - Os pequenos olhos do garoto se arregalaram - N-Não...

–O que foi Natsu? Você vai me desobedecer? - Sua voz soou assustadora.

–É-É p-p-porque e-eu s-sou h-homem... E-E v-você é m-mulher... - Seu olhar fugia em todas as direções - E-Eu tenho vergonha! - Completou em um sussurro.

–Certo! - Erza fez uma expressão compreensiva, fazendo o pequeno se sentir aliviado - Então eu irei tirar primeiro e você tira depois! - A face corada e o olhar fujão voltaram. Ela tirava peça por peça de um maneira natural. Ele tentava (apenas tentava) não olhar - Certo, agora é a sua vez!

–... - Vendo que ele não conseguiria fazer nada, ela arrancou suas roupas e o atirou na água.

–Certo, eu vou te lavar, então fique de costas pra mim. - A ruiva começou a esfregar as costas do rosado, passando pelos seus braços, seu tórax e abdome, pelas pernas, e então olhando séria para ele - Daí de baixo você pode cuidar certo?

–H-Hai! - Ele estava hesitando - Você poderia olhar para lá?

Scarlet se virou, esperando que ele terminasse a lavagem, e então trocando de lugar com o menino - Agora é a sua vez de me esfregar, entendeu? - Ele ficou totalmente vermelho, e relutante, aceitou a tarefa.

A esponja tocou delicadamente as costas da maga, fazendo movimentos lentos e cuidadosos, imaginava o que poderia acontecer se arranhasse sua pele...

Suas mãos deram a volta em torno da sua cintura, esfregando sua barriga - Natsu, isso faz um pouco de cócegas - Disse em um movimento brusco, contraindo-se. Sem querer, os dedos do garoto tocaram nos seios de Erza, fazendo-o puxar as mãos quase que de imediato.

Ela não falou nada, apenas pediu para que continuasse esfregando-a, o que foi obedecido pelo garoto.

–Tia Scarlet, a senhora tem peitos grandes...

–Você acha? - Ela se virou para o chibi. A única coisa que ofuscava a visão de seu corpo nu era o fino vapor que flutuava pelo ar, mas mesmo assim os peitos dela podiam ser perfeitamente delineados. Natsu, na tentativa de não olhar, deu alguns passos para trás, escorregou e caiu.

–Natsu, você está bem? - A ruiva se levantou preocupada, ficando em um ângulo nada favorável em relação à ele. Aquela era uma cena pra qualquer Jellal morrer pintado de vermelho, mas como o Dragneel era muito novo...

Após se recuperar de todas aquelas visões, o rosado voltou a esfregá-la - Tia Scarlet, a senhora é muito bonita.

Ela sorriu com o elogio - E você é um garoto muito fofo! - As bochechas do senhor kawaii ficaram coradas.

–D-Dai de baixo você pode cuidar, c-certo? - Disse, tropeçando em suas palavras. Ela apenas sorriu, e pegando a esponja das mãos do garoto, terminou de se lavar. Se levantou e pegou duas toalhas que havia pego antes de sair, atirando uma para o menino.

A maga se secou e ajudou o pequeno a se vestir, vestindo-se depois e recolhendo tudo e limpando o banheiro. Trancou o apartamento da amiga e largou suas coisas no seu apartamento.

–Tia Scarlet, vamos logo pra guilda! - Puxava a mão da Titânia, no seu rosto um sorriso abobado.

–Porque toda essa pressa? - Perguntou gentil, sabendo a resposta.

–Porque a Luce vai estar lá! - Respondeu com um sorriso enorme.

–Certo... - Erza colocou Natsu sobre os ombros, e correndo a toda velocidade, se dirigiram para a Fairy Tail.

[Lucy]

–Lucy... - Uma voz chamava por ela, os raios de sol refletiam pelas paredes - Lucy, acorde!

–Natsu... - Um leve movimento sobre os lençóis - SEU BAKA! - Sua perna chutou o ar.

BUM~

A pequena, ao escutar o estrondo, pulou da cama, caindo sentada. Ao chegar mais perto da borda, pode ver Mira, que com um galo na testa, estava atirada no chão.

–T-Tia Mira... - A garotinha desceu da cama, segurou a mão da maga e a ajudou a se levantar - Tia Mira, me desculpe. Eu achei que fosse o...

–O Natsu? - Interrompeu. Em seus lábios um sorriso simples - Você sente falta de ser acordada por ele?

–N-Não é isso... - Ela tentava cobrir o rosto vermelho com suas pequenas mãos. Mira apenas ria de sua reação.

–Certo! - Mirajane foi em direção a ela - Vamos tomar banho então!

A albina escolheu suas roupas, e vendo a dificuldade de Lucy em escolher as suas, a ajudou, um vestido simples em um tom azul bem clarinho.

–Lucy, me deixa esfregar as suas costas - Disse, fazendo-a sentar-se em um banquinho. Ela a esfregava delicadamente com toda aquela espuma, treinando para seus futuros demoninhos.

–Eu sinto... - A loirinha sussurrou tímida.

–Hu? - Ela a virou de frente para si, encarando-a, tentando ver se havia entendido certo.

–E-Eu sinto falta do Natsu me acordando! - Gritou, forçando os braços estendidos contra os joelhos, o olhar voltado para o chão e um rubor na face.

A querida Take Over apenas sorriu olhando aquele rostinho vermelho.

–Agora é a sua vez de esfregar as minhas costas! - Disse, levantando a pequena e sentando-se no banquinho.

[...]

–Roonck~

O estômago da Loira-chibi fez um barulho, baixo, mas que pode ser escutado por Mirajane.

–Vamos comer algo Lucy - Convidou, segurando sua mão e a levando em direção à cozinha - Sente-se enquanto preparo alguma coisa.

–Tia Mira, eu quero ajudar a senhora! - Disse, se intrometendo nos preparos da albina, a qual sorriu, e colocando praticamente uma armadura na pequena, a permitiu que lhe ajudasse.

Prepararam algumas torradas e a incrível torta rápida da Tia Mira, que com (Mais) suco, completava seu café da manhã. Sentaram-se à mesa. Mira pode perceber o rosto levemente corado de Lucy, que perdida em pensamentos, olhava pela janela. Decidiu não perguntar nada, não sabia se deveria, se tinha algum direito.

–Tia Mira... - A pequena voz infantil chamou-lhe a atenção - Será que alguém escutou?

–Acredito que não, pois o Elfman e a Lissana foram para a guilda antes mesmo de você acordar - Respondeu, sorrindo ao concluir, fazendo a loirinha se sentir aliviada - Certo, me ajude a limpar tudo antes de irmos para a guilda, ok? - Como resposta, ganhou um sorriso de positivo.

[...]

Mira, juntamente de Lucy, chegaram as portas da guilda, que ainda estava praticamente vazia.

–Yo Lu-chan! - Gritou Levy, acenando para a Heartphillia, que correu para abraça-la.

–Tia Levy, a senhora pode ler um livro pra mim? - Pediu com seu irresistível olhar fofo e infantil.

–Hai Hai! - Disse, tirando um livro de sua bolsa - Vou ler um romance, tudo bem?

–Espera! - Gritou a pequena, assustando a azulada e a fazendo encara-la - O Natsu ainda não chegou... Então... - Seu rostinho corado de leve.

–Certo, vamos esperar o Natsu - Disse, fazendo Lucy sorrir.

–LUCEEEEEEEE!!! - Um grito atravessou a guilda vazia, acompanhado por um rosado, que a toda velocidade, saltou sobre a garota, abraçando-a e a levantando do chão em um abraço - Luce, eu senti muito a sua falta! - Gritou o mais alto que podia.

–E-Eu também... - O rosto da pequena agora estava totalmente vermelho, seus pés não conseguiam tocar o chão, sua voz soava como um sussurro tímido - Eu também senti a sua falta Natsu!

Os dois trocaram sorrisos enquanto ele a soltava - É estranho não poder acordar abraçado em você!

A mini-maga ficou imóvel, seu corpo inteiro estava ficando rubro - Luce, você tá bem? - Nenhuma resposta.

Levy, na tentativa de tira-los daquele estado, se intrometeu - Natsu, você quer escutar uma história com a Lucy?

O pequeno a olhou, olhou para a menina escarlate e sorriu - Hai! - Voltou a olhar para Lucy, e pegando em sua mão, a levou até uma das mesas.

A Mc Garden se ajeitou em uma cadeira, colocou seus óculos e iniciou a leitura...

"Em algum lugar perdido no tempo, um reino dos sonhos sofria um pesadelo: Um enorme dragão dominara e acabara por habitar uma ilha ao sul. À enorme criatura, uma vez por ano, no dia dos dragões, uma linda mulher de espirito puro deveria ser mandada à ilha para ser devorada.

Cansada de ver seu povo se sacrificar para manter aquele reino a salvo, a jovem e belíssima princesa resolveu que enfrentaria a fera. Todos foram contra, mas antes de que alguém pudesse fazer algo, ela partiu pelo mar, sendo engolida pela neblina que cobria a ilha..."

[...]

A leitora fez uma pequena pausa para retomar o fôlego, e passando o olhar de relance, percebeu que Natsu ainda segurava a mão de Lucy.

"...Caída de joelhos sobre a sombra da monstruosa e colossal criatura, a doce princesa sentiu o terror como jamais havia sentido. Como poderia ter sonhado em enfrentar aquilo? Até mesmo os mais poderosos guerreiros haviam sido transformados em cinzas. A expressão de medo em seu rosto aumentava a medida que o lagarto alado se aproximava.

–Não se preocupe, não pretendo lhe devorar - A voz soou como um trovão. A princesa ainda em choque olhava a enorme criatura..."

[...]

Você apenas se sente sozinho, não sabe como agir, e por isso acaba sendo tão assustador. As pessoas inventaram essa história do devorador de donzelas, e você se aproveitou dela para poder viver em paz! - Aos poucos a princesa se aproximava do lagarto, até que pudesse tocar seu rosto escamado.

O enorme dragão apenas fechou os olhos e se perguntou como que em apenas um mês aquela humana havia se tornado capaz de se aproximar de tal forma. De todas que conseguiram chegar à ilha, ela era a primeira que decidira ficar ao seu lado. Seu coração podia ser facilmente escutado em meio ao silêncio da noite..."

Erza, que havia se intrometido entre os ouvintes, sonhava com seu príncipe de cabelos azuis, imaginou aqueles dedos acariciando seu rosto, aqueles lábios tocando os seus... Seu rosto ficou vermelho.

Um som na porta interrompeu a leitura, fazendo todos se voltarem para a entrada da guilda: Ele havia retornado!

–Então é verdade... O Salamander se tornou uma lagartixa faiscante! - Uma risada psicopata ecoou pelo salão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem minna-san, e tipo, uma perguntinha pra vocês: Na sua opinião, este autor está mudando a personalidade dos personagens em algum ponto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaLu Chibi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.