NaLu Chibi escrita por Happy


Capítulo 14
Finalmente Você Retornou


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san ^^

Eu sei que demorei muito para postar o capítulo, mas é que tive prova na faculdade (Na qual eu provavelmente me ferrei) e passe o tempo todo estudando...
E tipo, depois que acabei de escrever, fui ver alguns animes... Noragami e Nobunagun acabaram T-T... Acabei Oreimo (Anime muito fofo, arco-irisei tudo *-*).
E tipo, Fairy Tail vai voltar... É muita emoção pra um coração só...
E alguém viu o especial do Natsu e da Lucy... Cara, quando a menina pediu aquilo, eu sai correndo e gritando pela casa (Perdi o dedinho do pé nessa corrida), e então aquilo me acontece... Pobre Natsu... Pobre Happy...

Bem, depois de muita amolação, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434656/chapter/14

Magnólia, Domingo, 13h07min...

–NATSU! Para de correr com essa coisa atrás de mim! – Berrava em pânico.

–Vai Luce, toca! – Gritava, rindo de maneira sádica, enquanto a perseguia.

–Eu não vou tocar nesse treco peludo... Olha o tamanho disso!

–Se ele não fosse peludo você tocaria nele?

–NÃO!

–Por quê? É só olhar pra ele pra ver o quanto você é amada!

Exausta, a garota caiu de joelhos, arfando, e olhando para o rosado que se aproximava, disse chorosa – E-Esta b-bem... E-Eu to-toco...

O mago sorriu, se agachando em frente a ela – Só toma cuidado pra não machucar, ele é sensível...

–D-De onde você tirou essa... Kyah! – Gritou ao sentir algo se movimentando em suas mãos – Esse horripilante aracnídeo?

–Daquela árvore grande ali – Respondeu, apontando-a – Esse a... arra... Essa aranha é grande, não é?

–S-Sim... Agora solta ela... – Respondeu encolhida, abraçando suas próprias pernas.

–Agora você (Supostamente) superou seu medo de aranhas! – Sorriu, fazendo pose – Graças a mim!

Ela ficou quieta, a cabeça abaixada, e então, pegando uma varinha fina e verde, gritou – BAKA! – Enquanto o chicoteava.

Algumas chibatadas depois...

–Podemos ir para a guilda agora? – Perguntou, sentada no chão.

–Sim senhora! – Gritou, cheio de manchas vermelhas.

–Natsu... – Sua voz soava fraca, em um tom envergonhado, tímido.

–O que foi Luce? – Perguntou, se levantando e limpando suas roupas.

–V-Você pode me carregar? – Seu rosto estava muito vermelho enquanto encarava o chão.

–Claro! – Sorriu, se agachando de costas para ela – Sobe nas minhas costas!

A pequena ficou o olhando, e então sorriu, subindo – Obrigada... – Sussurrou.

Chegando à guilda...

–Chegamos Luce! – Anunciou animado.

–Natsu... – Choramingou, apertando os braços que envolviam o garoto – As minhas pernas estão doendo...

–Então tem apenas uma coisa que eu posso fazer... – Disse, se afastando da entrada da guilda e seguindo para o seu banco sob a árvore de costume.

–O que você vai fazer? – Questionou.

–Algo que se eu fizesse lá dentro, provavelmente de deixaria vermelha... – Respondeu, sentando-a no banco e se ajoelhando em sua frente – Eu vou beijar onde está doendo!

A loira o encarou, corada, olhou o rosto sorridente – P-Pervertido... – Gaguejou envergonhada.

–Porque perver... – O rosado pensou por alguns instantes – Tem razão, isso parece algo pervertido... – Falou, sentando-se ao lado da pequena – Me desculpe...

–T-Tudo bem... – Os dois ficaram quietos – E-Eu posso me deitar no seu colo?

–Claro! – Sorriu.

O tempo passava. O pequeno casal já havia entrado na guilda e conversado com Mirajane, retornando para o banco em seguida. Conversaram sobre diversas coisas, riram, coraram, o mago foi estapeado, e cansada, a garota se deitou sobre o ombro do mago, que segurava sua mão.

–Luce... Aquela não é a tia Scarlet? – Perguntou, apontando para alguém, que distante, vinha em sua direção.

–Acho que é...

Ficando de pé e olhando para a loira, o rosado a puxou pela mão – Vamos até ela! – O garoto pensou em correr, mas se lembrou das pernas doloridas da maga.

–Natsu! – Disse surpresa – O-O que você tá fazendo?

–Estou pegando minha princesa pintada de vermelho em meus braços – Respondeu sorridente, correndo em direção à ruiva, gritando – Tia Scarlet!

Chegando mais perto, puderam confirmar que se tratava de Erza. Parado em frente a ela, Natsu soltou Lucy e, juntos, ficaram a encarando, sorridentes.

–Tia Scarlet, eu senti a sua falta! – Disse o garoto, pulando sobre a maga e a abraçando.

–Eu também senti a sua falta, Natsu... – Se agachou, retribuindo o abraço, olhando para a loira por cima dos ombros do chibi – Você não vai me abraçar, Lucy?

A pequena correu até Scarlet, pulando sobre ela em um abraço.

–Erza... – Uma voz a chamou. Os três voltaram os olhos para o homem, que parado, os encarava.

Natsu o fitou, mantendo seu olhar sobre ele por algum tempo, com uma expressão séria, quase intimidadora – Quem é esse? – Perguntou à Erza.

–Então ele não se lembra de mim... – Suspirou.

–Eu estou falando com a tia Scarlet... Cala a boca, idiota! – Falou, mostrando a língua.

–Natsu! – Repreendeu Scarlet – Não fale assim com ele!

–Tia Scarlet, quem é ele? – Questionou Lucy.

–Bem... Esse é o Jellal! – Respondeu sorrindo, segurando as mãos do azulado – E ele é... Bem... – Os dois “adultos” se encaram, como que procurando pelas palavras.

–Ele é o seu namorado? – A loira a olhava curiosa, que com as mãos para trás, balançava seu corpo para frente e para trás.

–Sim... Ele é meu namorado... – Afirmou, começando a corar.

Natsu, que até então só observava sentado no chão, ficou de pé, e dando alguns passos, parou em frente a Fernandes – Então você é o Tio Scarlet?

–T-Tio? – Os dois se encaravam.

–Ele é o Tio Fernandes! – Disse Erza, estampando um sorriso em seu rosto.

–O se sorriso é tão bonito... – Elogiou Jellal, passando as costas das mãos no rosto corado em sua frente, e se aproximando, a beijou, um beijo calmo, suave... (Não podemos erotizar em frente às crianças).

Encarando o casal e depois encarando Lucy, Natsu começou a forçar seu lado romântico. Decidindo-se deixar as coisas irem sozinhas, ele se aproximou, e parando em frente a ela, a abraçou, sentindo o perfume dos cabelos dourados em suas mãos – O seu cheiro é tão bom... – Será que ele também ganharia seu beijo?

–Baka, já disse pra não ficar me cheirando... – Sussurrou, com um pequeno sorriso em lábios. O rosado a soltou, e olhando em seus olhos, esperava por sua recompensa. Lentamente se aproximaram, mas...

–Vocês dois... – Interrompeu Erza, um pouco perplexa.

–Nós estamos namorando! – Gritou Natsu, fazendo a loira corar e correr para trás dele, escondendo-se.

–N-Namorando... – A ruiva encarou a pequena – Isso é verdade Lucy?

–Sim! – Sorriu tímida, abraçando o garoto pelas costas.

Entendo... Estava claro que iria acabar assim... – Com uma expressão séria, ela os olhou – Venham comigo até aquele banco. Jellal, me ajude... – Todos seguiram ao banco.

–O que foi Tia Scarlet? – Questionou o pequeno Dragneel.

–Bem... Eu preciso explicar uma coisa... – Respondeu seriamente com o rosto corado – Certo... Quando um homem e uma mulher se amam, eles... Bem... Eles... – A ruiva batia os indicadores, pensando em uma forma de explicar algo para as crianças.

–Eles o que? – O Salamander chibi, assim como a pequena Heartphilia, esperava atento pelas palavras da “Tia”.

Ordenando alguma ajuda, a maga olhou para Jellal, forçando-o a buscar palavras – Bem... Os dois... Eles dormem juntos e...

–Agora é tarde demais! – Disse alguém, fazendo Erza cuspir qualquer coisa.

–Quem disse isso? Explique-se! – Ordenou.

–Aye!

–H-Happy... – Disse surpresa, acompanhando o processo de pouso do pequeno exceed, e respirando fundo, recobrou a postura – Explique-se!

–Aye... – Sentando-se contra uma árvore, o gato azul desembuchou – Nesta manhã, quando invadi o quarto deles pela janela, os dois dormiam abraçados, e para piorar, a blusa de Lucy, que era a única peça em seu corpo (Esqueceu-se propositalmente da calcinha), estava abarrotada e sem alguns dos botões. E, além disso, o Natsu ficava apalpando os peitos dela. – Concluiu.

–Kyah! – Gritou a loira, corando o máximo possível para um humano, e então, desmaiando.

Totalmente surpresa e sem palavras, Erza se virou em direção, temendo o pior – Vocês... – Ninguém mais estava lá, o banco vazio, e olhando para um ponto um pouco mais distante, podia se ver o rosado, que com a garota apagada nos braços, corria desesperado.

–Natsu! – Berrou – Explique-se!

–O corpo do garoto estremeceu, travou, preso em um dilema... “Se correr vai ser pior!”... Decidiu o que fazer. Virando-se de uma maneira quase mecânica, lentamente retornou ao banco.

A maga respirou fundo – O-O que vocês fi-fizeram? – Indagou, tremula.

Enrubescido, Natsu começou uma sessão de Flash Backs dos acontecimentos, detalhando-os (Os contáveis) à ruiva.

[...]

–Então foi isso que aconteceu... – Pronunciou Scarlet, um pouco corada por ter sido capaz de pensar em tantas besteiras – E olhando para ela, dá pra perceber que seus seios realmente estão ficando maiores...

Sentado no banco, o garoto acariciava os cabelos dourados da loira, que ainda desacordada, estava deitada em seu peito.

–Natsu... – Sussurrou, abrindo os olhos lentamente – O que aconteceu?

–A Tia Scarlet pensou que nós tínhamos feito alguma coisa estranha, e então você desmaiou... – A pequena corou, e sem saber como agir, apenas escondeu o rosto no cachecol do mago – Mas agora está tudo resolvido! – Sorriu.

–Natsu, Lucy, mais alguma coisa aconteceu enquanto estávamos fora? – Perguntou, pegando a mão do azulado.

–Bem... – Os chibis começaram a raciocinar – O Elfman e a Evergreen estão namorando, o Happy e a Charuru também, o Gajeel e a Levy ainda não admitiram, o Gray e a Juvia estão com um clima de algo...

Erza ficou estática ao escutar a nova lista de casais – E-Eu t-tenho que dar muitos p-parabéns...

–Ah! Também tem a Mira e o Laxus, que vão se casar! – Completaram.

–C-Casar... – Gaguejava nervosa. Com o rosto tão vermelho quanto seus cabelos, ela desviava o olhar para Jellal, que segurando sua mão, a encarava, igualmente corado.

–Bem, devo retornar para a guilda, pois tenho um compromisso com a Charuru! – Anunciou Happy, portando-se como um Sr. Neko.

–Pra que toda essa pose? – Questionou Natsu - Você só vai atormentar todos com o “Eles se goxxxtam!”.

–Natsu... – O exceed fez uma pose de horrorizado – Como você sabia?

–B-Bem, vamos todos para a guilda... – Disse a ruiva, tentando recobrar sua postura.

[...]

Algum tempo se passou. Erza já havia parabenizado todos os novos e oficiais casais, inventado alguma explicação sobre Jellal, e agora exausta, descansava em uma das mesas, ao lado do azulado, detalhando sua viajem para os pequenos e curiosos chibis.

Happy, que estava sentado na mesma mesa, suava, mordiscava as unhas e olhava nervoso de um lado para o outro.

–Happy, aconteceu algo? – Questionou Lucy.

O felino hesitou por segundos, e então berrou – Eu não aguento mais! – Sua magia foi ativada, asas surgiram, e voando pelo salão da guilda, visitou casal por casal – Eles se goxxxtam! – As primeiras vítimas: Elfman e Evergreen.

–O q_ - A maga corou de imediato.

–Goxxxtar é coisa de HOMEM! – Berrou alegre, pegando a mulher nos braços.

–Idiota, me solta! – Gritava, estapeando-o – E porque você enrolou a língua? – Todos os presentes riam dos dois, e sentido que havia acabado por ali, o gato azul voou até uma mesa de canto, onde suas próximas vítimas se encontravam: Gajeel e Levy.

–Eles se goxxxtam! – O mesmo sorriso malicioso, escondido pelas pequenas patas.

Um minuto de um constrangedor silencio – Eu vou te matar, gato do Salamander! – Berrava, destruindo a tudo e todos à sua frente, em uma frenética perseguição.

Enquanto abria um caminho em meio às mesas, algo passou por sua mente, e voltando-se para trás, enxergou Levy, que corada, permanecia imóvel, com uma pequena fumaça subindo de sua cabeça.

–Tsc! – Soltou, e irritado, andou até a mesa na qual há poucos segundos estava – Eu e a baixinha estamos namorando! Algum problema nisso? – Gritava, intimidando qualquer engraçadinho.

Um infindável silencio...

Voando em círculos, próximas vítimas encontradas: Gray e Juvia.

Pousando sobre a mesa, o neko os olhou sorridente – Eles se goxxxtam!

Instantaneamente, Juvia ficou vermelha, se derretendo (literalmente).

–N-Não... É, bem... – Gray, nervoso, tentava negar, porem ao desviar o olhar em direção à maga de cabelos azuis, se calou. O rosto triste, os olhos húmidos, ele não poderia fazer isso a ela...

–E-Eu amo a Juvia! – Outro idiota gritando seus sentimentos, pegando-a nos braços. Todos ficaram em silencio, surpresos pela notícia... Então o projeto de Tsundere se declarou.

–Então ele finalmente considerou os sentimentos de Juvia... – Comentou Scarlet.

O Ice Make olhou para Lockster, que corada, o encarava com as mãos sobre o peito – G-Gray-sama! – Gritou, liberando o seu mar de inocentes lágrimas – A-A Juvia também ama o Gray-sama...

–P-Porque você tá chorando? – Perguntou em pânico, e se acalmando em um suspiro, completou – Esse não é aquele momento em que você me mostra o seu belo sorriso pelo qual me apaixonei?

Com um pequeno e tímido sorriso, a azulada secou suas lágrimas, exibindo o melhor de seus sorrisos.

Voltando à realidade, o Fullbuster olhou em volta. Todos o olhavam com uma cara de “Finalmente”, o que o fez ficar corado.

–Adeus, bando de pervertidos! – Gritou, correndo através da porta.

–Alguém se cuecas não pode dizer isso... – Comentou o pequeno Natsu.

–Bem, vamos ver... – Disse Happy, olhando ao redor – Achei! – Voou em direção ao balcão – Eles se goxxxtam!

Laxus olhou torto para o pequeno exceed.

–É claro que eu goxxxto dele! – Pronunciou Mira, abraçando-se ao braço do loiro – E você? – Sorriu a albina.

Com o rosto vermelho, o Dragon Slayer começou a gaguejar algumas palavras – E-Eu go-gosto...

Sorridente, a albina o abraçou, fazendo-o corar ainda mais. Os vários magos, distribuídos pelo salão da guilda, lançaram olhares maliciosos em sua direção (Na mesma noite, estes magos acabaram torrados por uma poderosa e desconhecida corrente elétrica).

Um pouco exausto, o alado gato azul se sentou na mesa onde se encontravam Natsu, Lucy, Erza e Jellal.

–Cadê o meu peixe... – Cantarolou, retirando-o de sua mochila.

–Happy...

–O que foi Lucy?

–Você não vai fazer nenhuma brincadeira conosco? – Questionou, apontado para si e para os outros.

–Primeiro, eu não sou louco de mexer com a Erza – Uma expressão temente surgiu em seu rosto – Nunca mais quero ir para a superfície lunar... – Sussurrou.

–E quanto a nós? – Perguntou o rosado, debruçando-se sobre a mesa.

–Bem... – O felino encerrou a frase em reticencias.

A loira puxou o garoto, cochichando em seu ouvido – Natsu, não sei o porquê, mas fiquei com medo desse silencio...

–Eu também... – Ele pegou a mão da pequena, olhando-a nos olhos, e disse – Mas se acontecer algo, eu te pego nos braços e saio correndo – Sorriu – Depois de queimar todos...

–Pessoal! Ei, pessoal! – Mirajane tentava chamar a atenção, porem a barulheira produzida pelas brincadeiras de Happy não permitia que sua voz alcançasse os ouvidos de alguém.

–Calem a boca malditos! – Gritou o futuro marido, liberando toda sua fúria na forma de relâmpagos.

–Bem pessoal, apenas queria comunica-los que nosso casamento será dentro de duas semanas, na catedral. – Anunciou sorridente, convidando cada um dos magos.

Enquanto isso, na mesa dos chibis...

–Tia Scarlet, quando a senhora e o tio vão se casar? – Indagou Natsu, fazendo-a cuspir toda sua bebida.

Totalmente vermelha, a maga se encolhia nervosa, quando dois braços a envolveram pelas costas, abraçando-a fortemente. Olhando para cima, pode ver o rosto, também corado, de Fernandes, que em um olhar tímido, pronunciou-se – Bem... O quando eu não posso dizer... – A ruiva pôs as mãos sobre as dele – O que eu posso afirmar... É que esse dia chegará, o momento em que poderei eternamente amar esta fada...

Erza sorriu, e tentando segurar suas lágrimas que teimavam em tentar escorrer pelo seu rosto, deitou-se sobre o ombro do azulado, que sentando ao seu lado, a envolvia em seus braços.

Natsu, que não entendeu alguns pontos do enredo, vegetava, até que sentiu alguém se escondendo em seu colete... Era Lucy, que em seu colo, praticamente entrava na peça de roupa.

–Luce... – Chamou, acariciando os cabelos da garota.

–Eu não estou chorando... – Sussurrou.

Sorrindo, o rosado a abraçou, e respirando fundo, se calou.

–Snif... – Mais alguém chorava.

–Porque você está chorando Happy? – Questionou Dragneel.

Já não suportando mais, o exceed abriu o berreiro – Isso foi tão bonito! Cadê a Charuru?

No exato momento em que pronunciou tais palavras, sua amada gata branca atravessou a porta do salão, acompanhada por Wendy... E Lily?

Primeiro alguns passos para trás, uma expressão surpresa. Em seguida, ativando suas asas, voou ferozmente, pousando entre os dois exceeds.

–Charuru... Porque ele está aqui? – Inqueriu, apontando o felino de pelos negros.

–Happy... O que foi? – Questionou.

–Lily... – Disse, cerrando os dentes. Uma aura assassina se formava em torno do nada contente gato azul – Você estava tentando roubar a Charuru de mim?

–H-Happy... Se acalme... – Respondeu, recuando alguns passos – Eu apenas as encontrei a caminho da guilda...

–É verdade... Nós nos encontramos com ele por acaso... – Intrometeu-se a pequena Dragon Slayer, tentando amenizar a confusão – Alias, porque você veio sozinho para a guilda, Lily?

–Bem... A Levy passou a noite lá em casa... Então acabei dormindo na sala... E fui esquecido... – Explicou.

Lily, seu traidor! – Gritava Gajeel.

–Acho que não deveria ter dito isso... – Disse, voando até a mesa do moreno.

–Venha Charuru, não fique próxima deste gato pervertido. – Disse, puxando-a pela pata – Tal dono, tal exceed...

Wendy se dirigiu à mesa onde se encontravam Erza e Jellal – Yo Erza-san e... Jellal-san... – A pequena permaneceu parada, encarando o azulado.

–Wendy? – Chamou Scarlet.

Voltando a realidade que a cercava, a garota se sentou, perguntando – V-Vocês dois... Estão n-namorando?

Corada, a ruiva afirmou, e então deu uma pequena explicação.

–Entendo... – A pequena Dragon Slayer olhou ao redor – E onde estão Natsu-san e Lucy-san?

–Bem, agora que você mencionou... – A maga olhou para Fernandes – Você os viu?

–O Natsu saiu guiando Lucy pela mão para algum lugar...

–Aposto que já foram fazer coisinhas... – Disse Happy, sorrindo maliciosamente.

–Tal dono, tal exceed... – A felina branca o provocou, repetindo as palavras que ele dissera.

–Charuru... Até você...

–Natsu, porque nós viemos para fora? – Questionou Lucy.

–Bem... – O garoto começou a corar, esfregando os cabelos, enquanto pensava em como diria aquilo.

–O que foi? Está pensando em coisas pervertidas? – Brincou, com um pequeno sorriso nos lábios, o qual deixou o rosado ainda mais corado.

–Bem... O-O casamento da Mira e do Laxus... Vai ter um b-baile... e...

–E...

–E eu queria te pedir pra que me ensinasse a dançar... – Falou, a olhando nos olhos.

A loira sorriu, e pegando-o pelas mãos, o puxou para os fundos da guilda.

–Vamos começar! – Anunciou animada – Me dê esta mão e coloque a outra na minha cintura... –

Ao longo de passos e voltas, os dois foram se soltando, perdendo-se em seu próprio mundo.

–Em, Luce...

–O que foi Natsu? – Sorriu.

–Será que quando voltarmos ao normal, nós nos esqueceremos disso tudo? – Perguntou triste.

–Espero que não, pois foi graças à poção azul que eu posso estar aqui com você, desse jeito... – Sorriu tímida, um pequeno rubor tomava suas bochechas.

–Em Luce, quando voltarmos... Bem... – O garoto começou a corar de uma maneira nunca vista antes.

–Ai! – Natsu pisou no pé de Lucy, fazendo-a cair e caindo sobre ela.

–Luce, me desculpa... – Saindo rapidamente de cima dela – V-Você está bem?

–Eu torci o tornozelo... – Respondeu, fazendo beicinho na tentativa de prender o choro.

Se ajoelhando em sua frente, o garoto removeu a sandália do pequeno pé da maga, e segurando-o delicadamente, o beijou.

–N-Natsu...

Alguns metros do casal chibi...

–G-Gray-sama, porque nós estamos escondidos?

–E-Eu não sei... – Respondeu. Os dois estavam escondidos no galpão dos fundos da guilda (O mesmo onde Gajeel e Levy foram descobertos) – Não aguento mais... Vamos Juvia.

O casal saiu de mãos dadas do esconderijo, passando pelas crianças como se nunca tivessem estado ali.

–Ah! Outro pervertido além do Natsu! – Gritou Lucy.

–Se vocês vão fazer coisas pervertidas, façam em um quarto! – Disse Natsu.

–Quem disse que estávamos fazendo esse tipo de coisas? – Questionou o moreno - Miniatura de macaco fogoso!

–Então porque você tá pelado?

–Bem... Esquece... – Respondeu, segurando a mão da azulada e desaparecendo instantaneamente.

–Bem... Podemos voltar ao que estávamos fazendo? – Perguntou a loira, estendendo o braço em direção ao garoto, que sorrindo, beijou-lhe as costas da mão.

–Se isso é o que minha princesa deseja...

–Isso foi fofo! – Exclamou Erza, corada, que ao lado de Jellal, espiava os chibis – Mas eles não são muito novos para terem fetiches por pés?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, digam-me o que acharam, critiquem, opinem, escrevam ^^