Isso a fazia lembrar que ainda estava viva escrita por Monica Romero


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Estou amando os comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434635/chapter/5

Não consigo parar de pensar no beijo. É como se por todos os lugares onde eu andasse eu procurasse com meus olhos Max e sentisse novamente aquele friozinho que sinto ao lembrar dele e dos beijos.

Estou num ponto onde qualquer coisa que me lembre dele me faça me sentir como se vivesse, amo me sentir tão viva ao seu lado. Sinto meu coração como nunca, meu sangue pulsando, meu estomago revirando e por toda minha pele o formigamento de se arrepiar.

Depois daquele dia, foi difícil dormir. Embora não tenha não dormido eu ainda me sinto em energias e só consigo pensar nele. Agora mesmo é madrugada e fico me lembrando das noites que passamos no porão juntos.

Me levanto e vou até minha escrivaninha tentar escrever um pouco, e quem sabe conseguir me distrair com outra coisa...

Quando dou por mim estou escrevendo seu nome.

Céus. Preciso de um pouco de água.

Então quando olho para o copo que sempre deixo ao lado da minha cama e me desanimo um pouco ao vê-lo vazio. Respiro fundo e me levanto para descer e buscar água.

Quando vou fechar a porta atrás de mim dou de cara com o peito de alguém. Max. Levanto os olhos e tudo vem de novo: coração dispara, não sei mais respirar e a única reação que eu tenho é ficar olhando e me perdendo naqueles olhos azuis.

–Eeeeuu... – Ele fica corado.

–Eeeu, vou beber á...água. –Respondo olhando para o chão.

Eu não me aguento.

–O que você estava fazendo na porta do meu quarto?

Vejo que o peguei desprevenido ele olha um pouco para o chão e passa a mão esquerda na nuca enquanto morde o lábio. Ele assim na porta no meu quarto fazendo isso... é como pedir por outro beijo.

–Já não consigo não pensar em você – ele responde olhando para mim.

Não consigo sustentar o olhar no seu, sua boca parece mais atraente.

–Nem eu. Não que eu tenha me esforçado...

Ele ri um pouco e eu o acompanho.

–Acho que eu precisava te dar um beijo de boa noite.

E ele me beija de novo. E quando nos separamos ele sorri e vai.

Acho que essa noite não vou conseguir dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que foi curtinho, mas é pra avisar que eu voltei e agora pra ficar...
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso a fazia lembrar que ainda estava viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.