Sobre Mentiras e Casamentos escrita por sobrehumana


Capítulo 17
Aquele do Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

LEIAM COM MUITA ATENÇÃO!!!!!!!!!! AMO VCS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434587/chapter/17

Esclarecimentos (e uma grande nota de desculpas)

Já sei o que devem estar pensando.

“Ai meu deus, a bellarks vai abandonar a história MEU DEUS!!!’’

Acalmem-se, pequenos gafanhotos. Tudo vai dar certo.

E para deixar bem claro, eu NÃO ESTOU ABANDONANDO A HISTÓRIA. De maneira alguma eu deixaria de concluir a fic, ainda mais quando tantas pessoas investiram seu tempo e emocional nela. Estou escrevendo essa nota para dizer que haverá um HIATUS de período indeterminado da história, e o motivo.

Não sei se todos leem as notas iniciais dos capítulos, mas quando eu comecei a escrever SMEC estava no ensino médio, com muito tempo e criatividade em mãos. A vontade de escrever algo mais leve surgiu (principalmente após  escrever Cops, que era um romance policial mais sério) e logo me investi em uma comédia romântica.

Capítulos se passaram e, junto deles, meu tempo de ensino médio foi se esgotando e logo eu estava morrendo de estresse e crises existenciais pré-vestibular. Coloquei a fic em HIATUS para me focar nos estudos, e conseguir passar numa universidade.

Dito e feito, consegui entrar para uma Estadual.

A questão é: me mudei de estado para fazer a faculdade, e minha casa fica um pouco longe da universidade, sendo 1 hora de carro e 2 de ônibus para chegar lá. Como estou fazendo bacharel em biologia, passo o dia inteiro lá, e quando chego em casa estou cansada e ainda tenho coisas a fazer.

Sendo assim, achei melhor pausar a postagem de novos capítulos justamente por não ter tempo para escrever, e se escrever, não vai sair algo satisfatório, e  quero dar o meu melhor para vocês leitores.

Peço mil desculpas por demorar para atualizar, mas vou tentar terminar a história antes de postar algum novo capitulo, assim não fico na pendencia de escrever um capitulo a cada semana.

Assim que terminar a fic toda postarei mais capítulos, mas infelizmente não tenho como saber QUANDO isso vai acontecer.

Espero que entendam, e agradeço desde já do fundo do meu coração por me apoiarem, comentarem e elogiarem Sobre Mentiras e Casamentos. Sério! Sem vocês, não teria sentido em escrever nada nesse site.

Deixando claro que eu NÃO vou abandonar a fic, apenas pausar por um longo período.

Perdão pela inconveniência mais uma vez, amo todos vocês!

Beijos de luz,

Carol. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Mentiras e Casamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.