Loucuras na Adolescencia escrita por Naty Valdez


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ultimo dia das Ferias


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples!
Vim com um capitulo bem pequeno, porque ainda não ganhei reviews (infelizmente)!
O próximo é o primeiro dia e, garanto, muitas confusões!
Esse é só pra ter mais uma ideia do que vai acontecer e como que 'elas' são, tá?


Booa Leitura ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434372/chapter/2

Annabeth

Argh! O segundo ano começa amanha! Queria mais uma semana de férias. Não que eu não goste de estudar, só queria mais um tempinho de folga. É, fazer o que?

Arrumo meus materiais novos dentro da mochila, coloco minha roupa já organizada por cima da gaveta. Coloco meu boné azul, dos Yankes, na cabeceira da cama.

Vou ate a janela e olho o céu estrelado. Fico la um bom tempo olhando as estrelas, ate que desisto. Milagrosamente me deu sono cedo. Ou é o tédio acumulado, ou a falta de ansiedade!

Deito na cama. Olho de novo para a janela a frente. Era lua cheia, linda e prateada como sempre. Sem pensar no que estava fazendo, digo:

– É tia Ártemis – disse idiotamente para a lua – Esta de bom humor hoje.

Viro para o lado e durmo.

Thalia

Aaaah Não! Zeus me ajude. Dormir cedo? Não curto. Acordar cedo? Pedir pra eu morrer. Ok, calma Thalia. Relaxe. Ainda é 23:00 de domingo, esta cedo ainda.

O problema é que a única coisa que eu tenho pra fazer agora é dormir. Televisão? Nada. Vídeo Game? Quebrado. Computador? Castigo. Enche o saco do Jason? Ele esta dormindo. Ligar e bater um papo com a Annie? Caixa postal. Que vidinha mais ou menos!

Chega de ficar sem fazer nada. Vou Dormir. Ate Thalia Grace perde pro tédio, de vez em quando.

Hazel

Eu estava prestes a ir dormir quando alguém me ligou.

Alo? – eu disse.

Eai, preparada pra amanha?

Ah! Você. – era Leo Valdez, meu melhor amigo, mais eu sinto muito mais que amizade por ele.

Claro que sou eu – diz ele, como se fosse obvio – Então, esta ou não esta?

Bem, acho que to sim.

Lembre-se que eu vou estar lá pertinho de você.

É difícil de esquecer.

Eu sei que sou inesquecível.

Eu ri e ele também.

Só isso senhor “inesquecível”?

Sim senhorita.

Ok então. Amanha agente se vê no ônibus.

– Boa noite, Hazel.

– Boa noite, Leo.

Eu desligo. Já estou decidida de uma coisa: esse ano eu vou falar o que eu sinto pelo Leo.

Piper

Ai é amanha! Estou deitada na cama há duas horas e ainda não consegui dormir. Pura animação eu acho. Não falo com ninguém desde o ano novo. Estou com muita saudade! To com saudade da Hazel, minha melhor amiga. Da Bianca, da Thalia e da Annabeth também minhas amigas. Do Leo meu irmãozinho humorístico. Ate mesmo do Nico. Ele é meio sombrio ás vezes, mais é até gente boa.

Depois da “viagem em família” da minha mãe esse ano, não to nem a fim de pensar no que ela preparou para as férias de julho.

Coloco meus fones de ouvido na musica “Fifteem” da Taylor Swift. Diva. Logo, vai me dando sono e eu vou dormir.

Rachel

Ah, é amanha! So quero ver como são as garotas de lá. Devem ser um bando de recalcadas. Vou chegar e já vou marcar meu território.

Seja la como é estudar em uma escola pública, vou mostra-los o que é a classe alta e, claro, se tiver alguém do meu interesse...

Arrumo meus materiais e organizo minhas roupas. Tenho um armário de um lado ao outro na parede. Ainda não decidi o que vou vestir amanhã. Quero impressionar esse povo popular, e sei que logo vão me aceitar no grupo e logo serie a líder e a garota mais popular da escola. É, essa escola vai ter muitas surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra notar que a ruiva é do mal? Ou vão ter que ler os próximos mesmo? :)
Eu espero que dessa vez tenha reviews!
Beijos !