Loucuras na Adolescencia escrita por Naty Valdez


Capítulo 12
Capitulo 12 - Complicadas


Notas iniciais do capítulo

Heeey Peoples Beautiful *--*
Perdão pelo atraso! Vou explicar o que ouve:
— Meu pc tava quebrado, ai não dava pra postar, pois eu já estava com o capitulo pronto salvo no pc. Então, ele foi possuído pelo Hades e ligou por um tempo. Ai deu pra mim digitar as outras fanfics e salvar em um pen drive, pois minha net tinha acabado! Eu respondia os Reviews pela casa da minha amiga, e hj eu trouxe o pen drive e vou postar todas as fanfics (um capitulo) !! Então se eu responder os Reviews, eu to na casa da minha amiga, só que eu não vou postar aqui! Pqee eu demoro muito pra digitar, mesmo que eu ja tenha escrito a mao ate o cap. 15! Não briguem comigo, ok?

Bom, vocês conseguiram!! Ha Ha!! Eu sabia suas Divoticas *--* Ameeei os Reviews! Continuem! Quer 10 por capitulo ! Er poquim!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, a Divotica, Linda, Perfeita, TDB, Gata, MQP da Jenny Valdez RECOMENDOU *-------------------* My God! E que recomendação! Sem brinks, eu fiquei com uma cara mais abobada do mundo! Ate minha mãe perguntou "O Que Foi, Menina, Ta Doida?" kk' Sem brinks! Tinhamo sua Gata ♥ !!! Sigam o Exemplo dela!

Quem aqui gosta de Harry Potter?? Você que esta lendo agora?? Se gostar, leia essa fic aqui: "The Half Bloods Wizards - E o Enigma de Festus Perdido"
Minha mais nova fanfic junto com o DumbledorStrelow sobre Harry Potter e Percy Jackson juntos! (Eu: Especialista em Percy Jackson! Ele: Especialista em Harry Potter) Garanto que erh boa, e vai ter muita comedia tambem! Serio, leiam!
Link: http://fanfiction.com.br/historia/445871/The_Half_Bloods_Wizards_-_E_o_Enigma_de_Festus_Perdido/

Sem mais delongas CAPITULO 12! Cara, por que eu tenho que falar o capitulo que erh, sendo que tem no nome?? LooL'

APROVEITEM *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434372/chapter/12

Piper

Depois que minha mãe fez o seu show matinal, eu fui para a biblioteca. A cada prateleira de livros tinha uma mesa colada na frente (Produção: Alguém ai lembra da biblioteca de Hogwarts?) Sentei na ultima prateleira do fundo, lá no canto, coloquei os braços em cima da mesa, coloquei a cabeça entre eles e chorei.

Não sei por que, mas tenho vergonha da minha mãe ser a pessoa que é. Sei lá! Só que também tenho vergonha de ter vergonha da minha mãe. Será que da pra me entender? Não. Não da!

Sinto alguém colocar a mão sobre o meu ombro.

– Piper?

Olho pra trás e vejo Jason ao meu lado com aqueles olhos azuis preocupados. O que ele estaria fazendo aqui? Será que estava atrás de mim? Deuses, nem isso estava me alegrando!

– Você esta bem? – ele perguntou.

– Claro! Por que não? – disse limpando as lagrimas.

– Bem, se você chora quando esta bem... Ok!

Não pude evitar de sorrir. Ele sorriu junto.

– Vai – disse sentando-se ao meu lado – Me conta o que aconteceu!

– Jason, eu...

– Nada de desculpas amiguinha. Fala. Pode confiar em mim. Eu sei que tem a ver com a sua mãe.

– é. É com ela mesmo.

– Viu, eu sabia! Agora me conta.

– Bem... Eu... Ela... Minha mãe. Ela é uma diva da musica, uma miss universo, uma deusa Afrodite. E, o que eu sou? Não me sinto como filha dela. Alias, se eu falasse que sou filha dela, todos ficariam atrás de mim. Mas não por mim, e sim, pra conhecê-la. Você não sabe o que é ser um filho de celebridade.

– Ah, sei sim! Não se lembra de quem é meu pai? Zeus Grace, dono das melhores companhias de aviões do mundo.

– No é a mesma coisa. Às vezes... Tenho vergonha de ser filha dela.

– Mas por quê? Piper sua mãe é incrível!

– é?

– Sim! Você não viu como ela defendeu a gente? Se não fosse por ela a gente estaria em suspensão. Sua mãe é incrível! Você é incrível, Piper!

– Serio?

– Muito.

– Jason, por que esta falando isso pra mim? Por que começou a andar comigo? Por que fica atrás de mim? Por que essa mudança?

Ele não achou resposta pra nenhuma das perguntas. Ficou um tempinho me encarando. Depois ele fez algo mais incrível que me defender. Ele me beijou.

Eu cedi ao beijo rapidamente. Era calmo, terno, mas ao mesmo tempo cheio de desejo. Ele pôs a mão em meu rosto e eu pus as duas em volta do seu pescoço. Ate que o maldito ar faltou e tivemos que nos separar.

Eu o encarava sem acreditar. Acha que sorri pra ele que nem uma boco e morri de felicidade? Bom a parte de morrer de felicidade sim, mas não demonstrei nada!

Ta, ta, ta. Vocês devem estar pensando: ei sua louca sem noção, você não gosta dele babaca? Sim, eu amo esse idiota! Mas não vou deixar ele pensar que estou aos pés dele! Não mesmo! Será que da pra me entender? Não, eu sou mulher! Ninguém, nos entende!

O olhei com a maior cara de brava e sai pisando forte da biblioteca.

Jason

Ah, que droga! O que deu em mim? Por que eu beijei ela? Santo Zeus! Dei uma de loiro burro agora! (A culpa é sua!) (Produção: Minha culpa?? *Cara de Indignada* Você beija a menina sem mais nem menos e a culpa é MINHA?) (é isso mesmo!) (Produção: Tudo bem então! FAMILIA GRACE CONDENADA A ROMANCES DIFICEIS! *Bate com o martelinho na mesa do tribunal*) (Família Grace?) (Sim! Thalia me desacato!) (Thalia: Eu não te desacatei!) (Produção: Sei... Vai Jason! Continue! Sua historia será interessante!) (Para de dar spoiler!).

Ela se levantou e saiu correndo. Eu, claro, fui atrás dela.

– Piper! – gritei.

Ela virou-se com o olhar mortal mais assustador do mundo. Seus olhos estavam pretos. Cara, ela venceu a Thalia!

– O que é? – disse ela.

– é que eu... Eu queria me explicar...

– Sim. – disse ela, cruzando os braços – Então se explique.

– Bem... Foi um impulso... Eu não sei o que houve...

– Ah, jura?

– Juro.

– Ok. – disse virando-se e voltando a andar.

– Piper espere – disse e a puxei pelo braço, fazendo-a ficar cara a cara comigo – Por que você ficou assim, em? Você também me beijou!

– é que...

– Piper, me desculpa. Foi um deslize. Mas por que esta tão chateada?

– Jason, se não se lembra, você tem namorada!

– Eu sei, mas...

– Mas nada! Não vou ser outra de ninguém!

– Mas você não vai ser outra. Você não tem cara de ser assim. Alias, somos amigos!

– Exatamente!

Com isso, ela saiu andando e me deixando parada no meio da biblioteca.

Thalia

Depois da reunião com os pais, o meu queridinho papis veio falar comigo.

– Filha, eu sei que foi você. – disse ele.

– Mas foi mesmo, não viu eu levantando a mão – disse eu.

– Eu quero dizer Literalmente. – ele disse. – Sei que foi você que planejou tudo.

– Ao pai, quer saber? Foi mesmo! Essa sem noção merecia!

Ele suspirou.

– Quando você vai parar me arrumar problemas em Thalia? O que você ganha com isso?

– Muita coisa que você não entenderia.

– Não. Não mesmo! E como se não bastasse, levou seu irmão junto!

– Eu não levei ninguém! Ele foi por que quis! Não tive nada a ver com isso!

– Mas, alguém te ajudou. Quem foi?

– Fui eu – disse Nico se aproximando.

– Você? – disse meu pai – Quem é você?

– Nico di Ângelo. Prazer – disse Nico estendendo a mão para o meu pai.

– Pena que não posso dizer o mesmo – disse meu pai ignorando a mão do Nico.

Nico baixou a mão sem graça.

– Não liga pra ele Nico – disse eu – Meu pai é sem educação mesmo.

– Thalia! – disse meu pai.

– O que? – disse com a maior cara de pau.

– Olha Thalia, se continuar desse jeito eu vou...

Antes de ele terminar de falar revirei os olhos, peguei Nico pela mão e sai de perto dele.

– Desculpe pelo meu pai – disse eu a Nico.

– Tudo bem – ele disse.

– Não. Serio. Desculpa. E que ele...

– Calma Thalia – disse Nico – Eu entendo. Meu pai também não é a Miss Simpatia.

– Mas o meu...

– Calminha ok. Esqueci o seu pai.

– Esta bem.

– Am, Thalia, por que você não queria que eu me entregasse ontem?

Droga! Por que ele tinha que perguntar isso.

– Ate parece, di Ângelo, que eu ia ficar te devendo alguma coisa. – disse eu.

– E qual o problema?

– Ah, faça-me o favor! Você nem meu amigo é!

– Ah, não?

– Claro que não!

– Ah, é? Então acho que você deveria ter levado a culpa sozinha mesmo!

– Era o que eu queria, mas você parece que não pensa!

– Desculpe, Srta. Punk, por tentar te ajudar a se livrar da culpa!

– Eu te pedi pra você me tirar da culpa?

– Ah é? Você é uma mal agradecida!

– Eu não sou uma mal agradecida! Eu só não pedi pra você fazer nada pra mim!

– Mal agradecida!

– Ai, di Ângelo, evapora!

Sai de perto dele e fui pra aula.

Rachel

Eu não estava na sala quando os queridinhos entraram. Fui para a biblioteca escutar musica. Ate que alguém chega chorando e se senta na prateleira onde eu estava. Abri um espaço Entre os livros. Alguém estava lá: Piper McLean, uma das acusadas. Hum...

Depois do que me fizeram, quero me vingar de todos um por um! Quem eles pensam que são! Am? Os Heróis do Olimpo? (Produção: tecnicamente, minha querida, eles são sim Os Heróis do Olimpo!) (Não nessa Historia!).

Observe a Piper. Logo, o loirinho, Jason, chega. Depois de uma conversa muito meiga, Jason a beija.

Mas espera! O Jason não namora com aquela garota... A Reyna? Então por que ele esta beijando a Piper? Perfeito! Vingança dupla!

Pego meu IPod e tiro uma foto. O que vou fazer com ela? Ainda estou pensando!

Quando eles saíram fui para a aula de Educação Física na piscina.

Annabeth

Eu e o Percy fomos pra sala. Depois que chegamos, Piper chega com uma cara muito estressada assim como Thalia. O que aconteceu com essas duas? Eu em! Mas o pior foi o Jason e o Nico entrando juntos na sala. Cara, esses dois nem conversam! O mais engraçado era o que eles murmuraram quando passaram perto de mim. Cara, como elas são complicadas, dizia Jason. Pior é a sua irmã, cara, acredite, dizia Nico. Nico e Thalia, am... Hehe. Zuar a Thalia aqui. Então, acho que o Jason falava da Piper... Ops! Ai complica! O Jason tem namorada! Não que ela (a namorada dele) fosse grande coisa. Prefiro trilhões de vezes a Piper. O que será que estava acontecendo? No momento não queria saber. Por quê? Bem, a burra aqui estava preocupada com o que o idiota do Jackson iria pensar depois do que aconteceu.

Porque eu o abracei? Havia jurado pra mim mesma que não iria chegar mais perto dele. (Produção, sua vaca, por que você fez isso?) (Produção: VACA? VACA??? Sai de mim, sua Hera! Ta querendo ficar igual a família Grace?) (Am? O que tem a Thalia e o Jason?) (Produção: Condenados a um romance complicado!) (Ah, nem vem! Minha vida já é uma complicação!) (Produção: só vai ficar pior!) (Poxa, e tem como?) (Produção: Você vai ver *produção indo embora*) (Produção! Volte aqui e me fale!) (Produção: As ta Lá Vista, Baby *Puf* *Produção some igual o Azulão dos X-Man*) (Que Ótimo!). Garotas são tão complicadas!

Bom, o moreno estava sentado a meu lado desde o começo do ano, que não tem muito tempo, graças a nossa mais lerda produção do mundo! (Produção: Obrigada!). volta e meia, quando eu deitava a cabeça na mesa e virava para o lado, aqueles olhos verdes encontrava os meus. Agora por exemplo. Nos encaramos por tanto tempo, que nem percebi o sinal bater. Ate que ele deu uma piscadinha, se levantou e saiu da sala.

Agora era aula de educação física na piscina interna. Coloquei meu biquíni preto rápido e fui pra piscina. Subi a rampa de salto. Sim, eu sei nadar muito bem. A rampa só tem uns cinco metros de altura. Eu estava sozinha. Me preparei pra pular. Quando eu ia saltar, sinto mãos me empurrando pelas costas. Me desequilibrei, escorreguei e cai, batendo a cabeça na rampa. Na queda não consegui ver quem me empurrou, e nem me lembro de ter chegado a agua. Eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Eu sei que ta horrível, e pequeno! Próximo vai ser maior! Garanto!
Não esqueçam dos 10 reviews em!
Perdoem-me por Thalico brigar! E que a historia deles vai... Demorar! Mas não muito! Calma!
Ate o proximo!