Loucuras na Adolescencia escrita por Naty Valdez


Capítulo 11
Capitulo 11 - Isso er Castigo?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey My Divaaas *---*
Vocês conseguiram!!! *-----*
30 Reviews !! Aeeew!
Eu ia postar ontem mesmo, mas eu tive um imprevisto com o meu PC mais-que-perfeito-sqn e meu mouse deu problema! Sorte Não Esta ao Nosso Favor! ;)

Novidade Que Me Deixou Pulando de Alegria:
— A Divotica, Linda, Perfeita, Maravilhosa, Gata, TDB da Percabitch RECOMENDOU *-------*
OMZ, sua Linda, que recomendação foi aquela??? Queee Perfeitaaa !!
*Vomitando Arco Iris*
Sua Diva Eu Tinhamo Linda ! *---*

Papo serio: Campanha emm busca dos 40 Reviews Agora!!
*Pensamentos do Leitores: Que autora mais chata!*
*Meu pensamento: Todos dizem isso!*
kkk' Conto com vocês!

Chega de falar! Capitulo aeew proceis minhas Lindas!
PS: Hj so vai ter narrativa do Percy!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434372/chapter/11

Percy

No dia seguinte, lá estávamos nos com nossos pais na escola. Eu ainda não entendia porque me entreguei também. Afinal, de acordo com meus cálculos ainda era QUINTA-FEIRA! Isso tudo aconteceu em apenas três dias! (Produção! Porque isso em? assim nunca vai chegar às férias!) (Produção: Idae? Vai ser um ano inesquecível pra você!) (é, to vento isso!). Ou seja, não tive nem tempo de aprender o nome de cada um! (Produção: Isso não é culpa do tempo! É da sua lerdeza mesmo!) (Há Há Há! Muito engraçada!) (Produção: Eu divo meu filho! *Divando*) (*Revirando os Olhos* Eu também divo com a minha lerdeza! *Divando Lentamente*) (Produção: Uhuum *Sarcasmo* Parabéns pelas suas divadas Percy!) (Obrigado! *Iludido Alegremente*).

Bem, estava eu e a minha mãe Sally, Thalia e Jason com seu pai Zeus, Nico, Bianca e Hazel com o pai deles Hades, Annabeth e seu pai, Léo e sua mãe, e Luke e seu pai. Só faltava a moreninha, Piper, e sua mãe que ainda não haviam chegado.

– Bem – começou o Sr. D – Estamos aqui reunidos...

– Para celebrar a união entre o senhor D e uma senhorita chamada Castigo! – disse Léo, fingindo estar segurando um microfone imaginário. Nos rimos.

– Léo! – queixou-se a Sra. Valdez – Silencio!

Léo calou-se.

– Obrigado Sra. Valdez – disse o Sr. D – Bem como eu ia dizendo, estamos aqui reunidos para escolhermos o castigos que vocês acham que seus... Filhos merecem ao terem feito uma brincadeira de muito mau gosto com uma colega... – e continuou falando fazendo um discurso enorme e em todos os detalhes do que poderia ter acontecido e quais seriam as consequências -... E isso também poderia levar a...

Os pais estavam segurando os olhos para não dormir. Ate que a porta se abriu.

– OII – disse uma mulher extremamente linda que entrou na sala acompanhada de Piper. Será que era a sua mãe? Tenho certeza que sim! Elas são identicamente lindas! Não mais que a Annabeth... – é aqui que é a diretoria? Não parece, esta tão bagunçada!

Annabeth soltou um sorriso. Olhei para Piper que estava com o rosto da cor do cabelo da Ruiva Rachel. A mãe dela era muito linda e seu rosto me era familiar. Familiar das capas das revistas, dos pôsteres espalhados pela cidade e os shows que passavam pela tv e os anúncios. Como era mesmo o seu nome? Dite, uma cantora muito famosa e miss 2009. Cara, por que ela não falou isso?

– é sim a diretoria, Sra. McLean. – disse o Sr. D.

– Senhora não! Me chame de Dite, por favor. – disse a Sra. McLean – Senhora soa como se eu estivesse velha!

– Hum. Tudo bem! Junte-se a nos!

– Claro!

Ela ficou ao lado do pai da Hazel para ela e Piper poderem ficar perto.

– Bem, como eu ia dizendo... – começou o Sr. D.

– Ah, não começa com isso de novo! – reclamou o senhor Grace – Tenho coisas muito mais importantes pra fazer, do que ficar aqui escutando blá, blá, blá, de um velho barrigudo!

– é eu também – disse Hades.

– Concordo – disse Hermes – Zeus, como será que deve estar o placar do jogo em? Sei que meu time vai ganhar!

– Que nada! – disse Zeus – é o meu time que vai ganhar!

– Ah – disse Hades – O time de vocês dois é uma bosta! Vai acabar empatado essa merda!

– Ah, Hades! – disse Hermes – Você só fala assim porque seu time esta na zona de rebaixamento!

– Que se dane! – disse Hades.

– Dois Recalcados! – disse Zeus – O meu time, o melhor, esta em primeiro lugar – disse orgulhosamente.

– Ah, homens – disse Sra. McLean – Seus filhos estão levando a maior bronca e vocês ai falando de Futebol?

– SIM! – disseram eles.

– Aff! – disse Sra. McLean.

Todos estavam rindo da cara abestada deles. As mães bufaram.

– Homens – disse Sra. Valdez – Só pensão em futebol.

– Nem me fale – disse Sra. McLean.

– Basta! – disse o Sr. D – Como pensam que vão educar seus filhos se não dão o exemplo?

– Esta nos dizendo que não sabemos educar nossos filhos? – disse Hades, sombriamente.

– Eu não disse isso – disse o Sr. D.

– Pois pensou – disse Hades, se aproximando do senhor D.

Eba! Vai rolar pancadaria!

– Homens, o que é isso? – disse Dite, estralando os dedos na cara dos homens ao se colocar entre eles – Eu não acredito que vão partir pra violência agora! O senhor D tem razão, Sr. Di Ângelo, vocês não estão dando o exemplo.

Hades bufou.

– Pois bem – prosseguiu o Sr. D – Seus filhos cometeram um delito Grave!

– Cara, aqui ta parecendo a policia – disse Luke.

– Silencio, Sr. Castelo!

– Castellan – corrigiu Luke.

– Tanto Faz! – disse Sr. D – Bem o que eu quero de vocês, pais, é que...

– é que percam um tempo precioso vindo aqui! – disse Zeus.

– é isso mesmo! – disse Hermes, olhando para o relógio – Zeus, o primeiro tempo acabou agora!

– Ah não! – disse Zeus. Depois, vendo que tinha que acabar com isso o mais rápido possível para não perder o segundo tempo disse: - Olha, diretor, minha filha sempre apronta aqui nesta escola e você nunca consegue impedir. – o senhor D ficou vermelho – E você nunca precisou me chamar para escolher um castigo! Por que, agora, o senhor me chamou?

– Porque, Sr. Grace, isso é um complô! Um deles, no máximo dois, é ou são , o verdadeiro culpado! Quero que me ajudem a encontra-lo!

Os olhos de Zeus pararam sobre Thalia. Ela cruzou os braços e nem deu a mínima!

– Muito bem – disse Hermes – Quem teve essa maravilhosa ideia?

– Hermes! – disse Hades.

– O que? Eles são espertos! E falando nisso – ele virou-se para os adolescentes – Da próxima, usem algo mais original. Pó de mico é da minha época!

– Agente estava meio sem criatividade, Tio – disse Léo.

– Tio? – perguntou Nico.

– é! Os pais dos meus amigos são meus tios! – chegou perto de Hermes e apoiou-se em seu ombro – Né titio?

– Isso aew, sobrinho! – disse Hermes.

– Santo Zeus! – disse Annabeth.

– O que tenho eu? – disse Sr. Grace.

– Não, você não Tio. Digo, Sr. Zeus. O Zeus da mitologia. – explicou ela.

– Ah, sim!

– Chega! – disse Hades – O jogo esta passando! Andem vocês pestinhas, quem é o culpado?

– Eu – todos disseram e levantaram as mãos.

– Isso não vai dar certo – disse Sra. Valdez.

– Pessoas! – disse Sra. McLean dando um passo a frente – Não estão vendo que coisa linda? A união deles? A amizade verdadeira? Vocês acham que vão descobrir alguma coisa simplesmente perguntando assim? Há, há. Quero só ver. Vocês nunca vão descobrir que é o culpado. Não se eles estão mesmo unidos nessa! Se conseguirem, eu faço uma boa doação para a escola!

Todos ficaram em silencio. Ate o Sr. D pigarrear.

– Tudo bem então! Já que não achamos o culpado, então todos serão castigados. Suspensão pra todos!

– Que suspensão nada – disse a Sra. McLean – Você não pode dar suspensão para eles só por eles estarem sendo amigos fieis. Escuta aqui, seu velho gordo e barrigudo que não entende nada de como se controla adolescentes em fase de mudanças, se você ousar colocar qualquer um deles em suspensão, você vai ver o quanto um barraco pode acabar com a sua carreira de diretor!

Seguiu-se um longo minuto se silencio. Os pais olhavam abismados para a mãe de Piper. Os alunos a olhavam com admiração. A mulher era boa em ser convencível e dar um bom motivo para fazerem o que ela queria.

O senhor D ficou com a cara mais branca que de papel. Então, ele só teve uma escolha: ou ele cede ou vão rolar um barraco daqueles.

– Tudo bem – disse desconfortável. Obviamente constrangido em ter a autoridade contrariada – Mas, saiba que eles terão um castigo daqueles!

– Claro que terão – disse minha mãe. Ela estava tão quieta que eu ate esqueci que ela estava ali. – Não é a primeira vez que meu filho apronta!

– Nem o meu – disse o Sr. Castellan.

– O meu também – disse o Sr. Di Ângelo.

– E, muito menos, a minha filha! – disse Sr. Grace.

Todos riram. Thalia sorriu orgulhosamente.

– Voltando ao castigo – disse o Sr. D – Eles terão fases. 1ª Fase: A quadra da escola. Esta imunda e cheia de chicletes. Vocês terão que limpa-la!

– Caramba – disse Annabeth – Primeiro foi a sua sala. Agora, a quadra da escola. O que vai ser depois? O banheiro? O auditório? Você viu que não deu muito certo! Diretor, não anda tendo dinheiro para pagar as serventes e esta colocando alunos para o serviço?

– Ora, Silencio Srta. Grace!

– O que é que eu fiz agora, em? – disse Thalia.

– Silencio Annabeth – disse Sr. Chase. Pelo visto, os únicos e incríveis olhos cinzentos de Annabeth eram herdados de sua mãe. E a beleza também...

– Continuando... – disse Nico, gesticulando.

– Ah, sim! – disse o Sr. D – E vai ser neste sábado!

– O QUE? – todos disseram em um uníssimo.

– Ta de brincadeira, né? – falei.

– é caro que ele esta! – disse Thalia.

– Logico – disse Annabeth.

– Ele não pode esta falando serio – disse Nico.

– Claro que não – disse Bianca.

– Senhor D esta cheio de piadinhas sem graça – disse Luke.

– Nem vem diretor – disse Piper.

– Isso tem que ser uma brincadeira! – disse Jason.

– Sábado? Ate parece! – disse Léo.

– Put’z! – disse Hazel.

– Chega! – disse o Sr. D.

– Diretor, não pegou pesado demais? – perguntou Sra. McLean.

– Nem um pouco – disse severamente.

– Tudo bem – disse ela, levantando as mãos em sinal de rendição.

– Esta certo então – disse o velho gordo – Primeiro passo do castigo de vocês é limpar a quadra. Sábado. As 09h00min.

– Ah, sai fora! – disse Thalia – As 09h00min eu ainda estou no meu primeiro sono no sábado. E olha que eu tenho três!

– 09h00min Srta. Grace! Nem antes e muito menos depois!

– Bom – Disse o Pai de Luke – Já que tudo se resolveu, vamos lá mi amigos! Temos um jogo emocionante para assistir.

***

Depois que todos os pais saíram para assistir o bendito do jogo de futebol e minha mãe também foi embora, todos seguimos para a aula. No caminhão, escutei Annabeth e o pai discutindo.

– Pai – era a voz de Annabeth - Eu tinha que ajudar os meus amigos!

– Seus amigos? Se são seus amigos deveriam ter confessado o que fizeram e tirarem você deste castigo, já que não fez nada!

– E quem disse que eu não fiz nada?

– Annabeth!

– Pai, eles confessaram! Todos confessaram!

– Annabeth, você sabe o que sua madrasta vai pensar sobre isso.

– Você esta se preocupando com o que aquela víbora vai pensar de mim? – disse Annabeth, com voz de choro.

Dei uma espiada: ela estava realmente chorando.

– Não fale assim dela, Annabeth.

– Você acha que eu não sei o que ela fala de mim pelas costas? Você acha que eu não sei que vocês dois já pensaram em me mandar para um internato? Você acha que eu não sei de nada do que vocês dois falam sobre mim?

– Annabeth... – a voz do pai dela era cheia de culpa.

– Pai, as vezes eu penso que você se preocupa mais com ela do que comigo. – disse Annabeth em meio aos soluços.

– Filha...

– Pai, vai embora! Me deixa ir pra minha aula. Me deixa sozinha.

– Filha eu...

– Pai, vai logo!

Sr. Chase saiu andando. Olhou para trás como se estivesse prestes a dizer alguma coisa, mais pelo visto desistiu. Virou-se e saiu andando.

Annabeth apoiou a parte lateral da cabeça na parede o chorou. Aproximei-me dela devagar.

– Vai embora, Jackson – disse ela, quando me viu.

– Annabeth eu vi...

– Eu sei! Eu vi!

– Então... Por que...

Annabeth fez o inesperado. Ela esticou os braços para frente, erguendo-os. Posso ser lerdo, mas entendi o que ela queria fazer. Andei ate ela também e ela me abraçou forte. Chorou novamente. Soluçava em meio ao choro.

– Calma. Esta tudo bem – eu disse, beijado sua testa.

– Não, não esta tudo bem – disse ela, ainda chorando. Eu queria conforta-la, mas o que eu poderia fazer? Não entendia esse desentendimento entre ela e o pai dela. E também achava que isso não era da minha conta. Ela confiava em mim do mesmo jeito que confiava em uma linha de costura para segurar uma ponte!

Ela continuava chorando. Me abraçou com mais força. Sua pele era macia e seu cabelo sedoso tinha cheiro de limão. Mas, infelizmente, ela saiu do abraço.

– Tudo bem, chega! – disse ela limpando as lagrimas – eu estou bem.

– Nos dois sabemos que você não esta! – disse eu.

– To bem o suficiente para assistir uma aula.

– Nos dois esperamos que sim.

– Jackson, lembre-se: isso não aconteceu.

– Mas nos dois sabemos que aconteceu.

– Vai ficar falando isso agora?

– Nos dois sabemos que talvez.

– Jackson!

– O que?

Ela abriu um pequeno sorriso e enxugou as lagrimas.

– Você continua sendo insuportável! – disse ela.

– é eu sei!

– Vamos pra aula?

– Fazer o que né. Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Mereço os 40 Reviews??
Pleeeeasee!!!
So um avizinho: Ultima cena inspirada no livro "A Batalha Do Labirinto" quando a Annabeth esta no chalé dela e faz o que ela fez ali! Espero que tenham gostado de jeito que eu coloquei!

Ate os 40 Reviews Lindos *---*