Loucuras na Adolescencia escrita por Naty Valdez


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentaçao


Notas iniciais do capítulo

Galera só avisando: é minha primeira Fanfic!
Talvez ate não seja tão impressionante, mas escrever é uma arte nova pra mim, então, calma, se tiver meio mal escrito, prometo melhorar!

Bom, esse e só uma apresentação do que esta por vir!
Enfim, acho, ou não, que vocês vão gostar!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434372/chapter/1

Annabeth

Olá, meu nome é Annabeth Chase, 17 anos, filha de Atena e Frederick Chase. Estudo na escola Goode, pois minha mãe acha que assim vai melhorar meu comportamento. Gosto de arquitetura, teatro e garotos. Sou loira, dos olhos cinzentos. Mais não pense que só porque sou loira, sou burra. Posso ser esperta do que você pensa. Falando serio, não quero voltar as aulas. Mas mamis disse que quanto mais educação melhor. Moro com minha madrasta, meu pai e meus dois meios irmãos, pois meu pai e minha mãe são separados. Bom, não to a fim de contar toda a minha vida porque vocês já vao saber muito mais daqui a pouco.

Percy

Iai, meu nome é Percy Jackson, 17 anos, filho de Poseidon e Sally Jackson. Meu pai é biólogo marinho e minha mãe é escritora. Moramos todos juntos e, as vezes, meu meio irmão Tyson vem nos visitar. Nos mudamos para esta cidade e, infelizmente, tive que me mudar para a escola Goode, mas, pelo menos, não foi na metade do ano como sempre acontece. Não sei o que ou que tipo de gente vou encontrar nessa escola e também não quero saber. Não tiro boas notas e as vezes sou considerado problemático. Sou moreno de olhos verde mar, e as meninas me considerado maior gato. Estou muito a fim de zuar nessa nova escola, principalmente com as gatas...

Piper

Oi meu nome é Piper McLean, 17 anos, filha de Dite e Tristan McLean. Minha mãe é modelo e meu pai é um ator famoso (nego isso sem pensar). Estudo na Goode desde o ano passado. La, conheci o lindo, loiro e perfeito Jason e... Ah, deixa! Vai saber quem é. Bom, estou doida pra começar as aulas por causa do Jason, claro, e porque to doida pra ver meus amigos, pois não consegui manter o contato porque meus pais resolveram viajar para a Europa e eu, claro, tive que ir. Só num to a fim de ver certas pessoas esse ano, e também não to a fim de citar nomes...

Jason

Iai garotas, sou Jason Grace, 17 anos, filho de Zeus Grace e irmão da louquinha punk Thalia, que vocês vao conhecer mais tarde. Meu pai trabalha numa empresa de aviões de transporte aéreo e eu não conheci a minha mae. Moro também com minha madrarta: a chatonilda Hera, apelido dado pela Thalia. Sou loiro de olhos azuis elétricos e um dos garotos mais populares da Goode. Namoro uma menina linda chamada Reyna. Esse ano quero mais surpresas, porque escola nunca foi um lugar chato pra mim, mais esta ficando...

Thalia

Olha eu não sou obrigada a isso e que fique bem claro. Sou Thalia Grace, e como já deve saber, sou irma do Jason, mais não tive nada a ver com isso. Sou mais velha com 18 anos. Filha de Zeus, o “pai do ano” e mora também com minha madrasta Hera: a chatonilda em pessoa. Tenho certeza que o Jason já falou isso, ele é muito colao. Tenho cabelos pretos, curtos e espetados e olhos azuis elétricos e sou rockeira. Não vo fala da minha família porque o Jason já fez isso. E já falei demais também, povo curioso.

Nico

Cara isso é mesmo necessário? Todos: Siiim! Ok então. Meu nome é Nico di Angelo, tenho 18 anos, sou filho de Hades e Maria di Ângelo. Meu pai não para em casa. Além do trabalho da Funerária ele mora com sua outra mulher, a Persefone, que é muito chata. Tenho uma irmã, Bianca, e uma meio irmã, Hazel. As duas vão conhecer depois. Amo rock, odeio sertanejo e, mais ainda, musica lenta. Tenho cabelos pretos, olhos castanhos que deixam as garotas loucas. Não to a fim de estudar, mas é obrigatório, então, fazer o que. Já chega ne?

Bianca

Olá, meu nome é Bianca di Ângelo. Irmã do Nico, um ano mais nova, mais infelizmente ele reprovo e vou ter que estudar com ele, coisas da vida. Meu pai é Hades di Angelo e minha mae é Maria. Morena igual ao Nico e com os mesmos olhos castanhos sou, quase, completamente diferente dele. Sou mais calma, menos rebelde e muito menos sombria. Quero sim voltar as aulas. Ver os Friends e muito mais...

Luke

Ai meus deuses, pra que isso em? Oi girls and boys, meu nome é Luke Castellan. 19 anos. Filho de Hermes e May Castellan. Meu pai é dono das entregadoras da Hermex e minha mãe trabalha, não sei pra que, num loja de doces. Sou filho único graças a Deus. Tenho cabelos cor de areia e olhos azuis cor do céu. Sou considerado meio problemático e já fui expulso de três escolas. Não quero estudar e esse ano vou fazer de tudo pra ser expulso de novo pra ver se meu pai não ter mais opções a não ser me tirar dos estudos.

Leo

Olá meninos e meninas! O gostoso pra dedéu chegou pra alegrar! Sou Leo Valdez, bad boy supremo. Tenho 17 anos, filho de Hefesto e Esperanza Valdez, que tem uma grande oficina própria. Gosto de fazer piadas, porque sou muito engraçado, (mas calma garotas, eu também posso ser muito romântico) mexo com engenho (herança do papis e da mamis) e também gosto da Hazel, e... Ah, esqueci! Deixa pra lá! Sou moreno dos cabelos cacheados, não no estilo afro, que fique bem claro isso. Quero sim, voltar as aulas, pois fazer piadas pro meu avo Sammy não tem graça, por ele sempre me vence. E que venham as aulas!

Hazel

Oi povo dessa década, sou Hazel Levesque, filha de Hades di Angelo e Merie Levesque. Meu pai não mora comigo, pois tem uma outra esposa, Persefone, e tem filhos com uma mulher chamada Maria di Angelo, meus irmãos Nico e Bianca di Angelo. Eu e Bianca temos a mesma idade, e Nico é um ano mais velho. Mas ele reprovo e vamos todos estudar na mesma sala na Goode. Sou morena, pele chocolate e cabelos afros. A turma desse ano, vai estar cheia de novidades, só quero ver no que vai dar.

Frank

Hey, meu nome é Frank Zhang. 17 anos. Filho de Ares, tenente do exercito, com quem moro junto com minha meio irmã, Clarisse La Rue. Meu pai passa a maior parte do tempo no treinamento do exercito e quase nunca esta em casa, o que a liberdade minha e da Clarrisse pra gente fazer o que quiser. Mas sou muito da paz e não passo dias fora de casa. Uma noite fora, talvez. Clarisse já passou uma semana e ate hoje eu não descobri pra onde ela foi. Nos mudamos pra essa cidade nas férias e vou ter que estudar na Escola Goode. Sou moreno e de olhos meio puxados, mas só um pouquinho. Ah se tivesse só mais uma semana de férias...

Calipso

É... Oi. Meu nome é Calipso Peterson. Tenho 17 anos. Meu pai se chama Atlas, e é fotografo minha mãe eu nunca conheci. Sinceramente nem sei o nome dela. Ela traiu meu pai e ele nunca quis falar sobre ela. Sou filha única, graças aos deuses. Também estudo na Goode. Não sou a mais popular, mas também não sou excluída. Tenho muitos amigos la. Sou morena de cabelos castanhos claros, e olhos castanhos médios. Pra mim tanto faz voltar ou não pra escola, não me faz diferença nenhuma.

Rachel

Aff que saco isso em! meu nome é Rache Elizabeth Dare, 17 anos. Meu pai, o sr. Dare (me recuso a dizer o nome dele) é dono dos Empreendimentos Dare, ou seja, somos milionários. Fui expulsa da Academia de Moças de Clarion, por mau comportamento e péssimas notas de etiqueta, ate que finalmente, consegui que meu pai me colocasse numa escola normal: a Goode. Sou ruiva, de olhos verdes e sempre consigo o que eu quero. Espero que nenhuma dessas garotas dessa nova escola me encham o saco.

Reyna

Meu nome é Reyna Avila. 17 anos. Meu pai e minha mae morreram em um acidente a quatro anos. Então, minha irmã Hylla tem minha guarda legal ate eu completar a maior idade. Estudo na Goode há três anos e sou a mais popular de la. Meu namorado é o mais bonito da escola e juntos somos o casal mais invejado da escola. Qualquer menina que se aproxima dele, não tem a menos chance, então eu não me preocupo. Sou morena de olhos negros e sou muito atraente. Nenhuma garota chega aos meus pes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai, né :)
Vai ter Percabeth, Thalico, Jasiper, entre outros...
Bom, ate o próximo! *--*
Reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras na Adolescencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.