A História de um Dragão Chamado Spike escrita por GambitRJ


Capítulo 17
Lição 3.1 Como os Dragões Lutam Red Wing x Badrock


Notas iniciais do capítulo

Finalmente será possível ver a força dos dragões! E o começo será com os alunos peso - pesados de Solaris! Fogo x Terra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434288/chapter/17

– Muito bem Spike, agora você verá como lutamos, assim você poderá descansar um pouco também. – e Solaris continuou – Bem meus alunos, vamos fazer esse treinamento um pouco diferente, nada de batalhas aéreas está bem! Usem as asas apenas para saltos e pequenos voos no perímetro da arena. Quero que Spike veja a luta.

– E a altura dos voos? – perguntou Pérsius.

– Apenas saltos Pérsius, no máximo três vezes sua altura. Os grupos serão Red Wing x Badrock, Safira x Blue e Naila x Pérsius.

– A de novo... – resmungou Blue.

– Quem sabe você consegue abrir seu placar dessa vez Blue? – comentou Pérsius com um sorriso sarcástico. Blue apenas respondeu com um olhar de “não enche!”.

– Primeira luta! Na ordem que eu falei! Os outros para suas posições! Quem fizer cinco pontos primeiro ganha! – ao comando os dragões foram cada um para um pilar no entorno da arena exceto óbvio Red Wing e Badrock que foram para o centro dela.

Spike ficou no pilar junto a Solaris, ele estava cansado, porém, ansioso para ver um treino de luta.

RW e Badrock ficaram um de frente para o outro.

– Sem voar eu fico em vantagem não é mesmo RW?

– Não preciso fazer voos panorâmicos para te derrotar amigão.

– Veremos! – falou Badrock num tom desafiador.

– Lutem! – gritou Solaris

RW soltou duas bolas de fogo concentradas, mas Badrock as desviou com as asas, respondendo com um rápido jato de chamas que RW desviou num salto para o lado, nesse instante ambos começaram a andar em círculos um estudando o outro esperando um descuido. Quando Badrock passou por trás de uma pequena rocha ao final da travessia num movimento rápido de ponta de cauda ele a atingiu arremessando-a e a vários detritos na direção de seu oponente, isso distraiu RW que foi atingido, mesmo que na área da cauda e pata traseira por duas bolas de fogo.

Badrock, ameaçador não?

– Ponto duplo! – gritou Solaris.

Red Wing ficou irritado por sua desatenção e disparou uma rajada de fogo de longo alcance e duração, Badrock correu, o que impressionou Spike, pois ele era o mais corpulento do grupo, era impossível imaginar que ele tinha essa agilidade toda. RW não pode manter a chama indefinidamente, Badrock resolveu aproximar a batalha, indo em direção a RW e pulando sobre ele agora era uma luta corporal, cada um segurava as patas dianteiras um do outro e bateram testa com testa, era uma disputa de forças, Red Wing começou a ser empurrado mesmo fincando as garras das patas traseiras no chão.

Num movimento que parecia ser um desequilíbrio do dragão vermelho, RW jogou o corpo para trás, movimentando a cauda por debaixo das patas traseiras usou a força do oponente a seu favor, se jogando de costas no chão e cravando agora suas garras traseiras na barriga de Badrock conseguiu levantar o dragão da terra sobre seu corpo e arremessa-lo para trás, isso lhe valeu um ponto, Red Wing, mais rápido se virou e se pôs de pé, atacando com suas garras acertou o rosto do amigo num golpe direito-esquerda (mais dois pontos), Badrock deu um giro ficando vulnerável, para uma bola de fogo de Red Wing, seria uma virada para 4x2, porém, a pesada cauda óssea de Badrock o atingiu em cheio no flanco o derrubando violentamente no chão, 4x3.

As manobras rápidas deixaram ambos bem desnorteados, Badrock disparou três bolas de fogo acertando apenas uma, 4x4, mas ao fim Red Wing já estava em pé de novo e os dois voltaram ao estado de estudo, mais um golpe certeiro e seria o fim de luta.

Badrock estava na parte arenosa da arena, quando disparou várias bolas de fogo, a primeira em direção a Red Wing as outras no chão levantando areia, poeira e fumaça. Quando tudo acalmou o dragão da terra havia sumido! Red Wing imediatamente olhou para areia, procurando movimento, infelizmente para o lado errado, um grande jato de fogo emergiu da areia de forma certeira.

– Vitória de Badrock! 5 a 4.

– Droga! – resmungou Red Wing.

– Não se pode derrotar um dragão da terra na terra! Hahaha. Você sempre a desguarnece seu flanco esquerdo já notou?

– Vou lembrar-me disso na próxima vez! Humpf! – disse o dragão vermelho visivelmente contrariado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira luta de dragões em treinamento! E é assim que Spike vai aprender!!!!
Resolvi dividir o capítulo das lutas para mostrar algumas diferenças de estilo de combate espero que gostem!
Obrigado e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de um Dragão Chamado Spike" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.