Love Bet escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 9
Capitulo 9 - And the thrill of the chase moves in mysterious




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434212/chapter/9

"Eu não entendo, Derek" Stiles sussurra, assim que suas bocas se afastam. "Eu simplesmente não te entendo."

"Eu também não entendo." Derek responde, a voz rouca. Desde que havia percebido que gostava do outro garoto, Derek sabia que algo no outro o atraí como um imã. Mas estar lado a lado, falar com o outro garoto, se ver rindo das piadas ridículas que Stiles contava era... Era diferente. Quase como se ele não estivesse no controle de si mesmo quando Stiles estava com ele.

Pensou em todo o planejamento que tinha feito, todas as coisas que havia pensando que funcionariam com qualquer um. Menos Stiles, percebeu de repente. Percebeu que gostar de Stiles de longe era completamente diferente do que interagir com ele de verdade. Passará a gostar mais de Stiles. O garoto era diferente, como um furacão que vem e arrasa tudo o que vê pela frente. E ali, naquele momento, quando Stiles o encarou com um olhar confuso, decidiu que não importava os planos que tinha feito, nem a aposta, nem Peter, nem nada.

Lembrou como havia pedido desculpas, antes e como não se sentia nenhum um pouco culpado.

"Por que você me beijou, Derek?" Stiles pergunta, apenas pergunta e não se afasta. Mais do que Derek teria esperado. "Dessa vez e da outra? Porque pedir desculpas se..."

"Porque eu sou um completo idiota. Porque tenho medo do que meu tio vai fazer se você não gostar de mim também."

Mas ele não diz nada disso. Não queria ter aquela conversa em um reserva florestal.

"Vamos... Vamos sair daqui e então a gente conversa, aqui não é um bom lugar, Stiles. Seu pé esta machucado, vamos dar um jeito nisso primeiro"

Diante disso, Stiles bufa, obviamente querendo ter aquela conversa naquele momento.

Mas seu pé realmente estava machucado. E dolorido.

E por mais que quisesse respostas - sinceras - de Derek, aquele realmente não era um lugar ideal.

Quando Derek recomeçou a andar, em silêncio, Stiles acabou por segui-lo.

(...)

A viagem de carro havia sido silenciosa e estranha.

Stiles queria as respostas, queria saber porque Derek o beijara, não uma mais duas vezes e confirmar seus temores que Derek era só mais um cara hetero experimentando.

Mas não conseguia falar nada. Derek também não ajudava, olhando fixamente a frente.

Não trocaram uma palavra até mesmo quando Derek o ajudou a entrar em casa e o ajudou a se sentar no sofá. E simplesmente parar em pé na frente de Stiles, como se não tivesse a menor ideia do que dizer.

O pé de Stiles latejava levemente, mas o pior era seus pensamentos do garoto, Suas ideias estavam embaralhadas, confusas. E Derek ali, parado em sua sala de estar e os...

"Eu gosto de você" As palavras fogem de repente da boca de Derek, quase em um sussurro, e Stiles sente o coração batendo alucinado em seu peito.

"Eu..."

"Eu gosto de você." Derek repete, se ajoelhando na frente de Stiles.

"A gente nem se conhece, Derek"

"Eu não acho que funcione assim, Stiles. Eu... Eu te observei por muito tempo e só pensava: nossa, quero falar com esse cara"

Stiles manda um olhar incrédulo na direção de Derek. Aquilo tudo era surreal. O tombo que levara tinha o transportado para uma realidade alternativa, era a única explicação.

Derek Hale estava confessando que tinha... sentimentos por ele. Que gostava de Stiles.

"Não faz sentindo nenhum. E eu... Eu não sei se... Se..." De repente, encarar a parede pintada de verde água pareceu mais corajoso do que encarar Derek.

Porque Stiles não sabia mesmo. Quando conheceu Derek, realmente o conheceu, não achou que o garoto pudesse ter aquele tipo de poder sobre ele. Mas havia percebido estar mortalmente errado. Derek era um garoto bonito, com certeza, mas havia muito mais ali do que Stiles havia pensado. Era estranhamente cativante. Mas se gostava de Derek?

"Você... Você não precisa gostar de volta Stiles." Derek fala, como se tivesse simplesmente lido a mente do garoto. Doía um pouco, porém, pensar que Stiles talvez não gostasse dele de volta agora que finalmente conseguiram estabelecer um pequeno exemplo de amizade.

Stiles voltou a olhar Derek diante de tais palavras. Não era o que ele tinha falado, mas como. Seu tom de voz estava baixo, parecendo realmente sincero. E hesitante, como se a ideia de Stiles não gostar dele o incomodasse.

Stiles morde o lábio inferior, incerto do que dizer.

Estava incerto do que estava sentindo. Incerto de seus pensamentos.

Mas o potencial estava lá.

Stiles conseguia perceber isso entre seus pensamentos confusos.

Estava definitivamente lá, recordando-se dos dois beijos que trocara com Derek.

Derek o observou por um tempo, levantando-se bruscamente.

"É melhor eu ir, Stiles."

Stiles ficou paralisado diante daquilo. Se era melhor Derek ir? Ele não sabia. Mas ele queria entender. Entender o que estava acontecendo, porque Derek iria gostar dele, simplesmente por gostar?

Porque...

Porque havia sentindo algo se revirar em seus estomago quando observou o outro garoto até a porta?

E então...

Então se levantou em um pulo, a dor no pé levemente esquecida, atravessando a passos largos a sala, atrás de Derek.

Iria entender, Derek não iria simplesmente jogar aquele tipo de bomba e ir embora.

Puxou o outro garoto pelo braço, recebendo um olhar confuso de Derek quando este se virou para encara-lo.

Stiles também estava confuso. Não entendia bem o que estava acontecendo entre Derek e ele.

Mas quando encostou a boca de Derek contra a sua, uma mão indo parar no pescoço do outro garoto, percebeu que talvez estivesse prestes a entender.

(...)

Derek foi pego de surpresa. Estava pronto para desistir de toda aquela aposta, de tudo o que sentia por Stiles e se dar por derrotado. Deveria ter imaginado. Stiles provavelmente apenas pensava em Derek como um amigo. Quando havia pedido desculpas, pelo primeiro beijo, pensou em tentar em restaurar algo entre eles. Talvez construir uma pequena amizade, começar dali, mesmo que não se sentisse realmente culpado. Queria ir com calma, queria fazer... Fazer Stiles gostar dele também. Mas seus malditos impulsos, sua maldita vontade de beijar Stiles havia arruinado tudo, novamente.

E sair proclamando que gostava de Stiles, daquele jeito. Aquelas palavras tinham saído quase naturalmente de sua boca, mas ele havia arruinado tudo. Sua mãe sempre falava que o silêncio diria tudo o que ele precisava saber, na hora certa. Quando Stiles ficou sem resposta, Derek soube.

Era a hora de ir.

Porém.

Claro que Stiles sempre estava arruinando seus planos. Soltou um gemido surpreso, ficando estoico por um segundo. Então sentiu a mão de Stiles em seus pescoço, a língua do outro garoto tocando sua boca levemente, pedindo permissão.

E Derek? Derek deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Silly Boys are Silly. And In love. Oooops.
Gente, DESCULPAS pela demora, sério mesmo,. Alguém ainda lê isso?
E uhm. Tive um bloqueio ENORME para escrever esse cap, sem contar os problemas pessoais, por algum motivo e não fiquei completamente satisfeita com o resultado, mas espero que não tenha ficado tão ruim.
E uma coisa boa espera vocês no próximo cap, VIVAAA.
E depois... Bem. Segredo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.