Love Bet escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 11
Capitulo 11 - We're the cliche




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434212/chapter/11

"Vamos?"

"E o meu carro?" Stiles pergunta, desejando ardentemente que ele não estava ficando vermelho igual um tomate.

"Dê as suas chaves para o McCall."

"O que? Eu nem sei onde ele..."

"Não ele ali tentando se esconder atrás daquele armário. E aquela não é a sua amiga? E o namorado dela? De tocaia" Derek diz, os músculos do braços recém cruzados se destacando contra a jaqueta quase distraíram Stiles de virar tão rapidamente na direção que o outro garoto fitava com divertimento.

E ali estavam eles.

Erica e Scott, ao perceber que ele estava olhando na direção deles tentaram se esconder ainda mais atrás da fileira de armários, sumindo de vista temporariamente. Boyd não parecia nada impressionado com os dois e dá onde estava, Stiles podia vê-lo revirando os olhos.

"Céus." Stiles resmunga, corando como um pimentão. "Eu vou... Eu já volto."

Stiles tinha certeza que ouviu Derek rir quando ele foi a passos determinados em direção dos amigos a passos determinados.

"Merda, eles tá vindo aqui não está?" Ouviu Erica dizer e Scott tropeçou para longe de seu esconderijo enquanto logo em seguida Erica fez sua aparição, jogando o cabelo para o lado como se nada tivesse acontecido.

Stiles teria rido se a situação não fosse tão embaraçosa.

"Então?" Stiles pergunta, cruzando os braços.

"A ideia foi dela." Scott responde em um piscar de olhos, na mesma hora que Erica abre a boca para responder.

Erica manda um olhar para Scott que provavelmente promete dor. Muita dor.

"Estávamos só olhando." A loira diz, fazendo beicinho.

"Olhando?" Ele repete lentamente, como se estivesse falando com uma criança.

"O que? Eu estava preocupada."

Stiles revira os olhos, resolvendo se dirigir a Scott.

"E você?"

"Ela me obrigou!" Scott protesta, fazendo sua melhor expressão de 'cachorrinho abandonado na mudança'.

"Mentira, você que veio correndo me avisar que..."

"Hey, parou." Stiles corta rapidamente a discussão. "Só... Um de vocês pode levar meu carro para casa?"

"Por que?"

"Bem..." Stiles responde, tentando indicar na direção de Derek discretamente com a cabeça, meio sem graça. Eles estavam espionando, claro que eles deviam saber.

Erica e Scott ficam quietos, piscando lentamente e surpreendentemente é Boyd que concorda.

"Eu levo." Ele diz, dando de ombros.

Stiles sorri para seus dois melhores amigos, ambos fitando Boyd maligamente.

"Obrigada, cara. Eu totalmente te beijaria se não fosse..."

"Só me a chave." Boyd interrompe, estendendo uma mão. "E não me chame de cara."

"Okay... Uhm, cara?" Boyd revira os olhos mas aceita a chave sem falar nada com Stiles a retira do bolso da camisa.

"Então é isso. Eu falo com vocês depois" Stiles dá as costas para os três antes que eles pudessem falar alguma coisa, respirando fundo antes de andar apressadamente até Derek.

O moreno observava a cena encostado nos armários, tão casualmente como um modelo de alguma revista. Stiles anda mais rápido.

"Vem logo."

"Por que a pressa?" Derek pergunta e é óbvio que ele está achando a situação muito divertida.

"Para eles não seguirem a gente."

Derek ri.

(...)

"Onde estamos indo?" Stiles pergunta, quando Derek abra a porta de seu carro, uma caminhonete vermelha brilhante como se fosse nova. Stiles revira os olhos para a porta aberta, mas resolve entrar no carro "Não sou uma garota."

"Sei que você não é." Derek rebate, fechando a porta e dando meia volta para entrar no lado do motorista. 'Nós já estamos brigando como um casal de velhos' Stiles, pensa, corando levemente com o pensamento. Derek sorri para eles, antes de dar ignição no carro e saindo do estacionamento da escola "Sua carruagem, Cinderela."

"Hey!" Stiles bufa, indignado. E então gesticula para a camiseta vermelha que estava vestindo "Sou muito mais a Chapeuzinho Vermelho."

"Isso faz de mim o lobo mal?"

E lá se vai a tentativa de Stiles de não corar na frente de Derek.

"Bom, talvez." Responde, rezando que não estava cometendo nenhuma gafa da 'paquera'. Não costumava flertar com ninguém e quando flertava, poucas vezes havia dado certo; e aquele era Derek Hale. "Por acaso você vai me comer?"

"Eu posso." Uma pausa e era imaginação de Stiles ou aquele era mesmo um sorriso sacana direcionado a ele? "Posso fazer muitas coisas se você quiser."

Stiles arregala os olhos, ficando quieto por um segundo. Para cair na gargalhada.

"Nós somos tão clichê." Diz, não conseguindo evitar que seu sorriso aumentasse quando Derek ri, e balança a cabeça negativamente. "Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mal. Bela dupla."

"Sim. Ótima dupla."

Decisivamente ele estava corando. Sem a mínima sombra de dúvida.

"E uh... Onde estamos indo?"

"Surpresa?"

Stiles soltou um muxoxo desanimado com a resposta.

"Não gosto de surpresas."

"Você vai gostar dessa."

"Sempre foi convencido assim?"

(...)

"Você me trouxe para o Drive In? Achei que eles não funcionassem de semana?"

"Um amigo de um amigo me deve um favor." Derek responde. "Agora, saia do carro"

Stiles arqueia um sobrancelhas. "Pra que?"

"Surpresa." O outro garoto diz, novamente, e abre a porta do motorista. "Vamos?"

Quando Derek sai do carro, ele não vai muito longe, indo até a caçamba da caminhonete. Stiles olha duvidoso para o telão completamente apagado antes de se aproximar.

Observou Derek desprender com cuidado a capa preta que protegia a caçamba do carro para revelar um espaço cuidadosamente montado.

Alguém, provavelmente o próprio garoto, havia estendido um cobertor felpudo sobre o metal e distribuído vários travesseiros.

"Sobe. O filme já vai começar..." Derek oferece uma mão para ajudar Stiles a subir na caçamba.

Stiles aceita a ajuda do outro garoto, para prontamente achar a posição mais confortável. Os travesseiros, tão macios quanto pareciam, ajudavam muitos. "Você comprou um carro só pra fazer isso?"

Derek cora e Stiles reprime a vontade de apertar as bochechas avermelhadas del. "Uhm, não. É o carro da minha irmã."

Então, a tela se ilumina e o conhecido som do introdução de Start Wars começa a tocar.

"Sério?" Stiles exclama, sorrindo perplexo para o outro garoto. "Start Wars?"

"Bem..." Derek começa, subindo na caçamba para sentar do lado de Stiles. "Ouvi dizer que é o seu favorito."

(...)

Stiles acabou por passar duas horas e trinta e seis minutos dividindo sua atenção entre Derek e o filme. Um pouco triste, talvez, porque acabou perdendo algumas das suas partes favoritas, mas a expressão relaxada de Derek era um forte concorrente. O fato que Derek estava sentado tão perto dele também não ajudava. E Derek não parecia se importar com seus constantes comentários sobre o filme e nem parecia que estava odiando mortalmente a situação.

Quando o filme acabou, Derek até parecia interessado em ver as continuações.

"Não posso falar que achei ruim. Eu gosto do Mestre Yoda."

"Meu Deus, é Derek Hale que estou vendo virar um nerd secreto por Start Wars?" Stiles provoca, sorrindo para o outro garoto.

"Talvez." Derek responde, observando atentamente Stiles morder os lábios finos. "Posso te beijar?"

"Pode. Pode sim."

Eles se beijaram com calma, gentilmente, experimentando um ao outro. Stiles ergueu a mão, levando-a até a nuca de Derek, massageando lentamente o local com os dois.

Quando se separaram, procurando por ar Derek puxou Stiles para seu colo, as mãos enlaçando firmemente a cintura do outro garoto. Dessa vez, quando suas bocas se encontraram, foi mais quente. Agressivo. Stiles deslizou as mãos para o ombro de Derek, subitamente desejando que Derek não estivesse usando tantas camadas de roupas.

Stiles não havia imaginado que as coisas iriam ficar tão...

Um som estridente de sirenes de policia interrompeu o momento, fazendo ambos se separarem de supetão. Com as bochechas e orelhas vermelhas como tomate, Stiles sai de cima do outro garoto, procurando o celular no bolso, se recusando a encarar Derek.

Céus, o pai dele tinha um ótimo time.

(...)

Derek observou Stiles falar com o pai no telefone, a respiração ligeiramente ofegante.

Provavelmente, estava tão corado quanto o outro, e tentou achar uma posição que não mostrasse o volume considerável na suas calças.

Agradeceu a Deus que Stiles não estava olhando para ele.

Mesmo assim, não conseguiu evitar de sorrir quando Stiles desligou a chamada, e devagarinho virou a cabeça para poder encarar Derek, o rosto tão vermelho quanto a camiseta que usava.

"Eu... Eu tenho que ir para casa." Stiles diz, coçando a nunca, obviamente sem graça.

"Eu te levo." Responde, ficando em pé para poder saltar da caçamba. "Quando vai ser o próximo encontro?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA, sou muito má. Aposto que vocês pensaram que eles iriam para os finalmente, uh? Não se preocupem. Vai rolar. Um dia.
E uh, senti em dizer que teremos apenas mais alguns capítulos antes da reta final! Cinco, seis capítulos, dependendo da minha inspiração. To começando a achar que essa história tá ficando um monstro de tão grande que tá ficando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.