Small Songs escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 8
Sansa Stark e Sandor Clegane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433961/chapter/8

18. Cavaleiro

Geralmente Sansa tendia a considerar muito a opinião de seus conselheiros, ela era a Rainha do Norte e ela tinha aprendido muito desde que tomara seu trono, mas ela reconhecia que ainda era muito jovem, e mesmo se não fosse ouvir as opiniões de seus vassalos e considerar seus argumentos antes de tomar suas decisões era algo importante. Mas quando se trata de Sandor, todas as opiniões era que tinha sido uma má idéia tê-lo como um cavaleiro da sua Guarda Real, ele tinha sido o Cão de Guarda dos Lannisters afinal. Mas nada parecia fazê-la mudar de idéia. Na cerimônia oficial a grande maioria doas pessoas presentes na sala do trono de Winterfell se sentiram um tanto desconfortáveis enquanto a Rainha colocava a capa em Sandor. Exceto por Sansa que tinha um raro sorriso em seus lábios naquele momento, e Sandor que embora não estivesse sorrindo não parecia notar nenhum do desconforto a sua volta porque toda a sua atenção estava voltada para a sua nova Rainha.

19. Motivação

Sandor realmente era diferente do resto dos homens que a cercavam nesses dias. Sansa não esperava que fosse de nenhuma outra maneira quando o nomeou.

Sua aparência, por ele ser um homem cuja casa era há muito tempo subserviente aos Lannisters e servindo a Rainha do Norte, pela sua brutal honestidade, que Sansa veio apreciar bem mais do que as doces mentiras que vários ainda tentavam lhe vender.

Mas o aspecto mais incomum nele eram suas motivações. Vários homens quando vieram lhe prestar seu juramento de lealdade, falaram sobre defendê-la em qualquer situação, que lutariam e morreriam por ela, mas Sansa sabia muito bem que isso era mais uma metáfora, eles lutariam pelo que ela representa, na pratica mesmo eles estão lutando por suas terras, eles estão lutando para tentar sobreviver o Inverno que tinha chegado, mas Sandor era alguém que estava lutando principalmente por ela, não tanto pela Rainha, mas pela menina que cantou para ele em um momento muito assustador para os dois há muito tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.