Small Songs escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 7
Shireen Baratheon e Edric Storm II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433961/chapter/7

16. Memórias

Durante seu tempo em Lys Edric tentara varias vezes se lembrar qual foi última vez que ele viu sua prima.

Shireen era a única pessoa que realmente o tratava como se ele fosse família. Stannis sempre olhava para ele com suspeita e Renly quando ia para a Ponta da Tempestade era indiferente a ele. Edric amava seu pai, e gostaria de acreditar que ele o amava também, ele tinha os presentes que ele mandara do Porto Real no dia de seu nome, mas ele nunca o abraçou ou falou com ele, e nenhuma das cartas que ele mandou para a Fortaleza Vermelha foram respondidas.

Provavelmente o último momento em que se viram deve ter sido em uma das lições ou durante o café da manhã. Ele tinha varias memórias de momentos na Pedra do Dragão, mas não daquele último, e isso o incomodava, quando você vê pela última vez alguém que você gosta muito a ocasião deveria ser lembrada.

17. Reencontro

Edric se prometeu que iria guardar em sua mente o momento em que reencontrasse sua prima, depois que esse ocorreu ele teve certeza que sem nenhum esforço ele se lembraria daquela visão até o fim dos seus dias.

Shireen estava nas docas onde o navio que ele viera de Lys aportara esperando o seu desembarque.Racionalmente Edric sabia que Shireen tinha envelhecido assim como ele, mas ainda assim lhe tirou um pouco ar ver uma mulher ao invés de uma menina na sua frente. Vestida em preto e dourado, as cores da casa Baratheon, cercada pela sua Guarda Real e com uma coroa em sua cabeça. Ele tinha ouvido que a Rainha de Pedra nunca sorria assim como seu pai, mas era óbviamente apenas um rumor porque no momento em que os olhos azuis deles se encontraram um sorriso enorme apareceu no rosto de ambos.

Provavelmente foi um tanto indecoroso ter corrido e abraçado a Rainha daquele jeito, mas ela não pareceu se importar, na verdade agora de perto com seus braços ao redor dela Shireen parecia estar sorrindo ainda mais :

“É bom te ver também primo”

“Eu sinto muito por não ter me despedido de você antes de ir, eu queria mas...”

“Eu sei, Davos me contou”

Com sua visão periférica Edric podia reparar que a duração daquele abraço já estava fazendo os homens da guarda real se sentirem um pouco desconfortáveis, mas ele acabou decidindo que não se importava, ele finalmente estava em casa de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.