Small Songs escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 60
Edric & Shireen – Corredores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433961/chapter/60

Edric estava em Essos durante a longa noite, e lá permaneceu até o seu fim . Apenas após a escuridão partir e junto com ela os Whitewalkers e os Dragões ,ele retornou para Westeros, para a Ponta da Tempestade, e para um cargo que ele apenas havia se permitido sonhar, Senhor das Terras da Tempestade, mas esses eram sonhos infantis que ele nunca havia pensado no contexto em que esse se realizaria, o único jeito em que ele acabaria como senhor daquele lugar seria se não houvesse mais ninguém vivo com nome e sangue Baratheon para assumir o cargo. E ele nunca havia sonhado com isso.

Na sua primeira noite ali ele sonha com sua prima brincando com ele por aqueles corredores que em vida ela nunca tivera a chance de caminhar. Ela continua aparecendo em seus sonhos, em sua maioria ela é a menina que costumava brincar com ele nos jardins de Aegon. As vezes ela é um pouco mais velha e ela está sendo queimada viva, estranhamente esses sonhos não eram os mais perturbadores envolvendo sua prima.

Os mais perturbadores eram aqueles em que ela era uma mulher crescida, e ela era dele. Após esses ele sempre acaba andando pelo castelo onde a maioria estava adormecida, nessas noites entre os barulhos do vento que constantemente batem no castelo ele procura uma voz, e entre as sombras uma silhueta. Ele procura eles com esperança, fantasmas não são vistos como sinais de boa sorte, mas Edric receberia um de bom grato se esse fosse o de Shireen.

Quando o sol clareia ele sempre se sente tolo com o conhecimento que se algum resquício da alma de Shireen vaga por algum lugar é entre os escombros da muralha caída. E Edric anda pelos corredores da Ponta da Tempestade sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.