Small Songs escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 59
Arya & Jon - The multitudinous green seas


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Crol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433961/chapter/59

Arya tinha aprendido muito sobre autocontrole nos últimos anos, uma grande prova disso foi que ela não correu na direção de Jon e o abraçou na primeira vez que ela viu depois de tantos anos.

Se ele soubesse que era ela Jon provavelmente faria o mesmo mas ela mudou sua aparência o suficiente para garantir que ele não a reconheceria, além do seu rosto Arya mudou seu corpo ao chegar na muralha, os seios que tinham crescido nos últimos meses ela fez diminuírem e deu ao seu rosto traços bem menos delicados para passar sem problemas como um rapaz. Como um recruta da patrulha.

Jon como o comandante da patrulha vem falar com seus novos recrutas sobre seus deveres e responsabilidades, ele parece mais velho e mais sério, mas ainda Jon, ainda puro e bom. Ainda a pessoa que ela mais amava no mundo. Mas ela não era, no fundo do seu coração ela sabia disso, ela matou pessoas, não apenas aqueles que lhe causaram mal mas também pessoas que ela não conhecia, pessoas que ela foi contratada para matar. E ele veria isso, ele sempre conseguiu ver as partes que ela tentava ao máximo manter escondidas. Mas isso não seria o pior, nas suas semanas rumo ao norte ela teve um sonho recorrente em que ela lavava suas mãos ensanguentadas no oceano, mas ao invés delas se limparem o oceano inteiro começou a ficar vermelho, sujo. Ela não suportaria se algo assim acontecesse com Jon.

Pouco após seu discurso ele para bem na frente dela e pergunta :

“Qual o seu nome recruta ?”

“Arry senhor”

Jon olha brevemente nos olhos dela, que agora eram tão diferentes dos dele, e parte para o próximo recruta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.