Small Songs escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 55
Jaime – Miosótis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433961/chapter/55

Jaime Lannister e Brienne de Tarth fugiram para Essos no meio da guerra, antes da herdeira Targaryen pousar com seus dragões em Westeros e queimar uma cidade até que tudo que restasse fosse as cinzas, mas depois de Brienne colocar a garota Stark segura em Winterfell e depois de Jaime cumprir a profecia que atormentou a mente de sua irmã pela maior parte de sua vida.

Sobre a profecia ele só descobriu depois. E ele acha justo que agora ele é aquele que vai passar a vida atormentado pensando como destino fez dele um de seus peões. 

Apesar disso, há felicidade nessa nova vida, e há amor. Uma vez ele pensou que seria impossível viver sem Cersei e o destino de certas maneiras o provou certo e errado. Ela não respira mais no mundo, mas ele ainda pode ouvir a voz dela nos seus pensamentos, as vezes tão claramente e tão como ela que ele pensa que talvez a alma dela tenha ido parar dentro de seu corpo. Geralmente ele pensa nisso como uma maldição merecida, em outras vezes mais raras como uma benção. Algo que permitia que ele continuasse existindo mesmo sem ela ao seu lado, seja a voz realmente dela ou algo que ele criou para preencher o vácuo causado por sua ausência. 

 

Cersei está na sua mente mesmo quando Brienne lhe dá filhos que seriam seus de uma maneira que Joffrey, Myrcella e Tommen nunca foram. E ela definitivamente está na sua mente quando ele pega os dois mais novos no chão rindo fingindo que são animais acasalando.

Ele diz para eles que tais jogos nunca deveriam acontecer entre irmãos e irmãs, mas em sua mente a voz que soa muito com a de sua irmã que lhe diz que o melhor conselho a se dar seria dizer para eles tomarem muito cuidado para não serem pegos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.