Small Songs escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Sansa Stark e Petyr Baelish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433961/chapter/3

7. Semelhança

Fisicamente Sansa se parecia tanto com Catelyn que ele acabava se esquecendo que ela também era filha de Ned Stark. Ele notava os cabelos ruivos e os olhos azuis dos Tully sem perceber a loba que havia por baixo de sua pele e isso seria a sua ruína um dia.

8. Desgostar

Inicialmente os habitantes do Vale não gostavam de Petyr Baelish por achar que Lisa deveria ter se casado com alguém da região, mas mais tarde era mais porque um homem olhar para sua filha do jeito que Petyr olhava para Alayne simplesmente não era certo.

9. Aprendiz

Depois de alguns meses Petyr quase não diz mais o nome da mãe dela quando eles estão juntos na cama, é sempre Sansa agora, ou pelo menos Alayne. De um ponto de vista lógico Sansa acha que essa mudança devia fazer com que ela sentisse alguma coisa, mas na pratica ali com ele nu debaixo dela ela não sentia nada além das reações puramente físicas de seu corpo, ele era habilidoso nessa área, e ela também agora, ela havia aprendido muito com ele, não apenas sexo, ele havia ensinado muitas coisas para ela sobre o jogo e sobre a vida, que não se pode deixar suas emoções atrapalharem o seu julgamento e ele também havia lhe ensinado que em algumas pessoas não dá para confiar . Petyr provavelmente não esperava que ela aprendesse que ele era uma dessas pessoas, ele realmente não devia se subestimar como professor.

Ele não era confiável, e ele não chegaria a Winterfell com ela. Ela até achava provável um dia ele acabar com a cabeça dele cortada por traição, e ela mesma provavelmente teria que manejar a espada como era a tradição de sua família de não usar carrascos. Mas esse dia ainda não havia chegado, ela ainda não tinha aprendido tudo que ele tinha para lhe ensinar afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.