Small Songs escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 10
Jaime Lannister e Brienne de Tarth II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433961/chapter/10

21. Identidade

Quando Brienne o chama por seu nome ele imediatamente a corrige dizendo para o chamar de Regicida. A ironia dele ter passado a maior parte da sua viagem tentando fazer o contrario não lhe passa despercebida.

Regicida é como a maioria o chama, é como Brienne se referiu a ele durante a maior parte de sua jornada até o porto real, mas a sua identidade principal para si mesmo foi sempre o irmão de Cersei, ele recusou seus títulos e sua posição para se juntar a guarda real para poder ficar perto dela, provavelmente sendo o único Lannister que já existiu a escolher amor ao invés de poder toda vez. E ele tentou se segurar ao máximo a aquele sentimento, e tentando ignorar qualquer evidência que estava lentamente se desapaixonando por ela porque por toda a sua vida ela havia sido tudo, a única coisa que ele queria, sua única luz, a única mulher que aparecia em seus sonhos .

Mas quando Brienne diz seu nome não há nenhum subtexto agora por trás disso, ela o vê não como o homem que quebrou seus votos e matou seu rei, não como um dos temíveis Lannister, não como uma cópia de sua irmã, apenas como ele, sem os títulos e concepções que ele havia recebido por seu nascimento e seus atos, a pessoa que ele era fora de seus relacionamentos com sua familia. Jaime a corrige porque as vezes perto dela ele começa a se ver assim também.

22. Amor

Por uma ele jogou uma criança pela janela. Por outra ele voltou para a resgatar de um urso em uma arena mesmo tendo perdido um de seus braços. Aquela era uma das suas característica intrínsecas : quando se tratava de decisões amor sempre era para ele uma ótima motivação para o convencer a fazer coisas estúpidas.

23. Rhaegar

Ela o lembrava um pouco de Rhaegar. Jaime não mencionou isso para ela porque achou que ela provavelmente consideraria isso mais um insulto da parte dele, ela cresceu em um mundo após a rebelião de Robert, um mundo que tinha na história e nas canções transformado o príncipe em um homem vil, tão ruim quanto seu pai, as vezes até pior.

Ela com toda certeza não tinha ouvido falar do jeito como Rhaegar lutava bravamente e com honra, como ele tentava ser sempre justo e frequentemente gentil, como Rhaegar teria sido um rei que Jaime teria tido orgulho de servir. Que ele acreditava em destino, ele acreditava em canções. Que ele no fim morreu por causa disso.

Ela o lembrava um pouco de Rhaegar, e tudo que Jaime podia fazer era torcer para que ela tivesse um final diferente do dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.